1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 38

História Namorado de Mentira - Capítulo 38


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Olha elaaa aqui na sexta.
Primeiro como sempre quero agradecer a galera que comentar que favorita que ler a fic muito obrigada mesmo de coração vocês são incríveis.
Hoje eu não vou mencionar o que vai ter antes do cap vou deixar vocês mesmo descobrirem.
Espero que vocês gostem do cap até a próxima. Boa leitura!

Capítulo 38 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 38

Alguns minutos depois estávamos na sala de Ed eu a minha mãe e a Bianca,  o Gui  a Scarlet e a Heloísa resolveram que que ia conhecer mais a cidade já que os dois ainda não tinha feito isso muito bem, o Gui que ia me ligar depois pra gente marca para ir malhar.

-Então professor do João...

-Você pode me chamar de Ed ou de Edgar caso preferi.

-Então Edgar você deve saber o que o meu filho é modelo da agencia do meu marido e ira acontecer alguns desfiles pelo Brasil e eu queria pedi-lo que você libera-se meu filho por duas semanas para que ele possa representar a minha marca como modelo o que você me diz?

-Bom esse é o trabalho do João então acho que não  ter problema algum esse dias que ele estiver fora eu posso dar um atenção a mais aos outro personagens .

-Obrigado e seria possível também se a Bianca...

-Eu não vou poder ir Roberta. Fala Bi interrompendo a minha mãe.

-Mas por que Bi eu estava tão feliz com a sua ida?

- Eu vou esta trabalhando com o meu pai esse dias.

-Eu já estava pensando que você iria Bi como acompanhado do João já estava colocando como você não tivesse aqui  mas já que vai ficar ótimo nos podemos ver como você vai se sair com o standing do João. Já vi que eu não ficar tão tranquilo nessa viajem do jeito que eu estava imaginando eu vou estar viajando vou ter que ficar longe da minha linda e ainda por cima vou esta lembrando que a bi vai estar ensaiando a peça com o meu standing que no caso e o Henrique o cara a  meu ver a afim da Bi.

-Então estamos acertamos foi o prazer lhe conhecer Ed.

-O Prazer foi todo meu Roberta.

-Mãe onde a Ruiva esta mesmo? Pergunta a ela assim quem saímos da sala do Ed.

-Eu deixei ela em casa dormindo, você sabe que  a sua prima não tem muito costume em acordar cedo eu não sei como ela consegue dormir tanto.

-Essa é uma ótima pergunta que eu infelizmente não conseguirei responder para a senhora mãe, pois  a sua filha é imprevisível e extremamente complicada de se entender até mesmo para  uma pessoa que vive com ela  desde sempre que é o meu caso. Falo rindo e minha mãe e a Bi começar a rir também.

-João eu preciso te dizer uma coisa eu sou mãe dá ruiva e eu também não  consigo entender ela a as vezes. Continuamos rindo. 

-Nosso saber sobre o que as razões da minha vida estão rindo?

-Acordou amorosa hoje e de ótimo humor milagre isso e a gente estava rindo de você.

-Sinceridade sempre foi um ponto forte seu né mãe? Agora poderia usar essa sua sinceridade também para me falar por que todos vocês tão rindo de mim?

-Claro filha eu posso responder a sua pergunta a gente estava rindo de como você é difícil de se entender as vezes e obrigada pelo elogio. 

-Como assim expliquem para mim?

-A Ruiva  o seu como você complicada para se entender uma exemplo sempre acorda de mal humor e do nada um dia você acorda feliz ou amorosa e no caso de hoje que é muito raro os dois juntos você é complicada postiça mais mesmo assim meu te amo tá ok?

- Ok eu vou fingir que entendi o que você falaram fingir que acredito também ok?  Eu também te amo postiço meu chuveirinho.

-Que lindo os meus filhinhos juntos.

 ~*~

-Então quer dizer que você não vai com a gente Bi? Pergunta a Ruiva assim que eu falo para ela que não iria acompanhar nem ela e nem o João na viagem.

-Verdade eu não vou poder ir. Respondo deitando na minha cama onde ela já estava deitada. Depois que saímos da sala da do Ed e encontramos a Ruiva a Roberta teve que ir embora pois tinha coisa para resolver,  ficamos na ribalta até a hora do almoço agora estamos aqui no meu quarto depois de almoçar.  

-Vai ser uma pena não ter você lá, mas prometo tomar contar do chuveirinho pra você.

-Eu acho bom você tomar conta dele mesmo.

-Eu sei que mais cedo ou mais tarde você ia pedir isso então eu só adiantei o processo.

 -Você me conhece tão bem.

-Verdade eu te conheço tão bem que sei que você  pensar que não queria pensar que o João vai para um desfiles rodeadas de mulheres exuberantes.

-Pra que você foi lembrar isso agora e você tem razão. Era exatamente isso que estava acontecendo eu queria a todo custo esquecer que o João durante duas semanas estaria rodeado de mulheres perfeitas eu já tinha acompanhando esses desfiles da marca da Roberta algumas vezes e quando se tratava de modelos era sempre eram as mais linda possíveis.  

-Tem um lado muito bom nisso Bi?

-Qual seria Ruiva?

-As modelos vão vim da Califórnia e  de São Paulo não vai ser nenhuma  moça que você não suporta. Moça que eu não suporto  ela esta falando  no caso é da Alice Robles Vianna.

-Ainda bem né pelo menos isso.

- Verdade não vai ter nenhuma ex namorada atrás dele.  E você sabe que eu vou estar tomando conta dele e mesmo se eu tão tivesse não tinha com que você se preocupar o João só sabe enxergar você e ele nunca vai querer nenhuma delas .

-Eu sei disso só que mais forte que eu.

-Que Bi é mais forte que você? Fala meu lindo perguntando entrando no quarto com o Léo.

-O ciúmes  dela por você. A Ruiva fala  isso com uma tamanha naturalidade eu queria ver se você eu que tivesse falando isso pro namorado dela.

- O que foi que eu fiz dessa fez?

-Você nunca fez  nada chuveirinho.

-Não aconteceu  nada meu amor.

-Então por que você disse que o ciúmes  é mais forte que você Bi?  Fala ele vindo me dando selinho e sentando na cama com o Léo no colo.

-Sabe João  e que a sua namorada ela já esta pensando e eu também sem querer fiz ela lembrar que durante duas semanas você vai esta cercado de mulheres lindas.

-Que não me interessam nenhum pouco, pois a única que me interesa estará trabalhando com o pai dela.  

-Eu sei meu amor eu confio em você mais é mais forte do que eu.

-Eu te entendo linda.

-Como você entende ela você nem é tão ciumento?

-Agora eu acho que  sou.

-Menos a que a Bi com certeza.

-Ruiva para de falar isso eu só quero ver quando você tiver namorando.

-Quando eu tiver namorando a gente conversa sobre isso agora eu estou interessada no que o João estava falando.

-Eu falei que entendo a Bi.

-Sim essa parte a gente já entendo agora queremos saber por que você falou isso principalmente a Bianca quer saber mesmo que a ela não pergunte eu sei que ela quer saber.

 -A Bi não esta querendo pensar em que eu fique eu duas semanas longe com as modelos e eu vou estar longe de você Bi durante duas semanas e nessas duas semanas eu não vou poder ensaiar a peça como o Ed falou o meu standing vai me substituir o Henrique ele vai ensaiar com você todos os dias e isso vai ser uma tortura pra mim.   

-Bom eu acho que essa conversa tomou o rumo diferente então eu acho que eu e o Léo vamos deixar o casalzinho conversar a sós por que eu o Léo não gostamos de ser vela. Fala ela levantando e pegando o Léo do colo do João.

-Ao contrario de você  Ruiva o Léo gosta de ser vela.

-Não importa, ele vem comigo eu vou leva-lo para passear podem ficar ai de boa minhas crianças. Fala ela saindo do quarto com o Léo.

-Meu lindo...

-Bi não precisar falar nada eu confio em você assim como você confia em mim e a respeito do Henrique pode ficar de boa eu não deixar ele atrapalhar a gente mesmo que eu nem possa imaginar você ele ensaiando juntos.

-Eu também não vou aguentar pensar em você lá eu já não vou aguentar pelo simples fato de ficar longe de você.

-Meu amor. Fala ele deitando do meu lado e me dando um beijo.

-Eu não sei como mais você virou parte indispensável do meu dia da minha vida João Spinelli Boulevard.

-Você também é indispensável pra mim dona Bianca eu quero esta com você  todo minuto que me resta de vida. Falo dando um selinho. Eu sei que esse dias vão sem complicados  para nos dois  vamos estar um longe do outro, eu vou esta em outro estado vamos estar trabalhando super ocupados você com os ensaios trabalhando com o seu pai eu com os desfiles mas o meu coração vai ficar com a moça mais linda que eu conheço nessa vida do sorriso encantador.

-E o meu coração vai ir com o ser que fala as coisa mais lindas que eu já ouvir o meu cavalheiro. Falo e  ele me puxa mais próximo dele e iniciamos um beijo assim que nos separamos por falta de ar.

-La mia bella. Sussurra  ele no meu ouvindo fazendo meu coração disparar e que eu  ficasse toda arrepiada, eu já tinha ouvido ele me chamar de minha linda algumas vezes em italiano pra mim mas dessa vez foi totalmente diferente simplesmente foi encantador então eu o beijei um beijo calmo no inicio e que cada vez foi ficando mais quentes mais feroz como se nada fosse mais importante pra gente do um beijar o outro, assim que encerramos o beijo ele decide então a começar a beija o meu pescoço e eu percorro as minhas mão até a sua camisa eu estava preste a levar a camisa dele quando ouvir ele falar meu nome. Bianca. Ele começar a falar e hesita, estávamos respirando com bastante dificuldade até ele resolver começar a falar de novo. Eu não posso fazer isso, não assim a sua família esta lá sala, eu quero que seja um momento especial tanto pra mim como pra você sem pressa, quando a Ruiva fala que eu sou careta  ela tem razão eu sou mesmo eu gosto tudo no momento certo e eu acho que esse ainda não o momento certo saca Bi? Então desculpa. Fala ele me dando um beijo no rosto e  levando da cama e indo em direção a porta do quarto.  

-Pra onde cê esta pensando que vai?

-Pra sala eu acho que você deve querer ficar sozinha.

- João  volta aqui se você acha que esse não é o nosso momento ainda, então você deve esta certo meu amor  e engano seu eu quero ficar aqui com você nem quem sabia abraçadinhos aqui. Falo e ele volta pra cama e deitamos juntos abraçados eu com a cabeça no tórax dele. Depois de tudo que eu ouvir do João eu pode ter mais certeza de uma coisa que quanto dizem que  todos homens os são iguais que isso não verdade não existe um igual ao João, ele  é incrível acho que não existe o ser tão romântico tão atencioso tão preocupado com a felicidade dos outro com a minha felicidade do que ele eu cada dia mais fico boba por ele pelas atos dele ouvir isso o que ele acabou de falar hoje em dia e raríssimo eu acho que é esse é um dos motivos maior para eu ser ainda mais ciumenta por ele eu só tenho medo de perder esse ser sensacional que é João Spinelli Boulevard. Ficamos calados por bom tempo  ele estava fazendo cafuné em mim até que eu e ele  se entregarmos ao sono.

~*~

Acordo e vejo que a minha linda ainda esta dormindo lindamente  como é perfeita  essa mulher cada dia ficar mais eu queria saber como isso é possível então com todo o cuidado do mundo saiu da cama deixo ela dormindo tomo um banho rápido pego meu celular vejo uma mensagem do  Gui dizendo que  era para eu encontrar ele na praça em frente a casa da Bi que era pra gente ir para academia malhar então escrevo um bilhete pra Bi deixo em cima da cômoda e saiu do quarto encontro só Pedro e Karina.

-Eu pensei que você e a Bi iam passar o resto do dia naquele quarto só sair amanhar  também pensei que eu teria que colocar comida perto da porta pra vocês. Ela fala rindo junto com o Pedro.

-Boa esquentadinha.  Cada dia mais eu estava se tornando mais amigo da K e do Pedro até começar a ouvir essas piadinhas dos dois principalmente da K.

-Engraçada você dona Karina, mais só pra você saber eu e a Bi estávamos dormindo corrigindo  ela ainda continua dormindo e não estava acontecendo nada mais que isso.

-A então por isso que estava tudo quieto exceto pelo um barulho de ronco  então era você que estava roncando né? 

-Não eu não ronco.

-Eu tô brincando com você.

-Ei a Ruiva disse que ia sair com o Léo ela apareceu aqui depois disso?

-Não ela ainda não chegou.

-Valeu e ate mais tarde.

-Pra onde cê vai?

-O Gui esta me esperando lá fora vou sair com ele acho que a gente vai malhar ou não sei direito.

-Quer deixa um recado pra Bi.

-Eu já deixei um bilhete.

-Agora falando serio João você é o menino  bilhete por que eu nunca vi uma pessoa gosta tanto de um bilhete como você.

 -Isso eu sou mesmo K. Falo rindo com ela e com o Pedro.  Bom eu vou indo casal e como o mestre fala eu tô de olho em vocês.

-Até mestre cruel dois. Fala Pedro fazendo eu rir enquanto eu sai de casa, minutos depois encontro o Gui mexendo no celular do lado do carro em frente a casa do mestre como ele tinha falado.

-Eu pensei que você não ia descer já estava pensando em ir pra casa.

-Eu tava ocupado.

-A gente continua essa conversa no carro mesmo que academia sendo perto daqui  mas temos que ir. Fala ele entrando no carro e eu faço o mesmo.

-Agora você pode me dizer por que estava ocupado e demorou para aparecer?

-Eu estava com Bi.

-Verdade não brinca? Pergunta ele sarcástico.

-A gente estava dormindo.

-Defina dormindo pra mim?

-Ai depois você  fala que o sem sentido sou eu, como que a gente dorme Gui? Vai me dizer que você não sabe?

-Eu sei sim como se dorme seu trouxa.

-Então porque faz pergunta besta?

-E que eu queria saber se vocês só dormiram?

-Foi, foi só isso que aconteceu.

-Vocês esta me escondendo alguma coisa Spinelli  eu te conheço muito bem então pode ir logo contando.

-E que... sabe.... Eu estava conseguindo encontrar as palavras certas para me expressar para o Gui.

-Bora João mesmo que o dia tenha vinte e quatro horas eu não tenho esse tempo todo pra ouvir o que você tem a falar.

-E que eu a Bianca quase rolou.

-Como assim quase rolou não rolou?

-Não.

-Mesmo que você não tenha admito alguma coisa sobre eu ter atrapalhando daquela vez com a Bianca mesmo você vindo com aquele papinho tentando inverter as coisas  eu sei que atrapalhei mais me diz foi eu que atrapalhei de novo porque se foi você já fala para eu nunca mais ligar pra você  ou se eu quiser falar contigo  para marca hora pra te ligar.

-Não foi você.

-Então foi quem já sei a Barbara foi ela.

-Não foi a Barbara o culpado de ter rolado foi eu, os pai dela esta na sala a família da Bi estava lá não era o momento ainda.

-Só poderia ter sido você mesmo.

-Eu queria ver se fosse você com os seus pais no cômodo ao lado.

-Você tem razão acho que nem eu  a não ser se eles estivem dormindo ai sim.

-Então pronto.

-Mais e ai como a Bi reagiu?

-Se ele a ficou decepcionada eu não percebi mais ela concordou de boa comigo ela  também achou que não era o momento certo ainda, apesar de eu querer muito e eu perceber que ela quer muito também.

-E a Barbara cadê ela não vejo desde ontem de tarde?

-Ele estava lá  em casa disse que sair para passear com o Léo, mas por que esse interesse em saber da Ruiva? Isso tudo já é saudade.

-Não é alivio que chega até ser receio de não  ter alguém que fiquei no meu pé me irritando.

-Sei Guilherme Robles Vianna.

-O que foi João Spinelli Boulevard?

-Nada absolutamente nada.

-Ser larga de paranoia  seu trouxa e bora malhar por que acabamos de chegar. Fala ele parando o carro.

-Bora

~*~

-Bi acorda. Acordo com uma pessoa me chamando e essa pessoa era a Ruiva que estava com a Léo no colo.

-Oi Ruiva.

-Cadê o Chuveirinho ?

-Não sei eu pensei que você iria saber.

-Não eu sei também. Ela fala e eu vejo um bilhetinho em cima da minha cômoda.

-Tem um bilhete aqui deve ser dele.  Falo levando e pego pra ver o que estava escrito.

 “ Não precisa se preocupar comigo vou sair com Gui acho que a gente vai malhar não sei direito ainda, eu te ligo  e dessa vez eu ligo mesmo não vai acontecer como das outras vezes eu prometo. Vou tentar não demorar tanto pois prometi para você que ia passar o maior tempo possível com você antes de viajar e é isso que eu vou fazer, beijos.  João. ”

- João e sua mania de escrever bilhete, mas fala ai Bi o que ele esta dizendo?

-Ele diz que saiu com Gui acha que ia malhar mais não tem certeza que não ia demorar tanto e que ele ligava.

-Será que liga mesmo?

-Ele esta dizendo que liga, mas vamos ver se ele vai ligar porque das duas ultimas vezes isso não aconteceu.

-Sim Bi, agora eu quero saber de uma coisa.

-O que?

-Se rolou alguma coisa depois que eu sair?


Notas Finais


Sugestões e criticas sempre são bem vindas.
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...