1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. Punição

História Namorado de Aluguel - Punição


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Oiiie seus safadhenhos voltei com mais um cap delícia pra vcs.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Punição


      Assim que consegui dormi que foi por volta das 02:00 da manha, senti mãos passando pelo meu corpo e chegando até meu membro sendo apertado. Levantei em um pulo e o Jimin estava rindo.

  -mais que porra que você tá fazendo?

  -dormindo-falou como se fosse óbvio

  -escuta aqui se você for ficar dormindo comigo pra tentar me estrupar pode saindo e voltando pro seu lugar. AGORA-gritei a última parte. Quem ele pensa que é passa a mão em mim e depois age como se nada estivesse acontecendo.

  -mais eu não estava fazendo nada. Ah boa noite- disse é virou pro outro lado. Empurrei ele um pouco e ele resmungou nem me importei continuei empurrando até ele chegar quase na ponta.

      Fui pro meu canto e puxei a coberta e ele puxou de volta, ficamos puxando a coberta a noite inteira.

     

    Autora povs

   Assim que amanheceu o despertador tocou e jungkook levantou na maior preguiça olho pra sua cama e lá estava o causador de sua dor de cabeça dormindo tranquilamente.

  Foi ao banheiro e fez sua higiene tomou um banho e se trocou pra faculdade. Desceu comeu um pão com café. E foi direto pra faculdade deixando um bilhete avisando que não era para o Jimin mexer no fogo ou tentar fazer alguma comida que sujaria sua cozinha, e que deixou dinheiro pra ele comprar alguma coisa na padaria e comer. Também falou que quando chegasse daria sua punição.

   jungkook povs

    Hoje a aula foi interessante, o professor ensinou a operar um rim meio nojento mais interessante. Sai da faculdade e fui passar no mercado pra compra alguma coisa para almoçar tem que ser uma coisa feita que é só esquentar no microondas. Espero que Jimin não tenha quebrado minha casa. Há e eu também pesquisei oque aquele tampinha falou quando falei que daria uma punição pra ele muita ousadia ele me chamar assim. Minhas fontes:meus amigos que riram de mim quando eu perguntei. E também eles querem conhecer meu "Namorado" falei que não mais quem disse que eles me ouviram, falaram que iam amanhã na minha casa.

  

             ----------xxxx-----------

   Cheguei em meu apartamento e toquei a campainha, já que deixei a chave em casa para Jimin poder sair e trancar a porta se não o povo entra aqui e rouba tudo. Toquei mais uma vez e nada. Estranho. Será que ele saiu?.

   Saio de meus pensamentos com o barulho da chave abrindo a porta revelando um Jimin com a toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados. Se eu babei? Nem preciso falar né.

   -desculpa a demora é que eu tava no banho-deu passagem e eu entrei só oque eu pensava era "CARALHO QUE CORPO É ESSE".

  -percebi- falei o fitando de cima pra baixo.

  -fecha a boca se não entra mosquito- disse rindo da minha cara Fechei a boca e fiz cara feia pra ele.

  -cala a boca e vai se trocar idiota- falei fingindo estar irritado. Ele riu. Andou até mim. Fui pra trás. Ele riu de novo. Pegou minha mão passou na sua barriga. E foi até o cós da toalha fazendo minha mão puxar pra baixo. S toalha caiu. Olhei pra baixo e caralho é grande isso faz um estrago. Riu de novo da minha cara. Pegou minha mão de novo e pois no seu membro me fazendo apertar. Soltou um gemido no meu ouvido. Percebi oque estava fazendo e me afastei rapidamente andando até a cozinha. Olhei pra trás e só tenho uma coisa a falar que bunda.

  Depois da cena totalmente vergonhosa na minha sala ele voltou pro quarto e se trocou. Fui esquenta a lasanha que comprei é acabei me atrapalhando e deixei cair no chão. Confesso que ainda estava tentando assimilar oque aconteceu. Peguei a lasanha eu puis de volta no prato sem me importar se estava suja ou não, esse pedaço não vai ser meu mesmo.

    Depois de uns segundos ele desceu e se sentou. Ficou olhando pra minha cara com um sorriso até terminar de esquentar a lasanha. Dei pra ele e me sentei ele continuava olhando e rindo.

  -oque foi?tenho cara de palhaço agora é?-falei irritado

  -não tem nada a dizer do que aconteceu na sala? Vai admitir que me acha gostoso?- riu malicioso e revirei os olhos.

  -tenho, se você fizer aquilo de novo eu vou arrancar isso aí e dar pro cachorro- comecei a comer e ele ficava rindo e me encarando.

  -como se você não tivesse gostado. Enfim qual é a minha punição-falou e agora me lembrei da punição que tinha preparado. Mas como ele fez isso vai ser ainda pior.

   -bom, eu já tinha pensado em uma mais como voce aprontou isso agora. Será ainda pior. Você vai ter que lavar a louça uma semana e o banheiro também além de que você vai dormir no chão só com uma coberta por baixo.

  -ah.. não por favor o sofá já é duro e você ainda me faz dormir no chão- falou fazendo um biquinho. Dessa vez eu não vou cair.

  -vai fazer isso, se não você​  ira morar na rua- falei eu fui em direção ao quarto

Se ele achava que ia ser moleza ficar aqui ele está muito enganado


Notas Finais


Acharam que ia ter safadeza né que a punição ia ser na cama suas taradas kkkkk espero que tenham gostado. E gente eu não ia fazer ele se pegarem assim tão rapido. Até depois bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...