1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 43

História Namorado de Mentira - Capítulo 43


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Hi pessoal!!!
Cheguei com mais o cap para vocês!!!
Quero agradecer a todos vcs que favoritam comentam que lê a fic que isso já é muito importante pra mim e pra Jeo a gente fica muito agradecida por isso.
Nesse cap vocês vão poder ver como o nosso casal esta agindo um separado, já adianto tbm que a Alice vai começar a causar e muito mais
Espero muito que vocês gostem do cap até a próxima semana.
Boa leitura!!!!

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 43

Seis dias tinha se passado, seis dias que eu estava sem o meu João, que ele tinha ido viajar a trabalhado e cada dia que passava mais difícil se tornava ficar longe do meu lindo, ficava difícil não ouvir o voz dele, ficava mais difícil ficar sem ver aqueles olhos verde lindo olhando para mim, aquele sorriso encantador é claro que sempre que dava certo a gente se falava por mensagem ou ele ligava pra mim e até mesmo a gente se fala via vídeo chamada mais não é a mesma de ter ele aqui comigo e nunca vai ser ele me mandava algumas fotos do lugar onde ele esta fotos com a Ruiva eu também via fotos dele com algumas modelos não gostava nadinha essa modelos erram muito atiradas tiravam fotos abraçadas demais com meu lindo beijando ele na bochecha mais ai quando a gente conversava ele me explicava que não era nada demais que ele só tem olhos para mim e que as modelos pediam para tirar foto com ele e ele só estava sendo gentil eu sempre me sentia uma idiota por isso mais eu sou ciumenta fazer o que? O João tinha me ligado ontem dizendo que tinha acabado de chegar em Curitiba que ele tinha achado pelo pouco que tinha visto um lugar muito bonito, mas o que tinha mais admirado era as praia em recife eles tinha conhecidos algumas e estava encantado e a comida nordestina tinha adorado experimentar pratos novos e diferentes. Os desfiles em Belo horizonte e em Recife tinham sido o maior sucesso pelo o que eu estava vendo as pessoas estavam adorando as roupas da marca Boulevard.                                                                              

 Estava tudo bem aqui no Rio eu estava vindo todos os dias trabalhar na academia eu passa o maior tempo cuidado da parte administrativa e também estava indo aos ensaios o Ed estava trabalhando mais com todos outros personagens da peça eu não estava precisando muito fazer cenas com o Henrique mesmo ele sendo uma pessoa legal mais sem duvidas nenhuma em prefiro o meu amor prefiro contracenar, beijar prefiro tudo com o meu lindo.  Ontem quando eu estava ensaiando o na Ribalta o Gui tinha aparecido tinha vindo me ver dizendo que iria para Curitiba e passaria o resto dos dias acompanhado os desfiles e tinha vindo me ver pra saber se e queria mandar alguma coisa pro João.

Flashback On.

Eu estava sentada em frente ao palco lendo o roteiro da peça Romeu e Julieta esperando os outros atores e o Ed para começar os ensaios quando vejo o Gui vindo em minha direção. 

-Boa tarde minha querida Bianca.

-Boa tarde Gui, tudo bem com você?

-Tudo bem sim e com você Bi?

-Tudo indo.

-Eu sei que pra você estaria bem melhor se o Spinelli tivesse aqui.

-Você tem toda razão e acho que você também estaria melhor num é?

-Com toda certeza.

- Agora me diz o que devo a honra da sua presença?

-Seguinte Bi eu estou indo para Curitiba o rio de Janeiro não é o mesmo sem o trouxa do seu namorado e a minha maior intenção de ter vindo aqui por Brasil foi para passar um tempo com o meu melhor amigo e a noite curitibana pelo o que eu descobrir é ótima então eu passei aqui pra saber se você tem alguma coisa pra mandar pra ele eu vou ir amanha bem cedo pra lá. O João tinha feito uma coisa linda pra mim eu sabia que assim rápido de ultima hora eu não iria conseguir retribuir a altura mais alguma coisa pelo menos eu teria que fazer então como ele tinha feito uma carta para mim bilhete como ele tinha definido eu resolvi fazer o um também bilhetinho pra ele também, como eu não tinha tanto tempo pra fazer eu só uma pequena declaração.

-Então Gui você pode entregar esse bilhete para o João. Falo entregando o bilhete para o Gui a gente estava na minha sala onde eu estava trabalhando tinha descido com a academia para eu poder escrever o bilhetinho e entregar a ele.

-Eu fiquei sabendo dessa fase de bilhetinho do João mais não sabia que estava afetando você também Bi. Fala rindo me fazendo rir também.

-É Gui pelo visto afetou a mim também.

-Bom bi eu vou indo então.

-Muito obrigada por ter se preocupado vindo até aqui pra ver se queria mandar alguma coisa pro João muito obrigado também por levar o meu bilhetinho e boa viagem.

-Não precisar agradecer Bi e até mais.

-Até, agora tenho que ir para meu ensaio.

Flashback Off

Agora eu estava aqui na sala do meu pai terminado de olhar alguns papeis hoje o dia na academia tinha sido tranquilo, hoje não tinha ensaio da peça então.  A melhor do meu dai era eu ter trazido o Léo pra passar à tarde comigo e eu estava percebendo como ele estava sentindo falta do João sempre ficava perto da porta como se se estivesse esperando ele e sempre quando eu falava com o João quando ele escuta a voz do João ou via a imagens dele sempre ficava mais alegre isso também estava acontecendo comigo por mais que eu quisesse sempre me batia à saudade tão forte uma tristeza mais eu estava tentando focar o maior tempo possível no trabalho e em ficar distraída com ele para não lembrar tanto.                                                                                                                                                

E basicamente hoje o meu dia não estava sendo tão legal, e a grande culpada no meu dia não ter sido tão legal tem nome e dois sobrenomes Alice Robles Vianna. Eu tinha me esquecido de como o meu lindo é conhecido, esquecido também de como a Alice também é bastante conhecida e que o envolvimento que os dois tiveram também era conhecido.

  Flashback On

 -Bi vem ver essa entrevista que eu achei loira de araque a chatinha ex do João. Eu e a K estávamos de boa a antes de ela estava mexendo no celular e estava brincando com o Léo sentado no tapete.

-Tem certeza que você quer me mostrar alguma coisa envolvendo a Alice já não basta a minha cabeça esta sempre me mandando a lembrando de que ela estava com ele lá.

-Você tem que ver a audácia dela e nem conheço, mas a já odeio ela.

-Tá bom vai me mostrar. Fala ela dando play na entrevista da Alice.

Repórter: Alice Robles Vianna é uma imensa honra ter a chance de pode entrevista-la, uma modelo conhecida principalmente pelos os seus trabalhos feitos nos Estados Unidos e o que você pode nos dizer como esta sendo fazer esse trabalho aqui no Brasil?

Alice: Oh god, esta sendo incrível poder work com essas pessoas, a maioria delas i já conheciam e que fazem parte da my family as novas esta sendo muito legal poder conhecer. Participar desse projeto aqui in Brasil poder conhecer um pouco desse país é uma experience única.

Repórter: E você esta gostando de poder conhecer mais as cidades daqui do Brasil como Belo Horizonte, Recife e agora aqui em Curitiba?

Alice: Oh yes apesar do calor que faz aqui in Brasil que i estava desacostumada esta sendo legal espero que aqui in Curitiba have a chill para i poder lembra no my amado pais.

Repórter: E me conta como esta sendo trabalhar com o seu ex-namorado? Tem alguma chance de que vocês se reaproximem nesses desfiles, se é que você me entende?

Alice: Então sobre o my love como eu o chamo carinhosamente como sempre vou chama-lo, he é espetacular tenho um imenso carinho por he and he é uma pessoa muito important to me e esta sendo uma das melhores coisas dessa viajem esta mais perto dele depois que tudo aconteceu depois que a gente finished. Well a respeito dessa sua segunda pergunta que i só tenho a dizer é que maybe tudo pode acontecer.

Repórter: Então senhorita Alice muito obrigada por responder as minhas perguntas.

Alice: O pleasure foi todo meu, querida.

-Eu não acredito que aquela cínica falou isso?

-Então Bi ela falou sim e acho que eu não deveria ter te mostrado.

-Você fez o certo K eu tinha que ter visto isso. Bom eu e o Léo vamos indo para academia.

-Você não vai nem almoçar.

-Não, só a Alice mesmo pra estragar o meu dia e acabar com meu apetite, eu como qualquer coisa mais tarde.

-Então tá.

Flashback Off

 -Bianca se esta muito ocupada? Posso falar contigo? Fala o Duca entrado na sala do meu que estava sendo mais minha do que dele nesses dias.

-Pode falar Duca, você esta precisando de alguma ajudar ou de alguma coisa na academia?

-Não é nada da academia, e só que depois do que aconteceu com a gente ai você foi pra Estados Unidos passou esse tempo todo lá e a gente não teve a oportunidade de conversar direito.

-Sinceramente Duca eu não quero tocar nesse assunto pra mim já é passado esta enterrado e deveria esta para você também.

-Olha bi seguinte. Fala se aproximando de mim até que o Léo começar a rosnar e latir para o Duca que logo se afasta, ainda bem que o Léo esta em meu colo se eu estava segurando ele  se acho que ele iria pra cima do Duca só que eu não entendo esse comportamento do meu fofo ele nunca foi assim acho que ele não gostou nenhum pouco do Duca.

-Esse cachorro ai não foi muito com a minha cara não, ele morde?

-Sabe Duca que até agora ele nunca quis mordeu ninguém, mas é melhor você ficar longe talvez você possa ser o primeiro da fila.

-Eu vou acatar o seu conselho agora ver se segura essa ferinha ai.

-Léo num é ferinha não ele é o maior fofo. Fala abraçando o Léo, a melhor coisa desses últimos dias pra mim era o Léo estava passando o maior tempo possível com ele.

-Eu percebi o quanto ele e fofo agora mostrando esses dentes para mim, mas voltando eu acho que a gente precisar mesmo conversa.

-Duca você esta em outra eu também estou em outra estou perdidamente apaixonada pelo João eu não poderia esta mais feliz por ter ele na minha vida então eu não vejo razão pra isso.

-Mas é que desde que você voltou eu comecei a lembrar da gente e de como a gente foi feliz naquele tempo.

-Você falou certo fomos isso já passado e você tem uma namorada devia é esta pensando dela não em outra pessoa e esses momentos todos que você lembrar ai faz igual a mim esquece por que eu já fiz isso há muito tempo, Duca hoje o meu dia já não esta sendo nada bom então, por favor, não faça ficar pior ainda.

-Sabe Bianca você mudou muito não é mais a mesma pessoa que eu namorei.

-Eu mudei sim Carlos Eduardo Menezes amadureci com tudo que aconteceu, com final no nosso relacionamento com a minha ida para Califórnia esse tempo todo longe daqui aquela Bianca que você conheceu há um tempo atrás a maior parte dela esta aqui ainda, mas só pessoas que merecem convivem com ela ou a conhecer. E pelo que eu vejo você continua o mesmo de sempre a gente não estavam em fase boa no nosso relacionamento só foi a Vicki aparecer você foi dá trela pra ela e ela como uma pessoa baixa foi na sua, agora eu não sei o que estava acontecendo com você e nem quero saber, agora você vem pra cima de mim com essa sua conversinha mole eu não cai não, chegar de Carlos Eduardo Menezes na minha vida. O seu treino já acabou né? Então acho melhor você ir atrás da sua namorada ela deve estar precisando de você ao contrario de mim. Falo e o Duca sai sem falar nenhuma palavra ainda bem eu não quero perder mais meu tempo com coisas sem importância pra mim, acho que o que tinha que acontecer hoje já aconteceu, então decido ir para casa com o Léo hoje eu não precisaria fechar a academia o panda iria fazer isso por mim então vou pra casa.

 ~*~                                                                        

Seis dias longe da minha linda, seis dias complicados apesar de esta conhecendo tantas coisas estando com a minha família eu sentia que estava faltando algo comigo e era a Bianca. Também não me saia da cabeça que a Bianca esta ensaiando a cenas de Romeu e Julieta com o Henrique, ele esta interpretando o Romeu com a minha Julieta isso era uma sacrilégio para mim, pra quem não era ciumento as coisa agora estão complicadas para meu lado esse é um dos poderes que a Bianca tinha sobre mim me fazer virar um cara ciumento eu estou doido para falar com ela ainda mais depois que eu tinha recebido o bilhete dela que o meu mané trouxe.

Flashback On

Estava distraído sozinho no meu quarto a Ruiva tinha saindo para tomar café e eu já tinha ido mais cedo quando escuto alguém abrir a porta do quarto que não esta trancada nem olhei quem era, pois tinha absoluta certeza que a ruiva voltando para o quarto então continuei a ler o meu livro de boa até ouvir alguém que não era a ruiva falar comigo.

- Oh meu trouxa preferido para de pensar um pouco na Bianca e de ler esse bendito livro e da uma olhada para o seu mano que esta aqui.

-Cara não acredito, que você esta aqui por que você me avisou que vinha e tinha ido de buscar no aeroporto? Falo levantando e cumprimentando o Gui.

-Eu queria fazer uma suprisse tanto para você como para a minha mana e só pra constar eu vou passar o resto dos dias de desfiles aqui com você a sua mãe que me chamou ai como eu queria muito conhecer a noite de Curitiba e estava sentido já a falta de uma trouxa bobo na minha vida eu resolvi vim.

-Ótimo.

-Eu sei que quem você queria muito mais que tudo não esta aqui, mas eu serei uma boa distração.

-Uma ótima distração.

-Ah e antes que eu me esqueça, eu tenho uma coisa aqui pra você que eu não sei o que é mais tenho certeza que você vai amar. Fala o Gui me entregando um papal. É um bilhete da Bi acho que ela começou a pegar essa mania tua eu não quero ficar muito perto vai que é contagioso e começo a fazer esse bilhete seguinte eu vou ir a Alice que eu ainda não a vi decidir vim logo aqui vou deixar você lendo o seu bilhetinho em paz mais depois eu tô de volta.

-Ok então vai lá. Falo e ele sai do quarto então eu abro o bilhetinho da que a Bi tinha mandado pra mim e começo a ler.

“Oi meu amor...                                                                                                                                                    Espero que você esteja bem e que você esteja sentido a minha falta como eu estou sentindo a sua, nunca pensei que sentira a falta de eu uma pessoa como eu estou sentido por você. Eu acho que nunca vou conseguir retribuir para você tudo que você faz por mim como exemplo o bilhete lindo prefeito que você deixou para mim, bem eu tô tentando pelo pelos retribuir nem quem sabia uma parte dessas coisas que você faz por através desse simples bilhete aqui. Então quero deixa bem claro que você é um namorado incrível melhor do mundo com toda certeza e eu tenho muito sorte por isso, por ter você Spinelli. Bom eu te amo muito você se tornou a razão da minha vida, eu também quero ficar com você para sempre e que o meu sonho também é você. Muitas saudades, beijos. Bianca Duarte”

-Bianca Duarte você é incrível. Falo pra mim mesmo.

Flashback Off 

 Eu queria muito falar com a Bi só que eu estava muito ocupado hoje e na oportunidade que conseguir para ligar para ela não conseguir falar, mas eu conseguir falar com a K pelo que eu fiquei sabendo ela estava bem e que estava ocupada trabalhando na academia.

-O que tanto o meu menino faz desse celular? Pergunta dona Roberta pra mim, estávamos indo em direção ao local que seria o desfile de amanhã tanto para conhecer esse local como para provas e dá os últimos ajustes nas roupas.

-Estava tentando falar com a Bi mãe, mas não conseguir ela teve esta ocupada agora só vou conseguir falar com ela de noite. 

-Você sabe o motivo de eu ter chamado o Gui para vim pra cá né? Eu tô te achando meio tristinho e bem mais quietinho do que nosso outro projetos do que a gente já vez juntos, meu filho eu sei que você queria que a Bianca tivesse aqui e você teve essa sentido muita mais muitas falta dela.

-É a Bi faz muita falta mais do que eu imaginava, mas não pense mãe que eu não estou contente de estar aqui com tudo mundo isso tudo é muito incrível e muito obrigado ter chamado pro Gui ter vindo pra cá, como ele  mesmo disse para mim mais cedo ele é uma ótima distração.

-E antes que eu esqueça de comentar eu vi a sua entrevista.

-A senhora sabe que eu não sou muito bom nisso mais eu fiz o melhor que eu pude a senhora gostou?

-Eu adorei a entrevista só que eu acho que vai ter uma pessoa que vai adorar muito mais num é verdade meu menino?  Bom depois conversamos sobre isso e você me conta sobre o que ela achou quando ele ver a entrevista mais agora que acabamos de chegar e agora você tem umas roupas para você experimentar.

- Então vamos.

~*~

-Léo meu amor você chegou. Fala a K assim que eu entro em casa com o Léo.

-Olha meu fofo a recepção maravilhosa que você tem. Falo soltando o Léo que vai em direção a Karina.

-Oi pra você também minha irmãzinha linda. Ela fala e eu decido me jogar no sofá.

-Oi Karina.

-Então você ainda continua de mau humor?

-Eu não estou de mau humor eu só não estou tendo um dia tão legal.

 -Mas eu sem como fazer esse seu humor melhorar bastante.

-Como Karina?

-Primeiro o João ligou dizendo que não estava conseguindo falar com você e que queria muito falar com você e não estava conseguindo e falou que só iria conseguir ligar mais tarde pra você que o resto do dia estaria ocupado.

-Ótimo meu celular estava desligado mais uma coisa para acrescentar no meu péssimo dia.     

-Agora eu vou te falar uma coisa que vai fazer você mudar esse humor em dois tempos. Não só foi a Alice que deu entrevista não o príncipe encantado o menino bilhete também deu e falou de você.  Não demorei nem um minuto para eu levar do sofá e sentar no chão onde a K estava junto com o Léo.


Notas Finais


Gente o vocês acharam, a Bianca pegou muito pesado com o Duca? Me digam.
E o Léo muito cuidado Duca se não ele te morde kkk
Gente outra coisa só para deixar claro tanto o João como a família inteira dele é conhecida aqui no Brasil e a Alice tbm pelo que deu para perceber no cap.
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
comentem!!
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...