1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Mentirinha >
  3. Capitulo 7 - Chegada- Parte final

História Namorada de Mentirinha - Capitulo 7 - Chegada- Parte final


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Não sei se estar bom mais espero que gostem. Então bjs 😙😙😙de choco

Ps:esse capitulo se passa no ponto de vista da Saky.

Capítulo 9 - Capitulo 7 - Chegada- Parte final


Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - Capitulo 7 - Chegada- Parte final

 

Sakura POv

--Sakura. -escuto Sasuke me chamar enquanto me balançava, eu estava com preguiça de acordar mas Sasuke fica me chamando  e a balançando pra que  despertasse, acordo e vejo que estou com a cabeça apoiada nele me afasto imediatamente e me aproximo da janela.

---Já vamos pousar? -digo  um pouco rouca por ter acordado agora.

--  Não, mas já  ta perto,  te acordei pra caso queira comer algo. Faz horas que você não come nada, e acho que não iria gostar de acabar passando mal pelo caminho. -disse ele me parecendo um pouco aéreo não falo nada apenas levanto da poltrona e vou pedir algo pra comer quando volto Sasuke estava adormecido ele é tão diferente do Sasuke que eu me lembro, bom mas desde que me lembrei de tudo eu não mudei por saber o que vivemos no passado, só sei que no presente nos odiamos, e que somos "Namorados", se eu tivesse lembrado antes, se eu soube-se, nunca teria aceitado a proposta dele, agora tenho que ficar de frente com a tia Mikoto, tio Fugaku e Itachi-kun.
 

Não sei como vai ser quando eles me verem mas não vai ser facíl, disso tenho certeza mesmo tendo sido a muitos anos eles vão perceber que sou a Sakura de treze anos atrás nunca pensei que teria que  enfrentar meu passado tão rapido. Saio do transe quando o avião pousa. Chamo o Sasuke e descemos e pegamos um gipe não consegui prestar atenção no caminho  estava nervosa pra "conhecer a Familia Uchiha ",  chegamos ao entardecer na casa que tava mais silênciosa que o normal, mas logo somos recebidos por dois homens muito lindos por sinal não me lembro deles mas só fico os observando.

 

---Sasuke, a quanto tempo nem parece mais meu bebê de sempre. -disse um moreno de olhos azuis que abraça Sasuke que não retribui Idiota, mas confesso que quis Tor quando ele chamou Sasuke de bebê, mas não o Fiz.

--Hora, hora meu priminho tolo criou juízo pelo que parece porque não apresenta a moça Sasuke. -disse o outro que tinha o cabelos espetados pra cima que me olhava me deixando sem jeito, mas sou pega de surpresa quando Sasuke me abraça de lado deixando nossos corpos colados.
 

--Essa é Sakura minha Namorada. -disse ele e  sinto meu corpo  ficar tenso, pois agora essa mentira ia ser muito complicada.--E Sakura esses são Shisuí e Kenichi Uchiha meus primos. -Disse Sasuke e eu saio de seus braços com um sorriso que poderiam me confundi com um anjo, mas anjo é  uma ser que não sou a muito tempo. E vejo os dois ficarem com cara de bobos talvez aqui não seja tão ruim assim. Meu sorriso cresce a pensar nisso.

 

--é um prazer conhecer vocês. -digo os comprimentando com um abraço que eles logo retribuem felizes, ouço Sasuke bufar mas o ignoro ele que me meteu nessa situação que infelismente aceitei.

 

---Uau! o prazer é nosso rosinha. -disse Shisuí e vejo Sasuke da um tipico sorriso Uchiha, acho que ele pensou que eu ia dar um cascudo igual faço com Naruto afinal odeio que me chamem de rosinha, mas eles acabaram de me conhecer não vou agir assim por enquanto. Comecei a Conversar com eles nem ligando pra presença de Sasuke eu queria aproveitar o maximo antes de ver os pais dele.

--Onde estão meus pais e os outros? -pergunta Sasuke  chamando atenção de nos três interrompendo a Conversar.


 

--Ah! Eles sairam pra resolver uns assuntos, não sabiam quando vocês chegariam mas já deixaram o quarto pronto, se quizerem descansar um pouco da viagem podem subir e amanhã você fala com todos e apresenta sua Namorada. -disse Shisuí sem tirar os olhos de mim. Mas sou surpreendida quando Sasuke me Puxa e fico tensa pelo contato.
 

--Bom se era isso vamos deixar os pombinhos asós. -disse Kenishi levando Shisuí junto quase arastado parecia não querer ir.
 

--O que houve? -pergunta Sasuke e eu sabia que deveria estar branca feito papel de tão nervosa, por não ter pensado nessa possibilidade.

-- Nos vamos dormir no mesmo quarto? - pergunto quase sem acreditar.

--Sim, nada mais normal minha mãe ter separado um unico quarto, nos não somos  crianças Sakura por deus, somos um homem e uma mulher. Além de que ela pensa que estamos juntos. -responde me deixando irritada.
 

--Que seja, mas no acordo não tava dizendo que teriamos de dividir a cama. -digo fazendo ele  respirar fundo, e começar a subir os degraus enquanto eu o seguia chigando ele de todos os nomes possiveis. Chegando no quarto ele coloca as malas num canto enquanto eu me jogava na cama e fecho os olhos pensado em tudo que iria acontecer escuto a porta do banheiro fechar Sasuke deve ter ido tomar um banho. Fico deitada até que não sei que horas  caio no sono. Acordo no dia seguinte ainda era cedo, e percebi que estava numa posíção constrangedora eu estava deitada a cabeça em cima do peito de Sasuke, estava com as penas entrelaçadas na dele e ele estava agarrando minha sintura e minha mão estava bem perto de sua virilha fico vermelha e me desprendo de seu corpo devagar pra não acordalo, e vou fazer minha higiene matinal. Depois saio pela Casa que estava um silêncio afinal ainda era umas cinco e meia eu sempre acordo cedo e pelo visto é uma coisa dificil de mudar.

Saio da Casa e resolvo dar uma caminhada pra espairecer, e quando percebo o dia ja estava claro não sabia quantotempo tinha caminhado sem rumo, resolvo voltar e logo ao entrar na casa escuto varias vozes que vinha fa cozinha mas me aproximo devagar da porta da cozinha sem ser notada e vejo Itachi-kun.

--Irmãozinho tolo, fiquei Sabendo que criou juízo. Mas então cade minha cunhadinha estou doido pra conhece-la. -pergunta Itachi-kun e vejo Sasuke travar concerteza deve tar pensando que eu fugi idiota eu sempre cumpro o que falo. E antes que ele responde-se algo falo com  uma voz doce e tranquila atraido a atenção de todos na mesa que era tio Fugaku,Kenishi e Shisuí, e um homem e uma mulher que eu não conheço e Itachi-kun  E tia Mikoto que  acobou por derrubar os pratos surpresa e me ponho a juntar os cacos tendo a atenção de todos sobre mim.  Mikoto me encara e levamos os cacos pro lixo e depois a sigo a um escritorio, que antes que percebe-se entra Itachi-kun e tio Fugaku.
 

-- me diga qual é  seu nome? -pergunta Mikoto olhando pra mim e eu  tentava encarar qualquer lugar que não fosse a mulher a a minha frente.
 

--Sakura. Meu nome é Haruno Sakura.

--Você morreu!- exclama Itachi parecia confuso .

--Parece que não. Se não eu seria um fantasma bom pelo menos é o que acho. -disse tentando soar irônica.

--Foram treze anos menina. Por que aparecer agora porque não antes. -pergunta tio  Fugaku serio me deixando triste.
 

--Eu não podia. -suspira. --No  acidente  fui jogada pra fora do carro, e  acabei por entrar em coma. Foi cinco anos que fiquei lutando pela vida e quando finalmente  acordei Não me lembrava de Nada, mas me disseram que meus pais haviam falecido e o pior foi não sentir nada afinal eu não me lembrava de nada  então eu não  sabia de Nada sobre eles  eu não os conhecia então porque sofrer nem chorar por eles eu pude, nem me despedir deles eu consegui meus pais . -com lagrimas descendo pelo rosto. ---Meses depois de ter acordado minha Madrinha me encontra  e eu vou com ela. Depois de um tempo ela me coloca na escola onde trabalha e lá a primeira pessoa que encontro é um loiro de olhos azuís bem divertido "o Naruto, " ele me causava uma sensação boa o problema era que eu não me  lembrava dele ou do Sasuke. --sorrir triste. --mas foi a pouco tempo que me lembrei de tudo, pra ser exato depois de um tempo do pedido de namoro do Sasuke,então  sabia que era questão de tempo pra vocês descobrirem tudo mas Sasuke não sabe de Nada disso, pra ele eu sou apenas uma garota que ele conheceu no colégio e se apaixonou e nada mais então espero que comtinue assim. --Sakura disse por fim teminando por mentir em algumas partes  menos na parte de que Sasuke ainda não sabe.

--Minha, menina. -disse Mikoto entre lagrimas abraçando a rosada que também chorava por ter que relembrar de fatos de sua vida que preferia esquecer. --Eu sinto muito por tudo que você teve passar querida. Mas deixa eu te olhar, você cresceu tanto, não é mas aquela menina agora é uma mulher. -disse Mikoto encantada.

--Você está linda Saky. --disse Itachi me fazendo corar com elogio.
 

--Meu filho tem sorte de tela Filha. ---Mas apesar de tudo seria bom você ter nos procurado antes. Assim que se lembrou deveria ter nos procurados e ter vindo a nos. -disse tio Fugaku serio.
 

-- Eu sei, mas aconteceram muitas coisas. E não é tão facíl como parece. --digo simplesmente eles não intenderiam.

 

--Ok, pai já deu pra perceber que ela não gosta de falar sobre isso.-Disse Itachi ao seu pai me deixando aliviada pois era verdade o que ele disse . -- Mas o importante é que você está aqui agora Saky,  e que faz parte da nossa familia afinal você está junto do meu irmão. -disse Itachi me  abraçando trazendo-me conforto apesar de mentir pra eles.

--É Ita-kun eu e Sasuke apesar de tudo estamos juntos. -digo tentando me convencer disso pois eu e Sasuke tinhamos tudo menos um a o outro de verdade.
 

--Bem vinda de volta Saky. -disse Itachi-kun sussurrando no meu  ouvido me fazendo arrepiar ele percebe e sorrir.

--Vamos voltar antes que o Sasuke pire pensando que estamos te interrogando. -disse Mikoto risonha saindo junto de Fugaku.

Eu e Itachi-kun ficamos mais um pouco por causa do meu rosto que estava vermelho e os olhos um pouco inchado.

Ficamos Conversando, como a muito tempo não faziamos como se eu nunca tivesse sumido e eu fiquei grata por isso, depois de um bom tempo meu rosto Já tinha voltado o normal então eu e Itachi-kun saimos do escritorio  e Fomos pra cozinha eu estava morrendo de fome.

Chegando lá não havia mais ninguém na mesa, todos ja deveriam  ter terminado o café.
 

--Parece que todos já comeram. -disse Itachi-kun.
 

--Poisé.Todos menos nois, Mas eu estou morrendo de fome então bora comer. -digo pegando um pedaço de bolo, quatro sanduiches natural, dois copos de Suco de laranja, e alguns biscoitos. -quando percebo Itachi me encarando me deixando irritada.

--Affs! Para de me olhar nunca viu ninguem  comer não. -falo com raiva.

-- Você vai comer isso tudo. -apenas concordo o vendo  arregalar os olhos. --Cara você come igual ao Naruto.-diz surpreso. -- Você é magra de ruim né?- disse risonho.

--Cala a PORRA  da boca e começa a comer. -falo com raiva odeio que me interronpam quando estou com fome.

--Calma ai rosinha não tá mais aqui quem falou. E que feio Saky não me lembro de você ser de falar palavras feias. -disse Itachi-kun me repreendendo e eu dou-lhe lingua e ele apenas rir e eu depois de muito tempo me sinto Feliz.ele vem e me abraça mas de repente.

---O que está acontecendo aqui? -pergunta um Sasuke visivelmente irritado, deixando a min e Itachi-kun surpresos. 

Leiam as notas finais pf


Notas Finais


Gente to pensando em postar uma nova finc mas quero saber a opinião de vc's, pois só vou postar se vc's quizerem. olhem a Sipnose aqui abaixo👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

👉Titulo:Playboy Mais garota problema


👉E se você tivesse tudo, e não soube-se. E se você de uma hora pra outra perdesde tudo que tinha principalmente algo que você julgasse banal,  e isso acaba-se mudando completamente sua vida que era perfeita,  lhe trazendo a uma triste realidade e cruel. Pois foi isso que aconteceu com Sakura Haruno uma estudante de 16 anos que vê sua vida mudar, em um acidente de carro.

---O que aconteceu? -pergunta Nervosa olhando pro médico. --Por que eu não consigo mecher minhas pernas.

-- Você está paraplègica. -disse o médicos trazendo ela pra uma nova realidade.

-- Eu não vou mais andar. -disse sentindo as lagrimas descer pelo seu rosto.

"De valor ao que tem antes de ser tarde demais. "

Sasuke é  aquele tipo de garoto metido a playboy misterioso  que  com apenas um pequeno sorriso conquista as garotas a sua volta e com mesmo sorriso as dispensa sem se importar com os sentimentos das mesma.

Seria possivel um playboy se apaixonar logo por uma garota Deficiênte que é ao mesmo tempo uma "Garota problema".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...