1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Aluguel >
  3. Verdade ou desafio!!

História Namorado de Aluguel - Verdade ou desafio!!


Escrita por: Jiminaina

Notas do Autor


Vcs pediram e ele eu vou atendi o pedido de postar hj msm sem ter escrito antes. Na verdade eu to escrevendo agr sem revisar nem nada então se tiver algum errinho pfv ignorem. Boa leitura😘.

Capítulo 9 - Verdade ou desafio!!


     Não seu porque mas algo me diz que esse jogo vai da merda. MUITA MERDA. Fizemos uma rodinha em volta da sala, a ordem foi eu jimin, Yoongi, tae e hoseok do meu outro lado.

    -certo..quem vai girar primeiro?-perguntei e logo tae pega a garrafa pra girar parando em hoseok.

   -verdade ou desafio hobi?-pergunta o mesmo com um sorriso malicioso.

   -verdade-fala fazendo tae bufar de frustração por ele não ter escolhido desafio.

   -que sem graca. Mais já que você escolheu verdade.... você prefere eu ou o Yoongi?-pergunto fazendo o outro engoli seco sem saber oque responder. Coitado eu que não queria estar na pele dele.

    -é ... é bom ..eu gosto dos dois na mesma intensidade....até porque eu prefiro nos três na cama-falo ele arrancando sorrisos maliciosos dos outros me fazendo arregalar os olhos.

    -ei..vamos continuar logo-peguei a garrafa e girei parando em tae.-então Taehyung verdade ou desafio?

   -logico que eu escolho..... verdade-falo ele sorrindo enquanto eu suspirei derrotado. Não foi dessa vez que vou me vingar.

    -idiota..bom eu quero saber se vocês já transaram em algum lugar público-eu devo estar vermelho igual um tomate mais fazer oque eu tinha essa dúvida a muito tempo e agora que eu tenho a chance de descobrir não posso perder tempo né?.

   -..claro que já..quer saber onde foi?-assenti-foi no banheiro da faculdade..ah e também no banheiro de uma cafeteira mais também depois que acabamos a mulher nos expulso de lá.

    -vocês são malucos...agora o Yoongi gira-falei e Yoongi girou parando em Jimin. Sorrio meio malvado, os desafios desses três não era nada fácil sem com uma malicia no meio.

   -bom já que verdade já foi duas vezes você irá ter que aceitar o desafio ou então irá ter a punição que é ainda pior-. Falou e os menino deram um sorrisinho já imaginando oque viria por aí.

   -o-ok-jimin falou. Engoli seco com certeza esse desafio terá eu no meio.

   -então eu te desafio ah......fazer nosso querido kookizinho ficar excitado só com você dançando sensualmente, você não pode tocar nele só dançar-falou ele, vi que Jimin havia ficado com muita vergonha e com os olhos arregalados. Não muito diferente de mim.

   -e se ele não fazer?

   -a punição será três vezes pior pode apostar e terá você no meio Jungkook-piscou pra mim é sorrio. Quero mata esse filho de uma...mãe .

   -ta..vamos acabar logo com isso-me levantei e puxei Jimin logo puxei ums cadeira onde me sentei e liguei o som na música que eu mais gostava. WICKED GAMES.

  I left my girl back home, I don't her no more.

   (Eu deixei minha garota em casa, eu não a amo mais)

    And she'll never fucking know that.

  (E ela nunca saberá disso)

    These fucking eyes that i'm staring at

    (Esses olhos que eu estou encarando)

    
   Let me see that ass, Look at all this cash

   (Deixe ver essa bunda, olhe para toda)

   And i've empitied out my cards too

   (E eu estourei meus cartões também)

    I'm fucking leaning on that
  

   (Agora eu me apoio nessa porra)

  

   Seus movimentos começaram em um ritmo lento balançando seu corpo conforme o ritmo da musica, seu olhar penetrante nos meus só me deixava com um desejo enorme de toca-lo. Mais não podia, não agora.

  
 
    Bring your love baby I can bring my shame

    (Traga seu amor querida, eu posso trazer minha vergonha)

Bring the drugs baby I can bring my pain

   (Traga as drogas querida, eu posso trazer minha dor)

I got my heart right here, I got my scars right here

   (Eu tenho meu coração bem aqui, eu tenho minhas cicatrizes bem aqui)

  Bring the cups baby I can bring the drink

    

   (Traga os copos querida, eu posso trazer a bebida)

    Bring your body baby I can bring yo

(Traga seu corpo querida, eu posso te trazer fama)


   Seu quadril se balançava para frente e para trás, meus mente estava só com pensamentos totalmente impuros imaginando aquela bunda rebolando em cima de mim enquanto o fodia com força e velocidade. Se com aquela dança tinha perdido minha sanidade imagina e estivéssemos fazendo sexo. Com certeza seria muito melhor.

   

   That's my motherfucking word too

  (Essa é a minha maldita palavra também)

Just let me motherfucking love you

  (Apenas me deixe amar você porra)


   Completamente bêbado de excitação só olhando aquele corpo, aquelas curvas e como seria bom marca-lo todo com chupões e talvez alguns tapas. Olhei para ver oque meus amigos estavam fazendo e os mesmos não estavam mais lá. Talvez estivesse percebido minha situação e foram dormir (ou não) o olhei de novo e agora ele se aproximava ainda dançando, me olhava profundamente cheio de desejo é luxuria em seu olha assim como eu. Olhei pra baixo e vi que já estava duro e minhas roupas era um incomodo, o olhei para o mesmo lugar e vi que ele estava do mesmo jeito.

    Colocou seus braços nos braços da cadeira me olhando com suas pupilas totalmente dilatadas. Olhei para sua boca entreaberta vermelhinha e cheia, sem pensar duas vezes o puxei pela cintura fazendo se sentar em meu colo gemeu assim como eu quando nossos membros ainda cobertos se tocaram.
   E finalmente o beijei aqueles lábios maravilhosos que me levavam a loucura. Ele colocou as mãos em minha nuca puxando alguns fios que estavam lá, desci minhas mãos de sua cintura até sua bunda onde apertei com força o fazendo gemer entre o beijo.

    Forcei seu quadril para frente ele logo entendeu oque eu queria e começou a rebolar em meu colo fazendo nossos membros se esfregarem mesmo cobertos ainda. Paramos o beijo para tomar ar, sorri pra ele antes de descer beijos pelo seu pescoço onde comecei a morder e chupar sem dó. Ouvir ele gemer era a coisa mais maravilhosa desse mundo eu já podia chamar de oitava maravilha.

   -ah..ju-ngkook-ah- gemeu quando dei um último chupão indo direto pro outro lado do pescoço para poder fazer o mesmo.

     Já estava completamente desconfortável essa cadeira, me levantei ainda com Jimin em meu colo e fui em direção ao quarto sem parar os beijos pelo seu pescoço.

   Chegamos já parei um pouco pra poder fechar e trancar a porta. O deitei na cama e me afastei para poder retirar minha blusa, fiz o mesmo com a dele. Encarei aquele abdômen definido..ah..aquele homem era um pecado que eu queria cometer. Comecei a dar beijos pelo seu tronco indo direto pra seus mamilos, comecei a lamber o direito enquanto estimulava o esquerdo com os dedos apertando enquanto eu dava chupões no outro e mordiscava.

    Notei que ele gostava daquilo tanto quanto eu, fui pro outro lado fazendo as mesma coisas que fiz no outro.
   Fui descendo mais pra baixo beijando todo seus gominhos perfeitos. Cheguei em sua virilha e beijei causando um arrepio nele, sorri pra ele que retribuiu meu sorriso. Sem pensar duas vezes fui descendo sua calça de moletom até ele ficar só de cueca que era branca. Seu pré-gozo já estava visível em uma mancha enorme ao redor de seu pênis.

    Mesmo que eu nunca havia feito isso em um homem eu sabia perfeitamente oque nos gostamos. Retirei sua cueca e seu membro pulou pra fora recebendo um suspiro satisfeito de Jimin por ter seu pênis liberto. Peguei em seu falo com uma mão fazendo movimentos devagar, lambi sua glande antes de dar um chupão na mesma.

   -jun-...gkook...não me torture-falo entre gemido enquanto eu o masturbava sorri com seu desespero e coloquei tudo de uma vez em minha boca o fazendo dar um grito e arquear as costas. -ah..mais ...mais rápido-obedeci e fui indo mais rápido. Ele segurou meu cabelo ditando o ritmo que ele queria, quando ele estava chegando em seu epice parei recebendo um resmungo dele.

  -quero que você goze enquanto eu estou te fodendo-falei e comecei a retirar o resto de roupa de meu corpo ficando na mesma situação que ele.

  
   Assim que fiquei totalmente despido subi em cima dele beijando sua boca. Era como uma droga que você se vicia rápido. Parei de beija-lo e abri suas pernas tendo a visão perfeita de sua entrada rosada e piscando ora ser fodida. Afastei um pouco suas nádegas e comecei a lamber aquela entrada rosadinha.  Comecei a penetra-lo com minha língua e era tão apertadinho que só em penetra-lo com minha língua já podia sentir o quão quente e apertado era. Dei dois dedo para ele chupar e assim fez. Em meio a gemidos ele chupou meus dedos, quando vi que estava molhados o suficiente retirei minha língua de sua entrada e fui beija-lo fazendo o sentir seu gosto. Sem aviso penetrei um dedo fazendo-o morde meu lábio com força fui fazendo movimentos lentos pra que se acostumasse. Quando vi que ele já estava um pouco relaxado penetrei o segundo.

   Quando Jimin estava pronto, retirei meus dedos e me posicionei em sua entrada, fui adentrando devagar até que ele se acostumasse com meu membro em seu interior. Fechou os olhos e mordeu seu lábio deixou uma lágrima escapar, limpei e beijei sua bochecha fazendo o acalmar.

   Quando o prazer tomou conta fui acelerando os movimentos para ir mais rápido e fundo nele. O coloquei de quatro penetrando com força nele fazendo o mesmo gritar meu nome. Olhei pra sua bunda e vi que eram tão macias e branquinha, dei um tapa não tão forte mais por ser sensível ficou vermelha. Acho que ele gosta de levar alguns tapas já que quando eu dei ele gritou mais não de dor e sim de prazer. Sorri e fui dando mais alguns dos dois lados.

    Peguei sem membro esquecido e o masturbei na mesma velocidade de minhas estocadas. Quando ele gritou um pouco mais alto sabia que o mesmo tinha chegado ao seu epice e se desfez em minhas mãos e em meus lençóis. Logo depois cheguei ao meu epice também gozando dentro dele.

   Caímos ofegantes na cama, o olhei e ele estava suado com alguns fios de cabelo em seu rosto. Separei os fios e ele me olhou e sorriu, sorri de volta.

   -foi incrível-foi a única coisa que consegui dizer por estar cansado. Ele assentiu rindo o puxei pra ele se deitar em meu peito e comecei a fazer carinhos em seu cabelo.

   Isso realmente tinha sido a melhor experiência da minha vida, e sexo também.


Notas Finais


Bem..quando eu estava escrevendo as primeiras linhas eram mais ou menos umas 23:50 e agora já é uma hora da manha. Eu não pensei que iria demorar tanto assim, e também não sabia que eu faria um lemon mais ai está .

Espero que tenham gostado por ter sido feito agora eu até achei legalzinho. Eu tb n ia posta hoje/ontem então deu isso aí. Até o próximo cap bjss da tia que está escrevendo e lendo escondido😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...