1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. O site

História Namorado de Aluguel - O site


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Oiii povin, decidi voltar com a fic. Pensei bastante porque eu amo essa história e não estava conseguindo escrever mas depois de pensar muito aqui estou eu de volta com minha fic bbzinha:) espero que gostem novamente 😀😘

Capítulo 1 - O site


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel - O site

      Autora povs

      Jeon jungkook um jovem de 19 anos, faz faculdade de medicina pois seu sonho sempre foi salvar vidas, seus amigos fazem faculdade junto com ele na mesma área. Ele sempre foi o badboy da escola o pegador, pegava quase todas as meninas que considerava bonitas e extremamente gostosa, seus amigos são todos homossexuais e namoravam tinha o taehyung que namorava o hoseok e o Yoongi, jungkook sempre achou estranho esse relacionamento a três, mais apoiava essa decisão já que eles eram muito felizes.


   ____(͡° ͜ʖ ͡°)____


     Jungkook entrava na sala de seus pais totalmente frustado bufando de raiva achava a ideia de ter um casamento arranjado ridiculamente horrível, quem casava com uma pessoa que nem se quer conhecia e muito menos amava por dinheiro.

  - eu não vou me casar com uma pessoa que não conheço se querem dinheiro casem yang Lee- -falou pela décima vez bufando e sentando no sofá seu pai lê lançou um olhar raivoso. Yang Lee era a irmã mais velha de jeon ela tinha 23 anos.

- claro que não sua irmã já é adulta e responsável, aceite logo a ideia de que irá casar. O casamento já está marcado você querendo ou não -seu pai falou já perdendo a paciênci, faria seu filho mais novo se casar por bem ou por mal.

- porque vocês não aceitam que estão falindo e vão ficar sem dinheiro?-falou debochando e seu pai perdeu completamente a paciência com o que ele havia dito.

- JEON JUNGKOOK já basta você irá casa sim é não se fala mais nisso -seu pai havia levantado e já estava pronto pra sair da sala quando o menor se pronunciou.

- pai e o que eu vou falar pra minha namorada? -seu pai lhe olhou surpreso não sabia que seu filho estava namorando.

- desde quando você namora?por que nunca apresentou para mim?-senhor jeon olhou pra seu filho esperando uma resposta.

- já faz um tempo eu ia lhe apresentar se o senhor não viesse com essa ideia maluca de me casar -mentiu jeon na esperança de seu pai acreditar.

- ia me apresentar?quando? -perguntou seu pai. Jeon pensou em uma resposta é disse.

-não sábado pai eu iria fazer um jantar na minha casa e iria lhe apresentar ela -falou ele comemorando por dentro por não ter gaguejado ou ficado nervoso enquanto mentia.

- sei...pois então me apresente e irei pensar sobre o casamento -senhor jeon falou saindo da sala.

   Jungkook ficou pensando onde arrumaria uma pessoa para fingir ser sua namorada e enganar seu pai para não poder casar com uma desconhecida.

    Depois de uns dias que tentou pedir ajudar para todas meninas de sua faculdade mais todas disseram não porque sabia como jeon era um verdadeiro homem galinha. Ficou extremamente nervoso sem saber oque fazer só faltavam três dias para o jantar e ele teria que arrumar alguém para que aceitasse sua proposta.



     Já no seu quarto sai de seu banho com uma calça de moletom e sem camisa deitou-se na cama e pegou seu notebook assim que ligou foi direto para suas redes sociais, mais algo no canto da tela lhe causou curiosidade era um anúncio escrito "NAMORO DE ALUGUEL" achava aquele anúncio interessante e pensou por que não ver oque é?vai que aquilo poderia lhe ajudar a enganar seu pai.

Abriu o anúncio e logo apareceu os preços (mídia) clicou em todos as categorias que sua "namorada de aluguel" teria.

•Inocente. Mais nem tanto.

•Pele macia com cheiro de morango.

•Cabelos pretos assim como os olhos.

•Um corpo razoável mais gostoso.

•E que lhe ajudaria a se satisfazer em tudo.

   Eram essas suas escolhas clicou no preço mais caro que era NAMORO TOP e inseriu o número de seu cartão de crédito que seu pai lhe deu e que nunca o usou. Tudo estava feito chegou um email falando que no dia seguinte seu namoro estaria feito.

Mais oque ele não olhou direito foi que o site era de NAMOROS GAYS isso significaria que seria um homem é não uma mulher que tanto esperaria. Oque ele não imaginava era que isso causaria tanta confusão.


Notas Finais


Até o próximo vou tentar mudar algumas coisas pra n ficar repetitivo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...