1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 2 - Dia complicado

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 2 - Dia complicado


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Aêeee pessoal mas Um capitulo pra vc's quero desde de já avisar que amei os comentarios do capitulo anterior não sabe a felicidade que fico ao saber que estão gostando. Mas vou parar de encher vc's Então boa Leitura!

📃😃😃😍😍😘😘😘

Capítulo 3 - Capitulo 2 - Dia complicado


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 2 - Dia complicado

Sakura já em sua casa no seu quarto deitada, não parava de pensar no  Porque ela  tinha aceitado essa idiotisse de virar "Namorada", do Sasuke só Porque o mesmo está com problemas com os pais, seria mais facil deixar o Uchiha se ferrar,  mas o ruim é que ela pensava no lado dos pais que concerteza não ficariam legais se soubessem a verdade que no caso era que o Uchiha NÃO tem Namorada , além de que  seria chato decepcionar os pais dele e sua familia deixando o Uchiha em mals lençóis apesar de adorar a ideia de ver ele se ferrar, não achava  justo machucar os pais e a Familía dele tendo noção de que pode ajudar:

"DROGA SAKURA tá de coração mole É? "- ouço minha conciência gritar e o pior de tudo é  saber que ela está  certa eu estou com o maldito coração mole. Ahhhhhhhhhhh! --grito com o travesseiro na cara pra abafar o barulho. --Maldito Uchiha por me meter nessa história e maldita seja minha boca por te concordado com essa idéia absurda. -Fala olhando pro teto. --Mas agora já era, ela nunca voltaria com sua palavra e se ela concordou agora era só vê como seria sua vida no dia seguinte depois da conversa que teria com o Uchiha.

Dia seguinte na escola :

Hoje eu entrei na escola e todos olhavam pra mim,  e começavam a cochichar. Será que a história de eu bater no Lee ainda estáva na fofoca desse povo, eu não sei se é isso mas concerteza alguma coisa dentro de mim dizia que era muito mais que isso,  e principalmente que eu não iria gostar de descobrir. Os olhares das pessoas já  estavam me irritando  que acabo gritando.

-- EU EM!  PORQUE ESTÃO ME OLHANDO , NUNCA ME VIRAM NÃO. TIREM UMA FOTO QUE DURA MAIS,  E SE QUEREM FALAR DE MIM VENHA FALAR COMIGO MELHOR QUE FICAR DE FOFOCA IGUAL MARICAS. -grito e nem deixo ninguem falar nada e saio correndo pelos corredores ouvindo ao longe as convercinhas de antes o meu dia começou com pé esquerdo só pode, Já não ia ser um dos nelhores dias mas agora tenho que aturar todos me olhando como se eu fosse um ET.

Vou em busca das minhas amigas mas não encontro nenhuma delas.

--Estranho onde será que estão? -me pergunto e continuo procurando até que encontro uma rodinha que estava todos os amigos do Uchiha e Olha minhas amigas tambem MAS OQUE DIABOS DEU EM TODO MUNDO HOJE. Me aproximo da roda ouvindo gritos da Ino,  não intendo mas acabo empurrando o povim pra chegar aonde onde Ino estáva e pra minha surpresa estáva discutindo com o Uchiha. Não intendo nada mas como já estáva irritada grito.

--MAS OQUE ESTÁ HAVENDO AQUÍ? QUERO UMA EXPLICACÃO. AGORAAA! --grito irritada e vendo Ino arquear uma sobrancelha isso não é bom sinal ela ta me olhando como se pudesse me matar só com o olhar e o Uchiha me olha apavorado como se tivesse visto o pròprio demônio isso não deve ser uma coisa boa afinal hoje com toda certeza não è o meu dia.

--Estou esperando? Vão me dizer Porque estão discutindo alêm de todos da escola estarem estranhos agora encontro todos você's aquí digo apontando pra todos que edtava alí:Hinata, Tenten, Temari, Naruto, Neji, Shikamaro, Shino, Kiba, E por fim Sasuke e Ino.


-- Ah! QUE bom que você chegou Sakura  você pode me dizer o Porque o Uchiha ta dizendo que você's estão Namorando. --A ino porquinha me pergunta me deixando surpresa mas não falo nada mas escuto o Uchiha falar.

---Tô ferrado.

Ahhh!  Mas ele está mesmo como ele foi falar pra Ino que estamos Namorando,  será que é por isso que TODOS estam estranhos hoje?  e agora Deus, o que eu faço alias o que eu falo. Respiro fundo,  mas bem fundo mesmo e sem expressar nenhum sentimento eu respondo.

-- É Porque é verdade Ino eu e o Uch... Sasuke estamos Namorando. -termino de falar dando um sorriso de garota apaixonada que convenceu à todos menos a porquinha ela me conhecia bem demais pra saber que eu tava mentindo. Mas ela não disse nada apenas apenas falou que depois conversavámos,  enquanto os outros nos parabenizavam pelo Namoro do seculo em Konogakure school.

--Obrigada pessoal -agradeço aos comprinentos de todos,  mas se me derem licença eu gostaria de falar com "meu Namorado"por uns minutinhos assós. -falo e todos nos deixam sozinhos, eu olho pra o Uchiha como se pudesse queimalo mas só disse:

--Me leva pra sua casa AGORA. -digo o deixando sem entender o problema era eu tava estressado, irritada e tudo mas e se eu fosse falar com o Uchiha desce jeito eu iria acabar batendo nele. Então era melhor eu me acalmar, e só depois conversar com ele, que pareceu entender minha atitude saimos da escola de mãos dada e entrarmos na sua Ferrari, que eu me pergutava Porque um garoto de 19 anos tinha uma Ferrari e quem foi o doido que habilitou ele. Pois ele dirigia rapido e eu estáva nervosa, mas não disse nada até chegar no seu apartamento,  quando  entramos eu sento no sofá e apenas o olho e pergunto:


--Porque Você foi dizer pra Ino que estamos Namorando, você me disse que era pra fingir pra sua familia não pra escola inteira. -falo calma porem irritada com o que ele fez afinal todos acabariam percependo que é mentira uma hora ou outra pois uma coisa era a familia dele mas outra bem diferente era enganar nossos amigos (as), e principalmente o resto da escola. Ele respira fundo e fala.

-- Eu não falei de proposito foi um acidente. -disse o Uchiha nervoso.


--Um acidente, UM ACIDENTE PORRA NENHUMA, UCHIHA.  TODOS ESTAM  COMENTANDO,  PRA QUE VOCÊ FOI FALAR,  O NOSSO COMBINADO NÃO ERA ESSE. E  ACHO BOM,  VOCÊ TER UMA BOA RESPOSTA E ME CONVENCER, SE VOCÊ NÃO QUIZER QUE EU ACABE AMANHÃ MESMO COM TODA ESSA PALHAÇADA. --Grito nervosa e con muita raiva😠 vendo o mesmo passar as mãos nervosamente  pelos cabelos os puxando. 




---Olha eu vou te contar o que aconteceu mas quero que me escuria, e só depois você me diz o que acha;  conbinado? -pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. --Então o que aconteceu foi que :

Flashback on

Sasuke chega na escola animado afinal Sakura havia aceitado ajuda-lo, apesar de não gostar dà idéia de fazer tudo que a Haruno quiser, mas não havia outro modo e comparado ao que ela faria o dele é fichinha, pelo menos assim espera. -Suspira. - Ele tinha de encontrar Naruto pra havizar que a Haruno havia topado e tinha aceitado ser a "Minha Namorada ".  O pior é que era irônico,  pois de tantas garotas que poderia ser a escolhida pra esse papel,  ele ter escolhido a mais complicada pois ela não era apaixonada por ele, e o melhor era que o sentimento que ela sentia por ele era apenas odio,  concerteza o mês que se vinha, seria concerteza bem diferente, e ele só esperava que tudo desce certo.

---TEME. -grita Naruto tirando Sasuke de seus devaneios.

---PORRA NÃO GRITA DOBE. -grita Sasuke fazendo Naruto arquear uma sobrancelha.

--- VOCÊ que está gritando. -diz Naruto. --mas iaê,  como foi a conversa com a Sakura-chan? -pergunta o loiro curioso pra saber como o amigo estáva vivo se ele tinha feito a proposta a Sakura-chan sendo que a mesma era e é muito temperamental.

-- Foi Bem. -diz Sasuke apenas fazendo com que o loiro ficasse curioso.

-- Ah! Por favor Sasuke teme me diz ela aceitou ou te deu um pé ma bunda. - disse Naruto rindo.

--Idiota, só não lhe bato Porque eu não estou afim de brigar hoje,  e pra sua informáção  ela ACEITOU. -Diz com um sorriso tipico dos Uchihas de canto ao ver Naruto de Boca aberta. -- Fecha se não entra Mosca. - disse Sasuke.


--Não brinca ela ACEITOU mesmo. -O Uchiha apenas balança a cabeça num Sim. -- CARAMBA...

A conversa dos dois foi interronpida com a chegada da ruiva que havia pulado literalmente e estáva agarrando o pescoço do Uchiha.

---SASUKE-KUN. - disse a ruiva melosa.

-- o que foi dessa vez Karin? -pergunta Sasuke frio não gostava da ruiva,  ela era grudenta demais. Apesar de ser boa de cama, afinal o Uchiha achava que era a única coisa que ela era realmente boa. Pois ela era burra que só DEUS aguentaria.

-- Ah! Sasuke-kun  Porque  ta assim comigo,  você não è assim enquanto agente trans....

--CHEGA KARIN, você não vê que está fazendo um papel ridiculo quando que você vai entender que nunca vai haver nada entre nois, que tudo não passou de diversão e prazer Porque eu NÃO TE AMO, quando você irá entender isso?

--- Eu sei que você me ama, e você vai perceber  isso,  mas cedo ou mas tarde estara atras de mim, você nunca namorou e eu serei a primeira e a Unica. - disse Karin se gabando e Sasuke acaba se irritando e diz frio.

--Sinto informa-lhe que você está enganada pois eu estou Namorando. - disse deixando a ruiva com raiva e todos que ouviam surpresos .



--você está mentindo. Eu nunca vi você com ninguem pra estar em um relacionamento sério com alguém. - Disse nervosa. -- E se tivesse quem seria a Vadia.


-- Não ouse insultar a Sakura pois ela é mil vezes melhor que você. - Disse Sasuke se repreendendo mentalmente por ter dito isso em voz alta agora todos estavam olhando pra ele e principalmente Sakura o mataria.

-- Você está Namorando a cabelo de chiclete. -grita ela histérica mas acaba levando Um tapa de Ino que apareceu com uma aura assassina.

--Não Fale assim da minha Amiga sua cabelo de mestruação. - disse e a ruiva sai dizendo que isso não iria ficar assim. A Loira se vira pro Uchiha com olhar mortal enquanto seus amigos (as) faziam uma roda em volta deles.

--Teme acho melhor agente ir. -diz Naruto se pronunciando pela primeira vez desde que  A discursão começou mas Sasuke nada diz.

--Uchiha que historia é essa de Você ta namorando a testuda,  ela te odeia não pode estar Namorando  com você sendo que não te suporta.

-- Isso não lhe interessa Ino. - disse rispido.

-- se não me interessa-se não estaria perguntando Uchiha  e é claro que interessa ela é minha Amiga seu idiota e acho MELHOR você desmentir esse absurdo.

Flashback of

--E foi  exatanente assim que aconteceu,  e depois você chegou e   já sabe
o resto do que aconteceu. - disse o Uchiha por fim. --Mas o que você vai fazer, vai desmentir tudo. -pergunta nervoso.

--Bom, por mais que eu ame a idéia de acabar com sua imagem perante a escola toda,  eu não vou acabar com sua vida Uchiha posso te odiar mas não sou desse tipo e alias essa é a ultima semana de aula então acho que a gente sobrevive. -digo sinceramente.

--Então Uchiha amanhã será um dia e tanto.

--Sim e a primeira coisa que você tem de  fazer e parar de me chamar de Uchiha meu nome é Sasuke.

--Ok Sasuke. -falo concordando com ele e seu nome saiu tão naturalmente que me surpreendeu.

Nunca o errado me pareceu tão certo.



Notas Finais


Bem OQUE vc's acharam da confusão? E como será que vam AGIR o mais novo casal do colegio e o Sasuke teve sorte por a Nossa querida Saky não ter lhe dado uma voadora rs mas espero que tengam gostado do capitulo bjs e até o proximo pessoal 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...