1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 28 - Eterna apaixonada ♡

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 28 - Eterna apaixonada ♡


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oi meus amores como vc's estão? Bom finalmente Estamos no final, e eu estou muito feliz por termos chegado onde estamos, quero agradecer a vc's que sempre estiveram comigo e aqueles que chegaram agora tbm : Obrigada aqueles que estão aqui desde do começo, aqueles que chegaram depois e continuam aqui, aqueles que comentam centenas de vezes (e eu amo!), aqueles que sempre me incentivam a continuar(me deixando super feliz), aqueles que me ameaçam kkk, aqueles que querem me escravizar para escrever toda hora, aqueles que sempre não me matava pela demora de alguns capitulos 😃, quero agradecer a cada comentário,favorito que deram a essa linda Historia TODOS merecem o meu obrigada! E AMO vc's e espero não desapontar NINGUÉM com o capitulo ❤ bjos😙😙😙 meus amores e isso não é una despedida é um até logo afinal vamos ter um Extra que sai na Sexta sem falta 😍😙😙😙😙

Boa Leitura!

Capítulo 30 - Capitulo 28 - Eterna apaixonada ♡


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 28 - Eterna apaixonada ♡



" O sorriso mais bonito e o que luta contra a lágrima derradas  " 


--Cara eu nem acredito que vamos nos formar agora  rumo a Faculdade TEBAYO. - Disse Naruto Feliz fazendo os amigos revirarem os olhos, não sabiam da onde saia tanta felicidade sabendo que agora entrariam de vez no mundo adulto, responsabilidade,  Faculdade, Trabalho. Suas vidas não poderiam mais ser somente farras estava na hora de cada um seguir seu  proprio caminho. Uns iriam pra mesma Faculdade,  mas outros iriam pro exterior,  o que significava que o grupo  iria se desfazer,  e sò DEUS poderia dizer quando voltariam a se reencontrar de novo.



-- E eu não sei como você conseguiu se formar. - Disse Sasuke suspirando pois era verdade afinal Naruto era um Idiota todos sabem sò não sabia como ele havia chegado até Alì todos estavam se formando, nesses meses que se pasaram muita coisa mudou o Gaara havia voltado pro exterior, Já que não poderia fazer Nada pra conquistar Sakura pois o coração dela Já pertencia ao Uchiha, então resolveu seguir em frente afinal não queria viver no passado. Ino e Sasuke ainda não se suportam mas faziam de tudo pra não brigarem pois os dois eram importante na vida de  Sakura, e ela também havia engatado num Namoro com o Sai que era um branquelo moreno que fazia de tudo por Ino, o que deixava a loira encantada tanto que os dois estavam fazendo três meses de Namoro. Neji foi fisgado por Tenten e ninguem sabia como a pucca havia conquistado o amor do Neji Já que todos achavam ele desprovido de amor. Shikamoro e Temari era um casal e tanto afinal o shika era um preguiçoso enquanto a loira tinha energia de sobra e os dois sempre brigavam mais não se desgrudavam, podia se ver o amor dos dois de longe. Enquanto Naruto finalmente descobriu o amor de Hinata por ele e criou coragem e pediu a Morena em Namoro e agora os dois estavam juntos e até agora o Uchiha não sabia como Hinata conseguia conviver com o loiro mas NINGUÉM manda no coração mesmo.



--Pra sua informação TEME a minha Hime me ajudou a estudar paras as provas finais e eu dei um duro danada pra aprender tudo aquilo pois ela me ameaçou com a pior coisa que poderia ter feito. -- Disse Naruto fazendo drama.



-- E o que fez você estudar como um condenado Dobe? --Pergunta Sasuke revirando os olhos.


-- Sexo. - Disse Naruto de repente.


--Hum. -resmunga o Uchiha não intendendo o que Naruto queria dizer. -- Não intendi seja claro Naruto.


--Greve de Sexo. - Disse Naruto fazendo Sasuke arregalar os olhos mas não pelo que o loiro havia dito e sim ao vê quem estava atrás dele. --Viu até você ficou desesperado eu não podia ficar sem SEXO SELVAGEM COM MINHA HIME. - Grita Naruto.

--Dobe.

--EU NÃO PODERIA SUPORTAR TEME VÊ SE PODE EU FICAR SEM MINHA HIME POR UM MÊS.

--Dobe. -disse Sasuke tentando alertar o amigo baka, mas ele continuava como se não tivesse notado as pessoas os olhando e prestando atenção no chilique do loiro, se ele soubesse não teria perguntado nada teria ficado quieto Naruto Já estava o tirando do sério.

-- VOCÊ NÃO SABE COMO MINHA HIME PODE SER MÁ QUANDO QUER ELA SÒ TEM AQUELA CARINHA DE ANJO MAS QUANDO FICA COM RAIVA. -Continua Naruto sem ligar pro chamado do amigo.

--NARUTOOO! -Grita Sasuke pra vê se amigo calava a boca.

-- O QUE É? - Grita Naruto de volta, vendo o amigo mandando olhar pra trás mesmo sem intender ele se vira e perde a cor ao se deparar com Hinata de braços cruzados e batendo o pé direito no chão e Naruto sò vinha um pensamento na sua cabeça.

"FERROU


-- Oi meu amor. - disse Hinata irônica pro Namorado. --Então quer dizer que eu sò tenho cara de anjo é? E que sou má?


--Me-meu amor é  que?? -- disse Naruto gaguejando.


-- EU- NÃO - ACREDITO -QUE-VOCÊ-ESTÁVA -FALANDO - DE -SEXO- UZUMAKI NARUTO VOCÊ ESTAR ENCRENCADO. - Disse Hinata pausadamente,  levando Naruto arrastado pela orelha, fazendo o Uchiha rir do amigo enquanto o mesmo pedia ajuda enquanto levavá bronca de Hinata.  

Depois de não vê mas o loiro e a Morena ele percebe o silêncio incomum no salão  e tenta procurar o motivo até ver uma roda de pessoas pareciam que tava tendo alguém fazendo confusão e como estava curioso resolve ir ver quem era mas quando chega fica surpreso e sem que percebesse Já estava dentro da roda onde acontecia a confusäo.

--- Posso saber o que  está acontecendo aqui? -pergunta sério em tom frio.




[... ]



Sakura 

Os dias foram se passando rápido, ou melhor, muito rápido. Hoje faz seis meses que estou namorando com Sasuke , meus dias ao lado dele são sempre os mais felizes. Brigas? Sempre temos, mais a reconciliação vem sempre em seguida. Passo mais tempo no apartamento dele do que no meu, e eu posso dizer que Sim sou completamente apaixonada por Uchiha  Sasuke. Ele se mostrare  a cada dia que passa a pessoa certa para estar ao meu lado. Apesar de ser lindo e um deus do sexo, ele me mostrou que tem um bom coração e que é um bom homem. Apesar de ser estourado e ciumento, seu humor esta sempre ali. Mais sempre o perde quando o ciúmes o invade o que é muito engraçado. Não tenho muitas palavras a não ser que ele é o amor da minha vida. Não posso dizer que minha confiança estar 100%, e ele sabe disso apesar dos meses eu ainda me sinto ensegura pois là no fundo morro de medo de ele me trair e mais uma traição eu não posso e nem poderia perdoar pois se ele me trair signicaria que ele não me acha suficiente pra ele. Mas o que eu tenho certeza do que sinto por ele pois eu o amo e nesses meses apesar de tudo tem sido os melhores da minha vida Sasuke-kun tem se mostrado sempre carinhoso e cuidadoso desde do acindende. Lembro que apesar de depois de que sair do hospital parecer estar bem depois que Minha Madrinha Tsunade saiu atrás dele com a vassoura eu quis passar alguns dias sozinha e sempre o ignorava e quando ele ia me visitar não saia do quarto eu precisava saber o que eu queria se realmente eu estava disposta a tentar com ele a ser Feliz e como você's devem ter percebido foi a melhor decisão que tomei e até agora não me arrependo de Na-da, pois apesar dos erros eu acabei por amadurecer e aprender afinal errando que se a prende e hoje é o dia de um novo começo pois é o dia da nossa  formatura. O que significa rumo a Faculdade, a mudanças e até mesmo uma nova vida.


Eu no momento trajava um vestido longo domara que caia vermelho com um decote na parte dos seios e uma fenda na perna que começava ma coxa. Meus cabelos estavam soltos e andulados e usava uma maquiagem que destacavam meus olhos verdes. Mas na boca usava um baton rosa clarinho eu Já estava na festa da formatura a procura do Sasuke-kun e minhas amigas combinamos que nos encontrariamos aqui e por onde passava podia notar olhares de desejo sobre mim e isso  jà estava começando a me irritar até parece que nunca me viram.


De repente surge um idiota na minha frente deve ser parente de alguém que estuda aqui pois eu nunca o tinha visto antes. Ele é alto olhos cor de mel cabelos loiros e barba por fazer que até lhe dava um charme.

-- Oi gatinha! Meu nome é Skay e o seu? -pergunta o Individuo, que já detestei assim que me chamou de "Gatinha" odeio apelidos.

-- Olha seu IDIOTA. Se vocé não for da FBI, POLICÍCIA OU ATÉ A MESMO A MARFIA. EU NÃO TENHO POR QUE DIZER MEU NOME E MUITO MENOS QUERO SABER O SEU. ENTÃO SE ME DER LINCENÇA EU ESPERO NÃO TER O DESPRASER DE TE REVER. -grito sem paciência e vejo a roda que se formou ao nosso redor idiotas adoram uma confusão ou barracos em festas, mas quando vou Sair o taù de Skay segura meu braço me impedendindo de sair.

---Ai! MAS O QUE FOI AGORA? -Pergunto já Irritada.

-- Você não me disse seu nome. - disse Skay sério.

-- Por que eu não quero. VOCÊ É TAPADO OU OQUE. E SE VOCÊ ME CONHECE-SE NÃO ESTARIA ME SEGURANDO ASSIM. SERÁ QUE PODE ME SOLTAR VOCÊ  ESTAR ME MACHUCANDO. -Grito reclamando do idiota que não me largava filho da puta.

--- Posso saber o que  está acontecendo aqui? -Sasuke-kun aparece e estava sério enquanto olhava pro meu braço que o idiota apertava. Por mais que eu possa me defender muito bem fico aliviada ao ver i meu moreno aqui.

--Esse idiota que não quer me soltar. - digo revoltada pelo idiota que não me largava e já tava me deixando fula da vida.

--  Se eu fosse você soltava MINHA Namorada se não... . - disse Sasuke deixando uma ameaça no ar alem de se desmonstrar extremamente possessivo e o idiota me solta.

-- Tudo bem não quero confusão pro meu lado. ---   disse o idiota me fazendo revirar os olhos.


"Pelo visto ele é sò um gatinho covarde,  estupido.  "



--- Você está bem? - Pergunta meu moreno preocupado.

--Estou sim, mas essa festa Já deu o que tinha  que dar. -falo e vejo o bando de fofoqueiras ao nosso redor.

-- O que sugere. -pergunta em tom malicioso, esse Uchiha tem fogo que sò DEUS.

--Que nos dois, fassamos Nossa propria festa o que acha. -falo lhe dando um beijo bem provocante.

--Hum. Então vamos? - disse rapida me fazendo rir.

--Já vamos é tarde amor. - digo e saio o  puchando pelo salão  enquanto ria,  pois apesar de tudo sou Feliz com quem eu amo,  apesar das mentiras,  das brigas, bom  de tudo que aconteceu.,  sò serviu pra mim saber que sempre serei uma eterna apaixonada, e não ligo pro que os outros pensam afinal eu sou dele e ele è meu não posso dizer que seremos pra sempre felizes afinal isso não é um conto de fadas. Mas tenho certeza que iremos aproveitar ao maximo nossas vidas viveremos todos os dias como se fossem os ùltimos. ATÉ onde tiver que Ir. 


Notas Finais


Espero que tenham curtido não dei a finc terminada pois ainda falta o capitulo extra. Então até là espero que tenham curtido bjs 😗😗😍😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...