1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Epilógo

História Namorada de Mentirinha - Epilógo


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


GENTEEEEE! NÃO CREIO ATINGIMOS A META DE 300 FAVORITOS CARA TO MUITO FELIZ E COMO PROMETIDO AI VAI MAIS UM CAPITULO PRA VCS ESPERO QUE GOSTEM BJS PESSOAL E DEEM UMA OLHADINHA NAS MINHAS OUTRAS ESTÓRIAS.

CAPITULO FEITO DE CORAÇÃO PRA VC'S 😍😙😙😙😙

Capítulo 32 - Epilógo


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Epilógo

 Dez  Anos depois


Sakura

--Sasuke meu querido se acalme, assim você vai fazer um buraco no chão de tanto andar de uma lado para o outro.- Branda Sakura olhando o nervosismo do marido, o homem da minha vida,  para em minha frente e me fita com cuidado. Os anos foram maravilhosos com ele. Hoje com seus quarenta e três anos está mais lindo e sexy do que nunca. 



--Eles estão demorando de mais! Eu sabia que não podia deixar Sarada e o miní Dobe  irem sozinhos no cinema. Alguma coisa me diz que aquele fedelho quer entrar dentro da calcinha da nossa menina. -seus pulsos estavam fechados com força. 



- Também ele cresceu ouvindo as bobagens que você e a doida da Ino diziam. -Disse Sasuke. 



 - Sasuke pare com isso! -tento parecer firme. - Você não confia na educação que demos para nossa filha?-pergunto irritada. -- É um cinema entre amigos nada de mais.-Continuo. 


  -- Eu não sei... Eu não sei. -ele se aproxima da janela e vejo seu rosto quase roxo de raiva. - Desgraçado eu vou matar esse bastardo! -exclama saindo feito um furacão pela porta da sala e sem entender eu vou atrás.  Assim que abrimos a porta vejo Sarada aos beijos com Boruto, é claro que no primeiro instante me assustei depois me enchi de alegria ela não podia estar com menino melhor minha princesa cresceu. 





 -- Larga minha filha ou eu juro que arranco essas suas bolinhas! - Branda Sasuke e os  dois se largam no mesmo momento. Vejo a vergonha na face dos dois. Sasuke  segura meu sobrinho postiço pelo colarinho da camisa, seus pés chegam a se levantar do chão.


  -- Largue ele Sasuke! -grito.  


- Tio Sasuke  eu... eu posso explicar!-disse Boruto assustado. -- Não estávamos fazendo nada de mais. -Boruto é um menino lindo, muito parecido com meu irmão Naruto. Seus cabelos são de um loiro dourado e todo espetado pra cima e seus olhos são um pouco mais claro que Naruto de tão azuis.  


-- Papai pare! -escuto minha filha gritar pra Sasuke soltar Boruto.  Aproximo-me de meu marido furioso, eu sabia muito bem como domá-lo. Parei em sua frente e levei minha mão até sua mão, que estava no colarinho do pobre garoto.


  -- Sasuke  meu amor, se acalme. -ao olhar para mim sua expressão se suavizou.-- Vamos entrar e conversar com adultos, certo?

-olhei para Sarada que chorava. Alguns vizinhos passavam e comentavam.  Todos seguem meu comando, instantes depois estávamos todos sentados no sofá. Exceto pelo meu marido que continuava seu trajeto andando de um lado para o outro.  





-- Sarada eu confiei em você! -ele falava com raiva.




- Eu disse que queria saber quando namorasse minha filha. Estou decepcionado. -ela chora ainda mais.





  -- Mas pai, você disse que eu só poderia namorar com cinquenta  anos! -diz chorando. Prefiro ficar quieta e ver onde tudo iria parar.




  - Esta vendo me desobedeceu novamente.-retrucou Sasuke. 




  - Tio Sasuke  eu quero dizer que minhas intenções com sua filha são as melhores possíveis. -disse Boruto chamando a atenção de meu marido.  Sasuke  faz mensão de ir até ele com fúria, mas para no meu do caminho.  




  -- Madrinha? -Boruto me pede socorro com o olhar. 





 --Sasuke meu amor, Boruto  é nosso afilhado. O conhecemos desde antes de ele nascer, sabemos da sua índole. Nossa filha a mesma coisa, acho que eles merecem um voto de confiança não acha? -pergunto sensata. 




-- Mas eles são crianças Sakura!- Branda como se fosse uma criança me fazendo revirar os olhos. 





  -- Estão prestes há fazer dezesseis anos, não são mais crianças. - retruco me aproximo dele. -Meu você sabe que se proibirmos será pior, vamos deixa-los namorar sobre nossa supervisão.-aconcelho. 





 - Mas se ele fazer algo errado com minha princesa,  eu juro que o capo!-não aguento e gargalho. Me sento na mesa de centro ficando de frente para os dois pombinhos. 





 --Meus amores me escutem bem, quero saber o que vocês realmente querem. -pergunto olhando o loiro e minha morena. 






 - Quero namorar com ela madrinha. Eu a amo! -fala boruto confiante e eu abro um sorriso. 





  - E você minha menina? -pergunto ao olhar minha Filha. 





- Também mamãe. - ela sorri sem graça.  





- O namoro de vocês será permitido por nós, mas claro existiram regras e vocês terão que segui-las, ok?-falo seria. 






  - Sim! -falam os dois em coro. 





-- Moleque se minha filha não casar virgem eu te mato! -Sasuke ameaça o pobre Boruto.





  -- Sasuke ... -eu o repreendo. -Confiança lembra?





  - Eu vou tentar, mas vocês dois se comportem muitíssimo bem, vão namorar no sofá.  -disse Sasuke. 




-- Depois querido, depois resolvemos isso. Por hora estamos resolvidos, certo? -todos concordam. 





-- Boruto  já está tarde, eu acho melhor você ir para sua casa. Meu amor vamos subir e deixar as crianças se despedirem. 






 - Estou de olho em vocês. -diz meu marido. 





 --Boa noite meus amores. - Eu e Sasuke tomamos um longo e delicioso banho juntos. Nossa vida sexual mesmo depois de anos  continua intensa, é claro que como todo casal normal brigamos, mas nunca dormimos brigados. Ele está no closet vestindo seu pijama quando vejo que já passa da meia noite.  - Feliz aniversario amor da minha vida! -o agarro por trás.  






- Obrigado linda, com essa loucura da Sarada esqueci por completo do meu aniversário. 





 -- Tenho um presente para você! Espere aqui. - digo e vou até minha bolsa e pego um envelope e entrego a ele.  - Parabéns! 




 --O que é isso? É de um laboratório você está doente? -ele me olha assustado e eu apenas reviro os olhos. 




 -- Apenas abra. - digo firme e assim ele faz, seus olhos se enchem de lagrimas.  




- Gravida!-exclama feliZ  me pegando  no colo. 





- Pequena você me faz o homem mais feliz do mundo!  Nossa família está na mais perfeita harmonia. Mikoto e Fugaku continuam firmes e felizes.  minha Madrinha  Tsunade arrumou um namorado e os dois vivem  viajando deixando a diretoria da escola pra Shisune, minha Madrinha  adora as crianças .   Itachi  meu cunhado realmente seguiu em frente e se casou com Konan uma mulher muito bonita e uma otima pessoa fico feliz por eles, e tambem Tiveram um casal de gêmeos. E  minha amiga Ino não podia estar mais feliz, ela recentemente abriu uma butique com sua marca própria, é um sucesso só. Meu  irmão do coração teve mais uma Filha Himawari que puxou a mãe.  O que eu poderia dizer?  Minha vida era melhor do que jamais  sonhei, quem poderia pensar que com apenas uma mentira  tudo podia mudar desse jeito? Sou a mulher mais feliz do mundo.Tenho uma familia e amigos perfeitos aos meus olhos e as imperfeições da minha vida é o que a deixa perfeita. Pois de um coisa tenho certeza sou completamente Feliz e não me vejo mais de outra forma. 


Notas Finais


Curtiram? Espero que Sim então gente é isso meus amores demos adeus a Namorada de mentirinha mas não é porque a historia tá concluida que vc's não podem favoritar ou comentar estarei sempre ao dispor meus leitores 😗😗😙😙😙😘😘😚😚😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...