1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. O jantar!!! part.1

História Namorado de Aluguel - O jantar!!! part.1


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


oiiii pessoinhas..volteii com mais um cap legal ou n '-'. Eu falei que eu ia postar no sábado e aqui estoy eu.
aproveitem o cap e espero que gostem ;)

Capítulo 12 - O jantar!!! part.1


Acordei depois de uma longa...noite com o jimin tenho que admitir ele e maravilhoso, tanto como pessoa como na cama. 

Eu estou desesperado porque falta apenas dois dias e ainda nem sei como vou apresentar jimin ao meu pai, estou com muito medo de como ira ser sua reação. Será que ele irá aceitar e desistir da deia do casamento?essa pergunta está me atormentando ja...eu ja não sei oque pensar, são tantas as reações que tento imaginar de meu pai. Mais o melhor é esperar e ver no que vai dar...

 

                   #_#

 -no que tanto pensa kook?parece incomodado com algo - jimin falou me acordando de meus pensamentos, estamos deitados ainda assistindo um filme que ele escolheu.

-sim estou incomodado...é com o jantar sabe ja é amanha e eu nem sei como vai ser. - falei e suspirei. Ele me seu um selinho e fez carinho em meus cabelos.

-não se preocupe com isso...se ele não aceitar vou sempre estar com voce. O maximo que ele pode fazer e te xingar e tals...mais não ligue pra isso agora vamos assistir o filme ok? - balancei a cabeça positivamente e lhe dei mais um beijo, voltamos a ver o filme.

                  

 

                           **_____****

Ja era o dia se eu estava nervoso?isso é pouco pra dizer como eu estava, só pra você ter uma noção eu estou com as unhas ruidas, ja tomei dois calmantes, ja xinguei o jimin, quase bati nele. É eu estou assim...e não é nem um pouco exagerado pra mim. 

 

-ai meu deus o jantar é daqui a uma hora e você ainda nem tomou banho....eu não quero chegar atrasado jimin, vá se arrumar logo - já é a decima vez que eu falo aquilo pro jimin, e o que ele faz?ri da minha cara.

-calma kook..você esta muito nervoso, vem aqui vou fazer uma massagem em você - me puxou pra sentar na cama e começou uma massagem em meus ombros e foi descendo pelo meu peitoral.

-jimin não é hora pra isso...vamos nos atrasar - tentei levantar mas foi em vão ele me uxou de volta pra cama. 

-amorzinho..relaxa nós não vamos nos atrasar....falta uma hora e meia ainda temos meia hora pra aproveitar - falou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-oque você quer dizer com isso jim...ahnnn - nem terminei de falar e ele pegou em meu membro apertando.

-como eu disse relaxa...deixa que eu faço o trabalho - se ajoelhou em minha frente e tirou minhas calças junto da cueca. Começou a beijar e lamber minha glande. 

-awnn..jimin - joguei minha cabeça pra tras e ele colocou tudo de uma vez em sua boca indo rapido. Peguei em seus cabelos ditando os movimentos pra ir mais fundo em sua boca. - humm...jiminie...vou go....- nem terminei de falar e gozei tudo em sua boca, ele engoliu tudo e depois me beijou me fazendo sentir meu proprio gosto.

-você é delicioso kook-ah ...e agora esta mais calmo?

-sim estou...mais ainda vamos ficar atrasados - falei e ele  bufou indo ao banheiro.

 

                                                                &#*$

 

Ja estavamos prontos eu estava sentado no banco traseiro do taxi junto com o jimin, nem preciso falar como eu estava né?ja devem saber. Quando chegamos jimin me cutucou e eu dei o dinheiro ao taxista. Estou parado a uns 10 minutos na porta pensando se bato ou não.

-kook?você não vai bater?

-espera um pouco - tomei toda a coragem do mundo e bati na porta, quando a porta se abriu vi meu pai sério nos olhando meio confusos. Olhei para jimin e engoli seco.

 


Notas Finais


sou muitooo malvada sério..parei bem nessa parte pq quero fazer suspense ahahah eu vou voltar na segunda ou na terça n sei direito. E nao..n é por eu estar ocupada e preguiça msm e tb to nuns mil gupo de rpg no whats entao fica meio dificil sabe gent....so n me matem. Ate segunda ou terca bjsssss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...