História Namorada de mentirinha-Norminah - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Exibições 363
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Braseel, bom eu resolvi escrever essa fic não sei porque mas escrevi porque sou dessas.

Capítulo 1 - Prólogo


POV's Normani

Miami, Flórida 14 de Junho de 2016

Ela estava tão linda naquele vestido vermelho, tão sexy,e estava dançando pra mim,a música que estava tocando era a mesma que eu colocava pra me despertar todo dia, "Sex-Chris Brown"ainda tocava e eu estava me perdendo naquelas curvas maravilhosas que eu tenho certeza que ela passava horas na academia deixando aquele corpo esculpido por Deus daquele jeito, e então ela estava me chamando...
"Mani! acorda caralho!NORMANI.."e então ela sumiu e a voz estava cada vez mais alto....
"Aah! Mas que porra Allysson!Por que você fez isso?"digo assim que um balde de água fria é jogado em meu corpo quente por causa do sonho que eu tive com Dinah...não pera...Dinah???!
"Esse despertador abençoado não para de tocar que nem um infeliz! hoje é meu dia de folga eu quero dormir até às 10 horas Normani!"eu abracei ela que fez cara de nojo.
"Obrigada AllyCat, você não tem
noção do que acabou de fazer por mim! EU TE AMO!"gritei assim que entrei no banheiro pra tomar banho eu escutei ela soltar um 'maluca'assim que terminei de falar e eu ri.

♥*♡*♥*♡*♥*♡

Depois de tomar meu banho, me arrumar e tomar o café da manhã, eu me despedi da Ally que me disse que iria com a Lauren me buscar na hora do almoço pra gente comer juntas como toda segunda-feira, eu desci pelo elevador até o estacionamento do meu prédio, e segui em direção ao meu carro um Gran Torino com um motor R10, esse carro é uma das poucas coisas que eu aceitei meu pai me dar, eu nunca gostei muito de depender dele por isso eu escolhi publicidade e não direito como ele queria que escolhesse mas quando eu disse a ele minha decisão ele me desejou boa-sorte e disse que estava torcendo por mim sempre independente das minhas escolhas.
Saio dos meus desvaneios assim que chego no estacionamento da empresa que eu trabalho a um pouco mais de 3 anos, meus olhos varrem o local assim que entro procurando por qualquer vestígio de Veronica, Irmã adotiva de Dinah a dona da empresa,quando encontro os olhos da latina sobre mim eu ando até ela que segura três copos de café da Starbucks.
"Bom Dia Mani! comprei o nosso café e o da minha querida irmã também , olha!"disse sorridente enquanto me olhava de cima a baixo."Não sei o porque da minha irmã não ter infartado até agora,porque menina,você é gostosa!"continuou eu pisquei pra ela.
"Eu digo o mesmo da Lucy, me explica o porque dela ainda estar viva!"eu disse devolvendo o olhar.e então entramos no elevador, ficamos conversando coisas diversas.
"Até a reunião às 14h00m Mani!"disse assim que chegamos ao seu andar.
"Até Verô!"eu falei antes do elevador fechar a porta novamente.

♥*♡*♥*♡*♥*♡

"Droga!"digo assim que derrubo os documentos no chão,hoje simplesmente não é meu dia primeiro Dinah chegou com o cão no corpo querendo matar eu e o mundo só com o olhar dela eu estremeci na minha cadeira e agora que ela me pediu esses malditos documentos para assinar eu simplesmente não consegui segura-los.
Eu escustei a porta atrás de mim se abrir, mas continuei a catar os papéis que eu derrubei,eu nâo queria ter que enfrentar a Dinah Gostosona que estava atrás de mim com aquele macacão branco dela.
"Se eu soubesse que você estava nessa posição eu teria vindo mais cedo!"Minha chefe falou e eu estremeci.shit!
"Dinah! Meu Deus que susto!"Ela me encarou com uma expressão de incredulidade e pôs a mão no coração.
"Nossa!você falando assim, nem parece que sou bonita!"disse debochada.Diabla!
"Mas não é sobre minha beleza o que tenho pra falar contigo! Então eu preciso de você no almoço! "disse a última parte sorrindo vitoriosa.
"desculpa! Sta.Hansen é que eu já tenho compromisso, eu só ia levar..."fui interrompida por uma risada rouca gostosa e uma voz doce num tom bravo.Ally e Lauren!
"Mani,amorzinho diz pra Lauren que eu e você nunca tivemos nada por favor!Ela tá me enchendo o saco!"Laur riu e eu acompanhei enquanto Dinah revirava os olhos e nos olhava impaciente e Ally me olhava incrédula.
"Por que?Pensei que gostava de mim ,me levou pra cama me iludiu e agora vem com essa de 'fala pra ela que a gente nunca tivemos nada'?"falei segurando o riso,a Jane ainda me olhava agora com um olhar furioso, Ally me olhou debochada.
"Eu gosto de homem meu amor,MACHO, H-O-M-E-M, vocês duas que colam velcro,agora andem logo se não eu vou morrer de fome!"Eu e Lauren olhávamos pra uma baixinha totalmente surpresas.Laur me olhou e como que automaticamente perguntamos:
"Você falou o que sta.Brooke Hernandez? "Ela ficou vermelha e Dinah riu, mas logo ficou séria com o olhar que eu dei a ela.Non...pera...ela ficou quieta?!!
"Você realmente precisa de mim, não é?"perguntei olhando ela que mordeu o lábio inferior com uma certa força enquanto assentia.
"Você tem algum problema se formos com as minhas amigas e aí almoçamos enquanto você me diz o que tem de tão importante sim?!"Eu realmente não poderia faltar aos almoços de segunda pois se não eu teria que pagar todos dos próximos 2 meses.Era uma regra feita por Ally Brooke, então era melhor não contestar!
"Oh!Não há problema algum Normani."Oh sim ela era fofa quando queria.E eu tava apaixonadinha.

POV's Dinah

Miami, Flórida 13 de Junho 2016

Como todos os dias acordei pensando nela de novo,Normani Kordei Hamilton.Eu ainda não acredito que tô caidinha pela minha secretária, mas cá entre nois aqui ela é simplesmente a mulher mais linda e gostosa que eu já vi em toda a minha vida, sério!Além de ser inteligente e maravilhosa, aquela marra de menina mimada que não gosta de ser contrariada nunca porque ta sempre certa, aqueles olhos castanhos escuros ora negros ora acinzentados, aquela boca carnuda que sempre vem acompanhada de dentes totalmente alinhados e branquinhos,aquele nariz empinado dela,aquele corpo esculpido pelos Deuses,eu posso dizer que fico louca quando ela tá concentrada lendo alguma coisa, os óculos de graú descansando na ponta do nariz, os olhos vidrados na folha,ela mordendo o lábio inferior,os dedos enrolando alguns fios de cabelo...
Eu sou interrompida pelo toque do meu celular,quem fica ligando ás 6h da manhã?Eu pego o celular de cima da mesinha de cabeceira da minha cama e olho o visor.Mamãe.Tinha que ser!

*porque tanta demora pra atender esse celular Dinah?*diz minha mãe com um tom sério na voz.
*Desculpa mamãe é que eu estava indo tomar banho, ai quando escutei o celular tocar eu vim atender*menti.
*tá de qualquer forma eu só liguei pra avisar que eu vou chegar amanhã à noite e pra perguntar se você já vai me apresentar a pessoa que tá fazendo você ficar pensando?* Oh God! como ela sabe?!!*Eu espero que ela seje bonita porque você demorou demais pra gostar de alguém, como é o nome dela?*
*Norm...não pera....não tem ninguém mãe!Para de colocar minhoca nessa sua cabeça! *Escutei ela suspirar do outro lado da linha.
*Querida eu não estou colocando minhocas na minha cabeça, eu apenas conheço meus filhos ok?!E Verônica me falou dessa garota, pelo o que ela disse é uma boa garota e além disso é filha dos grandes advogados da família Hamilton querida!Pelo o que sua irmã me disse ela trabalha pra você!É uma ótima namorada meu amor, amanhã à noite quero conhece-la,agora eu tenho que ir prometi ao Seth que o levaria para comprar jogos de vídeo-game novos, te amo filha beijos!* E desligou.

Veronica me paga!E a Normani vai me matar! Ai meu coração.

♥*♡*♥*♡*♥*♡

Ela estava simplesmente linda naquele vestido soltinho, mas eu tinha que focar na proposta.Dá pra acreditar que eu estava tipo indo pra minha possível morte? É queridos, eu aceito flores e lágrimas no meu enterro.Sabe por que to dizendo isso? Non? Non? simplesmente porque Allysson estaria ali,eu sentia medo dos olhares que ela me deu assim que fomos em direção ao meu carro, e ninguém mais ninguém menos que Lauren, sério eu sentia ciúmes da minha Mani com ela,a mesma me encarava com uma cara maliciosa e eu estava simplesmente morrendo de medo quando avistei minha melhor amiga encostada no meu carro, enquanto estava pegando minha bolsa, celular e as chaves,eu mandei mensagem pedindo pra ir com a gente.Afinal não era só a Normani que podia ter reforços, não é mesmo?
Tô fudida quando as quatro souberem o que aconteceu.







Notas Finais


Acho que vou me apresentar pra vocês Honey!

Meu nome é Amanda e eu sou sorocabana mas moro em várzea(região de Jundiaí) desde que me conheço por gente ou seja 9 meses, eu tenho 15 anos, eu sou fã da Anitta(Não me julguem antes eu nem me interessava por essa coisa de fã clube, ai ela entrou e mudou tudo) e sou Harmonizer na veia fi AQUIII É FIFTH HARMONY CARAIO, NORMINAH E CAMREN SHIPPER, a minha predileta é non sei são todas tão lindas e maravilhosas que ai Deus vou chorar! (pausa pra choro) mas amo demais a DINAH JANE MILIKA ....................HANSEN, meu Deus oh muié complicada eu aqui achando meu nome grande e ela aparece com esse nomão, bom eu curto Bieber , Selena, little mix(amo aquela música...aquela lá....aquela....ah lembrei....Hair),curto o garoto normal de 23 anos e a boy band Niall Hora's....opp's....Niall Horan , também curto muito muito muito Demi e Miley Cyrus(ainda não superei Hannah Montana).Minha música favorita no momento é "imagination "do gorgon feat. Katy alguma coisa lá,mas minha música mesmo é Dope cara amo essa música, mexe com meu psicologico essa musica,eu sou lokona mermo e non nunca peguei os pó e as maconha do Zayn.Bom é só isso por enquanto.

Até  honey!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...