1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 23 - Amiga protetora

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 23 - Amiga protetora


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiiin pessoal to um pouquinho atrasada com o capitulo por que tive um emprevisto então desculpas mas ai ta o capitulo novinho pra vc's espero que gostem bjs 😙😙😙😙

Capítulo 25 - Capitulo 23 - Amiga protetora


Fui atrás do Uchiha apesar dele estar furioso pelo que parece Já que ele estava esbarrando em todo mundo pela frente sem pedir nem 'desculpas', Uchiha presunçoso sem educação, reviro os olhos pra a atitude infantil dele claro que ele ficou puto pela Saky ter saido com Gaara coisa que não faz mal afinal ela apresentou o Sasuke como seu namorado então não vejo problema ela querer ficar com o amigo que ela não via a anos Sasuke deveria entender que a Testuda ama ele, o que me surpreende com o historico nada bonito dele, principalmente o que ele pode ter feito com a Karin aquela nojenta sem graça o que ele viu naquela maldita se ele queria ela Porque pedir a Saky em Namoro, esse Uchiha se ele fizer minha amiga sofrer eu vou acabar com ele a Saky Já sofreu muito nessa vida não quero que a mesma sofra mais principalmente por que foi nesse ano que ela deu uma ótima melhora.


Vejo o Uchiha entrar na sala de aula que estava vazia por se aula vaga no momento o que era otimo não queria ser interrompida quando estivermos Conversando Sasuke tem muito o que me explicar e ele tem muita sorte por eu ir falar com ele antes da Testuda.


Quando entro na sala.


---AHHHHHH! -Grito ao ver a cadeira ser atirada contra a lousa. --FICOU LOUCO UCHIHA. -grito com raiva esse Uchiha ta me fazendo perder a pouca paciência que me resta.



-- O que você quer aqui Ino? Eu não estou pra conversa agora. - disse passando as mãos no cabelo nervoso.




-- Não me importa se você quer ou não conversar, mas você vai me ouvir, você tem muito que explicar Uchiha. - digo entre dentes o vendo suspira e arquear uma sobrancelha em confusão.


-- Eu não tenho nada que explicar pra você Ino. -disse ele suspirando.


--Ah! Mas você tem ou vai esquecer que você esteve com a Karin no quartinho de limpesa sendo que está namorando. -- disse e o vejo arregalar os olhos surpreso "Chupa Ótario eu te vi e se  Você não me convencer eu vou contar pra Testuda. Se ferrou ninguem trai a Minha Testuda comigo na àrea"


--Como você sabe? - ele me Pergunta sério.




-- Agora você quer conversar Uchiha. - digo com deboche afinal era ele que tava destruindo o patrimonio da escola  uns minutos antes.




-- A Sakura sabe. -Sasuke pergunta assustado com a possibilidade de sua rosada saber.





-- Não ela não sabe. -Respondo vendo o mesmo respira aliviado. --Ainda. -digo por fim o vendo me encarar sério.




-- O que você quer Ino?




-- O que eu quero? -Pergunto. --É  facil Uchiha, eu quero respostas simples e pratico. O que ouve com você e Karin naquele lugar?  por que sinceramente  pelo que eu vi quando a Karin saiu parecia que vocês tinham transado. -digo  seria. --Você tem sorte de que foi eu  que presenciei  a cena e não a Saky ela não merecia ver uma coisa dessas.




--Tudo bem! Eu vou te contar. -suspira. --Mas é uma longa História. - disse Sasuke sério sem outra escolha.




---Sou Todo ouvidos Uchiha. - disse Ino seria.


-- Então é  o seguinte......




[... ]





Sakura e Gaara estavam se divertindo no parque da cidade.



--Olha Gaara-kun o carrinho bate bate, vamos nele. - disse ela com os olhos brilhando como ele recusaria um pedido da sua pequena.



-- Claro, por que não. - disse ele antes de ser arastado pela rosada pra ir pro brinquedo.



Eles já haviam ido no carrinho bate bate, na montanha russa, no tiro ao alvo no qual Gaara ganhou um urso e deu pra ela que amou, no Surf, na casa assombrada no qual Gaara se divertiu as custas da rosada pois ele morria de rir do medo da rosada. E agora os dois estavam na sorverteria enquanto conversavam.




--Sua cara foi muito bem engraçada quando viu o palhaço você tinha que ver. - disse Gaara entre risos enquanto a rosada estava emburrada comendo seu sorvete DE morango com chocolate e Gaara de Menta com frutas.




-- Ah! Não tem graça Gaara-kun você sabe que eu não gosto de palhaço....




--nem de Papai Noel, Coelho da pascoa. -continua  ele, enquanto ela dava de ombros.




--Fazer o que eles me assustam, o Papai Noel quando faz HO! HO! HO!  o Palhaço com a cara do koringa e o Coelho por causa daqueles dentes e olhos vermelhos me assuatam. -disse ela.




--Tudo bem Flor não se preocupe o seu heroi está aqui pra te proteger. - disse ele fazendo graça.





-- Para Gaara-kun, seu bobo. - disse ela entre risos.





-- ok parei, mas me diz desde quando ta namorando esse tal de Sasuke? -pergunta ele.




-- Ah! Faz uma semana. -diz ela se deliciando com seu sorvete




--Um então ainda da tempo. -disse Gaara deixando Sakura sem intender.




-- Tempo de que?




--Eu quero te reconquistar Flor. -disse Gaara deixando Sakura sem fala. 




-- Gaara-kun eu amo o Sasuke-kun, claro que  no começo eu o odiava mas eu o amo Gaara. --disse  Sakura seria olhando pro seu amigo, nunca pensou que apesar dos anos ele continua-se a nutrir algo por ela. 




-- Sakura você sabe que nosso Namoro sò terminou por que não sabiamos quanto tempo eu iria ficar longe. - disse Gaara. 





--Eu sei. - disse Sakura suspirando. --mas é complicado Gaara eu estou com Sasuke agora. 




Gaara se aproxima e coloca a mão sobre os labios dela ele queria beija-la mas antes que o fizesse. 




--Gaara não eu amo ele desculpa. -suspira. --  Mas pra mim quem ama não trai, e sim respeita eu Sim aceitei sair com você mas por que você é meu amigo nada mais. --Disse Sakura seria. 

---você sabe traição é um fato que eu Não  perdoo,   Sei que  nos Já tivemos algo, mas isso foi no passado, mas eu sei que você ainda vai achar alguém. 




-- Eu não vou desistir de você Flor. - disse Gaara ao sussurrar no ouvido percebendo ela se arrepiar, dando um sorriso convecido por ainda ter efeito sobre ela. 



--Acho melhor irmos Gaara-kun. - disse Sakura agradecendo por sua voz sair firme. 




Ela não sabia no que ia dar já que pelo que ela conhecia do Gaara ele não era de se deixar desistir tão facil não é agora que seria. 



Afinal DESDE de quando a vida de Sakura Haruno era facil? Ah! É mesmo NUNCA



[... ]




--- E foi isso que aconteceu. - disse Sasuke apos contar todo o ocorrido com Karin, deixando uma Ino completamente irritada com a ruiva mas ela também estava muito puta com o Sasuke tudo bem que ele não havia chegado a transar com ela mas mesmo assim ele praticamente aproveitou a situação afinal ele masturbou a mocreia. -- Eu sou HOMEM Ino e estou a mais de UM MÊS sem sexo, a carne é fraca. 




--Como é que é o negocío?-Pergunta Ino decrente. --Sasuke você sò pode estar de brincadeira.  VOCÊ É HOMEM! A CARNE É FRACA!  Você disse,  é essa sua desculpa   pro que fez eu sinto muito Sasuke mas isso não justifica sua atitude o que importa quanto tempo você não transa o que importa é que isso pra mim Sasuke é traição. - disse seria. --VOCÊ pode não ter feito sexo com ela mais isso não impediu de nada não é. VOCÊ NÃO merece o amor que INFELISMENTE A SAKURA TEM POR VOCÊ, PORQUE A PEDIU EM NAMORO SE VOCÊ NÃO VAI RESPEITA-LA POR DEUS SASUKE SE VOCÊ NÃO A RESPEITA COMO QUER QUE ELA RESPEITE VOCÊ POIS A TESTUDA È TUDO MAIS NUNCA UMA TRAIDORA OU UMA VAGABUNDA COMO A KARIN. - Disse gridando estava histérica não sabia se ficava com raiva por o que ele disse que ouve ou pelo motivo que ele deu sua amiga não merecia o canalha que era seu namorado é o pior não sabia o que faria Sakura iria ficar arrazada quando soubesse  disso mas ela seria capaz de tirar o sorriso que tanto demorou aparecer no rosto dela. Mas se não contasse e ela descobri-se sozinha e soubesse que ela ja sabia e não havia contado sobraria pra ela CÉUS O QUE ELA FARIA. . 



-- EU SEI MAS OQUE TA FEITO JÁ ERA NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS. - Grita SASUKE furioso por ter sido um enconcequente, por Sakura estar com o tal do Gaara por tudo ele tinha medo de perder sua rosada e se ino contasse o que sabia ele estaria ferrado. 



-- O que vai fazer? Vai falar pra ela? -pergunta ele mais calmo.



--Eu Não vou contar. -disse Ino fazendo Sasuke a encarar surpreso. 




--Não? -pergunta Sasuke sò pra saber se tinha ouvido direito. 




--Não. -confirma ela. 



--Por que? 



-- Por que quem vai contar é  Você. 



--COMO É? -Pergunta incredulo. 



--Isso mesmo Uchiha e se fosse você fazia isso rapido antes que a Karin resolva isso. - disse Ino deixando Sasuke com cara de idiota pra trás. 



"E agora o que eu faço "





Notas Finais


Iai oque você's acharam? GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...