História Namorado de Aluguel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet, TWICE
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Tzuyu, Yeri
Exibições 53
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então aqui galera, o primeiro capítulo dessa delícia, não ainda não terminei a outra, já que a outra precisa de favoritos e comentários, parece que me ferrei fazendo a outra, mas acredito que vai dar certo. E sobre essa aqui, fiquei feliz que algumas pessoas quer que essa história continue e vou continuar fazendo, dependendo da minha motivação. Então chega de enrolação e bora para delícia

Capítulo 1 - Apresentando Chou Tzuyu


Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel - Capítulo 1 - Apresentando Chou Tzuyu

Tzuyu P.O.V On

Olá gente, eu sou Chou Tzuyu, tenho 16 anos e moro na Coreia há 4 anos, sim, não sou coreana, eu nasci em Tainan, em Taiwan, sim sou taiwanesa e não chinesa, seus bostas. Me desculpe pelo palavreado.

Meu pai é um dos grandes empresários mundiais e nos mudamos para Seul para que ele abra suas empresas aqui. Ia ser no Brasil que a gente ia se mudar e abrir uma empresa de artes e coisas relacionadas à ela, porém um dos meninos que a gente confiava que ia ser um dos maiores artistas, mas aí teve problemas com os empresários brasileiros e aconteceu que mudamos para Coreia onde abriu a escola de artes onde estudo que se chama Seoul SAM Hig School, que significa Sports Arts and Medicine, que aí vocês sabem o que significa.

Nessa escola, eu sou uma das ou se não a mais inteligente, a número 1 e presidente da classe. Dizem que Deus me criou como se fosse uma obra-de-arte, uma escultura perfeita, pois sou muito bonita. As garotas querem ser igual a mim, principalmente as invejosas, e os garotos, ai ai, me cantam quase todo o dia, já não aguento mais ouvir Perfection do Super Junior M, por mais que eu ame esta música, e sabem que eu tenho namorado.

Minhas melhores amigas são: Jihyo, que é a líder do nosso grupo e também é a líder do coral da escola, sendo a melhor cantora de lá. A única coisa trise dela é que é da outra turma. Nayeon, ela é da turma avançada, consegue persuadir bem as pessoas, ninguém consegue ficar hipnotizado por ela, menos eu. Momo, é uma das nossas amigas japonesas, ela parece ser fofa, inocente, como uma criança, mas quando a música toca, ela vira outra pessoa, mais solta, e também é muito fácil chantageá-la, é só colocar comida no meio que ela aceita. Jeongyeon, também da turma avançada, é a mais inteligente que nós, ela parece ser séria, mas quando conhece ela, é a pessoa mais descontraída que você já viu. Sana, os meninos chamam ela de ''Princesa de Osaka'', ela é bem tímida e fofa e também bem dorky. Há boatos que ela esteja namorando um garoto chinês de outro colégio. Mina, uma bailarina excepcional, confesso que teria mais facilidade no balé como a Mina tem, apesar que ela aprendeu desde criança, ela é viciada em ketchup Heinz, gente, ela coloca isso em tudo. Temos uma teoria que de tanto ketchup Heinz que ela consome, que faz parte da corrente sanguínea dela. Dahyun, ela é bem tímida com os outros, mas com a gente ela se solta. E Chaeyoung, a única que faz esportes, especialmente em esportes de luta, ela é meio que nosso guarda-costas.

E o meu namorado? Bem, o meu namorado é o lindo, maravilhoso Jeon Jungkook. Ele é da minha turma inclusive. Ele é muito perfeito, e tem uma voz muito doce e suave, adoro quando ele canta. A gente é tão perfeito junto que nunca brigamos. Sim, algumas de vocês falam que é preciso ter uma discussão para continuar eternamente, isso é prova que a gente estará juntos eternamente. Ele tem o seu grupo de amigos, que até são legais. Mas o Kookie, aaaaaaaaai, que garoto perfeito. Sabe como ele me pediu em namoro? Então, foi tipo estava no dia do colégio, estava chovendo, onde depois seria o nosso primeiro encontro. Romanticamente, ele me protegeu da chuva com o seu guarda-chuva e fomos na cafeteria que era perto das nossas casas. Depois comer tudo ali, saímos e fomos passear até que um carro passou em uma poça e ia me molhar, mas Kookie me protegeu e durante um tempo ele me beijou e logo me pediu em namoro. Faz 1 ano que isso aconteceu. Espera, eu recebi a mensagem do Kookie. Ele pediu para a gente nos encontrar, naquela cafeteria. Sabe o que significa? Que ele lembrou do nosso aniversário de namoro. Espera, eu tenho que me arrumar, eu preciso ficar bem bonita que já sou.

Narradon On

Tzuyu saiu de casa para encontrar o seu amado e perfeito namorado Jungkook. Eles se encontram em uma cafeteria próxima das casas dos dois. Enquanto isso, em uma casa bem distante da cafeteria, mas em relação próxima de Tzuyu, um jovem, aparentemente da idade do casal, vasculha alguns objetos de sua casa. Nisso ele encontra uma fita cassete escrita: ''Músicas memoráveis de toda a minha vida''. Era uma fita de sua mãe que deu para ele antes do jovem ir para o outro lado do mundo. Depois de ficar observando e relembrar a saudade que tem dela, foi procurar um toca-fitas.

Chegando na cafeteria, Tzuyu logo viu e seu namorado e foi em direção a ele:

-Oi amor, o que você queria falar comigo?-

-Vamos pedir o que comeremos primeiro.- respondeu o rapaz

Na casa, o jovem achou o toca-fitas com o fone de ouvido junto e sentou em uma poltrona. Depois que comeram os seus lanches e pagarem, o casal foi passear em volta de Seul.

-Tzuyu, eu preciso falar uma coisa importante para dizer.- disse ele meio nervoso

-Tá pode dizer.- disse a menina, calma e com um sorriso nos lábios

-É que...- 

Voltando na casa, o jovem colocou a fita, botou o fone nos seus ouvidos e apertou o play. Voltando ao casal,

-Eu quero terminar com você.-

Just you know why

-C-como assim, Kookie, tá falando sério?- perguntou Tzuyu nervosa

Why you and I

-É que, o problema sou eu e não você, e que...- Kook estava mais nervoso

Wll by and bye

-O que eu te fiz errado, meu amor?- estava ficando desesperada a jovem

Know true love ways

-Não me chama mais de ''meu amor'', eu não te suporto mais!- com raiva diz o rapaz

Sometimes we'll sigh

-O-O q-quê como assim?- estava quase chorando a menina

Sometimes we'll cry

-Esse seu jeito se achando toda perfeitinha, achando que é uma princesa, toda mesquinha e chata pra caralho!-

And we'll know why just you and I

-Mas você disse que eu era como você queria.- 

Know true love ways

-Eu só te queria porque você é gostosa e queria te comer.-

Throughout the days

-O quê? Você me prometeu que queria fazer isso logo após o casamento de nós dois.-

Our true love days

-Fiz isso para tentar te agradar, mas mesmo assim não funcionou.

Will bring us joy to share

-E-Eu posso melhorar, eu juro.- entre lágrimas dizia a menina

With those who really care

-Quer saber mais também? Te traí com uma puta na festa do Namjoon e também estou a fim de outra.-

Sometimes we'll sigh 

-Jungkook quem é ela? Sabe que eu sou muito melhor do que ela.-

Sometimes we'll cry

-Não te interessa! Eu quero que você some, desgraça!- nisso o rapaz sai dando as costas para ela

And you we'll know why just you and I

-Jungkook, espera! ESPERA!- 

Know true loves way

A menina depois de ouvir aquilo, foi para casa chorando, andando, enquanto na sua memória lembrava de momentos bons que passava com Jungkook.

-Como ele pode fazer isso? Justo no nosso aniversário de 1 ano. Eu deveria ter ouvido os conselhos de Jeongyeon antes de querer namorá-lo.- dizia Tzuyu

Assim ela caminhava de volta para casa e voltava a pensar nas lembranças que tinha com o rapaz

-Achei que você era um garoto perfeito, diferente dos outros-

Throughout the days

-Mas não, no fim pensava em sexo.-

Our true love ways

-Eu tinha dito que queria após o casamento e ele concordou-

Will bring us joy to share

-Mas era tudo mentira, e que mais mentiras que ele contou?-

With those who really care

-Ah sim, que ele me amava, ou seja, ele mentia para mim o tempo todo! Esse ordinário- nisso Tzuyu pega uma pedra e taca na casa de alguém

Sometimes we'll sigh

-Opa! Me desculpa ahjussi!- e saiu correndo do local

Sometimes we'll cry

-Só espero que seja mentira sobre o término, de ter me traído e de estar afim de outra.-

And we'll know why just you and I

-Porque eu ainda te amo, Jeon Jungkook.-

Know true love ways

-Mas uma pergunta, a casa do ahjussi, ela é estranha, por que na frente estaria coberto uma bandeira de um escudo e em volta estão as cores verde, branco e grená? Ela é esquisita. Eu preciso pensar um jeito para reconquistar Jeon Jungkook.-

Assim Tzuyu voltou para casa, enquanto pensava como reconquistar o seu amado.

Voltando a casa em que Tzuyu tacou a pedra,que é a mesma casa onde o jovem estava ouvindo a sua música, o jovem levantou de sua poltrona logo a música ter terminado, foi até a entrada, abriu a porta e viu o quintal e a pedra que caiu. Ele pegou a pedra, refletiu um pouco, porém o telefone começou a tocar, era uma intro de uma música bem conhecida para muitas pessoas, mas não daquele país, parecia um hino.

-Já vou!- dizia o jovem

E assim, ele voltou para casa para atender o telefone. E esta possa ser uma informação bem importante, porque este jovem é o protagonista desta história

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Notas Finais


Obrigado por lerem
Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=nTNtoTHEB0U e https://www.youtube.com/watch?v=Dr0puxMu35o
Foi difícil escrever o primeiro capítulo, já que eu não sou uma garota e que enaltece tanto um cara, se você não gostou da Tzuyu, me desculpa, mas o roteiro pediu
Comentem se vocês gostaram e favoritem se querem saber mais da história
Estou indo por aqui e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...