1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 6 - Chegada -parte 1

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 6 - Chegada -parte 1


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bom esse capitulo saiu meio Grande então tive que dividir em duas partes espero que gostem bjs com choco pra to mundo bjs😙😙

Capítulo 8 - Capitulo 6 - Chegada -parte 1


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 6 - Chegada -parte 1

Sasuke POv

A viagem foi tranquila, apesar do medo visivel em Sakura depois que começamos a sobrevoar Konoha e eu consegui acalma-la. Apesar de não ter entendido o porque de ela ter dito.

"Porque Faz isso Sasuke?"-sua voz ecova em minha cabeça, me deixando irritado Sakura está mechendo comigo de um jeito que não sei explicar  e isso não pode acontecer apesar de tudo eu me sinto atraido por ela, mas eu não sinto nada por ela, não é? Ela somente é a melhor amiga do meu amigo que à tem como irmã porque desde sempre que eu me lembre ele sempre foi muito protetor com ela o que eu não intendo, já que eles se conheceram na escola, bom pelo menos eu só os vi juntos na escola pois nunca a tinha visto, apesar de que eu sempre vi  Naruto e o jeito que ele a trata é como se à conhecesse desde de  sempre me deixando intrigado. Além de que ela à Sakura sempre  me causar senssações que eu nunca sentir por nenhuma outra garota sempre a irritei por ser divertido ver ela estressado, alem de que só assim chamo a sua atenção apesar de não intender porque parece que sinto necessidade de ela me olhar de conversar. E agora estavamos prestes a pousar e eu passei praticamente a viagem inteira olhando ela dormir velando seu sono desde que ela teve no que me pareceu ser um pesadelo, e a mesma dormiu cinco horas de viagem, e já estavamos perto de pousar e eu sabia que tinha que acorda-la pra ela comer algo antes de sair do avião, mas ela dormia tão tranquila que estava dificil querer acorda-la, ela dormia feito um anjo dou-lhe um beijo na testa. E minha mente gritando que isso é problema, por que havia feito isso? Eu não sabia. Mas acabei  por achar melhor acorda-la eu não aguentava sentir o cheiro de seus cabelos, o que me perrubava tinha cheiro de Cerejeiras e era como se minha mente gritasse que eu já havia sentido isso, mas era impossivel então apenas mandei minha consciência calar a boca, e decidir acordar Sakura de uma vez.


--Sakura. -falo chamando ela e a balançando pra que ela despertasse, a mesma abre os olhos e se afasta de mim e por momento sentir falta do seu contato me repreendo por pensar isso, e apenas a encaro indiferente a vendo virar o rosto pra janela e perguntar:


---Já vamos pousar? -disse com a voz um pouco rouca, por ter acabo de despertar.


--  Não, mas já  ta perto,  te acordei pra caso queira comer algo. Faz horas que você não come nada, e acho que não iria gostar de acabar passando mal pelo caminho. -digo pra ela, que apenas concorda e se levanta me deixando sozinho. 

Me pergunto como será quando Sakura finalmente conhecer minha familia será que vamos aguentar toda a pressão que vamos passar, será que Sakura vai aguentar ou vai desistir dessa ideia idiota, apesar de ser minha idéia eu sei que foi muito idiota ter pedido que ela se tornasse minha "Namorada".
Pensando nisso acabei caindo no sono acordei um tempo depois com Sakura ne chamando pra sairmos do avião, que já havia pousado. Descemos e pegamos um gipe que ajudaria pra não irmos andando pelo resto do caminho chegamos ao entardecer e quem nos recebem é meus primos Shisuí e kenishi meus primos.

---Sasuke, a quanto tempo nem parece mais meu bebê de sempre. -disse Kenishi me abraçando tentando Fazer graça.

--Hora, hora meu priminho tolo criou juízo pelo que parece porque não apresenta a moça Sasuke. -disse Shisuí me fazendo lembrar de itachi mas o ruim é que ele estava olhando Sakura de cima a baixo me deixando irritado com o descaramento dele, mas  abraço ela de lado pra ele ver que ela já tem dono.


--Essa é Sakura minha Namorada. -digo sentindo seu corpo  ficar tenso.--E Sakura esses são Shisuí e Kenichi Uchiha meus primos. -Apresento-os e para meu Espanto e surpresa ela sai dos meus braços e vai atè os dois patetas a nossa frente.Com um sorriso singelo no rosto que até parecia um anjo mas eu sabia que ela só parecia mesmo,  porque de anjo não tem nada. Mas eles sabem? A resposta é Não os babacas estavam quase babando com cara de idiotas.

 

--é um prazer conhecer vocês. -disse ela os comprimentando com um abraço que os idiotas retribuiram com um sorriso enorme me fazendo bufar com o descaramento que os dois a olhavam como se eu não estivesse aqui.

---Uau! o prazer é nosso rosinha. -disse Shisuí fazendo Sasuke da um tipico sorriso Uchiha ele sabia que Sakura detestava que a chamassem assim, e queria que a mesma desse um belo tapa nos dois. Mas pra surpresa dele ela não fez nada o que o deixou irritado eles não sabia que ela era SUA Namorada, tudo bem que de mentirinha mas eles não sabia disso eles estavam conversando como se conhececem a tempos o que o irritou ela o destrata mas pro seus primos ela era a todo sorriso.


--Onde estão meus pais e os outros? -pergunto chamando atenção dos três que parecia ter esquecido de minha presença.


--Ah! Eles sairam pra resolver uns assuntos, não sabiam quando vocês chegariam mas já deixaram o quarto pronto, se quizerem descansar um pouco da viagem podem subir e amanhã você fala com todos e apresenta sua Namorada. -disse Shisuí sem tirar os olhos de Sakura, PORRA será que ele não intendeu que ela é "minha Namorada ". Puxo Sakura, que parecia muito tensa, e eu não sabia o porque.


--Bom se era isso vamos deixar os pombinhos asós. -disse Kenishi levando Shisuí junto. E aproveito pra saber o que Sakura tem.



--O que houve? -pergunto preocupado ela tava mais branca que papel de tão palida.



-- Nos vamos dormir no mesmo quarto? -me pergunta como se não acreditasse.



--Sim, nada mais normal minha mãe ter separado um unico quarto, nos não somos  crianças Sakura por deus, somos um homem e uma mulher. Além de que ela pensa que estamos juntos. -respondo.




--Que seja, mas no acordo não tava dizendo que teriamos de dividir a cama. -disse ela irritada me fazendo respirar fundo, e começo a subir os degraus enquanto ela me seguia resmungando em varias palavras proibida para crianças. Chegando no quarto coloco as malas num canto enquanto via Sakura se jogar na cama de casal enquanto fechava os olhos parecia pensativa não querendo atrapalhar seus devaneios apenas entrei no banheiro precisava de um banho pra relachar o dia amanhã vai ser bem cansativo.



Chego no quarto e Sakura já dormia, do mesmo jeito que ela se deitou ela dormiu metade do corpo na cama e metade fora se a mesma passace a noite assim acordaria dolorida, então antes que percebe-se já a estava a pegando no colo com cuidado pra não acordala e à ajeito na cama e retiro sua sandalha e a cubro com o lençol, e fico olhando pra ela.


Essa seria a primeira vez que durmo com uma garota na mesma cama sem segundas intenções nunca pensei que passaria por isso afinal eu sou só do tipo que 'pega mas não se apega'. Acabo deixando meus pensamentos pra lá amanhã seria um dia cheio então era melhor estar completamente bem. Me deito ao lado de Sakura e acabo dormindo com aquele cheiro de Cerejeiras que tanto me parecia familiar, e que me dava uma sensação que eu não sabia descrever.


Acordo por causa da claridade que vinha da janela, olho pro lado e percebo que Sakura não mais estava deitada, e pelo que parecia ela deveria ter acordado a um bom tempo. Me Levanto e percebo que ela não estava no quarto. "Onde será que aquela irritante se meteu ? "Me vejo perguntando e vou Fazer minha higiene matinal olhando o relógio vejo que Já eram 8:00 AM,não estava tão tarde. Saio do quarto indo em direção a cozinha que dava pra ouvir vozes pelo que parece todos Já haviam levantado a Casa estava cheia.



---Sasuke, meu querido como você tá meu filho estava com tanta saudades de você. -disse minha mãe assim que me viu entrar na cozinha me abraçando.


--Tambèm senti sua falta mãe. -respondo.




--Irmãozinho tolo, fiquei Sabendo que criou juízo. Mas então cade minha cunhadinha estou doido pra conhece-la. -pergunta meu irmão Itachi,  A todo sorriso, e o pior é que eu não sei onde Sakura está,  ela não fugiria não é? Não ela não me deixaria nessa situação né? Mas antes que eu responde-se algo escuto  uma voz doce e tranquila atraido a atenção de todos na mesa que era Fugaku meu pai, meus primos Kenishi e Shisuí, Mandara meu tio e sua esposa Akemi, e meu irmão e minha mãe que estavam em pé, mas o que me chamou atenção foi a reação de Itachi, meu pai e minha mãe pareciam surpresos o que eu não entendi.



--Ohayo. -foi o que ela disse ela estava usando um short curto e uma camizeta cavada nos lado preta e o cabelo preso em um Rabo de cavalo alto, e calçada uma havaiana ela estava linda mas saio dos meus pensamentos quando escuto Itachi sussurrar "não pode ser", mas antes que eu fale qualquer coisa minha mãe derruba os pratos no chão e leva as mãos a boca. Mas logo se abaixa pra catar os cacos, e Sakura começa a ajudala minha mãe a encara e as duas vão pra cozinha e depois para o escritório enquanto fica um clima tenso
Não intendo nada. Saio de meu topor quando Itachi e meu pai seguem em direção a onde elas foram e se trancam no escritório.




Tudo bem Sakura é a primeira que eu "Namoro " e trago pra meus pais conhecer mas essa reação não é normal, tudo bem eles são protetores mas isso é demais. "-penso e quando eu ia pro escritorio afinal eu não queria deixa-la sozinha mas sou impedidos pelo meu tio.


"Droga só espero que ela fique bem. "


Notas Finais


Uau o que acharam? Sasuke é um tapado né?



😃😃😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...