1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo Extra

História Namorada de Mentirinha - Capitulo Extra


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bom espero que gostem do capitulo não sei se era o que Vc's esperavam mais desde capitulo Vc's poderam tirar algumas duvidas do passado da Saky e claro ficar com mais perguntas na cabeça rs mas sinceramente espero que curtam bastante, então é só isso mesmo bora a leitura.

Desejo a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. Afinal todos fomos ou somos crianças então até o proximo bjs pessoal. 😙😙

Ps:Capitulo feliz e triste ao mesmo tempo 😃😢

É agradeço desde já aos comentarios do capitulo anterior obg mesmo pessoal 😍😍amo vc's

Capítulo 7 - Capitulo Extra


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo Extra

13Anos Antes

Em um dia como qualquer outro você poderia ver varios casais com seus filhos ou somente a Mãe ou visse e versa, mas havia duas mulheres que se destacavam por suas belesas uma com seus Longos e brilhantes  cabelos negros e seus olhos pretos Ônix Mikoto era uma mulher Linda que não aparenta ter  dois filhos,  o mais velho Itachi e Sasuke o caçula que eram sua razões de viver. Ela conversava com Kuchina Uzumaki possuidora de um temperamento estavel mas doce ao mesmo tempo,  com seus longos cabelos vermelhos que era caracteristica de sua familia que no começo ela odiava mas ao conhecer seu marido aprendeu a amar suas madeixas vermelhas  as duas eram amigas de longa data e estavam sentadas no banco da praça enquanto observavam seus filhos brincarem, que mesmo sendo tão diferentes eles eram melhores amigos.

--Quem diria Nè Mikoto-chan que um dia estariamos assim, casadas e com filhos. --disse Kuchina risonha. --se no passado alguem aparecesse e disse se que eu iria me casar e ter um lindo filho eu espancaria a pessoa por falar tamanha loucura.-disse rindo.

--Ah! Kuchina-chan você não era facíl naquela época, era a Pimenta Vermelha da escola.- disse Mikoto. --Mas tenho que concordar com você eu também não acreditaria se me contassem que eu Namoraria e me casaria com Fugaku. - disse Mikoto com ar de apaixonada. --Mas olha nossos Maridos nos deram grandes presentes. - disse olhando seu filho mais novo e o mais velho que estava apenas sentado e  lendo ela sabia que ele só veio pra que ninguem se aproxima-se dela e seu irmão Itachi-kun era muito ciumento como  Fugaku concerteza foi ele que  pediu pra afugentar os homens de perto dela caso se aproxima-sem,  seu marido era muito protetor e ela adorava isso.

--Concordo Mikoto-chan, meu filho é  o maior presente que Minato poderia ter me dado também. - disse olhando as crianças.



[... ]

--Naruto para de ser Dobe, eu não vou sair correndo feito um idiota. - disse um pequeno  Sasuke emburrado de Seis anos.

-- Ahhhh!  Sasuke Teme Qual é, para de ser fresco correr é divertido vai. -disse Naruto tentando convencer o amigo a correr pelo parque.

--Eu não  vou. Se você quiser pode ir eu te espero aqui. -Disse o pequeno Sasuke serio.

--Affs, ok se você não quer eu vou, e volto já me espera ai. - Disse o pequeno Naruto saindo em disparada mas diferente do que Naruto pediu, Sasuke saiu andando sem esperar o amigo voltar mas parou ao ouvir uma garota chorando debaixo de uma árvore de Cerejeiras, e por  curiosidade se aproximou por achar ela diferente afinal ela tinha o cabelo rosa,  e nunca havia visto ninguem com o cabelo desça cor .

--Por que choras? -perguntou ele ao  aproxima-se  da garota, que levantou o rosto que estava vermelho e seus olhos inchados o que significava que ela estava chorando já fazia um bom tempo.

--E por que se importa? -- Responde a rosada acída fazendo outra pergunta.  Não era acostumada a falar assim sua Mãe sempre disse pra tratar bem as pessoas que ela comhece,  mas aquele garoto ela nunca havia visto então Não havia porque o tratar bem tirando que a mesma estava de bom humor no momento.

--Calma rosada eu só queria ajudar. - disse o pequeno Sasuke sem intender atitude da rosada.

-- Rosada o CARAMBA,  meu nome é Sakura. -disse emburrada.

--Hum. -resmunga Sasuke.

--Agora você é mudo garoto, Afs. -resmunga A pequenaSakura de volta.

--Meu Nome é  Sasuke e Não garoto. Mas pelo menos você parou de chorar. -disse dando um sorriso ao ver que mesmo ela não sendo muito gentil com ele, ela havia parado de chorar. --Mas porque você estava chorando mesmo? -pergunta ele.

-- Isso Não te interessa. - disse ela.

--Se não me interessace Não estaria perguntando. -Rebate ele, com um sorriso divertido no rosto ele estava se divertindo com as reações da rosada .

-- Afs você é muito chato sabia. - disse a pequena Sakura com raiva, vendo apenas Sasuke dar de ombros.

--Você ainda não me disse porque estava chorando? Meu irmão disse que as meninas bonitas nunca deveria chorar. - disse o pequeno Sasuke, vendo a pequena corar com seu comentario.


--Você me acha bonita? -perguntou como se não acredita-se no que tinha ouvido, vendo o mesmo abaixar a cabeça num sim.

-- Você é Linda. - disse Sasuke desviando o olhar pois o mesmo havia corado.

--Eu não  sou. -- disse ela triste. --Eu sou estranha minha testa é grande e meu cabelo esquisito. - disse abaixando a cabeça mas a mesma se assusta quando ele pega uma Mecha do seu cabelo e cheiro.
--Seu cabelo é lindo,  e único e tem cheiro de Cerejeira. --disse ele  deixando uma pequena Sakura surpresa. --Mas era por isso que você tava chorando? -ele ver ela concordar com a cabeça. -não deveria chorar por isso. -de repente Sasuke e Sakura  se assustam com um grito.

--SASUKEEEE!!  TEME MALDITO NOIS ESTAVAMOS ATRÁS DE VOCÊ. -Disse se aproximando um Naruto raivoso  seguido de um Itachi que encarava a menina que havia se escondido atras de Sasuke  com curiosidade.

---Baka, para com isso você está assustando a garota. - Disse Sasuke irritado.

--Não vai nos apresentar sua Amiga Sasuke. -disse Itachi deixando um Uchiha invergonhado.

--Hum. Nissan, Naruto essa é Sakura. -disse o pequeno Sasuke deixando Sakura a vista dos dois a sua frente que os olhava envergonhada.

--humm. O.. Olá.-Diz ela sem jeito fazendo Sasuke arquear uma sobrancelha nem parecia a Sakura de minutos antes essa era muito envergonhada e ela antes estava mais parecida com a sua tia Kuchina.

-Sakura, esse é meu irmão Uchiha  Itachi, e esse idiota loiro é o Uzumaki Naruto. -disse Sasuke.

--Muito prazer, Itachi-kun e Naruto-kun. -disse uma pequena Sakura com as buchechas rosadas.

3 Anos depois de se conhecerem Sasuke agora com 9 anos e Sakura Oito.

Sasuke, Naruto e Sakura haviam se tornados bons amigos desde que se conheceram, Sasuke e Naruto eram super protetores com a menina e sempre tomavam conta dela sempre se divertindo mas naquele dia mudaria suas vidas.
Os pais de Sakura haviam recebido uma proposta de emprego, e os mesmos estavam animados em se mudarem de cidade mas o unico problema era sua filha que teria que deixar seus amigos sem saber em quanto tempo voltariam a velos e isso partia seu coração mas havia conbinado com Mikoto e Kuchina que todas as ferias traria Sakura para brincarem com os meninos apesar de gostar da ideia Sakura não ficara muito animada não seria a mesma coisa se ela os via todo dia mas não se queixara de nada amava os meninos mas não abandonaria seus pais.

--Vamos sentir Saudades Sakura-chan. - disse Naruto tentando não chorar e abraçando sua Amiga irmã.

-- Eu também Naruto-kun. - disse com sorriso meigo nos labios mas diferente de Naruto e Sasuke, Sakura não segurava as lagrimas as deixava cair livrimente.

-- Se cuida algodão doce. - disse abraçando Sakura. -- Eu te amo rosada e  não se esqueça que um dia vamos Namorar e casar. É uma promessa. -disse Sasuke somente pra Sakura ouvir que fica muito  corado com o que ele lhe disse e com o selinho que recebeu dele enquanto todos estavam distraidos. -Isso é pra você não se esquecer de mim. - disse por fim soltando do abraço mas antes de solta-la totalmente ele escuta ela sussurar "Eu também te amo Sasuke-kun". -disse ela deixando um Uchiha surpreso e muito feliz. Apesar da tristeza que fora ver entrar no carro sabendo que não voltaria a ve-la tão cedo.

"MAS ISSO NÃO ERA DE LONGE A PIOR COISA QUE IRIA ACONTECER, SERIA APENAS MAIS UMA TRISTEZA SEM CURA PRA ELE E O PEQUENO NARUTO."

Mas tarde Naquele mesmo dia Sasuke escuta o que não deveria o que iria mudar sua vida.

--Não pode ser Fugaku. -ouvi sua mãe sussurar ao seu pai. --Porque Fugaku, eles não mereciam isso. - disse chorando. --O Sasuke, não vai aguentar, o que eu faço... -- disse Mikoto aos prantos.

--Você tem que se acalmar Mikoto as crianças não podem lhe ver neste estado. - disse Fugaku, mas ele parecia triste somente queria se fazer de forte pra tentar acalmar sua Mulher.

--Como? como Fugaku,  Eu posso ficar calma Se Mebuki, kisachi e a Sakura MORRERAM. -grita fazendo Sasuke sair de onde estava ouvindo a conversa, aparecendo na frente do seus pais que arregalam os olhos ao ver o filho parado a suas frente.

--Sa. S.. Sasuke. -Sussurar Mikoto gagueijando. ---Filho você... -não conceguiu Terminar pois Sasuke a encarava sem acredita no que ouvira.

--É mentira. --Ela NÃO MORREU  ELA. TA VIVA, ELA NÃO PODE TER.... NÃOOOOOOOOOOOOOO! -Grita Sasuke chorando abraçado a sua mãe que tentava acalma-lo.

Sasuke depois disso entrou em estado de choque, passou alguns dias no hospital, como ele era uma criança na época com a noticia ele ficou em choque causando aminézia Sasuke não se lembrava de Sakura  sua mente bloqueou qualquer lembrança dela, e os mèdicos garantiram que era melhor assim não fizeram nada pra reveter a situação. Naruto ficou desolado ao saber da morte da amiga e triste por Sasuke não se lembrar dos momentos que eles viveram,sempre que falava de Sakura pra Sasuke o mesmo não intendia o que deixava triste Naruto queria que ele lembre-se dela mesmo ele tendo feito varias coisas ele não lembrou e Naruto acabou desistindo mas ele nunca esqueceu sua Amiga, sua Irmã. Sem ter consciência voltariam a se encontrarem pois estudariam na mesma escola e pelo que parecia Sakura não se lembrava deles.

10Anos depois

Sasuke e Naruto estavam na entrada  da escola  conversando quando de repente, Naruto arregala os olhos surpreso com o que via, Sasuke não intendendo a atitude do amigo o mesmo olha na mesma direção do amigo para ver o que havia pra ter deixado seu amigo com cara de quem estava vendo um fantasma, mas não ver nada de mais a Não ser uma garota de longos cabelos Rosas, pele branca, e olhos esmeraldas concerteza deveria ser aluna nova pois nunca havia visto ela, ele sentiu algo estranho vendo a garota mas para de observa quando escuta o amigo falar.

--Sakura-chan, Mas como? - Se pergunta Naruto deixando um  Sasuke confuso.


--Você  a conhece, Naruto? -pergunta Sasuke.

--- desculpe Sasuke  Mas  Eu tenho que ver se estou ficando maluco. -disse Naruto saindo em desparado pra onde estava a Garota deixando um Uchiha surpreso e irritado com o amigo.


[... ]

---Humm! Olá. - disse Naruto olhando pra rosada a sua frente que encarava sem intender a atitude do loiro.

--Desculpa você é? Por que eu não o conheço. - disse Sakura seria enquanto pegava sua mochila do carro.

--Ah! Desculpe. Meu Nome é  Uzumaki Naruto. -disse Naruto com lagrimas nos olhos e deixando a garota sem intender, o motivo das lagrimas do loiro.

-- Você tá bem? -pergunta e o mesmo acente num sim.

--Qual o seu Nome? -pergunta o Loiro.

--Huum, você não é da policia, CIA ou FBI né? -pergunta a rosada com a sobracelha arqueada vendo o Loiro sorrir e negar com a cabeça..

--Meu Nome  É Sakura, é um prazer conhecer você Naruto. - disse Sakura que é surpreendida com um abraço do que parecia ser seu primeiro amigo na escola.

--Sakura-chan você voltou, é  Você. - disse ele feliz e alegre levando a Rosada por todo lugar na escola e apartir daquele dia suas vidas voltaram a se cruzar.

"E esse seria um começo, pra Sasuke lembrar e Naruto mais que nunca queria que o amigo lembre-se de que um dia amou aquela menina de csbelos rosado só não contava que os dois Iriam se odiar apartir do dia que se conheceram."









Leiam as notas finais

Gostaram?

Espero não ter confundido ninguem bjs e até  O proximo capitulo que promete  muitas emoções com a chegada de Sakura na Casa da Familia Uchiha


Notas Finais


Meu deus quem diria que TODOS acreditaram que a Sakura havia morrido😲
Ah! E pra quem não intendeu os pais da Saky sofreram um acidente de carro que seus pais acabaram falecendo somente ela sobreviveu mas ninguem sabia. no final Sasuke descobre escondido atras de uma porta e ouvindo a conversa que dizia que Sakura havia "morrido" e entrou em estado de choque.


Pra quem não sabe quando a pessoa sente muito medo ou paça alguma situação tralmatica acaba causando Perda de memoria. Pois a mente bloquea pra se alto proteger como no caso de Sasuke e anos mas tarde Sakura reaparece e o Unico que se lembra dela é Naruto. É pelo que parece Sakura não se lembra também o que Vc's acham disso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...