1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 36

História Namorado de Mentira - Capítulo 36


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Olha eu aqui com mais um cap para vocês!!!
Primeiro como sempre quero agradecer a galera que comentar que favorita que ler a fic muito obrigada mesmo de coração.
Bom o cap de hoje vcs vão saber a decisão do João sobre participar ou não, eu acho que todo mundo já sabe qual vai ser a resposta mas essa escolha podem acabar trazendo consequência não tão boas assim para o no casal, mas enfim vamos deixar acontecer.
Bom espero que vcs gostem do cap. E até o próximo sábado. boa leitura!!

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 36

-Mãe senhora sabe que quando a senhora me pede eu aceito e não vai ser dessa vez aqui no Brasil que não ficaria de fora é uma honra como sempre é um hora representa essa marca.

-Agora eu tenho o meu modelo favorito no desfile eu queria te falar mais algumas coisa nos vamos fazer os desfiles em Belo horizonte, Recife, Curitiba, São Paulo e fechamos aqui no Rio serão duas semanas mais ou menos  de desfiles seguidos e ai meu menino aguenta?

-É claro que eu aguento essa é mole pra mim.

-Eu só quero ver se é isso mesmo o que você vai falar quando começar.

-E quando vai ser?

-Daqui a  três dias  a gente embarca para Belo Horizonte  de tarde e você vai com a gente né Bianca acho que com você lá o João vai se sair melhor?

-A Bi vai ser a minha assistente mãe.

 -Pode ser eu vou ver se dá para mim ir tenho alguns compromisso.

-Falando em compromisso eu vou ter que falar com o Ed para ver se ele me libera esses dias.

-Ele via pirar um pouco, mas o Ed te libera.

-Qualquer coisa João você fala comigo e eu vou falar pessoalmente com esse Ed.

-Fica tranquila mãe eu resolvo com o Ed e a senhora vai ter o seu modelo preferido como a senhora fala no desfile.

 -Então quer dizer que você aceitou? Fala  meu tio Fernando entrando no apartamento.

-É claro que eu ia aceitar o senhor tinha duvida.

-Eu não, eu te conheço sabia que ia aceitar garoto.

-Você conheceu um pouco do Rio pai?

-Bem pouco filha eu estava resolvendo os problema. Resolvi todos só que surgiu um urgente agora que precisamos resolver o mais rápido possível desculpa meninos mais eu vou ter que rouba a Roberta  para uma reunião  de ultima hora agora.

-Se preocupa não eu e a bi já estamos indo para casa dela.

-Eu vejo você amanha meu filho.

-Pode deixar eu apareço.

-Ou até mesmo a gente aparece lá se eu tiver tempo eu vou ir vocês e conhecer a sua família Bi.

-Pode ser.

-Então amanha se tudo de certo eu vou conhecer a família da Bianca, e agora que o Fernando chegou com essa reunião deixa eu ir pra essa reunião e amanha eu vejo vocês meu queridos até amanha Bi e até amanha meu filho. Fala minha tia se despedindo da gente.

-Até amanha Roberta.

-Até amanha mãe. 

                                                                      ***

-Vocês demoram. Fala o mestre assim que chegamos na casa dele. O Léo aqui já estava sentindo falta de vocês. Ele fala e a Bi pega o Léo no colo e começa a fazer carinho dele.

-Voltamos meu garotão. Falo fazendo carinho no  Léo que continuava no colo da Bi.

-Hoje o dia foi bem puxando tem tivemos tempo de ficar com esse fofo aqui.

-A minha  mãe quis conversar comigo mestre por isso que a gente demorou mais tivemos que ir lá.

-E quando eu vou conhecer ela e o seu tio?

-Talvez amanha mestre eles estão muito ocupados esse dias muito trabalhando muito aqui no Brasil.

-Se não me engano você falou uma vez que a sua tia é todo de uma marca de roupa?

-Ela é sim a Boulevard o meu tio também trabalha com e ele também  herdou uma agencia de modelos da família trabalha com as duas coisas.

-Inclusive pai vai ter desfiles das roupas da marca da Roberta e o João vai ser um dos modelos. Fala a Bi soltando o Léo e indo para a cozinha e o Léo vai atrás dela.

-É verdade?

-É  sim mestre a minha mãe me fez a proposta hoje e não teria outra resposta se não fosse um sim.

-E onde vai ser?

-Em alguns estados vai ter aqui no Rio também eu acho que você mestre não deve gosta desse mundo da moda mais quando tiver o desfile aqui no rio eu quero que todos vocês vão.

-A gente vai sim pode deixar.

-Ótimo.

-João você quer maçã?

-Quero  sim como eu vou desfilar daqui a  três dias vou ter que regular mais alimentação.  Falo e ela vindo e  sentando  do meu lado meu e o Léo começar a brincar no chão com o brinquedo dele e ela me entrega a maçã. Obrigada linda. Falo dando um selinho.  

-De nada meu amor.     

-Eu até agora estou impressionada com o que o Gui falou você falar cinco línguas.

-Eu ainda tenho o objetivo de aprender mais duas línguas mestre o russo e o alemão.

-Saber falar sete línguas?

-É  mestre esse é o meu objetivo na minha profissão eu acho que quando mais línguas falar melhor assim eu posso ir de boa  para maior parte do mundo podendo me comunicar sem o auxilio de ninguém.

-Você tem vontade de fazer uma carreira internacional pra viajar por uma grande parte do mundo?

-Eu tenho vontade sim mestre quero muito ter experiências novas em outros países só que isso eu não quero por agora tudo que eu quero por agora é esta aqui com vocês esta com essa moça linda que esta aqui do meu lado. Falo ela abre o belo sorriso e eu a puxando para o beijo.

-Cheguei meus queridos. Fala Dandara entrando em casa dando o beijo no Gael.

-Como foi o dia meu amor?

-Foi ótimo eu queria ter chegado mais cedo mais estava resolvendo os assuntos pendentes com o Ed deixa eu guarda esse materiais já volto. Fala a Dandara indo guarda os matéria dela.

-João como eu falo eu te amo em uma língua dessa ai que você fala.

-Em qual você quer falar?

-Vocês que escolher tanto faz.

- Então você fala Je t'aime.

-Como Ji t'aimi.

-Não mestre Je t'aime é eu te amo em francês.

-Aprendi deixa ela chegar que eu falo para ela quando chegar.

-Falar o que Gael?

-Dandara Je t'aime.

-O que falou ai Gael?

-Eu falei eu te amo Dandara é em francês o João que me ensinou.

-Deixar eu ver se aprendi?  Je t'aime Gael.

-Que bonitinho esse dois. Fala a Bi.

-Concordo com você minha linda.

-Olha os que estão falando casal mais fofo que eu conheço.

-Fofa é essa minha linda aqui. Falo dando um selinho nela.

-Fofo é você meu amor que me enche de alegria.

-Eles são lindos juntos num são Gael?

-São sim.

-Deixa eu ir agora tomar um banho e você vai adiantando o jantar pode ser.

-Claro.

-Ótimo deixa eu ir toma meu banho então.

-E eu ir cuidar no jantar. Fala o mestre indo pra cozinha e o Léo seguindo ele.  

-Acho que o Léo também vai querer te ajudar.

-Uma ajuda dele é muito bem vinda.

-Daqui a pouco mestre você vai ter mais o ajudante eu tô indo ai pra te ajudar.

-Ok então vou esta esperando agora antes deixa eu ir ligar para Karina vim pra casa já passou tempo demais com o capiroto.

-O meu pai não vai mudar nunca nesse comportamento no namoro da Karina com o Pedro eu achava que ele iria fazer assim no nosso também só que você conquistou o mestre.

-O melhor é que eu não sei como eu conseguir fazer isso.

-Teve ter sido com esse seu jeitinho encantador meu amor.

-É pode ter sido.

-João antes de você ir ajuda o meu pai na cozinha eu quero te falar uma coisa importante.

-Pode me fala minha linda.

-Não vai dá pra eu acompanhar vocês nos desfiles e ser assistente da Ruiva como ela falou.

-Por que Bi?

- Eu prometi para meu pai que eu iria passar essas semanas ajudando ele lá na academia na parte administrativa dando uma ajuda a ele eu tenho certeza que teve esta uma bagunça.

-Você sabe que eu queria que você fosse comigo, mas o mestre já me ajudou tanto esta na hora de eu ajudar pelo menos um pouquinho, então se você ficar sem problema o que você decidir vai ser o melhor eu tenho certeza.

-Você sabe que eu não gosto de quebra promessa ainda mais pra meu pai.

-Eu tenho certeza que você escolheu a melhor opção esse dias de desfiles vão ser bem corridos não ia nem dá tempo pra gente curtir um tempo junto só nos dois eu só vou ter uma certeza nesses dias eu vou ficar morrendo de saudades de você meu amor.

-Eu também foi ficar morrendo de saudade de você meu lindo.

-Eu só vou daqui a dois dias praticamente então vamos aproveitar juntos não vou desgruda de você até lá.

-Você vai ser meu carrapatinho?

-Vou ser um carrapatinho sim. Falo a puxando para sentar no meu colo e entrelaço as minha  dela  não permitindo que ela saísse dali. Não vou te solta até lá.

-Não vai me soltar pra nada.

-Eu só vou te solta em casos urgentes mais vai ter que ser avisado com antecedência  pra ver se eu libero. Falo rindo.

-Meu bobo.

-Sempre.

-Voltei agora deixa eu ir preparar logo esse jantar mais o Léo que iremos ter mais um pra jantar hoje o capiroto.

-Pera mestre eu vou te ajudar a preparar vem meu amor.

-Jantar preparados pelos  homens essa eu quero  ver de camarote vou até pega o Léo pra ver comigo. Fala ela pegando o Léo no colo. 

-Pois os dois vão ver o jantar delicioso que eu e o mestre vamos preparar minha linda. Falo dando um selinho começando a ajudar o mestre.

~*~

Eu estava terminando de me arrumar para poder ir para a ribalta para poder ajudar meu pai hoje lá ia agora mais cedo eu João e o meu pai, o João como na maioria das vezes tinha acordado mais cedo já estava pronto e tinha acabado de sair do quarto com o Léo disse que ia ver se o mestre já ia e já voltava pra me falar, ele estava comprido até agora que tinha me falado ontem antes de ir prepara o jantar não tava me soltando disse que ia passar o maior tempo possível comigo até o dia da viajem dele, depois que ele preparou o jantar com meu pai ele não me soltou mais que por sinal o jantar preparado pelos os dois ficou ótimo bem delicioso os dois fazem uma dubla na cozinha.

-Terminou linda? Fala ele entrando no quarto e sendo seguindo pelo Léo.

-Agora sim eu estou pronta. Falo dando um selinho nele. Você tem certeza que quer ir pra academia eu vou trabalhar nem vou poder te dá tanta atenção?

-Claro que vou eu falei que até lá eu viajar eu vou ficar com você pelo menos fica lá te admirando vendo você trabalhar e o Gui disse que ia aparecer na ribalta não sei se ele vai vir mesmo.

-Então vamos meu carrapatinho. Falo rindo.

-Carrapatinho que você gosta né? Fala me segurando pela cintura e colando nossos corpos em um só.

-Carrapatinho que eu só que eu gosto não, que não consigo viver sem. Falo beijando ele e o Léo começa a latir fazendo a gente para o beijo.

-Eu acho que o Léo gosta de ser vela.

-Eu acho que sim também ao contrario da sua prima que não gosta muito.

- Eu acho que se existisse uma competição de pior vela a e da pessoa que mais odeia ser vela na vida a Ruiva ganharia  em primeiro nas duas.

-Tadinha da Ruiva João. Falo rindo junto com ele.

-Casal mestre Gael esta perguntando se vocês vão com ele agora? Fala Karina entrando no quarto.

-Vamos sim K. Falo saindo do quarto com o João a K e o Léo.  Você só vai pra academia mais tarde não é?

-É, e eu cuido do Léo pode deixar.

-Valeu K eu fico te devendo essa. Fala João. Até mais tarde meu garotão.

-É meu fofinho até mais tarde a gente vem ver você.

-Vamos Bianca vamos João. Fala meu pai indo em direção a porta.

-Então vamos mestre. Falo na mesma hora que o João e assim ele pega da minha mão e vamos atrás do meu pai de mãos dadas até a Ribalta. 


Notas Finais


Sugestões e criticas sempre são bem vindas.
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...