1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 44

História Namorado de Mentira - Capítulo 44


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Oi amores!!!
Td bem?
Gente muito obrigada pelos comentários pelos favoritos por simples fato de lerem e embarcarem nessa aventura com a gente tudo vocês são incríveis.
Bom gente eu não vou comentar muito sobre esse cap foi um dos melhores até agora que eu a Jeo escrevemos outra coisa quem gosta de uma treta básica nesse cap vai ter uma então se preparem para essa só não posso admitir se você vão gosta do motivo da treta e das consequência que elas vão causar mais enfim.
Então é isso, a gente espera que vocês gostem do cap até a próxima. Boa leitura!!!
ps: Leiam a notas finais por favor!!!

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 44

-Olha parece que agora você se interessou pelo assunto.

-Como você esta engraçadinha hoje Karina.

-Hoje ao contrario de você eu estou de bom humor.

-Olha não brinca nem dá para perceber isso.

-Que azeda você Bianca, bom como eu estava falando o João deu uma entrevista hoje que por sinal o menino do bilhete é famoso em Bi.

-Ele é conhecido sim. Agora você não esta brincando não né Karina? E se tiver falando serio me diz o que foi que ele falou?

-Eu não vou precisar falar nada o próprio João que vai dizer na entrevista. Fala ele pegando o celular e em frações de segundo ela dá play no vídeo. 

Repórter: Estamos tendo a honra de poder entrevistar o nosso querido João Spinelli Boulevard herdeiro da empresa Boulevard uma das maiores empresas de roupas junto com a Barbara, modelo uma pessoa conhecida principalmente nos Estados Unidos onde ele vive então João esta sendo passar um tempo aqui no Brasil?

João: Incrível eu estou sem palavras eu amo de mais o Brasil esse é o meu pais de fato, mesmo morando desde muito novo nos Estados Unidos eu sinto o carinho um amor pelo Brasil que eu nem sei como explicar.

Repórter: Eu tenho certeza que esta sendo muito bom poder esta trabalhando com a sua tia com a sua prima com todos principalmente pela maioria dessa pessoa você conhecer, mas me conta como sendo essa experiência aqui no Brasil?

João: Esta sendo uma experiência única uma experiência inesquecível, pra mim já é uma imensa honra poder trabalhar do lado dessa pessoa maravilhosa e aqui no Brasil melhor ainda.    A gente esta tendo a oportunidade de conhecer mais Brasil e tem algumas pessoas que estão aqui que essa é a primeira vez que vez no Brasil e já estão apaixonados pelo lugar o Brasil tem esse poder.

Repórter: Agora uma pergunta mais pessoal, existe alguma possibilidade com a presença da Alice Robles Vianna trabalhando diariamente com você nesse projeto tem alguma chance de reaproximação com a ela será que a gente poderá ver os dois juntos de novo quando terminar esse projeto?

João: Sem chance, a Alice e eu isso já é passado, eu já estou em outra, estou namorando uma linda moça dos olhos prefeitos e do sorriso encantador, ele é muito especial pra mim, acho que encontrei o amor a da minha vida, bom e se ela vir essa entrevista eu queria muito mandar o beijo para ela e dizer que eu a amo muito.

Repórter: A gente poderia saber se essa moça que você falou essa moça esta aqui vocês, e poderíamos saber quem é?

João: Ela infelizmente não pode me acompanhar esta cidade dela e eu estou aqui morrendo de saudades da minha linda e o nome dela e quem ela é eu tenho certeza que vocês vão saber quando chegar a hora.

Um sorriso surgiu em meus lábios que eu nem vi a hora eu estava sem palavras o João tem esse dom de fazer isso comigo, mexer comigo de um jeito único e eu tenho que admitir de só de ouvir essas palavras do João o meu dia melhorou.

-Olha num é mesmo que o João tem o dom e te fazer mudar de humor sem né esta aqui e nem esta falando diretamente com você.

- E quem disse que o meu humor mudou?

-Esse sorriso e essa cara de boba apaixonada que esta até agora nessa tua face Bianca.

- Pra que eu vou mentir se é verdade eu acho que não estou tão mau humorada agora. Isso foi melhor do meu dia até agora que só teve desastre que teve a cínica da Alice e o Duca querendo fala do passado esta vendo não poderia ser pior.

-O Duca foi atrás de você querendo falar do passado?

-Foi, falei a maioria das coisas que estavam engasgadas há tanto tempo sabe, falei coisa que nem engasgado também mais estou me sentido bem leve.

-Mas tipo ele queria falar sobre o que do passado de vocês?

-Sabe K eu nem dei muito papo pra ele sabe e nem sei direto o que ele queria me dizer e só sabia que não queria ouvir.

-Mas me diz você contar isso pro João?

-Sabe k eu não sei se teve contar não sei como o João iria reagir eu não quero confusão tudo que eu quero agora era ter o João aqui comigo só isso

-Mas me contar o que foi que você disse? Depois de ficar um bom tempo conversando com a K o Pedro acabou chegando e os dois me pediram para levar o Léo para passear então eu deixei o meu pai e a Dandara tinha saindo e só voltariam bem mais tarde eu estava sozinha em casa então decidir tomar um banho e relaxar um pouco.  Algum tempo depois resolvo levar e comer alguma coisa já que eu estava morrendo de fome, quando eu já estava na cozinha preparado algo para comer vejo o meu celular tocar sem duvidas alguma de quem era atendo o mais rápido possível.

-Alô meu lindo.

-Difícil falar com você hein dona Bianca.

-Oh amor desculpa eu estava fazendo um monte de coisa hoje e nem percebi que eu tinha deixado o meu celular desligado.

-Relaxa minha linda eu só estou brincando com você, sem problema eu quero não deveria esta de perturbando tentado de ligar toda hora.

-Você sabe que você não me perturbar nenhum pouco meu amor, pode me ligar sempre que eu vou amar.

-Sabe minha linda eu recebi uma coisa linda que o Gui trouxe para mim e ele me falou que foi você me mandou, e antes de você falar qualquer eu digo que amei achei a sua cartinha linda e me deu mais vontade de voltar logo se isso for possível para te encher de beijo enfim achei lindo a sua surpresa.

-Lindo foi a sua surpresa, eu vi a entrevista que você deu?

-Você viu?

-Vi sim a k me mostro e foi a melhor coisa que aconteceu do meu dia junto com o fato de eu esta falando com você agora meu lindo. Eu amei a entrevista que você deu, então quero dizer que eu sou a moça dos olhos perfeitos e do sorriso encantador?

-É sim e sempre vai ser a minha moça dos olhos prefeitos e do sorriso encantador. Bi você sabe que sou uma pessoa conhecida bem mais conhecida do que eu achava que seria aqui no Brasil, mas eu não queria falar de você sem falar com você antes sabe? Eu quero te apresentar para a media no desfile dai do Rio sabe e ai o que você acha?

-Será que eles vão gosta de mim?

-É claro, minha linda só você sorrir que você encanta qualquer pessoa.

-Bobo.

-O seu bobo. Mas me conta cadê o meu garotão?

-O seu garotão saiu com o casal perina eu estou sozinha em casa o mestre e a Dandara também saíram.

-E o que você esta fazendo ai sozinha?

-Eu estava preparando alguma coisa para comer e você o que esta fazendo a Ruiva esta cuidado de você?

-E estou de boa aqui no quarto a ruiva esta cuidando de mim sim ela hoje saiu com uma galera e foi para uma boate você sabe que eu sou mais caseiro então decidir ficar aqui.  Eu queira dizer que ele tinha feito bem mais não queria soar como uma ciumenta apesar dele e de eu saber que eu sou uma ciumenta. Agora me conta como foi o seu dia?

-Trabalhei na academia o dia todo foi bem puxando mais eu levei o Léo comigo para relaxar ainda mais depois de ver a entrevista que a Alice deu e não gostei nada.

-Qual entrevista?

-Uma que ela fala sobre você.

-Eu não vi essa entrevista o que ela fala?

-Meu lindo é melhor você ver depois por que eu nem quero tocar nesse assunto vamos falar de outras coisas.

~*~  

Fiquei conversando com a Bi por um bom tempo a gente conversou sobre varias coisas, mas uma coisa que não saia da minha cabeça e que eu queria saber o que a Alice tinha falado na entrevista que a Bi falou então decidir em ver.

A Alice só pode esta maluca em achar que pode acontecer uma coisa entre mim e ela principalmente agora que eu acho que encontrei o amor da minha vida, ela não pode ir sair por ai falando que pode acontecer uma aproximação minha e dela isso até pode atrapalhar o meu namoro com a Bi já que esta longe e pode entender tudo errado mesmo eu sabendo que ela confia em mim, mas quando eu encontrar a Alice eu for tem uma conversa seria com ela, ela já esta passando dos limites. Então decido ir tomar um banho, já estava me arrumando quando escuto algum batendo na porta então visto um short rápido e antes mesmo de terminar de me arrumar eu decido ver quem é estava pensando que era que tinha esquecido a chave de novo mais para a minha surpresa era a Alice.  

- O que você esta fazendo aqui Alice e ainda mais uma nessa hora? Por mais que não fosse tão tarde também não era tão cedo também eu queria saber o motivo da Alice ter vindo aqui.

-Vim ver you my love. A Alice estava falando meio embolado e pelo cheiro de bebida com certeza estava bêbada.

-Você esta bêbada num é Alice?

- I do not know. Fala ela rindo. (Eu não sei)

-Como você não sabe Alice?  É claro que você esta bêbada.

-Oh god, então i acho que yes, mas not much. Fala ela que continuava rindo.

-Então já que você esta aqui eu queria aproveitar para de falar que eu não gostei nem um pouco da sua entrevista.

-I só falei a verdade.

- Mas você esta muito engana se pode haver alguma aproximação nossa nessa viagem.

- I not quero falar sobre isso agora esquece a my entrevista, deixar esse papinho para outra hora because I preciso speak que you esta uma delight my love you continua um gostoso ainda mais sem camisa, vamos aproveitar. Fala ela vindo para cima de mim quero me beijar me agarrar então antes dela fazer isso eu seguro as suas mãos dela com um pouco de força fazendo ela  ficar um pouco longe de mim.

-Você esta maluca Alice? Você esqueceu que eu tenho namorada? Falo já bravo eu já não estava gostando da atitude da Alice na entrevista depois dessa ela tinha ultrapassado todos os limites.

-Oh god, my love esquecer a Bianca vamos deixar she de lado.

-Nunca, você esta me entendo eu nunca vou deixar a Bianca de lado.

- Vamos recall o passado my love. Fala ela tentando se soltar. Tudo que i mais quero agora é kiss nesse lábio perfects.

-Alice acabou a palhaçada, eu não queria ser grosso com você, mas eu não tenho outra opção, o que a gente teve acabou não existe mais eu tô com a Bianca agora e é com ela que eu quero e é o que eu vou querer para sempre ter ela do meu lado e eu nunca mais vou ter nada com você dá pra você entender?

- I not understand. Ela fala irritada. (Eu não entendo)

-Você não entende por que você é uma garota mimada sempre foi e sempre vai ser será menina que sempre teve tudo que quis e fez de tudo para ter o que queria só que a vida não é assim Alice eu não sou uma coisa sua que só por que você quer você vai ter.

-I posso ser uma spoiled girl yes, mas I love you e tudo que eu quero é ficar com you.

- Só que isso você não vai conseguir, eu não te amo mais, não do jeito que você quer Alice eu amo a Bianca.

- You do not love me anymore? Ela falava e as lágrima começa a cair do seu rosto. (você não me ama mais?)

-Não Alice eu não te amo mais e tenho certeza que nunca mais vou te amar do jeito que você quer.

-Tudo por cauda daquela bicht.

-Olha como você fala da minha namora eu te proíbo de chamar ela assim você esta me entendo eu te proíbo Alice?

-You not é o my love que I conheço.

-E nem você é a Alice que eu conheço, eu pensei que era mais em me enganei, a Alice que eu conheço não era tão impulsiva tão irresponsável não saia tanto para balada como sai hoje não vive chegando bêbada em casa não vivia colocando a vida em risco dirigindo bêbada ou você acha que eu não sei sobre isso.

-And you sabe por que i faço isso? You not sabe que é pra tentar esquecer um certo stupid que me abandonou que me trocou que não me quis mais.

-Alice o nosso namoro não estava mais dando certo, foi você quem quis assim você sabia das consequências e mesmo assim optou que fosse assim e eu não te abandonei a gente tinha terminado.

- E você correu pros braços daquela lá.

-Ela era minha melhor amiga junto com a Ruiva.

-Era sua friend, agora i só quero ver até quando vai durar esse namoro de vocês.

-Se depender de mim para sempre.

-Vamos ver se a bitch também acha isso também.

-EU JÁ FALEI QUE NÃO É PARA CHAMAR A BIANCA ASSIM ALICE ROBLES VIANNA. Falo a encarando que parecem não se intimidar com a minha voz alterada, nesse mesmo momento o Gui entra no meu quarto.

- Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?

-Nada my brother nada. Fala ela me encarando as lágrimas continuavam a cair do seu rosto então ela enxugou algumas antes de sair do meu quarto sem falar mais nada.

-Será que você pode me explicar o que esta ou estava acontecendo aqui?

-Guilherme eu tô com a cabeça quente e não quero falar sobre isso é melhor você ir atrás da sua irmã ela esta completamente bêbada e pode tentar fazer outra besteira então, por favor, eu quero ficar sozinho agora. Ela sai do quarto sem falar nada, me deixando sozinho pensando que tinha acabado de acontecer.

~*~

-Alice você poderia me explicar em que confusão você se meteu? Fala Guilherme entrando no quarto e vendo a sua irmã deitada na cama, lágrimas desciam em seu rosto sem parar enquanto ela olhava para uma foto que quando ele chegou perto deu pra ver o que tinha naquela foto era Alice sentada no colo do João os dois felizes um encarando o outro com um sorriso no rosto Guilherme logo se lembrou dessa foto tinha sido a Ruiva que tinha tirado sem os dois perceber um dia antes de Alice completar 18 anos eles estavam fazendo um piquenique na antiga casa da família Robles Vianna no jardim, esse era o lugar que João e Alice sempre ficavam quando estavam juntos e foi onde também tinha acontecido o primeiro beijo dos dois e era a foto que a Alice mais amava e que sempre estava com ela não importava para onde ela ia aquela foto sempre estava com ela.

-I in confusão not Guilherme, quem se mete em confusão aqui é you. Fala ela secando as lagrimas, tentando se recompor.

-Verdade esse sou eu então não se torne esse Guilherme aqui.

-Pode ficar tranquilo isso never vai acontecer.

- Eu não sei o motivo do João esta daquele jeito que eu vi, também não sei por que você esta assim, mas tenho quase certeza que vocês brigaram feio então eu posso saber o motivo?

-I já disse que não foi nada and é melhor you esquecer isso.

-Não vem com essa conversinha mole pra cima de mim não Alice olha o seu estado. Eu vou descobrir o real motivo da briga de vocês agora Alice e, por favor, ver deixar o João em paz, ele já esta em outra agora ele esta namorando com a Bi, não quer mais nada com você Alice, dá para você entender isso?

-That's what we'll see. Fala a Alice para se próprio.  ( É Isso que vamos ver).

- Ver se cuida Alice, amanha você vai participar do desfile tem que se cuidar. Fala ele saindo do quarto e deixa Alice sozinha a Alice não estava nem prestando mais atenção no irmão ela estava lembrando por tudo que estava passando nesses últimos meses quando terminou com João quando descobrir que ele estava namorando com a Bianca lembrando na ultima conversar que eles tiveram de como o João tinha mudado no ponto de vista dela o my love dela estava cego pela Bianca à pessoa que estava estragando a vida dela Bianca Duarte tinha tirado dela a coisa que ela amava na vida, assim que ela tinha aparecido da vida dela só tinha trazido coisas ruins para a Alice e isso ela não ia deixar isso barato a Bianca então a Alice se lembrou de uma coisa que antes para ela não era tão importante mais agora tinha se tornada a salvação para ela ter o João dela de volta e de uma certa forma acabar com a Bianca.

-Você não me deu oportunidade my love agora eu terei que ser a vilã. Fala Alice para ela mesma pegando o celular e procurando alguma coisa nele minutos depois disca o numero e espera até ouvir uma voz na linha.                                                                           

-Hello Carlos Eduardo aqui é a Alice aquele acordo que você que propôs ainda esta de pé? Pois i aceito te ajudar separa o João da Bianca e eu até já tenho até um plan perfect pra gente fazer, I just need que você arranje uma coisinha pra isso, mas antes deixa i te contar o plan.

 


Notas Finais


Que treta pesada foi essa Brasil? Tô chocada com ela até agora.
Parece que teve gente que jogou a chance de ser menos odiada no espaço.
Eu acho que a Alice vai vira a minha vilã favorita desculpa gente mais não vai ter como evitar.
Gente eu e a Jeo queremos muito, muito mesmo saber o opinião de vocês sobre o cap estamos curiosa.
E qual será essa plano perfeito da Alice? Sinceramente até eu tô com medo do que pode vim por ai não sei o que se passa na cabeça dessa criatura.
A bicha bêbada é muito perigosa.
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...