1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 25 - Acidente

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 25 - Acidente


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bem Meus amores 😍eu amo vc's e espero que todos tenham um otimo ano novo e que Deus ilumine a todos sempre e possam conquistar e realizar seus sonhos.

Sobre o capitulo espero que gostem ta um pouco pequeno mas prometo que o proximo é maior bjs e boa festas
#BOALeitura 😍😗😗😗

Capítulo 27 - Capitulo 25 - Acidente


De sempre valor a quem te ama

Antes que seja tarde! 



Depois da briga com a rosados  Sasuke olhava por onde ela havia saido se perguntando se eles voltariam a ficar bem ele queria ela por perto não a queria longe dele Já havia ficado tempo de mais longe, e o Uchiha estava decidido  a não ficar longe dela, então descidido o mesmo se pôs atrás dela sò não estava preparado pra ver o que estava acontecendo, por que ele não a impediu de sair, a culpa o dominava ela não podia o deixar. Mas ao ve-là apenas a chamou  com todo o desespero que sentia.


--SAKURAAAAA! -Seu grito despertava toda dor que sentia no momento ele a amava era fato por isso doeu ve-là daquele jeito. 




[... ]




"Como ele pode? "- Sakura pensava saindo as pressas do apartamento dele. 


"Por que eu não posso ser suficiente? "-Se perguntava sem saber como responder. 


"Mesmo que ele não tenha de fato dormido ou transado com ela naquela hora, sabia que os dois já tiveram algo Karin sendo uma puta de primeira fez queatão de espalhar pra escola que estava com Uchiha Sasuke e havia tido uma noite e tanto com ele como tantas outras garotas do colégio , e isso a corroia de raiva mesmo que na epoca os dois nem namoracem pois todos  o tiveram de um jeito que ela Sakura Haruno sua Namorada  não teve,  mas não queria se sentir assim mas è que sentia como se seu peito fosse rasgar do nada a dor era tanta que chegava a sufoca-là a mesma saiu correndo queria fugir dos problemas que era sua vida por que será que tinha que sofrer tanto quanto mais ela sofreria, perderà seus pais quando criança, perdeus anos de sua vida num coma, aminesia, sua Madrinha a reecontrando, Naruto que nunca tinha contado que Já se conheciam e ele Sasuke  seu tão odiado inimigo de escola, a proposta descabida dele que ela aceitou, a Familia Uchiha, Itachi, Namoro, Gaara.


Sua vida estava desmoronando em sua frente não sabia o que fazer com tudo isso era muita pressão muita coisa acontecendo uma atrás da outra sem que ela podesse fazer nada pra mim evitar, sentia as lagrimas que desciam Como cascata sobre seu rosto.


Mas ela do nada escuta alguém gritar "CUIDADO! ", mas antes que ela pudesse entender ou fazer qualquer coisa ela sente seu corpo chocar com um carro, e depois ela sò via as pessoas ao seu redor alguém ligando pra uma ambulância enquanto ela sentia variàs dores sobre o corpo e ao seu redor "Sangue"?  Sò podia ser ela estava sangrando sentia sua vida por um fim,  seria esse seu fim!  Finalmente poderia rever seus pais sentia o corpo ficar cada vez mais dormente e antes de ser levada pela inconciência ela escuta uma sirene e depois se se deixa ser levada pela escuridão.


-- Algum de você's são parentes da paciênte? -Pergunta um dos médicos para as pessoas que estavam paradas mo Local do acidente  que colocavam a rosada na marca mas antes que alguém responde-se escuntam alguém gritar desesperado.


--SAKURAAAAA! -Gritou o Moreno enquanto se aproximava da rosada desacordada na marca.


--Você conhece a paciente? -pergunta o médico. Sasuke apenas acena a cabeça num sim.


-- O que é dela? - Pergunta o médico.


--Na-Namorado. -disse com a voz falha. --ela é Minha Namorada.-Fala  com a voz mais firme. 


--Certo então vamos ela precisa de atendimeto rapido.


--Ela vai ficar bem? - disse Sasuke temeroso entrando na ambulância junto da amada antes do médico fechar as portas.


--Não sabemos. - disse o medico fechando as portas,  sentia pena do garoto tão jovem  e já passando por uma situação dificil dessas.




[... ]




Se fosse pra definir Sasuke nesse momento seria dificil o mesmo estava preocupado Sakura chegou no hospital e foi levada direto pra sala de cirugia  ele ligou pra os amigos pedindo pra irem pro hospital onde estavam com Sakura e todos ficaram preocupados perguntando o que aconteceu mas ele pedia pra irem no hospital que ele diria tudo quando chegarem.


Mas pra o azar que tem a primeira a chegar foi. 


--Ino. - disse abaixando a cabeça. 


-- Sasuke o que aconteceu? O QUE VOCÊ FEZ? - Disse gritando enquanto agarrava a gola da blusa de Sasuke. 


--  Eu disse tudo a ela. Mas-mas ela saiu da minha casa  correndo e ela foi atropelada. -disse Sasuke se sentindo culpado. 


-- A CULPA È  SUA. -tapa.-- VOCÊ NÃO MERECE A TESTUDA. -Tapa. -- VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO O QUE FEZ. -Tapa.-- VOCÊ É UM IDIOTA.  Tapa. --Tapa. Tapa. Tapa. Tapa. Tapa --ELA TE AMA SEU IMBECIL, POR QUE FOI TRAILA. -Tapa. --ela disse enquanto batia no peito dele chorando enquanto Sasuke não fazia Na-da pois pra ele o que ouve Ino disse era verdade ele era um completo idiota;  imbecil e tudo mas, mas ele sò queria sua rosada de volta queria que ela ficasse bem. 


--INO! -Esclama Naruto ao ver a cena de Ino estapeando Sasuke que não fazia nada, e tirando a loira de cima do Moreno.  -- O QUE deu em você Ino? Porque ta batendo no teme.? -pergunta Naruto sem intender o que estava acontecendo. 


-- A CULPA È DELE NARUTO GRAÇAS A ELE QUE SAKURA TA AQUI ESSE IDIOTA TRAIU A TESTUDA COM A VAKARIN. -Grita ela chorando nos braços do loiro enquanto mesmo olhava pra Sasuke sério. Não queria acreditar mas vendo que o amigo nada disse sabia que era verdade Sasuke negaria se não fosse.



-- Naruto eu.. -Sasuke não consegue completar pois é interrompido. 



--Parentes de Sakura Haruno.  --Aparece o médico. 



--Somos nós. - disse Naruto. --Como ela está? - pergunta preocupado. 



-- Creio que não tenho boas noticías. - disse o medico deixando a todos com medo de como a rosada estava. 


Notas Finais


Então terminei o capitulo em um clima tenso o que vc's acham que Nossa querida Sakura tem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...