1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 42

História Namorado de Mentira - Capítulo 42


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Oi galerinha linda!
Como sempre quero agradecer a galera que comentar que favorita que ler a fic muito obrigada mesmo de coração vocês são incríveis maravilhoso.
Nesse cap o nosso casal já vai esta um longe do outro mais o João vai tentar alegrar um pouco a linda dele mesmo estando longe.
Bom gente eu espero que vocês gostem do cap apesar da presença da Alice nele.
Então até a próxima semana. Boa leitura!

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 42

-É o que ela esta fazendo aqui? Que eu saiba a Alice não esta na minha lista de modelos relacionadas para os desfiles.

-João Ruiva a Alice vai participar sei que eu tinha falado que as modelos iam vir de São Paulo e dos Estados Unidos mais acabou tendo um grande imprevisto uma das modelos acabou tendo o acidente de carro grave sem chances dela poder participar e eu não tinha outra modelo disponível então e fiz o convite para a Alice que aceitou deixar as férias dela para participar dos desfiles. Eu tenho certeza que sei qual foi o motivo dela ter deixado as férias dela de lado foi pra ficar perto do meu João.

-Tudo bem.

-Bom depois dessa enorme surpresa eu vou indo para o avião. Fala a Ruiva, ela não estava feliz com a presença da Alice imagina eu, pra mim o motivo da ruiva esta mais brava era por ela não ter ficado sabendo que a Alice ia ser uma das modelos, e eu não quero nem imaginar muito isso.  Então essa minha deixa pra me despedir de você Bi a minha melhor amiga eu sei que vão ser só duas semanas, mas você vai fazer muita falta.

-Você também vai fazer muita falta sua doida. Falo abraçando a Ruiva.  

-Pode ficar relaxada se eu já ia tomar conta do nosso menino vou cuidar ainda mais a partir de agora. Fala ela sussurrando pra mim antes da gente encerrar o abraço. E eu prometo ligar sempre que der junto com o chuveirinho, te amo.

-Eu também te amo Ruiva e obrigada por tudo.

-Tchau parceira de apelido.

-Tchau Ruiva.

-Spinelli eu vou esta te esperando no avião. Fala a Ruiva.

-Eu já tô indo.

-Bom Bianca eu e o Fernando já estamos indo também, até mais e até mais pra você Karina eu adorei de conhecer.

-Até Bi e até pra você também irmã da Bi.

- Até. Eu e a Karina falamos na mesma hora.

-Well, I vou acompanhar you Roberta and Fernando. Então bye Bianca and bye desconhecida. Fala Alice acompanho a Roberta e o Fernando com o sorriso debochado dela.

-Bom minha linda acho que chegou o momento da gente se despedir. Não esperei o João falar mais nada só o abracei. Eu ainda nem fui mais não vejo a hora de voltar.

-Eu também meu amor.

-K cuida da minha namorada linda, por favor.

-Pode deixar e tchau príncipe encantado.

-Tchau senhorita esquentadinha.

-Ultima chamada de embarque para o voou 385 com destino à Belo Horizonte. Por favor, se dirijam ao portão de embarque.

-Bom você ouviu eu tenho mesmo que ir agora, mas eu não posso ir sem meu beijo. Fala ele me beijando um beijo cheio de sentimentos envolvidos um beijo de despedida encerramos o beijo com dois selinhos.

-Se cuidar.

-Sempre, e eu prometo de ligar sempre que eu poder e quando eu tido isso significa todos os dias.

-Eu vou esta esperando. Fala ele pegando uma mochila que ele estava levando e em seguida me dando um ultimo selinho.

-Eu tenho uma ultima coisa pra falar, eu te amo Bianca Duarte. Com certeza isso foi a melhor coisa que eu ouvir durante esses últimos dias esses últimos meses esses últimos anos, de fato eu já tinha ouvido o João falar eu te amo pra mim só que tinha sido o João o meu melhor amigo e que não era nada mais de que um amigo pra mim agora eu estava ouvindo um eu te amo do João meu namorado o cara que eu quero que sempre esteja comigo como meu namorado como o meu todo, não tinha coisa mais perfeito do que eu ouvir ele me dizer eu te amo para mim.

-Eu também te amo João Spinelli Boulevard.  Falo e ele me puxa para um ultimo beijo e segue para o portão de embarque.

                                                            ***

-Chegaram meninas?

-Chegamos Dandara. Falo assim que entramos em casa Dandara estava preparando alguma coisa dever ser algo para o jantar já era bem de tardezinha e ainda iria demorar um pouco para anoitecer.  Eu e a k sentamos no sofá a K interdita no celular e então o Léo vem em minha direção para pegar ele.

-Posso saber o que você tanto faz nesse celular? Pergunto a K enquanto eu pego o Léo no colo e começa a fazer carinho nele.

-Eu estou conversando com o Pê bela adormecida.

-É só podia ser isso mesmo.

-Falando em bela adormecida eu tinha me esquecido, Bi tem uma surpresa pra você num é Dandara.

-A Karina tem razão mais não é só uma coisa pra Bi tem pro Léo também.

-Do que vocês estão falando?

-Eu acho que se você for no seu quarto agora você vai saber do que a gente estava falando. Não esperei nem mais um minuto com o Léo no colo fui em direção ao meu quarto sendo seguida pela a Karina e logo atrás dela a Dandara também vinha.

-O que é isso? Falo quando entro no meu quarto e encontro um urso enorme todo marrom com o laço amarrado no pescoço também tinha um buquê com varias rosa vermelhas e amarelas e uma bola da pelúcia.

-O João deixou essas coisas pra você queria fazer uma surpresa pra que você quando voltasse do aeroporto.

- O João é incrível planejou essa coisa linda pra mim e tenho certeza que vocês ajudaram ele. Falo pegando o buquê que estava em cima da cama.

-Claro que sim ele pediu nossa ajuda e é claro que íamos ajudar. Fala a Dandara sorrindo.

 -Era por isso que vocês estavam de conversinha mais cedo com ele e foi por isso que o João demorou tanto pra descer pra a gente ir para o aeroporto.

-Foi isso sim. E no mesmo momento em que a Dandara esta falando cai um bilhete em cima da cama que devia esta preso nas rosas.

-Olha o menino do bilhete deixou bilhete pra você. Comenta a K.

“Bom se você esta lendo esse bilhete quer dizer então que eu já estou voando para Belo Horizonte e eu sei também que eu irei ganhar um novo apelido envolvendo bilhetes que com certeza eu irei saber qual é logo. Eu já tinha deixando outros bilhetes pra você estava na hora de fazer uma coisa um pouquinho romântica envolvendo bilhetes pra você. Espero que você goste muito das flores e do ursinho que não tem nada de ursinho ele é um ursão, espero também que o Léo goste do novo brinquedinho dele. Como na maioria das vezes eu tive cumplices que me ajudaram a fazer essa supressa para você dessa vez foram a Dandara e Karina e descobrir que elas são ótimas cumplices me ajudarão bastante e que são muita boas em guarda segredos se possível agradeça a elas mais uma vez por mim. Você sabe que eu iria ficar imensamente feliz se você pudesse me acompanhar ir comigo, mas eu também sei como é importante você ficar ai e ajudar o seu pai ele precisar de você. Essas próximas duas semanas eu só vou querer uma coisa volta pro rio logo pra te encher de beijo e dormi abraçadinho com você pode ter certeza e isso será o que eu vou mais querer.                                                                                                                                                                  Acho que não vou ter a oportunidade de dizer tudo que quero dizer para você antes de viajar esta tudo tão corrido então decidir fazer essa supressa e deixar tudo escrito aqui o que eu queria falar pra você, Bi quero muito que você saiba que eu te amo muito, mas do que eu posso imaginar e mesmo a gente namorando por pouco tempo eu tenho plena certeza que você é a mulher da minha vida e que eu quero viver com você e pra você até o ultimo dia da minha vida, eu vou fica com muitas mais muita saudade de você do Léo e de todos. Lembre-se sempre que o meu sonho é você, beijos. João S. Boulevard.”                                                                        

-O que o menino  bilhete deixou escrito pra você? Pergunta a k para mim, eu não tinha palavra para responder a pergunta da k eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo era uma felicidade imensa que não aguentava dentro do peito só pelos simples fato de ler as palavras escritas pelo João principalmente às do ultimo paragrafo ele tinha escrito que me amava mais do que tudo e que ele queria viver pra sempre comigo, ele sempre me disse coisas lindíssimas mais com toda certeza o que estava escrito nesse papel era as coisas mais lindas. Ei Bianca você esta me ouvindo ou esta no mundo da lua?  

-Eu acho que estou no mundo da lua k. Falo sorrindo e abraçando o urso que o João tinha me dado como eu queria que o João tivesse aqui pra eu poder agarrar o meu namorado lindo o cara mais perfeito que existe.  

-Vai Bianca fala logo o que tem escrito ai pra te deixar você toda boba igual como na hora que vocês falaram eu te amo um pro outro quando vocês se despediram?

- O que tem escrito aqui é confidencial mais como eu sou uma pessoa muito gentil e agradecida pelas que as duas fizeram eu vou dizer algumas coisas que esta escrito aqui o João disse que me ama e que vocês duas são boas cúmplices.

-Bom agora eu vou voltar pra cozinha.

-E eu vou esperar o Pê que já deve esta chegando na sala você vem com a gente Bianca?

-Não eu vou ficar aqui mais o Léo aproveitando esse urso enorme essa flores e o Léo o presente dele.

-Ok então vamos Karina pra sala.

-Vamos Dandara. Assim que a Dandara saiu com a Karina eu pego o Léo coloco ele em cima da cama dou o brinquedo dele que fica bem interdito e coloco o meu buquê de flores em cima do meu criado mudo e pego o urso junto com a carta e volta pra cama deito abraçado com o urso observando o Léo brincar e pensando com eu daria tudo só pra dá um beijo no João naquele momento depois de lido aquela carta, então acabo dormindo fazendo carinho no Léo.

~*~

-Eu estou louquinha pra conhecer Belo Horizonte. Fala a Ruiva procurando uma roupa pra ela dentro da mala, a gente tinha praticamente acabado de chegar em Belo horizonte à primeira coisa que fizemos foi vim para hotel eu e a ruiva resolvemos dividir um quarto tipo como fazíamos quando era criança a única diferença que agora nos já temos mais de vinte anos cada um e naquela época era uma cama para cada um esse dias íamos dividir uma cama de casal que era enorme igual a quarto e tinha um banheiro enorme também.

-E eu estou louquinho para essas próximas semanas passarem logo, olha estamos querendo a mesma coisa. Falo deitando na cama tinha acabado de tomar um banho à ruiva iria tomar logo em seguida, eu estava usando uma camiseta branca folgada e um short.

-Elas vão passar sim, mas pra isso acontecer você tem que fazer igual a sua ruiva aqui curtir cada momento não ficando ai jogado cama.

-Eu vou pensar nisso que você falou, mas será que a bi gostou da minha surpresa.

-Que surpresa? E por que você não me falou dela antes?

-Eu deixei umas coisas pra ela no quarto dela antes de sair sem ela saber. Eu ia te falar da surpresa pra você só que quando eu entrei no avião e ia te contar você esta no seu mundinho com fones no ouvido e escutando musicas.

-Então você entendeu o que eu passo mais ou menos quando eu tô com você e com a Bi quando os dois estão no mundinho joanca. Mas agora me contar o que foi que você deixou?

-Você só vai saber quando eu for ligar pra Bi então cuida vai tomar o teu banho logo se não você demorar vê se não desce pelo ralo e se não vai saber o que eu aprontei e no caso eu tenho certeza que você não vai gosta se isso acontecer.

-Ok então eu vou cuidar. Fala a ruiva indo em direção ao banheiro fico então lendo o meu adorado livro da minha adorada serie os instrumentos mortais estava no penúltimo livro da serie, depois de meia hora a Ruiva sai do banheiro toda arrumada de cabelo molhados.

-Voltei meu amor esta vendo o mais rápido possível.

-Eu já devia imaginar que o seu rápido não é tão rápido como se espera.

-Exatamente e outra coisa a sua chantagem me surpreendeu.

-É anos aprendendo com a melhor chantagista e sofrendo com ela principalmente quando eu era crianças.

-Ai chuveirinho para, eu não era tão ruim assim.

-Você esta certa você não ruim você era péssima eu tinha que fazer varia coisas pra você me deixar em paz só por que eu era um pouquinho viciado games quando eu era mais novo.

-Chuveirinho você passava horas em frente a uma tv jogando eu te ajudei a se liberta desse vício e você sabe que tirando esse vicio por vídeo game na infância você era o garoto perfeito era ótimo na escola nunca ninguém recebeu um queixa de você tirando uma que aconteceu quando você estava no ultimo ano do ensino médio você lembra?

-Claro, tinha uns caras mexendo com a Alice e eu não ia deixar isso quieto.

-Ai você foi chamou o Gui e os dois enfrentaram uns deles pela Alice.

-Sim, só que as consequências disso não foram todas boas os caras paravam de perturba a Alice, mas naquele mesmo dia eu vi o seu Renê bravo para nunca mais ver.

-Eu lembro e concordo muito com você mais no final ele ficou orgulhoso de saber o motivo da briga que você estava protegendo a Alice.

-Verdade, mas agora vamos falar com a minha linda. Falo puxando a ruiva para a cama pra ela sentar do meu lado. Eu e ruiva decidimos que  tentar falar com a Bi fazendo uma vídeo chamada assim a ruiva poderia ver o que eu tinha feito para a Bi.

-Oi Bi. Eu a Ruiva combinados que eu só apareceria depois mais eu conseguia ver a Bi sem ela poder me ver, ela estava linda como sempre.

-Oi Ruiva, tudo bem?  O João esta bem? E como foi a viagem?

-Que tanta pergunta de uma vez essa menina, calma eu vou respondê-las todas, eu estou muito bem sim e o Chuveirinho também esta e a nossa viagem melhor impossível, foi bem tranquila.

-E cadê o meu lindo?

-Eu não sei não o vejo desde quando a gente chegou aqui no hotel.

-Tô vendo que você esta comprido direitinho o que me prometeu.

-A bi posso não esta sabendo o que ela estava fazendo, mas eu sei que ele esta ocupado bem ocupado.

-Ocupado com o que, você sabe?

-Ocupado olhando o quanto linda você é. Fala aparecendo para ela que no mesmo instante sorrir pra mim um sorrido lindo. Oi minha linda.

-Oi meu amor. Eu não acredito que você dois me enganaram.

-Foi ideia da ruiva.

-Jogando a culpa em cima mim que coisa feia Chuveirinho.

-Mas a ideia foi sua Ruiva eu só estou falando a verdade agora ele foi executada por nos dois.

-Ai você esta certo. Mas mudando de assunto eu fiquei sabendo que teve gente que ganhou surpresa.

-Nossa é verdade Ruiva, João meu amor eu até agora estou sem palavras muito obrigado pela surpresa eu achei lindo perfeito incrível tudo, você com certeza e o melhor namorado do mundo eu não tenho duvidas disso. Tudo que eu queria agora era te encher de beijo.

-Eu também minha linda queria poder de encher de beijo agora e como eu sempre fala o que quero te fazer feliz.

-Depois desse momento fofo da relação do casal joanca eu quero muito saber o que foi que o João aprontou por que até agora eu tô sem saber e seu namorado fez o favor de não me contar absolutamente nada.

-Então deixa eu te contar ruiva o João deixou aqui na minha cama o buque de flores lindo um urso enorme. Fala a Bianca mostrando o buquê e o urso para a ruiva.

-Esse chuveirinho é uma coisa viu.

-Uma coisa linda.

- E ainda teve um bilhete que eu definir mais como uma carta escrita à mão linda.

-Chuveirinho uma carta escrita à mão tinha tantas possibilidades eu continuo achando que você nasceu na época errada era pra você ter nascido muito tempo antes.

-Nada disso era pra ele ter nascido no dia que ele nasceu mesmo se não eu não ter a oportunidade de ter esse namorado perfeito que eu tenho.

-E eu a namorada mais linda e perfeita que eu tenho.

-Bom mais eu quero saber o que esta escrito nesse bilhete ou carta como você esta chamando Bi?

-O que esta escrito e confidencial.

-A bi tem toda razão.

-E afinal de contas meu lindo você teve razão ganhou o novo apelido menino bilhete.

-Tenho certeza que foi a Karina que colou esse novo apelido em mim

-Acertou e o Léo não solta o novo brinquedo dele.

-O que o meu garotão esta fazendo agora bi?

-Ele acabou de acorda estava dormindo, vem meu fofinho quem esta falando comigo. Fala a Bi e alguns segundos depois eu e a Ruiva vemos o Léo com a bola de pelúcia assim que ele me ver e ver a ruiva soltar a bola começar a latir.

-Eu acho que tem alguém sentindo falta de vocês dois igual a mim.

-Meu garotão tô sentindo sua falta também.

- Vocês já vão ter alguma coisa pra fazer a hoje ainda?

-Não Bi só a partir de amanha eu temos uma reunião com todo mundo amanha de manhã a tarde tem as provas de roupas de todos os modelos talvez alguma entrevista e talvez algum evento pra ir mais o que eu quero mesmo e ver se essa cidade tem um horizonte belo mesmo tô querendo conhecer a noite dessa cidade.

-Vocês vão sair hoje?

-Eu não vou minha linda.

-Nem eu Bi vou ficar aqui no hotel com o João sabe eu estou cuidando tanto do seu namorado que até o quarto com ele eu estou dividindo.

-É verdade meu lindo?

-É vamos dividir quarto.

-Então agora nos contam bi o que foi que você depois que a gente embarcou? Ficamos conversando por bom tempo até o mestre aparecer no quarto da bi a chamando para jantar a gente se despediu e eu a ruiva decidimos ir jantar também.


Notas Finais


Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...