1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. A tal coisinha interessante

História Namorado de Aluguel - A tal coisinha interessante


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Eae demorei mas voltei😁
Cap todinho dedicado ao lemon 😋
Desculpa se Tiver uma merda, não sei escrever lemon

Capítulo 17 - A tal coisinha interessante


JK POVS


— vamos fazer aqui mesmo ou no quarto? — Jimin me pergunta enquanto eu distribuía beijos por seu pescoço.

— você que sabe bebê — mordo seu lóbulo fazendo o suspirar.

— então vamos para o quarto — se levantou e me puxou pela blusa até o quarto. Assim que chegamos lá tiro rapidamente minha blusa vendo ele morder seus lindo lábios carnudos — que delícia hein..

— tira sua roupinha também — ordeno e ele logo obedece começando a tirar sua blusa enquanto me olha — uh...um strip pra mim..

Me aproximei e o deitei na cama ficando por cima de si, apertei um de seus mamilos com o dedo ganhando um gemido baixo. Substitui meus dedos por minha língua fazendo questão de chupar com vontade, a cada gemido que ele dava ao me incentivava ainda mais a continuar.

Fui descendo com minha boca até chegar no cós de sua calça deixei um chupão por lá e comecei a abrir o botão e o zíper enquanto o olhava. Ele deu um sorrisinho e abaixou sua calça com minha ajuda. 

Apertei seu volume nem tão grande assim vendo ele se contorcendo todinho enquanto gemia cada vez mais. 

— vai logo com isso..por favor — antes que eu podesse responde-lo ele me puxou e ficou por cima de mim. Com sua grande bunda por cima de meu pau começou a rebolar lentamente me provocando.

— nã-ao me provoque assim..— apertei sua cintura com força descontando todo o prazer que eu estava sentindo.

— não estou provocando..— disse sorrindo safado, então se levantou e abaixou a única peça que cobria seu lindo corpo revelando seu membro mediano pingando pré gozo. Sem aguentar abaixei minha calça junto da cueca e o fiz sentar de novo em meu membro dessa vez sem panos desnecessários para atrapalhar.

— rebola gostoso vai..— seguro em seu quadril ajudando em seus movimentos. Começamos um beijo quente e desci minhas mãos até sua carne farta onde apertei com toda minha força, Jimin separou do beijo para gemer. Sem nenhum preparo penetrei ele lentamente para se acostumar e estranhei ao ver que sua entrada estava um pouco molhada.

— ahn..eu estava me preparando para você já — sorriu entre gemidos, sorrio safado e passo a estoca-lo com força.

— você é uma safado..já sabia que ia acontecer antes mesmo de acontecer — seguro sua bunda fazendo ele quicar em meu pau com força. Após um tempo gozamos juntos e ficamos deitados um do lado do outro apenas aproveitando o momento.




Notas Finais


Foi isso galera apenas para não ficarem sem caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...