1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 22 - Surpresa

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 22 - Surpresa


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Como prometido ai ta mais capitulo pra vc's meus amores eu amo vc's demais GENTE FALTA POUCO MAS ESTAMOS A CAMINHO DE 200 FAVORITOS EU TO MUITO FELIZ COM ISSO VC'S NÃO TEM NOÇÃO MAS AGORA VOU DEIXAR VC'S LEREM SE NÃO É CAPAZ DE ME MATAREM KKKKK
MAS ENTÃO BOA LEITURA MEUS AMORES 💜💜💜💜

Capítulo 24 - Capitulo 22 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 22 - Surpresa



Estranho por que o Sasuke estava na sala/quartinho de limpesa. -se perguntava Ino ao ver o Moreno sair como o diabo foge da cruz, estranho Porque ele estaria aqui se ele estava atrás do baka do Naruto. -se perguntava ao ver o uchiha  longe. Mas quando a mesma ia deixar isso de lado e sair daquele corredor a mesma tem uma surpresa ao ver sair do mesmo lugar que Sasuke saiu ela vê a karin com seu bendito sorriso enquanto arrumava o uniforme. Isso não poderia se verdade o Sasuke tinha traido a Testuda  com aquela cabelo se salsicha.


Aquele canalha como pode, fica se fazendo de santinho de ciumeto com a Testuda e no lugar de ta atras do baka do Naruto ele tava transando com aquela lambisgoia.


Mas e agora o que fazer contar ou não contar pra Saky ela ta tão feliz eu nunca vi a Testuda assim será que eu devo contar a Testuda ou eu deixo pra là.


Ah!  Nei G-zuis amado me ajuda o que eu faço se eu contar ela vai ficar arrasada  além de que é capaz dela capa o Sasuke.  Mas não sei talvez eu devesse falar primeiro com o Sasuke é  è isso mesmo que eu vou fazer  Sasuke vai ter que me explicar isso direitinho.


Mas primeiro é melhor ir pra aula antes que eu me foda, Já que o professor orochimaro é muito Severo  com o horario.


[... ]



Já haviam acabado as aulas quando de repente a Temari-chan aparece super animada.


--Sakuraaaa! Você não vai acreditar. - Disse Temari ela estava bem feliz o que será que ouve.


-- No que Tema-chan, fala que eu já estou curiosa. -pergunto rindo com a impolgação da loira.


-- Não da pra falar você tem que ver. - Disse ela me puxando pela escola toda aposto que o pessoal deve estar achando que nos enlouquecemos.



--Tema-chan o que você queria me mostrar. -fala respirando fundo pela correria.



--Sakura. -escuto me chamarem mas essa voz, não podia ser, podia? Me viro e sem que eu percebe-se eu estava chorando, eu pulo nos braços dele, eu estáva muito feliz fazia muito tempo que não o via. -- Gaara-kun. - digo em seus braços enquanto o mesmo me apertava contra seu corpo com as mãos envolta da minha cintura .


--Ohayo, Flor de Cerejeira. - escuto ele dizer. --Sentir sua falta Flor. -- Disse ele, pelo visto ainda tinha a mania de me chamar de "Flor", eu nunca gostei desse apelido mas com tempo me acostumei e somente ele me chamava assim então acabei gostando um pouco.



-- Ohayo,  ruivinho  Você não perde essa mania de me chamar de Flor de Cerejeira  né pergunto o olhando enquanto o mesmo mantia as mãos em minha cintura e revirava os olhos por causa do seu apelido. Eu podia ouvir os burburinhos dos alunos que estavam nos corredores comentando sobre mim e Gaara mas eu não estava nem ai Gaara-kun foi e é uma pessoa muito importante na minha vida, e como eu Gaara também parecia não se importa com o que falavam da gente. -- Ah! Eu estou tão feliz você não faz ideia, mas quando chegou? -pergunto.



-- Ontem de madrugada. Eu queria ter vindo antes mas Temari quis fazer uma surpresa e como você sabe se não fosse do jeito dela era capaz dela me prender dentro de casa. - disse ele rindo, e agora que eu percebi que temari não estava aqui aquela vaca saiu sem falar nada.


-- intendi, mas o que você veio fazer aqui na cidade veio pra ficar -pergunto animada como se fosse criança fazendo-o rir.


-- Você não muda, mas ainda não sei quem sabe. - disse ele.


-- Bem eu espero que descida ficar você me fez muita falta mas não vamos falar disso agora. -declaro. --vem vou te apresentar aos meus amigos. - disse entrelaçando nossas mãos enquanto iamos de mãos dadas até o jardim onde o pessoal estava reunido, sentir Gaara-kun apertar minha mão ele estava nervosa ele sempre odiou esse Lance de conhecer novas pessoas.


--Calma vai ficar tudo bem eles são legais você vai ver. -digo sussurrando em seu ouvido e o mesmo apenas concorda comigo.  E vamos juntos até o pessoal que Já estavam nos observando.



[... ]



Sasuke 

Estava no jardim com pessoal mas a Temari e Sakura ninguem sabia onde elas haviam se metido sò sabiamos que elas foram vista na escola correndo como duas malucas, o que essas duas estam aprontando não faço a minima ideia Sakura Já é imprevisivel junto com Temari então não quero nem saber. Naruto estava reclamando de dor pra Hinata Já que o mesmo estava de olho roxo eu tinha avisado que ele iria sofrer eu não o matei mas um soco não faz mal a ninguem Ino estava seria e olhando pra mim a mesma não tinha falado nada desde que chegou e como eu conheço ela e Naruto quando ficam sem  falar por muito tempo é sinonimo de problema o ruim é que ela não parava de me encarar e isso estava me encomodando mas antes que eu reclama-se Temari aparece com maior sorriso e se senta perto do Shikamaro que estranhou o comportamento da loira mas nada disse. 


--Onde ta a Saky? -pergunta Hinata. 


-- Ah! ELA vem já ela está matando a Saudades  já Já ta de volta. - disse ela me deixando confuso como assim matando a Saudades de quem. 


-- Saudades? -pergunta Ino. 



-- Sim Gaara. - disse ela me deixando confuso quem é esse. 


--Gaara ta aqui! -Pergunta Ino animada ela sempre ouviu falar muito bem dele por Sakura. 



-- Você conhece meu irmão? -pergunta Temari curiosa. 


--Não pessoalmente mas Sakura sempre falou muito bem dele. - disse Ino me deixando irritado Sakura nunca tinha me falado de um tal Gaara, afinal quem é esse cara. 



--Olhem a Sakura-chan ela ta vindo, quando ela ver o que você fez comigo você vai ver sò TEME, tenho certeza Tebayo. - disse Naruto nos fazendo voltar a atenção pra onde ele mostrou. 



-- É ela ta vindo, mas não sozinha quem é  ele Sasuke . - disse Ino enquanto me encarava. 



--Esse é meu irmão Gaara. - disse Temari e todos voltam pra observar os dois vejo Sakura falar algo pra ele não enquanto os dois vinham de mãos dadas como se fossem um casal mas que porcaria é essa. 



-- Ohayo pessoal, esse aqui ao meu lado é o Gaara-kun ele foi e é uma pessoa muito importante pra mim. - Disse ela sorrindo pra quele  idiota como assim ele è importante pra ela. 



-- Ohayo Saky-chan, Gaara -disseram todos menos eu. 



--Bom vou apresentar todos pra você Gaara-kun.-disse Sakura me fazendo revirar os olhos desde quando ela é tão intima com esse cara que ele NUNCA ouviu falar. --Esse é Shikamaro ele é o preguiçoso , esse outro é o Neji ele é primo da Hinata aquela azulada linda Alì , essa aqui e Ino ou como eu chamo porquinha e essa de coque é a Ten ten, e aquele com sorriso idiota é o baka do Naruto mas é um dos meus melhores amigos  e o Moreno  com cara emburrada Alì é o Sasuke meu Namorado. --Disse ela me fazendo dar um sorriso de lado com que ela disse afinal eu sou o Namorado dela e não o babaca ruivo. 



-- Muito prazer pessoal. -- Disse o tal do Gaara. 



-- Flor de Cerejeira. - escuto o cabeça de fosforo falar mas não intendo quem era Flor de Cerejeira. 



--Sim Gaara-kun o que foi? -pergunta Sakura deixando todos surpresos. 



--Podemos sair um pouquinho eu queria conversar com você sobre umas coisas. - Disse Gaara sério me fazendo arquear uma sobrancelha com a cara de Pau dele por chamar a MINHA Namorada na minha frente pra sair é claro que ela não vai aceitar... 


Saio de meus devaneios quando escuto. 



--Claro Gaara-kun, pessoal nos vemos outro dia. - Disse ela. 




-- Sakura você ta falando sério. -Me pronuncio pela primeira vez tentando não demosnstrar raiva. 



--Sim Sasuke-kun, nos vemos depois. - disse me dando um selinho e indo embora com aquele ruivo desgraçado.




--È meu amigo parece que não vou precisar mais te provocar Teme. - disse Naruto divertido. 



--É melhor calar a boca Dobe se não quiser ganhar um novo olho roxo. -digo me levantando com raiva, não acredito que Sakura trocou minha companhia por aquele idiota que eu nem conheço. 




--Ué o que deu nele? -pergunta Ten ten. 



--Ciúmes minha cara amiga mas bem que ele ta merecendo, vou là falar com ele. - disse Ino ela iria tirar satisfação com o Uchiha. 




"Você não me escapa Uchiha. "



Notas Finais


O que acharam? O nosso Sasuke está ferrado Nas mãos da loira (Ino) aceito sugentoes pro proximo capitulo espero que tenham gostado e até o proximo 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...