1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. Namorado??

História Namorado de Aluguel - Namorado??


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Oiiiii voltei com mais um gente eu vou posta agora e quando eu chegar da escola bom pretendo postar todo dia.

Boa leitura❤

Capítulo 2 - Namorado??


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel - Namorado??

     Depois de tudo feito entrou mais uma vez em sua rede social e viu que tinha uma mensagem de seu amigo taehyung.

Mensagem on

-kook?
Junkoookkkkkk?
Responde porra
Há vai me deixa falando sozinho né e assim então
Blz.

-que foi viado?

-sou mesmo. Bom você me falou que seu pai tinha uma coisa muito importante para te falar o que era?

-você e curioso em. Ele falou que ia me casar

-serio?eu vou ser o padrinho

-ta mais pra madrinha kkk . Acontece que eu irei casar com uma pessoa que não conheço porque a empresa dele está falindo e precisamos de dinheiro

-não sabia que ainda faziam casamento arranjado..mais é aí quando vai ser?

-ahh tae você acha mesmo quele eu vou me casar?

-e oque vai fazer então?

-eu falei pra ele que tinha uma namorada e que ia apresentar ela

-mais você não tem onde vai arrumar uma louca pra poder te ajudar

-eu tenho minhas técnicas amanhã você vai ver eu e minha nova namorada

-haha duvido. Bom tenho que ir porque meus namorados então me chamando

-ta bom. Usem camisinha

-nos sempre usamos kkk tchau

-tchau tae

Mensagem off.

   
     Terminou a conversa e guardou o notebook. Será que realmente esse plano maluco de "namorada de aluguel" irá funcionar só vendo amanhã. Fiquei escutando música até adormecer.

#_#

      Acordou com a luz do sol no rosto e mais uma vez esqueceu de fechar as cortinas e janela.

Jungkook povs

    Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Saio do banheiro procuro uma roupa no armário como hoje o tempo está de calor visto uma calça rasgada preta e uma regata branca com um tênis converse vermelho. Desci e tomei meu café peguei minha bolsa e fui direto pra faculdade.

   Chegando lá a visto o casal 3some e eles acenam pra mim.

-bom dia gente-disse assim que cheguei la.

-bom dia-falou os três juntos

-eai Kook cade a namorada?-pergunto tae dando uma risadinha

-kook está namorando e não contou pra nós?que belo amigo você em -falou hoseok indignado

-e eu também não sabia até ontem-disse e eles me encararam confusos

-como assim-hoseok perguntou

-tae fala pra eles..eu vou indo nessa-dei de ombros e sai andando enquanto taehyung contava pros outros dois.

    A aula foi realmente um saco não aconteceu nada de interessante. O intervalo passou com os meninos me perguntando sobre o casamento é a suposta namorada que fiz pra não ter que me casar expliquei tudo direitinho menos a parte do namoro alugado isso não precisa ser dito.

    

    #_##_#$_$

    Cheguei em casa e fui direto pro banheiro precisava tomar um banho quente pra relaxar depois de terminar visto uma bermuda e uma blusa preta regata. Desco e descongelo uma lasanha já pronta..porque não sei cozinhar e moro sozinho sem nenhuma empregada pra fazer.

    Quando eu estava comendo minha deliciosa lasanha que não foi feita por mim porque se estivesse feita por mim estaria mais que deliciosa a campainha toca.

  Me levanto e vou atender a porta quando abro me deparo com um cara baixinho gordinho dos cabelos vermelhos estranhei será que ele tá vendendo alguma coisa.

-ola está procurando alguém?-pergunto e ele me olha sorrindo. Tá to com medo é se ele for um sequestrador.

-sim estou procurando...Jeon jungkook-falou lendo um papel

-sou eu. Oque quer?-falei grosso já estava sem paciência

- você contratou um namorado não foi?

-sim porque?

-Sou seu Namorado de aluguel-falou animado arregalei os olhos e o fitei de cima pra baixo, que eu saiba eu pedi uma menina e não um menino

-Namorado??


Notas Finais


Eitaaa será que jungkook vai gosta desse ideia de NAMORADO kkkk até o próximo cap.

Bjss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...