1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 4 - Abraço

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 4 - Abraço


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


GENTE SE EU CONTAR QUE QUASE MORRIR ATROPELADA SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM A FINC MAS SERIO EU PENSEI QUE IA MORRER OU IR PARAR NO HOSPITAL INTERNADA, MAS O BOM É QUE ESTOU BEM SÓ COM A PERNA FERRADA MAS GRAÇAS A DEUS TO BEM E QUEREM SABER VOU VIVER MINHA VIDA INTENSAMENTE, SEMPRE COMo SE FOSSE O ULTIMO PORQUE AGENTE NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER. MAS MUDANDO DE ASSUNTO AGORA SOBRE A FINC
Mas um capitulo novinho em folha pra vc's hehehe TÔ muito animada com essa finc vc's não tem noção SÈRIO, espero que gostem e me desculpem quaisquer erros de português que contenha na finc bjs 😙😙😙😙😙

Capítulo 5 - Capitulo 4 - Abraço


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 4 - Abraço

Nem preciso dizer como  acabou meu dia Ino escandalosa como sempre fez questão de sair da sua casa e vim pra minha pra poder arrumar minha mala, se eu achava isso um problema? Claro que não afinal era menos trabalho pra mim alêm de eu não ter nem um pouco de paciência.
Mas o que me deixou fula da vida foi que ela não me deixou escolher, optar, ou dizer quais roupas queria levar alêm de que não  me deixou ver nada do que ela pos na mala, não que eu não confiasse no seu bom gosto mas è que Ino é meio estravagante e eu sou um pouco mas recatada, nem sei explicar é complicado tudo isso. Mas eu gritei, briguei mas ela não me deixou olhar as coisas na mala então acabei deixando quieto pelo menos a roupa que eu iria viajar poderia escolher e bom depois de tudo pronto ela foi pra casa amanhã teria aula logo cedo.

E pra meu Total desagrado, eu sabia que as coisas seriam diferente por causa do Namoro, mas não sabia o quanto e pelo visto o Sasuke também   não tinha noção de que as coisas não poderia ser a mesma. Pois logo de cara na entrada da escola encontro o SASUKE flertando com uma garota e claro ela estava adorando mas ele terá que entender que agora que todos pensam que estamos juntos eu não vou ser passada como Corna. Me aproximo dos dois e com a maior cara lavada enlaço meu braço no Sasuke que me Olha surpreso e sem entender minha atitude quando o assunto é garota os homens ficam lerdos meu Deus.

--Amor, não vai me apresentar sua Amiga? -falo dando um pequeno sorriso pela surpresa na face do Sasuke e da garota a Nossa frente que olhava pra Sasuke sem entender. -- Ah! Quer saber deixa que eu mesmo me apresento, Sou Haruno Sakura Namorada do Sasuke.- disse estendendo minha mão a garota em um comprimento e a mesma a pega apertando de leve e pelo que percebi estava nervosa pois suas mãos estavam meio trêmulas.

--Namorada? -pergunta a garota sem jeito soltando  sua mão.

--Sim. -digo somente e me viro pro Sasuke que estava com uma sobrancelha arqueada enquanto me olhava. --Amor será que podemos entrar se não vamos nos atrasar pra aula. -falo meiga ele apenas concorda com a cabeça e eu me viro pra garota. -se nos dar licença..

--Mei, me chamo Mei kasibue. - disse ela já que eu não sabia seu nome.

-- Ah! Claro desculpe mas temos de ir se me dar licença. -digo ouvindo ela falar "claro"; enquanto ela entrava junto ao Sasuke  na escola e recebendo os olhares de varios alunos pelo visto  eles seriam a  fofoca da semana e o pior de tudo é que ela odeia chamar atenção. Quando se afastaram um pouco dos alunos Sasuke fala com raiva.

--Qual è o seu problema Sakura, o que foi aquilo là na frente a garota já tava na minha. -diz ele zangado.

-- Qual É o meu problema? Você só pode estar brincando Sasuke você ontem fala ma frente de todos que estamos namorando, e de repente quando chego encontro você flertando na frente da escola onde todos podem ver. - Disse Sakura vermelha de raiva e se contendo para não gritar com o emo maldito a sua frente.

---Ué, e o que tem isso por a caso está com ciúmes? -pergunta ele com deboche.

--CIÚMES DE VOCÊ, NÃO ME FASSA RIR SASUKE, MAS SE VOCÊ QUISER FLETAR COM ELA  ESQUECE A HISTÓRIA DO NAMORO PORQUE EU NÃO VOU SE A CORNA DESSE COLÉGIO. --Disse Sakura gritando e deixando um Sasuke perplexo e com cara de idiota pra trás, mas ele vai correndo atras dela mas ela entra na sala de aula e o mesmo entra de supetão e chama por Sakura que nem olhou pra cara dele enquanto a turma toda olhava pro Uchiha inclusive o professor.

--Senhor Uchiha, será que posso saber  o motivo desse alvoroço em minha Sala de aula. - Pergunta o professor Kakashi.

--Desculpe professor isso  não vai mas acontecer prometo. -disse Sasuke olhando diretamente pra Sakura mas pelo visto a mesma iria ignora-lo, o mesmo vai para o fundo onde estáva Naruto.

--Teme o que foi isso? Por que você entrou gritando pela Sakura-chan. -pergunta Naruto.

--Eu e Sakura discutimos. -disse suspirando.

-- E o que tem isso você's sempre brigam e você nunca ficou com essa cara de peixe morto.

--acontece, que eu acho que eu estraguei tudo e agora eu estou fudidamente Ferrando.

--Duvido, você conversa com ela quando os dois estiverem mais calmo a Sakura-chan não é de voltar atrás com sua palavra. Você está preocupado atoa Teme. -disse Naruto com um largo sorriso no rosto.

--Espero que tenha razão. -disse Sasuke por fim olhando a rosada que conversa com as amigas.

[... ]

--Testudinha do céu que cena foi essa. -pergunta Ino com um sorriso enorme no rosto.

--Que cena porca? -pergunta Sakura se fazendo de desentendida estáva irritada com o ocorrido com o Uchiha mas o  que ele pensava,  que ela iria ajudar ele pra começarem a zuar ela  a ser a chacota da escola, a maior  chifruda, claro que não. Pensa irritada.

-- Não se faça de boba Saky, aque Sasuke entra na sala bem desesperado gritando por você. -Disse Hinata curiosa.

--Viu até a Hina-chan quer saber então pare de enrolar e diga o que aconteceu. - diz Ino fazendo Sakura suspirar.

--Tudo bem, o que aconteceu é que agente discutiu satisfeitas. - diz Sakura pras amigas.

--Mas Porque você's brigaram?-pergunta Hinata. 

--Não quero falar disso.

--Tudo bem testuda, não vamos insistir. -disse ino.

A aula passou tranquilamente mas pra minha Total surpresa Sasuke não me deixou sair da sala e quando percebi só estavamos nos dois sozinhos.

-- O que você quer? -pergunta sem paciência.

-- Olha eu não sou disso,  mas me desculpa por ter agido feito um idiota.

-- sinceramente você é um idiota você achou que eu iria deixar você me fazer passar por chifruda Sasuke eu concordei com esse absurdo e a unica coisa que te peço é que enquanto essa historia não acabar você  Não fique com ninguem e se ficar que seja com quem não nos conheça.-disse Sakura.

--Então você ainda vai me ajudar? -pergunta nervoso.

--Por mas que eu não queira fazer isso eu não volto com minha palavra Então nos viajamos segunda.- disse por fim mas ficou sem saber o que fazer quando Sasuke a abraça ela não sabia o que sentia o abraço dele era quente e seu cheiro a inebriava não retribuiu o abraço mas não o afastou mas ela ficou mas surpresa quando ouviu o sussurra.

-- "Obrigado Sakura, você é minha luz na escuridão". - antes que conseguise dizer algo Ino aparece com um sorriso malicíoso e fala.

-- Eu sei que você's querem se agarrar mas o pessoal está esperando agente combinou de ir a pizzaria só falta você's .

--Hum, ok nos já vamos. -disse Sasuke segurando a mão da rosada a guiando até a loira pra encontrarem o pessoal.

Leia as Notas Finais Pf é super importante pra mim 😙😙😙


Notas Finais


👉Então o que você's acharam da briga do casal e da reação do Sasuke com a Sakura o que vc's acha que significa.

👉URGENTE :

👉ESTOU PENSANDO EM FAZER UM CAPITULO ESPECIAL DO DIAS DAS CRIANÇAS MAS EU NÃO TENHO IDEIA ALGUMA, ENTÃO EU QUERIA SABER SE VOCÊ'S PODERIAM ME DAR SUGESTÕES NO COMENT'S OU NO CHAT AGRADEÇO DESDE DE JÁ OBG.


👉Obrigada pela atenção e até o proximo capitulo bjs😘😘😘😘👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...