1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 26 - Desespero

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 26 - Desespero


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiin povo lindo sei que sumir e que prometir que ia terminar a finc em dezembro mas tive uns contra tempo por isso meio que desaparecir mas quero informar que a finc já ta concluida eu sò to dando us toques por que sò esse capitulo eu fiz mais de cinco vezes até gostar de um mas informo que daqui pra sexta Feira da proxima semana a finc termina agora oficial sò não posto tudo hoje por que eu to revisando mas espero que curtam e logo estarei respondendo os comentarios então Boa Leitura!

E um Feliz ano novo pra TODOS
PS:Atrasado também conta bjs😙😙😙😙

Capítulo 28 - Capitulo 26 - Desespero


Sasuke 


- parentes da paciênte Haruno Sakura.- Diz o medico aparecendo com uma prancheta na mão, e voz preucupada.


 ---O que ela tem? Ela não morreu né? Ela ta viva não pode ter morrido não è? - faz uma pergunta atrás da outra sem se conter,  sem se importa se estava parecendo desesperado afinal ele estava mesmo,  queria que isso tudo não passa-se de um pesadelo e quando acorda-se no outro dia nada disso tivesse acontecido.mas!Ele sabia que isso era Real. Real até demais.


-- Você precisa se acalmar meu jovem! -suspira o médico.


- Infelizmente Como dizia antes, não temos boas noticias. - Sinto meu coração parar minha rosada tem que está bem. -    paciente teve uma de suas costelas tricada e por causa do forte impacto teve alguns dos orgãos internos prejudicado o que causou uma emorragia interna mas que conseguimos conter, uma perna quebrada e uma luxação no tornozelo. Mas devo dizer que é um milagre ela ainda está viva. Mas....


Sempre tem um mas ela sofreu isso tudo e ainda tem mas? - me pergunto preocupado.


---A Paciênte perdeu muito sangue, e precisa urgentemente de uma transfusão.- disse o medico. 


--Isso quer dizer que.. - disse Ino sem conseguir terminar


- Sim Senhorita , ela corre um sério risco de vida, além de ter batido a cabeça muito forte, e mesmo com a transfusão, ela pode demorar pra acordar.


--Não a Testuda não pode morrer e ela não vai..Eu me recuso a pensar nisso - disse Ino entre lagrimas desesperada pela amiga.


Desabo no chão aos prantos, assim como Naruto e Ino que  senta ao lado de Naruto e o abraça.


- Tenham fé em Deus, a Sakura  vai sair dessa, mais agora, temos que encontrar um doador pra ela Urgente. - disse o Medico tentando nos acalmar.


- Passo as costas da mão nos olhos, e encaro o médico. - Qual o tipo de sangue, vocês não tem em estoque do hospital? -Pergunto  tentando me acalmar.


---- Não senhor. Infelismente  o sangue da Paciênte  é" O negativo", esse é muito raro e dificil de encontrar, mais na maioria das vezes, é mas fácil os encontrar em parentes que podem  ter o mesmo sangue, talvez a mãe, o pai, uma avó. -Ela não tem pais eles morerram quando ela era pequena. Ela não tem parentes vivos ela vive com a Madrinha.  - Disse Ino Chorosa, e assim confirmaram todos nós o que Ino havia dito: Os pais ela não tinha. Mas  Olho pro Naruto que dà o tipico sorriso Uzumaki e eu não intendo nada,mas ele parece lembrar de alguma coisa. - Espera aí. -Diz Naruto Feliz.


--Porque essa cara idiota a Sakura ela... ela... -nem consigo terminar pois ele me interrompe.


--Calado! -Qual o tipo de Sangue que ela precisa Mesmo? -Pergunta Naruto me deixando irritado.


-- O Negativo. - disse o médico olhando a prancheta na mão.


-- Eu posso doar. - disse ele feliz, me fazendo encara-lo como se tivesse duas cabeças.--Eu posso ser o doador da Sakura-chan. -Repete Naruto Feliz.


--Oh!  Isso é otimo vamos temos que prepara-lo logo.- disse o médico.


-- Sasuke cuida da Ino pra mim. - disse Naruto indo em direção ao médico mas para ao ouvir Sasuke o chamar.


--Naruto!- Sasuke chama o amigo. 


-- Hum.-resmunga Naruto. 


--Obrigado.- disse Sasuke agradecido ao amigo por salva sua rosada.


-- Não me agradeça, apenas não a machuque mais. Ou eu mesmo me encarrego de sumir com ela e você nunca mais haverá Sasuke - disse sério deixando um Uchiha nervoso pois Naruto não parecia estar brincando muito pelo contrario estava bem serio mais do que jamais pensou ver no Uzumaki imperativo que Naruto é. 


-- Nunca pensei ver o Naruto falar desse jeito com você, Uchiha. -disse Ino que parecia mais calma.


--Nem eu, nem eu Ino. - disse Sasuke suspir


- ah, mas graças a Deus, a Sakura vai ficar bem. - fico um pouco mas aliviado, mas não totalmente, pois sei que tudo pode dà errado, mais tenho fé, que  minha rosada vai sair dessa tenho certeza.


Depois de um tempo, finalmente depois de todos os exames, pra saber se o sangue de Naruto  reagiria bem no corpo de Sakura minha rosada, foi feita a transfusão.


E Bom depois de tudo, agora só falta ela acordar mesmo,  pois ela já estar a mais de Dez horas desacordada.


Vinte e quatro horas depois, ela não acordou.


Dois dias depois, seus olhos ainda não se abriram me trazendo angustia .  dois dias desde que fizeram uma transfusão de Sangue que Naruto doou  pra Sakura que estava num quarto desacordada desdo acidente a mesma não tinha dado sinal que acordaria todos os amigos vinheram visita-la inclusive Tsunade que acabou brigando com o Uchiha que nada falava diante do descontrole da diretora e o mesmo permaneceu no hospital com a rosada sò saia pra tomar um banho e de vez enquanto comia algo.


Naruto até tentava convencer o amigo de ir pra casa descansar, mas o mesmo se negava ele queria estar presente quando a rosada desperta-se. Mesmo que doesse vê a rosada com uma mascara de oxigênio, e o aparelho que o irritava por causa do 'bip' mas ele relevava já que o aparelho mostrava que apesar de estar desacordada ela ainda estava viva, apesar da bolsa de Sangue no lugar de Soro indo pra veia dela. 

Enquanto o mesmo segurava sua mão enquanto olhava o rosto de sua rosada que se encontrava palida  quase.... 

Não, não iria o pensar nisso  depositando um leve beijo na mão da rosada enquanto podia ouvir ele sussurrar.


--Me perdoa, meu amor. -Enquanto uma lagrima solitaria descia sobre seu rosto que se podia ver o quanto estava abalado com tudo que havia acontecido por sua culpa




Três dias depois, ela permanecia desacordada pro desespero do Uchiha.





Uma semana depois, e meu psicológico tá pirando completamente . 



Três semanas depois e ela não acordou. E eu preciso dela bem. Ela tem que acordar, eu preciso ver seus olhos brilhando novamente, preciso ve-lá sorrindo, ou minha vida jamais será a mesma.


- Oi amor. Queria tanto ouvir sua voz. -suspiro e Sento ao seu lado e seguro sua mão. - É, mais um dia sem ver seu sorriso, e isso já está me matando. Por favor rosada, você precisa acordar, precisa voltar pra mim. Eu não posso te perder- As lágrimas já correm pelo meu rosto, e meu coração falha uma batida ao vê-lá assim havia Pegado esse abito mesmo que ela não respondesse eu sempre conversava com ela. - Eu sei...sei que é minha culpa você está aí, Pois nunca deveria ter deixaido você sair daquele jeito devia ter te impedido mesmo que você me batesse como faz ao baka do Naruto.-Sorrio--Mais lute  contra isso, por favor lute, por que você vai ficar bem, eu preciso ver seus olhos verdes brilhando quando me olha,  seu sorriso que me cativa em qualquer momento. Mas apesar de tudo Não se preocupe,  vou está com você para sempre, vou te esperar o tempo que for minha rosada. - Beijo sua mão fria, derramando as lágrimas sobre ela.--Sabe Por que?  Porque você é minha vida e eu mesmo sem saber sempre fui completamente  apaixonado por você,  mais que tudo nessa vida então volta logo que eu estarei aqui te esperando sempre.



Notas Finais


Então como ficou comentem e me falem o que acham bjs
Ps:se tiver mas de seis comentarios o capitulo sai ainda hj 😍😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...