História Namorado da minha irmã - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Hoseokão, Incesto, Jimin, Jin, Kookie, Nam, Suga, Tae
Exibições 87
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em 1 e um milhão em apareço duas vezes.

Gente eu não esqueci o Jimin Tah,ele Não apareceu ainda pq ele só vai aparecer quando eu for pra França. Opa spoiler naoooo

Capítulo 14 - Como assim ela não morreu?


Fanfic / Fanfiction Namorado da minha irmã - Capítulo 14 - Como assim ela não morreu?

Assim que li sua mensagem fui logo em direção ao corredor. Não vou  menti que não estou curiosa pra tentar ver quem ele é. 

   

 Cheguei no corredor assim como o mesmo pediu, fiquei parada no meio daquela escuridão, deu um frio na barriga quando senti sua presença atraz de mim, o mesmo me abraçou por traz e logo virando me corpo ao seu, ficamos frente um ao outro mais maldito escuro que não dava de ver nada. Pude sentir um arrepio ao meu corpo com seu lábio não muito carnudo roçando ao meu. 


Pela mor fode comigo mais não faz isso comigo. 


Era como se eu necessitace o beijar mais parece que o mesmo queria brincar com meu psicológico, ainda bem que essa brincadeira logo acabou e ele tomou a iniciativa de me beijar e assim começou um beijo calmo e doce, as nossas línguas estava numa perfeita sincronização, e a cada momento eu só queria mais daquele beijo,até que infelizmente a falta de ar nos tomou conta e nos separamos. É nesse momento que eu agradeço imensamente por ta tudo escuro porque a comparação de um Pimentão a mim deveria ser mera de tão corada eu estava.  


O mesmo so se virou e simplesmente saiu. 


Sério isso? E eu fico aqui sem saber quem ele é. Bom pelo seu algo que ele é alto e beija muitoooo bem. 


Foca comigo gente, ele é alto séria o Tae? NAOOOOO, sai dessas idéias  Kim. 


.... 


Qual o problema da Minha madrasta eu to com uma puta dor de cabeça e ela decide gritar essa hora da manhã. 


Pera ai


A Krystinna ta aqui? 


Merda, Merda, Merda. Isso não é bom. 


- KIMMMMMM - Acho que até o Brasil ouviu o grito de iena dela. Desci logo porque não tava querendo ouvir mais os gritos daquela megera, ao chegar na escada foi ai que eu tive certeza que eu ia me lascar por conta da Yoona, ainda tinha muita gente bêbada durmindo na sala, o pior que digamos que alguns não estavam em um quarto sozinhos e resolveram fazer aquela coisa la, na sala. JUSTO NA SALA. Podia se ouvir Krys chingando todos mundo da li e os expulsando. 


- TEM ESPERMA NO MEU SOFA, QUE POHA FOI ESSA QUE VOCE FEZ KIM?. - Os gritos so se tornava mais alto e eu só focava na minha possibilidade de enfia uma garrafa na boca dessa mulher para ela para de falar. 


- Mais não fui - Fui enterronpida pela Yoona e Yoongi ao seu lado. 


- Não tenta se desculpar por que foi você sim que deu essa a festa - Que sinica. 


- Nao fui eu. 


- VOCE TÁ VENDO A SITUAÇÃO DA MINHA CASA? TA TUDO BAGUNCADO E AINDA TODA OS MEUS JARROS IMPORTADOS FORAM QUEBRADOS. SUA INÚTIL AGORA EU SEI O PORQUE SUA MAE LHE ABANDONOU, SO TRAZ PROBLEMA E NAO SERVE PRA NADA. 


Minha cabeça começou a latejar com as últimas palavras, e meu coração apertar. Não conseguia pensar em nada so vinha a bendita  frase "sua inútil agora eu sei o porque sua mãe lhe abandonou". 

Então que dizer que minha mãe não morreu?.


Meu mundo desabou eu só conseguia permanecer de cabeça baixa e segura o choro. Porem não deu muito certo a minha madrasta so tava me deixar pior, sem pensar duas vezes sai correndo daquela casa oque permitiu todo o choro segurado sair. 


Kim P.o.v Off


Yoongi P.o.v On


Depois da cena que a Yoona viu demais acabou que eu levei um fora da Kim então fui me reencosiliar com a Yoona, minhas desculpas foram o suficiente pra bobinha apaixonada cair, então como a festa terminou tarde e eu não estava num bom estado para dirigir eu durmi aqui mesml. Poderia ta durmindo até agora so que a Krys decide gritar e acordar o mundo. 


Ela não estava viajando? 


To caindo fora, nem a pau que eu vou me fuder por causa dessa festa. 


Ao chegar na sala eu vi a Kim normal porém de alguns gritos que a Krys disse deixou a Kim de um jeito estranho e ve ela sair daquela porta preste a chorar me deixou realmente preocupado. 


Tentei sair de fininho sem niguem perceber o que foi totalmente inválido. 


- Yoongi vc não vai perder tempo com ela ne? - Apenas a ignorei e continuei em direção a porta. 


- YOONGI SAIBA SE VOCÊ SAIR DESSA PORTA NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA - Gritou a mesma. 


- AH CALA A BOCA, VE SE TEM ALGUAM COISA NA BOSTA DO SEU CORAÇÃO, ELA SUA IRMÃ E OLHA OQUE VOCÊ É A SUA MAE FIZERAM, tenho nojo de vocês - Sussurei bem baixinho a última parte para elas não ouvirem. 


- YOON - fechei a porta e não liguei eu só queria saber como tava a Kim, a encontrei numa pracinha próxima sentada num banco de madeira com o braço apoiado no banco é escondendo sua cabeça. Me aproximei ainda mais sentando ao seu lado. 


- Ei pequena oque ouve? - mexi em seus longos cabelos negros. Mais a mesma apenas ficou de cabeça baixa. 


- Tá tudo bem? - Tentei novamente não ter um vácuo. 


- Tah - Dessa vez ela me respondeu levantando seu rosto todo vermelho e coberto de lágrimas, me dando um sorriso amarelo. Incrível que mesmo ela chorando ela ficava bonita mais ver a minha Kim chorando me deu uma coisa no coração apenas ignorei. 


- Se não tivesse você não taria chorando, me diz oque houve. 


- Por que quer saber, você não tem nada a haver com isso Yoongi. Pode ir com a sua namorada. 


 - Eu realmente não te entedo - Ergui seu rosto e depositei um selar demorado, dessa vez não passou disso. 


Notas Finais


Prox Cap a Kim vai explicar melhor oque ela ta sentido em relação a sua mãe e talvez ao Yoongi e o desconhecido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...