História Namorada de Mentirinha - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gasaku, Naruhina, Nejiten, Sasukarin, Sasusaku
Exibições 643
Palavras 1.980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente sei que to devendo um capitulo de especial do dia das crianças alem de ta demorando um pouco pra postar mas eu tenho uma explicação pra você's o problema é que o avô do meu primo morreu e ele está muito mal e eu sinceramente não sei o que fazer ele não quer sair do quarto sempre preso dentro de Casa sem querer ver ninguem e a unica que consegue conversar com ele sou eu a ùnica que ele permite se aproximar é complicado😢, então você's devem intender um pouco minha situação eu amo ler e escrever historias mas meus tios estão muito abalados com isso que conteceu e eu também não to com muito animo, e por meu primo só convesar comigo tem muita pressão pra cima de mim todos querem que eu o ajude mas no final quem me ajuda... Eu Não estou falando isso porque quero que sintam Pena pois pra mim quem tem pena é galinha e nessa situação eu só quero deixar claro que eu vou parar de postar por um tempo. Mas eu NÃO IREI DESISTIR DA FINC E NÃO VOU DEMORAR MUITO PRA VOLTAR A POSTAR SÓ PESSO QUE VC'S POSSAM ME ENTENDER O QUE EU TO PASSANDO NÃO É FACIL💔 .

👉PS: EU ainda vou colocar mais um episodio antes de parar que é o Especial dia das crianças, acho que vou ficar no maximo uma semana sem postar assim espero😅 eu preciso de tempo pra organizar tudo por aqui mas sinceramente espero que me intendam e curtam o capitulo que ta mais ou menos, mas espero que gostem bjs e até o proximo 😙😙😙😙

Capítulo 6 - Viagem



Leiam as notas iniciais pf.

Uma ver se fez presente
Mas Deus resolveu tirar algo precioso de nós. Estar doendo? Sim, sempre afinal essa dor não passa apenas se aprende a conviver com ela,  pode ser que tudo que passes agora esteja doendo mas tenha em mente que no céu hoje repousa  um anjo😇 uma nova estrela🌞 que brilha forte iluminando sempre seu caminho. E lembre-se ele  Podes ter morrido em terra🌎 mas renasceste no céu🌑, podemos não o ver mas sabemos que sempre nos acompanhará em nossos corações💜. -Seu Zè descanse em paz Com Deus nosso senhor.

Sakura POV

Depois do que Sasuke disse fiquei confusa,  meu coração acelerou concerteza por causa da surpresa das suas palavras.  Deus me ajude esse emo maldito ta me deixando confusa, porque ele havia dito aquilo, Affs eu não preciso saber concerteza ele disse aquilo da boca pra fora è  isso. Ahhhh! Por que eu fui aceitar a ideia absurda mesmo,  aé MALDITO CORAÇÃO MOLE. E mesmo assim,  ainda não acredito que aceitei essa locura,  meu Deus o que eu fiz pra merecer isso me diz, as vezes me pergunto se minha vida ainda  tem como piorar...

--Sakura na minha Sala AGORA.-Ta ai a resposta.

"È parece que tem como piorar "-pensa Sakura suspirando e entrando na Sala da Tsunade que por irônia do destino alêm de diretora do colegio é minha querida Madrinha . "


--Sakura, como é possivel estando tão perto de entrarmos de ferias você tenha  arrumado confusão. -Disse Tsunade com a mão na testa.


-- Ahhhhhhh! Madrinha não è minha culpa foi o Idiota do Lee que começou,  onde já se viu me dà um tapa,  e na BUNDA. Aquele idiota sombrancelhudo, cabelo de tigela  eu nunca dei intimidade pra ele fazer isso, quem deveria ta aqui é ele não eu, afinal o que ele fez é considerado assèdio sexual  e más ele deveria ficar feliz por está vivo. . -- Disse emburrada e irritada  afinal ela já não tava tendo uma boa semana e o ocorrido tinha acontecido na segunda e já era sexta a mesma não intedia Porque chama-lá logo agora.


--Haruno Sakura, Você  tem que parar de agir feito uma criança - Disse Tsunade vermelha de raiva.



-- Eu posso se considerada tudo menos criança, pois faz muito tempo que deixei de ser uma criança você sabe muito bem o que eu passei e concerteza não é nada infatil. -disse a rosada com raiva por sua madrinha está fazendo isso com ela, fazendo-a relembrar coisas que preferia esquecer apagar de sua mente mas era impossivel se não esqueceu até agora depois de anos ela não iria esquecer nunca.

Tsunade ficou um tempo calada com as palavras ditas por sua afilhada, pois ela pensava que a rosada já havia esquecido  tudo mas pelo visto tem marcas na vida que nem com  o tempo tem como apagar. -- Eu não queria que lembra-se disse eu queria ter podido evitar essa dor mas eu não  posso né Sakura. - disse com sorriso triste - Mas você tem que aprender a viver, tente viver Sakura,  não seja uma casca vazia sem sentimentos, uma garota que só vive com os receios do passado filha eu te amo você sabe, tudo que eu faço é para o seu bem estar. Ahhh! Só pra saber.  Pra onde você vai nas ferias? E que história é essa de namorar o Uchiha e nem me contar e todo aquele papo de "eu Odeio o Uchiha", "Eu nunca teria nada com esse playboy"," Emo maldito ", entre outros. -pergunta Tsunade sorrindo maliciosa,  vendo uma Sakura vermelha de raiva a sua frente.


---Eu vivo do meu jeito. -disse seria. -E você não poderia evitar então deixe o passado pois você não tem culpa da minha desgraça, ninguem tem somente EU. - disse fria. ---E minhas férias irei viajar, vou passar um tempo com a familia Uchiha. -diz vendo Tsunade arregalar os olhos brilhando de surpresa.

---E quanto ao boato do "Namoro",  é verdade; eu e Sasuke estamos juntos e ao que eu dizia dele antes esquece. - disse se sentido um desconforto no peito ao mentir pra sua madrinha ela odiava mentiras e agora era o que mais fazia Uchiha Sasuke ainda será sua destruição.


--Intendo.Mas voltando ao assunto anterior isso é um bom recomeço Sakura você finalmente irá ter uma vida normal, mas você vai querer que eu faço algo por você?

-- Eu não quero NADA, Intendeu, NADA QUE VENHA DE VOCÊ,  ENTÃO SE JÁ ESTAMOS CONVERSADAS "QUERIDA DIRETORA", EU ESTOU INDO. - grita saindo da sala deixando uma triste Tsunade pra tras.


-- O que eu faço com você Sakura,  Já se passou tantos anos e parece que pra você o tempo parou naquele dia. - diz Tsunade sozinha não havia nada a ser feito a não ser seguir em frente e torcer pra que o Namoro com Uchiha a fazesse o mesmo ,  quem sabe o Uchiha não poderia ajudar sua afilhada com seus medos,  receios etc.... Pois Sakura necessita de um Recomeço.



[....]



-- Eu não sei Naruto. - disse Neji serio sem entender sua Amiga havia saído do colegio desesperada. Queria poder ir ajuda-lá só que pelo que parece ela precisa ficar um tempo sozinha e ele iria respeita isso.


-- Eu vou ir atras dela. - disse Naruto mas o mesmo é impedido, por uma mão que surge a sua frente.


--Eu vou. -disse Sasuke serio olhando pro amigo que não intendia  o comportamento do mesmo afinal ele estáva  estranho desde o dia em que brigou e fez as pazes com ela.


--Eu não acho uma boa ideia. -disse Naruto encarando Sasuke.


--Eu sou namorado dela, eu vou ver o que ouve. -disse o Uchiha serio enquanto era analizado por Neji que pelo que parecia eles  havia esquecido da presença dele.


Naruto estava confuso sabia que o Namoro dos dois não passava de uma mentira que não sabia Porque ainda estava deixando rolar, a vida da Sakura já era dificil e desde que a escola soube do Namoro,  Sakura tem sido ameaçada tanto por Karin, tanto por quase todas as garotas apaixonadas por Sasuke que não sabia das ameças sofrida pela mesma, a Semana pra Sakura foi um verdadeiro kals, mas a rosada é forte e não se deixa abater facíl, mas apesar de tudo nada explicava a atitude do Uchiha. E com raiva visivel ele disse.

--Não me importa que você seja o namorado dela Teme agora ela precisa de um amigo, e eu vou atras dela não acho uma boa você ir atè ela pelo menos não agora, então saia da minha frente antes que eu o tire dai. -dizendo isso deu um esbarrão no Uchiha seguindo por onde Sakura havia ido deixando um Uchiha verdadeiramente surpreso pra trás.



--É Naruto nunca deixa de surprender nè. -disse Neji se fazendo ser notado pelo Uchiha. -- Naruto quando se trata da Sakura é outra pessoa sempre foi assim , ele a protege desde que a conheceu ele comhece ela muito mas que a Ino; ou qualquer um de seus amigos então não ache que só por ser o "namorado " dela muda algo porque a resposta é Não. Naruto e Sakura tem um laço que é só deles que EU diria até inquebrável. -disse Neji fazendo Sasuke o encarar serio.

--O que você quer dizer com isso, Qual o laço deles ? -pergunta Sasuke um pouco irritado .


-- Naruto sempre a tratou como uma irmã, e ele meio que é  super protetor. -disse saindo deixando um Uchiha pensativo pra trás ele poderia tirar suas proprias conclusões.

"A rosada é um completo enigma que eu gostaria de desvendar". Mas eu gostaria muito de saber porque ela estava chorando as vezes parece que ela carrega um peso muito grande nas costas "-Pensa olhando a direção que Naruto havia seguido atras de Sakura.


[... ]


Chegou o Grande dia eu me encontrava no aeroporto junto ao Sasuke, nosso voô ja estava perto de sair por isso eu e o Emo maldito  estamos nos despedindo dos nossos amigos que vieram nos dar um tchau pois iriamos ficar um bom tempo sem nos ver o que me deixava super nevosa eu estava preste a embarcar num avião pra outro pais pra ficar na Casa  com uma familia que eu não conheço  junto a uma pessoa que eu odeio e vou ter que fingir que somos um "casal". eu estava e ainda estou  uma pilha de nervos com toda essa mentira e o Naruto percebeu isso.



--Sakura-chan,  você tem certeza disso que vai fazer. você pode desistir eu não quero que faça algo que não queira. -Sussura no meu ouvido apenas pra eu escutar ele havia me dito que o emo maldito  havia dito sobre o "namoro" o que eu agradeci afinal eu contei a Porca então temos 0 em descrição. Mas eu apenas dou um sorriso Naruto sempre fora muito protetor comigo e eu sou grata pois apesar de ele me meter em confusões ele sempre estar quando preciso.

--- Sakura-san sentirei muita falta de você. -disse Hinata a abraçando.

--É Uchiha pelo visto você vai aprender a criar jeito, mas o que eu faço, com quem eu vou paras festas agora que você tem sua garota? - disse Neji  divertido.


--Não liga pra ele Uchiha, concerteza ele não precisa de você pra se divertir, Não é mesmo Hyuga? -Disse Ten Ten olhando mortalmente pra Neji.


--Huum. Você tem razão afinal ainda tem o Shika e o Naruto que podem ir a uma boa festa pra curtir,  Não é mesmo Naruto. -disse Neji  se divertindo ao ver Ten ten irritada.


--Cambada chega disso, afinal a minha Testuda vai me abandonar. - disse Ino dramática.


--Ah! Porca para de drama afinal eu volto eu não vou ficar lá pra sempre. -disse Sakura revirando os olhos para o drama que sua melhor Amiga fazia, e  abraçando a mesma, que acabou virando um abraço em grupo já que Hinata, Ten ten e Temari se juntaram a mesma.


--Cara, garotas são tão complicadas. -disse Shikamaru.



--Comcordo, mas Elas vão ficar sem se ver durante um tempo, então  acho que é Normal elas estarem assim. Devem estar achando que eu estou roubando Sakura delas,ah! Quer saber nunca vou intender as garotas mesmo.

---Eh! Teme mais cuide bem da Sakura-chan, Ela é meu tesouro mais precioso . - disse Naruto olhando serio pro amigo que apenas concordou com a cabeça tentando não se encomodar com o que o amigo disse.



[... ]



Agora depois de toda a turma de amigos terem se despedido Sasuke e Sakura se encontravam no avião sobrevoando Konoha indo a caminho da tão esperada casa de praia da familia Uchiha, que Sasuke disse que ficava numa ilha o que deixou Sakura surpress mas a mesma não disse nada apenas ficava apertando as mãos em minuto e minuto ela estava nervosa ela Não era acostumada a andar de avião. Sasuke ao notar o nervosismo da rosada entrelaça sua mão na dela a deixando surpresa, e pra surpresa de Sasuke que pensava que ela iria afasta-lo como sempre faz,  mas a mesma somente apertou sua mão e enconstou sua cabeça no ombro do Uchiha.

--Porque Faz isso Sasuke?

--Faço o que? -pergunta confuso.

---Ah! Nada esquece eu só quero dormir. - disse quando na verdade ela queria dizer que  ele a deixa confusa com suas atitudes uma hora a detesta e outra já está a ajudando ele a confunde demais. -Pensa de olhos feichados.

--Se prepara que quando chegarmos tudo irá mudar; nossa viagem começou  . - disse ele ela não intendeu mas deixou quieto só queria esquecer que sua vida agora seria uma mentira que ela não poderia esquecer que nada que fosse acontecer seria real ela tem que sempre lembrar sem duvidas de que é somente um "Namorada de Mentirinha".



Leim as notas finais
😘😘😘








Notas Finais


👉Então?
👉O que Vc's acham sobre o passado da Saky? E o nosso Uchiha encomodado com Naruto?

👉Perceberam que eu não mostrei a cvs do Naruto e da Sakura? Bom mais isso ainda vai aparecer. Mas ai finalmente vai começar o teatro Sasusaku os dois estão indo pra ficar com a Familia Uchiha o que Vc's acham que vai acontecer?


Bem espero que tenham gostado até o proximo pessoal bjs😍😍😍😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...