1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. Jantar. Part.2 final

História Namorado de Aluguel - Jantar. Part.2 final


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Volteiiiii pra vcs minhas mozonas. Espero que gostem desse cap. Eu gostei agora porque tô sem nada pra fazer e to sem sono tb. Até o final.

Capítulo 13 - Jantar. Part.2 final


     Paralisado. Era como eu estava nesse momento, com meu pai me olhando e olhando Jimin como se estivesse perdido. Não o culpo até eu ficava. Jimin segurou minha mão, olhei pra ele que sorriu meio que me motivando. Não vou dizer que deu muito certo ....pois não deu.

  

     -então jungkook vai entrar ou vão ficar plantado aí? - ouvi meu pai dizer. Engoli seco e adentrei na casa junto de Jimin. - pensei que traria sua suposta namorada aqui...vejo que me enganei. - ele sorriu e olhou Jimin de cima a baixo - venha vms comer, sua mãe fez uma comida que está cheirando ótimo.

   Seguimos até a sala de jantar, me sentei e Jimin sentou ao meu lado. Meu pai sentou na ponta e minha mãe na outra.

  -quanto tempo querido....como você está? - minha mãe perguntou colocando pratos sobre a mesa.

   -e-estou ótimo mãe - droga jungkook não gagueje.

   -que bom.....que é seu amigo? - aí meu deus hoje eu morro. Pensei.

   -err.... é sobre isso que eu vim falar - falei nervoso olhando para o prato.

    -otimo....vamos comer então depois conversamos sobre o que você quer nos falar - meu pai falou com um sorrisinho no rosto. Pera será que ele sabe? Nao é possível.

    -espero que goste....?- minha mãe falou se direcionando a Jimin.

   -jimin....o cheiro está ótimo com certeza eu vou gostar - Jimin disse sorrindo. Minha mãe sorriu de volta.

   -você me parece um bom rapaz - meu pai disse fazendo todos o olhar. Eu principalmente o encarei bastante surpreso.

    -podem se servir- minha mãe falou se servindo. Logo todos estávamos comendo e conversando.

    -então Jimin oque você faz? - meu pai perguntou. Engoli seco e olhei para Jimin como se estivesse dizendo para ele manter a boca fechada.

    -err....bom eu não estou trabalhando no momento....eu só estudo- Jimin disse e eu meio que suspirei aliviado.

   -hum interessante....estuda oque? - meu deus meu pai não cansa de fazer perguntas não?

   -bom eu to estudando.... direito...pretendo ser um bom advogado no futuro. - falou normal. Nem parece que está mentindo....safado deve mentir toda hora.

    -entendi....voce acha que pode dar uma vida boa para o meu filho?- perguntou meu pai. Me engasguei com a comida e jimin me ajudou me dando um copo de água, que nem sei de onde aquilo apareceu.

   -como assim senhor jeon? - Jimin pergunto confuso. Não sei se ele está se fazendo de lerdo. Ou se ele não entendeu mesmo.

    -ué meu filho marcou esse jantar na intenção de trazer sua namorada. E como não estou menina alguma aqui a suposta "namorada" só pode ser você - falou simplista. Como ele sabia?eu deixei tão claro assim?

   -é...pai...eu ia te falar exatamente isso.. espero que aceite pois eu o amo muito. E não quero o deixar pra casar com ninguém. - falei. Nem sei de onde eu tirei coragem pra falar aquilo.

   -relaxa meu filho...seu pai e eu já sabíamos que você era gay - minha mãe falou sorrindo. Pera QUE? Como eles pode achar isso da minha pessoa?se bem que eu agora sou né então ...não posso falar nada.

   -como? Eu sou tão feminino assim? - perguntei indignado.

   -quem depila as pernas jungkook?quem passo creme hidratante no corpo? Ainda mais o da sua mãe - falou meu pai. Arregalei os olhos. Mais como ele sabe que eu faço isso?

    -quem disse que eu pego os hidratantes da mamae? - perguntei e Jimin riu. Não acredito que estou passando essa vergonha na frente dele.

   -porque eu já vi um no seu armário. E também não sou cego. Você acha que eu não sei que você tem inveja do relacionamento de seus amigos? - mais oque?

   -eu não tenho inveja deles - talvez so um pouquinho.

   -aham sei...bom já que está namorando irei cancelar o casamento. E Jimin cuide bem do meu filho - falou e depois cochichou algo no ouvido de Jimin que ficou extremamente vermelho. Já até sei oque ele deve ter perguntado. - bom eu e sua mãe precisamos sair para uma reunião de negócios. Até outro dia. Foi um prazer conhecer você Jimin. - os dois se retiraram me deixando boquiaberto.

    -uau eles aceitaram numa boa- falou Jimin. Eu só balancei a cabeça concordando. - e você conseguiu nao irá mais casar - concordei de novo - aish jungkook fala comigo.

   O olhei e o beijei. Pensei que seria mais difícil, vi que estava completamente errado. Meu pai aceitou numa boa e minha mãe nem deu xilique. Estou explodindo de felicidade por saber que não vou mais casar.

   -oque foi isso? - Jimin pergunto se separando do beijo.

   -comemoracao hoje Jimin.... na minha cama - sorri e me levantei sendo acompanhado de Jimin. - hoje vou te deixar sem andar meu amor...

 
   


Notas Finais


Ficaram surpresos pela reação do meu pai do Kook?eu fiquei tb.... próximo cap tem lemon... safadhenhas... Até a próxima beijinhos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...