História Namorada de mentirinha-Norminah - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Exibições 77
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hahahah! Voltei espero que estejam felizes pois estou muito ocupada com um último trabalho de escola e ainda to aqui escrevendo,isso que é amor hein??!


Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 1-Parte final (our house!)


   

                       POV's Normani.

Regina falava constantemente sobre como  a irmã dela pegava várias garotas e nunca parava,sinceramente eu estava prestes a mandar ela calar a boca.A menina,que agora eu sabia que tinha 16 anos,estava me irritando,ainda mais por saber que Dinah não era realmente minha,e que ela não fica nem 3 dias sem sexo,quem dirá 3 meses,qual é?!ela é Dinah Fucking Jane.E o pior de tudo é que eu gosto dela.

Meus pensamentos foram interrompidos,quando uma mulher de uns 37 anos,ela tinha traços polinésios,assim como a mulher que tem roubado meus pensamentos,e veio até mim com um sorriso feliz no rosto.

"Normani!"E me abraçou,oh meu Deus,o que aconteceu?!"Oh,desculpe,eu sou Milika mãe de Dinah,e quero te perguntar uma coisa."Fudeu!

É hoje que eu Morro!Ai senhor me ajuda!me ajuda,eu quase nunca te peço nada!

"Você a ama mesmo?Por que muitas mulheres só se envolvem com ela por dinheiro?"Ela me olhou seriamente.Acho que vou fazer xixi nas calças!

"Eu não sei quem são as idiotas que só se envolveram com ela por causa a do dinheiro e da fama dela,mas eu realmente a amo,dona Milika,só não conta pra ela tá?!"Ela sorriu abertamente,assim como eu estava.

                                           POV's  Dinah.

Eu sai totalmente aarrasada,daquele restaurante,pois eu havia confirmado,minhas suspeitas,Laurmani (como Camila costuma dizer),é Real.

Eu passei horas,na orla de uma Praia qualquer,chorando,sem pudor algum,e eu simplesmente não conseguia parar,quando estava pronta pra ir embora,quando minha mãe ligou,falando que já estava em casa,me esperando.

 Eu lavei o rosto com a água do mar,porque eu não tinha a opção de,ir pra casa,tomar banho,tirar a maquiagem borrada e me jogar na minha cama sem ser bombardeada de perguntas.Shit.
  
                                           *♡*♡*♡*

Eu já tinha chegado em casa,meu pai e Seth estavam em algum super-mercado comprando besteiras!

 Eu estava na cozinha pedindo pizza,e minha mãe discutia com meu pai pelo Telefone,então enquanto eu falava no telefone com a atendente da pizzaria a campanhia tocou.Regina acenou dizendo que ia atender,enquanto eu terminava a ligação.
 
 Regina já estava demorando,então fui atrás dela.

 "Gina,Quem é?!"perguntei ainda do corredor."O que faz aqui?!"perguntei a Normani assim que a vi conversando com minha irmã,eu estava com o ego e o coração ferido,então fui rude enquanto ela continuava com aquele sorriso meigo no rosto,mesmo parecendo cansada,ela tava linda.
 
 "Eu vim me desculpar amor,sei que não gosta daquele vestido  não deveria colocá-lo,desculpa...uh?!"Ela me puxou para dentro de seus braços e me beijou,eu não reagi de primeira mas logo estava me entregando,ao apenas tocar de lábios nada de línguaNos separamos aos poucos,eu só me afastei um pouquinho ainda conturbada.

 "M-mani,eu vou só avisar a minha mãe que você chegou!"
 
 E sai apressada da sala.Senhor que mulher!

                                 Continua.......

 


Notas Finais


Aii gente,sabe o que é resumo de 3 três páginas?!foi o que eu fiz,to com o celular da Mommy,com a desculpa de dever,o que não é mentira já que eu tinha que fazer né?!mas fazer o que se eu tenho um coração solidário e quis escrever pra vcs?!♡ vcs.
Bjos Honey's até sábado,eu acho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...