1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 29 - Familìa

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 29 - Familìa


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Então pessoal que eu amo chegamos ao fim e eu to triste e feliz ao mesmo tempo afinal feliz por termos chegado onde estamos pois quem faz a Historia são vc's leitores com seu apoio. Então pessoal peço mil desculpas pelo atraso mais ouveram uns probleminhas então não deu pra mim postar antes mas espero que gostem.
Boa Leitura meus amores e por fim nos despedimos de Namorada de mentirinha.

😃😃😃😍😍😍😍😙😙😙😙🎉🎊

Capítulo 31 - Capitulo 29 - Familìa


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 29 - Familìa

" Sairam as pressas do Salão e agora os dois estavam no apê do Sasuke, os dois já trocavam beijos apressados e apaixonantes enquanto o Moreno descia os beijos pelo pescoço da rosada a ouvindo Suspirar e com as mãos bobas que subia pela suas coxas até que surpreso ele pergunta. 


-Sem calcinha? Estava esperando por mim,amor?- Disse sorrindo malicioso a deixando com vontade de lhe bater por ter parado as caricias .


-Não seu convencido, não usei  pra não marcar o vestido !- Exclamo vermelha de vergonha.


-Gostei de saber disso.Assim fica mais facil entrar bem fundo em você. -- Disse Sasuke  com sua voz rouca e sexy pra caralho. Ele puxa uma perna minha e a coloca em sua cintura arfo em surpresa . Sua mão passa firme por minha perna e encontra meu sexo molhado.


-E principalmente pense agora como você me quer dentro de você tanto quanto eu. -Disse  e massageia meu clistóris. Solto um baixo gemido com suas palavras sujas   e ele puxa minha   outra perna e eu as envolvo em   sua cintura. Me leve até seu quarto e me deita sobre sua  cama,  Me beijando enlouquecidamente, suas mãos sobem o meu vestido  até conseguir tira-lo por completo.Me deixando sò de sutiã Vermelho de renda jà que não estava usando calcinha.


-Adoro esse vermelho sobre sua pele mais agora prefiro sem. -- Disse Sasuke-kun com um sorriso maldito nos labios;   antes de abocanhar meu seio. Eu estava pedida em tanto prazer enquanto ele chupava e mordiscava meu seio, depois da a mesma atenção ao outro. Sua boca quente desce pela minha barriga e brinca com meu umbigo. A ansiedade me consome, até que a boca dele alcança minha intimidade e seus dentes rodeiam meu clistóris em uma mordida. Seguro o grito e deixo a dor dar lugar ao prazer.


Sua língua trabalha arduamente me causando sensações maravilhosas Eu nunca pensei que isso fosse tão Bom. Não demora muito e eu sinto meu interior se apertar meu corpo tremer e eu Me explodo em um orgasmo  na boca dele Respiro fundo tentando me recuperar. Me levanto com preça pois preciso de mais. Abro seu cinto e depois sua calça retiro todo seu terno. Ele tira os sapatos perfeitamente encerados e eu me apresso pra retirar sua calça. Ele usa uma boxe tão preta quanto seu cabelo que contrasta com sua pele morena e que dava pra ver perfeitamente o volume de sua ereção.


-- Você está com muita pressa amor. Mas isso é o meu desejo por ti- Disse com um sorriso divertido nos labios apontando pra sua ereção visivel e por perceber o quanto eu o queria.


-- Ah! Cala a PORRA da boca Uchiha. - Disse o fazendo rir.



Merda é verdade que os morenos são muito bem dotados. Retiro rapidamente a boxe e seu pau gigante que de uma vez salta pra fora. Tão grande e suculento e só meu,  o massageio devagar pra cima e pra baixo, e ele geme com meu contato.



--Sa-Sa-Sakura. -- Escuto meu nome saindo de seus labios com tanto prazer que eu  o chupo com mais força como se fosse meu pirulito favorito. O coloco completamente  em minha boca e o  chupo e o que não cabe massageo com minha mão. A cada chupada que dou nele me sinto-me ainda mais molhada, que chega a escorrer de tanto tesão.  Ele me puxa pra cima e beija meus lábios antes de me colocar de quatro  pra ele e logo o sinto entrar duro e forte dentro de  mim, Por um momento ele para seus  movimentos para que eu possa me acostumar com ele dentro de mim e para que eu me acostume com seu tamanho. Afinal sou virgem  ele é muito bem dotado. Suas estocadas começam devagar e logo ficam duras e rápidas. Puxa meu cabelo de uma forma que não me machuca.


Depois me vira e me senta encima da cama  voltando a me penetrar.


Mais estocadas duras enquanto sua boca tortura meu seio. Me leva até a parede e mete em mim de uma forma bruta que sinto que ele vai me parti ao meio. Mais se parti vou ficar muito feliz por esta sendo tão bem comida. E por fim me deita no sofá que tem na sala e me come com força. Explodo em um orgasmo forte nunca sentindo antes e ele também alcança seu prazer. Isso foi somente o começo da nossa noite. 

Minha primeira vez foi uma loucura ele fez questão de fazermos em cada canto daquela casa, quando finalmente fomos deitar já era umas quatro da manhã.


-- Eu não te machuquei né? Eu tentei me controlar mas foi impossivel. - disse ele preocupado enquanto eu me aconchegava em seus braços.


-- Não. Você foi perfeito Sasuke-kun, não poderia ter sido melhor. -disse o acalmando  enquanto fechava os olhos eu estava cansada. --Eu te amo Sasuke-kun. --murmuro entre o sono e antes de apagar completamente o escuto dizer baixinho.



--Também te amo rosada, minha rosada."


-- O que tanto pensa meu amor? -pergunta Sasuke-kun  me tirando de meus devaneios. 


-- Ah! Na-da não querido. - dissee me odeio por não ter soado firme e te falado tão rapido, o vejo arquear uma sobrancelha  mas quando ele ia falar algo eu não deixo. --  Vamos todos devem estar nos esperando. - disse soando mais firme o vendo suspirar. 


--Tudo bem se não quer falar vou respeitar e eu vim te chamar mesmo estão todos te esperando meu amor. - disse ele e nos vamos até  o jardim onde estava com variàs toalhas no chão enquanto todos comiam um pequinique faziamos isso todos os anos nos reuniamos pra matar a Saudades. Vejo que todos estavam rindo enquanto as crianças brincavam. 


--Finalmente resolveu aparecer Testuda.Pensei que o Sasuke tivesse prendido você lá  - disse Ino delicada como sempre, com um sorriso malicioso no rosto me fazendo ficar vermelha pois apesar de não ta fazendo  nada do que ela insinuou estava pensando quando aconteceu. 


-- Você continua como sempre porquinha. - disse somente. --Mas do que riam tanto? - pergunto enquanto me sentava entre as pernas de Sasuke-kun, mas alguma coisa me dizia que eu não ia gostar de saber ao ver Hina-chan vermelha, Naruto-kun com um sorriso malicioso no rosto igualmente a todos Alì. 


-- Estavamos pensando quando o Sasuke te fez o  pedido de casamento. - disse Ino me fazendo ficar mais vermelha que um pimentão. Se arrependimento matasse  por que eu tinha de ser curiosa. 


--Woool ela ficou vermelha. -Grita Naruto escandaloso como sempre. 


--Calado Dobe! -Branda Sasuke-kun. 



"Eu tinha acabado de sair do banho rapido havia se passado uma semana desde que me entreguei ao Sasuke-kun pela primeira vez mas nesses ultimas dois dias ele tem se mostrado tão estranho me pergunto se ele se cansou de mim afinal ele já conceguiu entrar na minha calcinha. Visto uma roupa leve e prendo o cabelo num coque não queria pentia-lo agora, de repente escuto alguém entrar no meu quarto sem bater e eu detesto isso mais antes de fazer qualquer coisa vejo Ino minha melhor amiga.


-- O que VOCê  TEM? -pergunta ela possivelmente ao ver meu rosto abatido.


--Sasuke. - disse somente.


-- O que esse estupido te fez? -pergunta ela Zangada pois Ela odiava o Sasuke desde do dia que quase morrir por assim dizer. Me pergunto se não seria mais facil se eu tivesse morrido mesmo.


-- Ele ta tão estranho. - suspiro. --Acho que se cansou de mim afinal eu Já o dei o que queria né. - digo com um sorriso sem graça.


-- Ah! Testuda não fica assim. Odeio te ver triste. - disse me abraçando e ficamos assim conversando a tarde toda até que acabo caindo no sono. 

Quando acordo escuto os gritos e xingamentos que Ino mandava pra alguém levantando num pulo vou até a Sala e encontro Naruto olhando pra cena parecendo assustado e vejo a face de Sasuke vermelha Ino havia lhe dado um tapa e eu sorrio minha amiga detesta que me façam sofrer ela sempre diz "Sakura a vida fez o favor de te fazer sofrer então nunca vou deixar ninguem te machucar mais, você è minha irmãzinha de outra mãe e não vou deixar te machucarem comigo por perto isso é uma promessa. "


-- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Grito chamando atenção de todos.


-- Sakura! -- Exclama Sasuke me olhando.


--Eu. -suspiro. -- O que faz aqui Sasuke? Quer saber não precisa responder,  não quero falar com você. -digo firme. 


--Ouviu ela. FORA UCHIHA! -Grita Ino.


-- Ino o que ele tem a dizer é importante então deixa os dois se resolverem. -diz Naruto-kun sério, me fazendo ficar curiosa.


--Sakura eu sei que tenho agido estranho mas é que eu não sabia o que fazer  PORRA você acaba com toda minha mente. O que eu quero dizer é que desde que ficamos pela primeira vez você não saiu da minha cabeça, e depois que ficamos juntos realmente eu sò conseguia pensar que você é o AMor da minha vida e que deveria logo cumprir uma promessa de muito tempo atrás pois sim eu quero você todos os dias ma minha cama ao meu lado, quero te fazer delirar todas as noites rosada. - disse Sasuke-kun me deixando confusa, feliz, envergonhada varios sentimentos ao mesmo tempo mas quando ele se ajoelho eu coloco as mãos na boca pra não gritar enquanto lagrimas de felicidade saiam sem que eu percebe-se.


--Minha rosada, eu quero saber se você aceita trepar todas as noites comigo pelo resto da nossas vidas.? -diz ele  fazendo Ino, Naruto-kun e eu rimos do jeito que ele me pediu em casamento.


-- È claro que eu aceito Sasuke-kun. -dizendo isso ele coloca a aliança de noivado no meu dedo e eu no dele e nos beijamos com as Palmas de Naruto e  Ino que Já não estava mais zangada. "


--Cara esse dia foi maravilhoso, o que o pedido do  teme  foi único não podemos negar. - disse Naruto enquanto todos riamos enquanto Sasuke-kun ficava emburrado.


--Não fique assim amor foi perfeito. - disse no seu ouvido vendo un sorriso se formar em seu rosto. 


--Mama o que é tepar? -pergunta minha filha de Cinco anos fazendo eu cuspir o suco que bebia ouvindo a gargalhada de todos. 


-- Minha princesa? - É que isso é coisa de adulto quando você crescer mamãe te diz tudo bem? 


-- Sim mama. - disse Sarada feliz. 


--Só por cima do meu cadaver. - disse Sasuke raivoso. 


-- Querido você tem de intender que Sarada vai crescer e um dia encontrarar alguém que fará com ela o mesmo que você faz comigo. - disse Sakura sorrindo do ciúmes que tinha de sua princesa Sasuke sempre fora um pai muito carinhoso e coruja até pior que ela. 


-- Se alguém ousar fazer isso pode ter certeza que ele nunca mais farà com ninguem. -disse o Uchiha em tom de ameaça. 


-- Eu não acredito que o teme ta ameaçando o futuro genrro se nem conhecer, afinal ele entrará na calcinha dela. - disse Naruto Fazendo o Uchiha o matar mil e uma vezes em pensamentos nunca deixaria que alguém entra-se na calcinha de sua filha. 


-- Eu acho melhor você ficar calado ou quem perderà o bem precioso é você. - disse o Uchiha ameaçando. 


--Papa o biço enta na cacinha? -pergunta uma inocênte Sarada Fazendo Sasuke engolir em seco com o que a filha de apenas CINCO anos havia dito. 


-- Não filha o bicho não entra na calcinha. - disse Sakura revirando os olhos enquanto todos  riam. 


A tarde passou assim todos conversando, "brigando", foi uma tarde prazerosa com todos mas agora sò havia a Familia Uchiha Alì embaixo da àrvore Sakura entre as pernas do Uchiha e Sarada em seu colo nunca pensaria que algum dia seria tão feliz como estava sendo. 


-- Obrigada - disse Sakura quebrando o silêncio gostoso que reinava, mas deixando um Sasuke completamente confuso. 


-- Pelo que? 


--Por tudo, por me amar me fazer feliz,  por ter me dado a maior raźão da minha existência. Sabe eu sempre me vi sozinha no futuro nunca pensei que namoraria, casaria teria filhos resumindo uma familia você e Sarada são meus maiores tesoures a vida foi tão cruel que nunca havia me imaginado nessa situação Feliz. -disse com um sorriso Enquanto via minha pequena dormindo tranquila no meu colo. 



-- Eu que deveria te agradecer você me perdoou mesmo eu tendo a certeza de não merecer, mas eu te amo,  amo Sarada e eu sei que apesar de nunca ter recuperado toda a minha memoria posso dizer que me lembrei do essenssial eu prometir que um dia nos casariamos mesmo sem entender na epoca o quanto isso me valia e hoje me sinto realizado por te ter e por ter Nossa menina. - disse Sasuke com um sorriso no rosto. -- posso dizer que você e Sarada são meus porto seguro pois apesar de tudo sempre retornamos um pro outro. Te amo rosada. Você e Nossa filha são me tudo hoje amanhã e sempre você's são meu anjo da guarda razão da minha vida. -sussurra após beijar os labios rosados que tanto amava. 


--Arigato Sasuke-kun. 


--Arigato, ashisteru Sakura. - disse enquanto capturava os labios inchados mais uma vez. 


--Ecaaah! -foram interropidos por Sarada. 



-- Continue pensando isso até os cinquenta. - disse Sasuke. 


-- SASUKEEEE! -Exclama indignada como assim cinquenta anos. Mas Sasuke apenas da de ombros mas antes de Sakura falar algo sua atenção se da pra sua filha que dava altas gargalhadas pelo grito da mãe. E sua tarde acabou assim com a felicidade de sua filha que a encantava mesmo sendo tão pequenina. 


Fim 











Notas Finais


Então espero que tenham gostado do final e dou por encerrado minha primeira finc e agradeço a todos que me aconpanharam até aqui espero que tenham gostado.

Gente o que acham de mais um capitulo?

Estarei postando mais um se conseguirmos atingir a meta de 300 FAVORITOS.

Lembre-se não é Porque a finc ta teminada que vc não pode dar seu apoio ao favoritar bjs 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...