História Namorada de mentirinha-Norminah - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Norminah
Visualizações 458
Palavras 1.658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 1-Parte 1


Miami, Flórida 14 de Junho de 2016.
 
                                                POV's Normani

      "E então?"pergunto pra Dinah assim que fazemos os pedidos.

    Ela suspira meio que com...medo? mas logo me encara com aquele rosto perfeito e mordendo o lábio inferior.Você podia fazer isso no meu né?.Não para...Mani nem pensar nisso!
  
   "A Veronica falou umas coisas pra minha mãe,e acabou soltando que eu tenho uma namorada."Eu fechei a cara na hora.Ela me olhou aflita, senti uma pontada no meu coração quando vi ela me olhar daquele jeitinho fofo dela.E então perguntei:

   "E você tem namorada srta.Hansen?"Ela sorriu ainda com um ar medroso no olhar eu apenas esperei sua resposta.

   "Não tenho, quer dizer pra minha mãe sim! Mas esse não é o nosso maior problema...."Eu já tinha até esquecido que as meninas estavam ali, Camila, Lauren e Ally nos olhavam confusas.Confesso, até eu estava!Mas só fui perceber que estavam lá porque Lauren se pronunciou.
   
    "Na onde a Mani entra nessa história?"Diz encarando Dinah.
 
   "Ela acha que minha namorada é você!E eu não posso dizer que não,porque ela simplesmente não acreditaria em mim Mani, eu só preciso de....."eu a encarava surpresa esperando ela terminar, enquanto Camren(Camila e Lauren, depois explico melhor! ) nos olhava maliciosamente e Ally assustada.     "V-você pode ser m-minha n-namorada?!"a olhei de olhos arregalados, enquanto abria e fechava a boca várias vezes sem saber o que falar.

   Ela me olhou tão intensamente,enquanto corava, que eu não sabia se ficava excitada ou apertava suas buchechas.

   "Olha Normani, eu te dou o que quizer, eu só preciso de você por 3 meses,eu não irei te demitir se não aceitar, e eu posso te deixar no comando daquele projeto e ainda te promovo mesmo querendo ter você do meu lado."ela sussurrou a última parte que mesmo de tão baixo que falou escutei.

   "Eu aceito!"Digo.

   "VOCÊ O QUE?!"Lauren e Ally.

   "Lolo deixa ela ajudar a Chee, porque eu sei que ela gostaria que fosse verdade, mas a Normani não facilita."Disse Camila debochada,Dinah a fuzilou.Enquanto Lauren tinha um sorrisinho bobo.nojinho.
 
  "Há um porém!"Disse minha chefe.
 
  "Qual?!"perguntei.
 
  "Você vai ter que morar comigo! por um tempo, eu simplesmente não posso ficar sozinha com ela e ficaria mais evidente se ela visse nós duas juntas,eu espero que você não namore..err..."ela olhou pra Lauren e desviou o olhar para seu prato."p-porque, não seria convincente se não houvesse b-beijos....desculpa Mani, eu não devia ter te pedido algo assim! eu...oh meu Deus, eu dou meu jeito,desculpa atrapalhar o almoço de vocês! Mila pague a minha parte!"Eu não consegui falar nada, ela simplesmente saiu do restaurante, atropelando as palavras.
 
  Camila me olhou e suspirou.
 
"Ela queria que fosse verdade sobre vocês duas Normani,a Veronica falou aquilo pra ajudar a irmã a tomar coragem pra te dizer que ta afim de você,ou sei lá o que que ela sente por você,ela nunca agiu assim antes,tipo nunca mesmo! daquele jeito que ela saiu,eu imagino a noite que eu passarei em claro cuidando dela,porque ela não pode decepcionar a mãe,e que ela foi tão idiota de te pedir pra que você fosse namorada dela, sabendo que você e a Lo tem algo!e sim ela acha que vocês tem algo..."eu fiquei parada, parecia até estátua viva, escutando tudo o que ela disse, ela colocou o dinheiro na mesa e se levantou."Eu tô indo atrás da minha amiga, tcha...."a interrompi.
 
  "Não eu vou!"foi a última coisa que eu disse antes de me levantar e ir atrás da minha... namorada?!

               ♥*♡*♥*♡*♥*♡
  

  Procurei por Dinah em todos os lugares que ela costuma ir, e então eu fui pro último lugar que eu achava que ela estaria,o apartamento dela.
  
     toquei a campanhia da única porta da cobertura,cinco vezes, e nada de Dinah.Já estava me preparando pra ir embora.Quando escuto a porta sendo destrancada.
      
     "Pois não?!"fala uma jovem,de no máximo 14 anos, a mesma tinha os cabelos negros até a cintura e era muito parecida com a Dinah.Regina.
  
     "A Di tá ai?! É que a gente meio que discutimos e ela sumiu!"A garota me olhou dos pés a cabeça. "Normani, Normani Kordei!"ela abre espaço pra mim entrar,eu já tinha vindo aqui antes então nem me impressionei com a decoração que Dinah fez questão de comandar, sim eu sei demais sobre a vida da crush.
   
    "Eu sou...."ela é interrompida por uma Dinah com um shortinho curto, cabelos num coque frouxo, e só um top.Assim eu morro!
  
    "Regina! Quem é?!"ela parou de andar quando me viu."O que faz aqui?!"Ela me tratou assim toda mal-educada e eu trouxa como sou por ela,sorri.
                                                                     

  "Eu vim me desculpar amor! Eu sei que você não gosta daquele vestido não deveria colocá-lo, desculpa...uh?!"digo me aproximando dela.putz Normani não tinha uma mentira melhor não??!.

   Puxo o corpo dela de encontro ao meu e lhe beijo,ela não reage por uns 2 segundos, mas logo já está me beijando na mesma intensidade, o beijo era quente e preciso, mas também doce e calmo.
 
    Senhor quanto tempo eu esperei por esse beijo?! hoje é o melhor dia da minha vida!
    
  "Uhm,eu ainda estou aqui!"exclama Regina e então o contato de nossas bocas acaba.Porra Regina.
  
  "Ninguém liga,Gina!"Diz a loira que ainda está abraçada a mim."Espera um minutinho que eu já volto pra falar com você, Mani,só vou avisar a minha mãe que vou subir, okay??!"assenti.
 
   Ela sai em direção a cozinha,e eu suspiro, senhor, me ajuda a ser menos bobona, please!

   Regina me analisa, eu olho pra ela também, mas com um sorriso gentil.

   "Então, você é real! Cara minha maninha tá caidinha por você!Eu pensei que isso nunca fosse acontecer, Dinah Jane Hansen apaixonada!"
    
    Eu sorrio, sem graça.


Regina falava constantemente sobre como  a irmã dela pegava várias garotas e nunca parava,sinceramente eu estava prestes a mandar ela calar a boca.A menina,que agora eu sabia que tinha 16 anos,estava me irritando,ainda mais por saber que Dinah não era realmente minha,e que ela não fica nem 3 dias sem sexo,quem dirá 3 meses,qual é?!ela é Dinah Fucking Jane.E o pior de tudo é que eu gosto dela.

Meus pensamentos foram interrompidos,quando uma mulher de uns 37 anos,ela tinha traços polinésios,assim como a mulher que tem roubado meus pensamentos,e veio até mim com um sorriso feliz no rosto.

"Normani!"E me abraçou,oh meu Deus,o que aconteceu?!"Oh,desculpe,eu sou Milika mãe de Dinah,e quero te perguntar uma coisa."Fudeu!

É hoje que eu Morro!Ai senhor me ajuda!me ajuda,eu quase nunca te peço nada!

"Você a ama mesmo?Por que muitas mulheres só se envolvem com ela por dinheiro?"Ela me olhou seriamente.Acho que vou fazer xixi nas calças!

"Eu não sei quem são as idiotas que só se envolveram com ela por causa a do dinheiro e da fama dela,mas eu realmente a amo,dona Milika,só não conta pra ela tá?!"Ela sorriu abertamente,assim como eu estava.

                                           POV's  Dinah.

Eu sai totalmente aarrasada,daquele restaurante,pois eu havia confirmado,minhas suspeitas,Laurmani (como Camila costuma dizer),é Real.

Eu passei horas,na orla de uma Praia qualquer,chorando,sem pudor algum,e eu simplesmente não conseguia parar,quando estava pronta pra ir embora,quando minha mãe ligou,falando que já estava em casa,me esperando.

 Eu lavei o rosto com a água do mar,porque eu não tinha a opção de,ir pra casa,tomar banho,tirar a maquiagem borrada e me jogar na minha cama sem ser bombardeada de perguntas.Shit.
  
                                           *♡*♡*♡*

Eu já tinha chegado em casa,meu pai e Seth estavam em algum super-mercado comprando besteiras!

 Eu estava na cozinha pedindo pizza,e minha mãe discutia com meu pai pelo Telefone,então enquanto eu falava no telefone com a atendente da pizzaria a campanhia tocou.Regina acenou dizendo que ia atender,enquanto eu terminava a ligação.
 
 Regina já estava demorando,então fui atrás dela.

 "Gina,Quem é?!"perguntei ainda do corredor."O que faz aqui?!"perguntei a Normani assim que a vi conversando com minha irmã,eu estava com o ego e o coração ferido,então fui rude enquanto ela continuava com aquele sorriso meigo no rosto,mesmo parecendo cansada,ela tava linda.
 
 "Eu vim me desculpar amor,sei que não gosta daquele vestido  não deveria colocá-lo,desculpa...uh?!"Ela me puxou para dentro de seus braços e me beijou,eu não reagi de primeira mas logo estava me entregando,ao apenas tocar de lábios nada de línguaNos separamos aos poucos,eu só me afastei um pouquinho ainda conturbada.

  "M-mani,eu vou só avisar a minha mãe que você chegou!"
 
  E sai apressada da sala.Senhor que mulher!

  Eu não fui muito além,eu precisava de ar,então só me escorei na parece do corredor,e suspirei,minhas pernas estavam bambas,minha respiração desregulada,meu coração batia tão rápido,que parecia que eu estava tendo um ataque cardíaco,já que eu também suava frio.Ai porra ela me beijou,mulher gostosa do caralho!

  "Filha,você está bem?!"Pergunta minha mãe depois de me dar um susto daqueles.Não né mãe?!Eu acabei de ter meus lábios tomados pela mulher mais linda da face da terra,você realmente  acha que eu estou bem?!

  "Sim,mãe a Mani chegou,nós temos algumas coisas para resolver e ela parece cansada,então vamos subir,pro meu quarto!"Ela ficou tão feliz,que meu sorriso triplicou.

  "Normani?Eu preciso conhecê-lá,Aí meu Deus!"Então como chegou,saiu.Eu fiquei mais algum tempo,mas logo fui atrás.
 
  Então parei quando ouvi algo que,me fez sorrir que nem idiota.
 
 
 "Eu não sei quem são as idiotas que só se envolveram com ela por causa a do dinheiro e da fama dela,mas eu realmente a amo,dona Milika,só não conta pra ela tá?!"esperei alguns segundos,e então chamei a atenção de todas,quando fiz um estalo com a língua no céu da minha boca.

 "Fofocando sobre mim?!"perguntei risonha.

 "Não sei,seria fofoca se você é minha namorada?!"Ai morri!

 "Cadê sua aliança,Normani Kordei?!"perguntei mudando minha expressão,já que minha mãe é Regina estavam procurando sinais de um pequeno no dedo da negra,que entendeu

 "Não sei onde deixei,mas e a sua amor?!"Perguntou olhando suas unhas,típica reação de quando está nervosa.

 "Está bem aqui!"Falo mostrando minha mão com o objeto bem desenhado,que coloquei momentos antes de sair do corredor.

 "A sua tá lá em cima no quarto!"falei."E da próxima vê se não esquece,porque eu como sua chefe não gosto de atrasos,mas eu como sua  namorada gosto de ver a aliança no seu dedo,pra mostrar para aqueles idiotas filhos da mãe,vejam que você tem alguém que no caso sou eu,a diva aqui!Agora vamos subir pra pegar,assim você toma seu banho e podemos coverdade!"


 

                            

 


Notas Finais


Olha gente, eu tava aqui pensando, e revendo algumas coisas e quero a opinião de vocês:
Vercy e Camren ou Laucy Camren e Vercy?!
Eu sinceramente acho a última a mais interessante ainda mais porque já tenho várias idéias, mas estou deixando na mão de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...