1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de um vampiro (imagine kim taehyung) >
  3. O que a lisa é ?

História Namorada de um vampiro (imagine kim taehyung) - O que a lisa é ?


Escrita por: Srt_kim

Notas do Autor


안녕 ( Annyeong ) leitores, Espero que gostem vou mim esforçar muito pra dar meu melhor,
E boa leitura bye bye.
Leiam as notas finais

Capítulo 9 - O que a lisa é ?


Fanfic / Fanfiction Namorada de um vampiro (imagine kim taehyung) - O que a lisa é ?

Os olhos dela ficaram vermelhos .logo ela virou o rosto.

S/n: Lisa olha pra mim porque seus olhos mudaram do castanho pro vermelho ?

Lisa: s/n tenho que te contar uma coisa!!

S/n: o que foi lisa? 

Lisa : eu sou uma vampira!!

No momento que ela falou isso fiquei com medo.

Lisa: não fique com medo não vou te machucar. Venha vamos colocar um curativo no seu outro joelho.

Fui com ela estava realmente com medo. Mais coloquei o curativo depois ela sentou na cama dela e eu deitei em suas coxas. Perguntei pra lisa.

S/n: só tem você de vampira nessa escola ? 

Lisa : o que esta falando essa é uma escola de vampiros.

S/n: E-escola de V-vampiros, mais eu não sou uma vam-(interrompida)

Lisa: quantos anos você tem mesmo?

S/n: 16 anos.

Lisa: so poderemos saber quando você completar 17 anos .

S/n: eu vou fazer 17 em dezembro. 

Lisa : não vai demorar muito hoje é |   |10|2017. E por far nisso o taehyung também faz em dezembro. 

Fui pra minha cama .

Na hora eu lembrei do beijo.e fiquei vermelha mais mim cobrir pra lisa não ver .

S/n: então os meninos também são vampiros ?

Lisa:sim.

S/n: então como vocês se alimentam ? 





Notas Finais


Mim desculpem por não colocar maior porque hoje eu estava muito ocupada com a premiação do bts e o encontro das armys no jardim botanico do Recife e os meninos ganharam to muito feliz e muito orgulhosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...