1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de mentirinha. >
  3. Capitulo 15

História Namorada de mentirinha. - Capitulo 15


Escrita por: Candyybee

Notas do Autor


Ain eu não to bem...
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 15 - Capitulo 15


~ três semanas depois. ~

Depois daquele dia que perdemos a festa, eu soube que a polícia parou a festa por que vizinhos reclamaram da zoada. Obrigada Deus por te me feito, não ir à aquela festa.  Se meus pais fazem me buscar na delegacia, Rá Jeon JungKook, seria um adolescente a menos nesse mundo.  O V ficou de castigo, pela primeira vez na vida ele ficou de castigo e eu não, que emoção; a Ko abanhou da omma dela e uma galera filmou. Tadinha, apanhou 2 vezes no mesmo dia. 

Eu e s/n estamos, mais amigos e como ficamos com medo dos nossos pais por ventura se esbararem no caminho da vida, resolvemos falar por pai dela que ela era minha namorada, ele pareceu não gostar no começo, mas depois aceitou na boa, e eu fiquei muito feliz por que, quando chegar a hora da gente namorar de verdade, os mais importantes vão aceitar. Isso não é ótimo? Mas como nem tudo na vida do JungKook aqui é perfeito, eu ganhei dois "concorrentes" para s/n. Aquele fulaninho de Hoseok que vive enchendo o saco e o Chato do Namjoon, mas o Namjoon não faz muito o tipo da s/n. Acho. Já o Hoseok ela já namorou né?! Aish. Acho que sou muito inseguro. 

-Oh S/n, quer ir no parque de diversão comigo? 

-Não estamos em semana de prova. Tenho que estudar.

-Aish e Você Hyung?

-Vou fazer o mesmo que a S/n, Jungkook, você deveria fazer o mesmo.

-Aish, como vocês são chatos! Vamos, quanto tempo vocês acham que podem ser adolescentes? Vamos os três...

-Não. - Os dois responderam juntos sem tirar os olhos dos livros e cadernos que estavam lendo. 

-Nossa. - Me dou por vencido e começo a folhear o caderno e uns livros, e tenho uma ótima ideia. - Gente se eu tira a nota máxima em inglês hoje, nós vamos os três. Que tal? - Os dois se entreolharam como se duvidassem de mim. Vão vendo, ainda vão se surpreender com o Jungkook aqui.

-Ta bom. - eles falaram rindo. Realmente não colocam fé em mim. Aish. 

Com isso, tratei de calar minha boca e começar a memorizar e apreender tudo que eu conseguia para a prova que aconteceria daqui dois horários, isso é uma merda, essa professora é um cão, ela nunca vai me ajudar nessa, por isso farei umas colinhas básicas aqui, só se caso precisa. Mas Kook, por que você quer tanto ir no parque? Simples eu quero andar de montanha russa. Mas Kook s/n, não tem pavor de altura? Isso mesmo, vou fazer ela superar, levando ela para andar de montanha russa. Nossa kook como vai fazer isso? tenho tudo aqui, sobre controle, vou subir, com ela observando o cenário que estar, diferente da escadaria, que ela estava com os olhos vendados, vou faze-la se sentir segura pra entrar na cabine e quando entra, irei conforta-la, pra ela não pirar de fez ai, vou perguntar sobre seu medo e tals, então vamos desenrolar um papo legal e só G-Dragon sabe o que acontecer depois. Nossa kook você é o Bixão mesmo! Sou mesmo.

Estudei o que pode e coloquei colar em tudo que é lugar não visível pra professora, agora é so tirar a melhor nota e partiu meu plano perfeito Com a s/n, claro que meu amigo V, vai me ajudar no parque. 

-Então classe, eu perdi a prova de vocês. -QUÊ? - E por isso, como foi irresponsabilidade minha, vou da uma nota boa pra todos e apenas, fiquem quietinhos, enquanto dou uma olhada no caderno de vocês. 

Essa foi muito fácil! Meu Deus, será esse meu dia de sorte. Assim que a Professora, A melhor professora do mundo, pega meu caderno abaixo a cabeça e fico quietinho esperando o sinal tocar pra contar a novidade pros dois e me mandar da escola. Ai, ai... Tem como ficar melhor?

Saio da sala assim que o sinal bate com o papelzinho que prova minha nota super boa, caminho todo feliz pra onde estavam S/n e Taehyung sentados. 

-Olha ai! Quem vai pro parque hoje é....Nós três!! - Bato palmas. 

-Que? como tirou essa nota? - TaeTae pergunta. Enquanto S/n olha a prova boquiaberta.

-Vamos, quero pra me darem os parabéns. 

-Fala como conseguiu. Aposto que colou. - S/n falou autoritária.

-Você acha que alguém, consegue colar na prova daquela professora? Claro que não colei. 

-Então como, seu inglês é horrível, só não perde pro TaeTae.

-HEY! - TaeTae gritou.

-Bom, uma coisa que eu queria muito estava em jogo! Queria ganha né!

-Tá, acho que faz sentido. - Ela diz se dando por vencida. 

-É, se eu tirar nota baixa a culpa sera sua. 

-Oras TaeHyung, você estar estudando desde semana re- retrasada e s/n é um gênio.    

-Isso é verdade. - Disse ela convencida. 

-Ta, que horas nós vamos?

-As 19:00 em ponto. 

-Ta bom. - os dois falam juntos arrumando suas mochilas. 

-Já vão? - Eles afirmam. - Me esperem vou buscar minha mochila. - Volto correndo pra minha sala e Yoongi estar lá, mas sem Jimin. Estranho os dois só andam juntos. - Oi Hyung, tudo bem?

-Tudo não!

-O que aconteceu?

-O Jimin...

-Que tem ele?

-Ele... Ele é Gay! 

-Como? Piorou Hyung ele namora. 

-Tudo faixada, ele é gay, VIADO, QUALIRA!

-Como você sabe?

-O Maluco se declarou pra mim. 

-QUE?

-Pois é... Que vacilão. Viado... Meu Deus. 

-E... o que você fez?

-Eu? eu dei um fora nele claro.

-Nossa Hyung, deve ter sido difícil pra ele, você foi muito duro? 

-Que é JungKook, quer que eu vá com carinho pra BaiTola? Logo eu! que tenho a reputação de pegador. 

-Só estou dizendo que... Ele é seu melhor amigo e que pra ele ter resolvido falar isso, assim do nada... Deve ter sido difícil pra ele, coitado. Vocês sempre andam juntos. 

-Tá mais e se o V fosse um Viadinho afim de você?

-Continuaria amigo dele, crescemos juntos não ia fira as costas pro meu amigo, mas falaria que não ficaria com ele, por que sou hétero, sem mal trata-lo!

-Humm, talvez você tenha razão.

-Se eu fosse você... Falaria com ele! - ele suspira pesado. 

-Vou ver isso direito.

-Quem manda ser um Homão da Porra. - Brinco com ele e logo ele ri. 

-Tem razão pirralho, vou falar com ele depois. - ele se levanta e vai pra saída eu o acompanho e vejo que S/n e V já estavam a minha espera. Corro até eles.

-VAMO SI BORA CAMBADAA!! 

-O que deu nele TaeTae? 

-Quando descobri te fala.

-Essa noite vai se muito louca.

-você ta falando como se fossemos a um bar, ou boate.

-É so vamos no parque... De diversão. 

-Ah cala a boca, vocês dois. 

Caralho quem diria que Jimin era Gay, meu Deus... Altos babados. Essa noite vai se F***   

   


Notas Finais


A Fanfic, ta entrando em reta final.
BJS
O que vai acontecer? hein? hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...