1. Spirit Fanfics >
  2. Namoradinho de mentira. >
  3. Confuso

História Namoradinho de mentira. - Confuso


Escrita por: jimoans

Notas do Autor


OLHA SÓ EU NÃO DEMOREI!!!! Muito
Juro que to tentando melhorar
Mas dessa vez nem foi tanto, amém
Esse capítulo tá um pouco diferente dos normais, mas desde o começo eu mostrei que NdM não tem uma estrutura fixa de texting então é nois

Boa leitura meus xuxus <3

Capítulo 7 - Confuso


Fanfic / Fanfiction Namoradinho de mentira. - Confuso

Capítulo 7 - Sexta-feira, Jeju-do

 

Seungkwan mal conseguiu pregar os olhos. Havia ficado mais um tempo conversando com Mingyu, porém ambos resolveram ir dormir para estarem dispostos pelo resto do dia, além do que ele ainda iria para a escola, mesmo que a sua vontade fosse faltar e ficar o dia inteiro esperando a notícias de Hansol. Acabou que de um jeito ou de outro, ele não foi por ter acordado tarde e não ter dado mais tempo de ir, então após ouvir os resmungos de sua mãe ele voltou para o quarto e tentou se distrair, mesmo que sua mente hora ou outra retornasse a pensar no melhor amigo.

 

Namoradinho <3

Offline

[13:44] Meu Kwanie: Eu sinto sua falta...

 

– Droga, Hansol... – o coreano comprimiu os lábios enquanto juntava mais os joelhos perto do peito, apoiando a cabeça nos mesmos e fitando a tela do celular que indicavam as 13:45 da tarde.

Fechou os olhos por um momento e suspirou pesado, logo desviando o olhar para sua escrivaninha e encarando a tela acesa do seu bom e velho computador. O jovem levantou, sentindo um leve choque pelo corpo ao ter seus pés em contato com o chão gelado, e depois andando em passos lentos até a poltrona de rodinhas. Sentou-se no móvel acolchoado e arrastou a cadeira para perto do notebook, logo capturando o mouse conectado ao aparelho e levando a seta ao seu tão utilizado aplicativo Microsoft Word.

Enquanto aquela espera perdurasse, nada melhor do que distrair a mente com boas horas de escrita, certo? Precisava disso, ou acabaria ficando louco.
Seungkwan abriu o arquivo do seu atual projeto: a famosa One-shot responsável pelo seu atual falso namoro. Havia momentos em que ele questionava a si mesmo se realmente queria terminar logo de escrevê-la. Seu fim resultaria no fim do seu "namoro", mas por que motivo ele não deseja que isso acabe? Talvez tenha acostumado-se ao tratamento especial que Hansol tinha consigo. Ou, talvez, seja algo a mais. No fundo ele sabia o real porquê, mas sentia vergonha de pensar.

Deu leves tapas nas próprias bochechas tentando afastar pensamentos indesejados e pôs as mãos à obra, antes que sua mente traiçoeira o fizesse ficar confuso novamente.

 

[...]

 

A luz do dia parecia chegar perto do fim quando Seungkwan esticou-se na poltrona e digitou o último ponto final do seu mais novo trabalho. Coçou os olhos com a mão fechada e foi em busca do seu celular, soltando uma exclamação surpresa ao constatar as 18:27 horas no visor. O tempo parecia ter passado num piscar de olhos, mas o que o preocupou não foi exatamente isso. Todo esse tempo passou e nenhuma notícia de Hansol. O loiro desbloqueou o aparelho e entrou diretamente no chat do melhor amigo, ficando apreensivo com a palavra offline presente abaixo do nome. Suspirou mais uma vez, deitando a cabeça sobre a escrivaninha e soltando um muxoxo deprimido, mantendo-se nessa posição por longos minutos.

Ele pôde sentir seu coração pareceu falhar uma batida ao sentir a vibração em sua mão, indicando que havia recebido uma nova mensagem, e logo inseriu o padrão para poder visualizar a mesma.
Pareceu inevitável a emoção e o alívio que invadiram seu peito com aquelas simples palavras brilhando na tela a sua frente:

 

[18:44] Mingayu: Ele acordou.


Notas Finais


Oq eu falo aqui @deus

Pastel

Okay parei
Gostaria de dizer que ainda tô muito triste por causa do meu filho Samuel
COREIA SUA FUDIDA PARA DE DORMIR EM TALENTO GRRRRRR

Até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...