1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. Comemoração

História Namorado de Aluguel - Comemoração


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Eeeeeee voltei....fogos pow pow. Pq eu voltei hj?num sei me deu vontade de escrever o lemon to inspirada hj. Bora pro cap.

Capítulo 14 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel - Comemoração

   Chegamos em casa e já fui prensando Jimin na porta. Segurei sua cintura apertando contra mim, e dei beijos por seu pescoço mordendo e chupando.

    -awnn...kook vamos subir pelo menos - Jimin disse me separando dele.

   -eu quero fazer na sala hoje- ele abriu a boca pra falar algo mais calei com a minha na dele. Puxei seus cabelos com força e caminhamos até o sofá sem separar o beijo.- quero que gema o mais alto que poder...ouviu? - assentiu.

   Deitei ele no sofá e fiquei por cima roçando nossos membros ainda cobertos. Beijei ele de novo e coloquei minha mão dentro de sua calça apertando seu membro coberto pela cueca, Jimin gemeu entre o beijo. Sorri satisfeito e puxei seu lábio inferior mordendo fazendo sangrar um pouco.

   Sem cerimônia tirei toda sua roupa, e peguei em seu membro masturbando.

   -awnn....kookie....me chupa - parei is movimentos. Jimin me olhou como se fosse me matar.

   -calma amor....a noite só está começando - falei em seu ouvido mordiscando o mesmo.

    Me levantei e tirei minha roupa sensualmente enquanto Jimin me olhava mordendo os lábios.

   -gosta do que vê?- perguntei tirando minha cueca devagar.

   -adoro....- falou olhando meu membro totalmente duro e melado com o pré-gozo.

    Subi em cima dele roçando nossos membros descobertos, trazendo uma sensação ótima. Trilhei beijos de seu pescoço até sua virilha. Onde deu chupão forte e lambi depois. Jimin estava de olhos fechados e boca entreaberta...tão lindo...tão gostoso....tão perfeito.

     Lambi sua glande mordiscando as vezes, Jimin só gemia meu nome é pedia pra mim fode-lo. Coloquei metade de seu membro em minha boca chupei depois retirei. O olhei e ele estava do mesmo jeito...tão submisso. Sem demora coloquei tudo na boca o fazendo arquear as costas e gemer alto. Fui me movimentando devagar, as vezes dava uma acelerada mais parava e ia devagar.

    -kook?...me chupa logo....para de me provocar - falou entre gemidos. Ri e comecei a ir mais rápido apertando suas coxas com força. Logo ele gozou em minha boca, e engoli tudo.

   Lembrei de uma coisa é sorri malicioso.

   -jiminie?quero tentar algo com você....você topa? - me levantei.

  -oque exatamente? -perguntou meio receoso.

   -você vai gostar....só deite aí é relaxe....também deixe as pernas bem aberta vou ali pegar uns negócios - caminhei até meu quarto e peguei uma maleta onde tinha meus brinquedos maravilhosos.

     Cheguei na sala e encontrei uma cena maravilhosa, Jimin totalmente aberto e exposto. Cheguei perto dele e coloquei a maleta no chão.

   -oque é isso Kook? - perguntou Jimin ainda aberto pra mim. Vi sua entrada Rosinha louca pra ter meu pau dentro.

   -no seu contrato tinha escrito que eu podia fazer alguns dos meus fetiches com você.- peguei um par de algemas, coloquei seu braço pra trás e prendi.

   -vai né deixar preso mesmo? - assenti- -ok então...vai ter volta.

   Sorri pra ele e me sentei em cima de seu membro sem me penetrar...afinal sou o ativo aqui meu bem. Peguei dois dedos meu lambendo em frente à Jimin que me olhava com desejo. Sem aviso o penetrei os dois dedos movimentando rápido. Quando vi que ele já estava preparado tirei e os lambi.

   -a cada gemido seu..um tapa entendeu? - falei colocando a ponta de meu membro em sua entrada.

   -entendi... ahnn...- falou gemendo. Dei um tapa forte em sua coxa direita e me penetrei com tudo.

   -AWNNN Kook.....- dei mais um tapa na mesma coxa ficando ainda mais a marca da minha mão.

   -eu devia te bater com cinto sabia?mais como é nossa primeira vez desse jeito.... vai ser com a mão - dei estocadas mais forte. Jimin estava mordendo os lábios com força pra não gemer.

    Fui me movimentando mais rápido e fundo, e fui chupando seu pescoço pra ficar roxo. Cheguei em sua boca e a beijei indo muito mais fundo nele.

  -jiminie....quero que rebole em mim - sai de dentro dele e me sentei no sofá. Jimin veio e sento em meu colo, e como ele estava com as mãos algemas o ajudei a sentar em meu membro com tudo.

   -awn...meu deus...-gemeu e recebeu mais um tapa. Segurei em sua bunda com força ditando os movimentos rápidos. Sem ninguém o masturbar ele gozou em nossos abdômens. Dei mais 1....2...3..4...5 estocadas e gozei dentro dele mais não parei de penetra.

  Quando vi que não aguentavamos mais o deitei no sofá e fiquei ao seu lado.

   -gostou? - perguntei recuperando meu fôlego.

  -amei...você é muito melhor do que eu pensei. - falou e me beijou.

   -precisamos de mais um banho - me levantei e o peguei no colo.

   Entrei no banheiro e enchi a banheira me sentei e Jimin se sentou entre minhas pernas.

  
 


Notas Finais


Eeeeeee lemon amodorooooo eu comecei a escrever na escola e vim terminar agr...mais foi pq toda hora alguém me atrapalhava...enfim espero que tenham gostado. Até o próximo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...