1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 77

História Namorado de Mentira - Capítulo 77


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Hey queridos!!!
Td bem com vocês?
Gente eu e a Jeo queremos agradecer a todos que esta acompanhando a fic seja comentando ou favoritando aos que esta só lendo muito obrigado isso é muito importante pra gente.
Bom espero que gostem do capítulo. Até o próximo.
Boa leitura!!!!

Capítulo 77 - Capítulo 77


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 77

O dia da ultima apresentação da peça Romeu e Julieta tinha chegado tanto Ruiva e João estavam assistindo juntos com eles Guilherme e Vicki também estavam assistindo a peça.

-Nossa o João consegue assistir a peça numa imparcialidade tão grande como essa? Você não demonstra nenhum tipo de reação. Pergunta Vicki debochando do amigo por ver que ele estava um pouco incomodado de ver Henrique beijando Bianca, mas João entendia que aquele era o trabalho da Bi assim como era o dele também, mas isso não fazia ele não se sentir um incomodo, mas ele ficaria quieto no canto dele enquanto assistia à peça.

-Sem tem razão parece que nada e a peça a mesma coisa pra ele Vicki. Fala Gui entrando na brincadeira também.

-Você dois vieram aqui para assistir a peça ou foi para ver a minhas reações ao assistir ela por que se foi pra vocês me verem assistir já podem ir me dando dinheiro do ingresso. Fala João seco sem se tirar os olhos da peça.

-Ai que azeda ele. Fala Gui tentando conter o riso.

-Muito azeda nunca vi.

- Vocês dois, por favor, calem a boquinha principalmente você Victória que num quieta a boca.  Fala João olhando para Vicki que estava sentada do lado dele que manda beijo para menino com a mão assim que ele acaba de falar.

-Ah mais eu não consigo para a minha boca mesmo. Fala Vicki conseguindo fazer o João sorrir pra ele a que também retribui o sorriso.  Quem não estava gostando nem um pouco disso era Bianca que mesmo estando bem concertada da peça não deixar de olhar sempre que conseguia discretamente para onde João e a melhor amiga ruiva estava e viu a troca de sorriso e de olhares entre o João e Vicki.

-Só eu mesmo pra te aguentar Victória. Fala João voltando à atenção para a peça mais exclusivamente para Bianca João estava ela mais que perfeita caracterizada como Julieta todo que ela mais queria era poder esta próximo daquela Julieta ser o Romeu daquela linda Julieta, mas isso era um desejo inalcançável naquele momento.      

Quando a peça se encerou Ruiva, João, Vicki e Gui e mais algumas pessoas estavam esperando os atores da peça para poder parabeniza-los.

-Um galinha nunca deixar de ser galinha é impressionante. Comenta Ruiva vendo Guilherme um pouco a afastando de onde estava ela João e Vicki conversando com duas meninas.

-Deixar ele Ruiva.  

-Eu tô sentido um cheirinho de ciúmes. Comenta Vicki.

- Eu sentido ciúmes do Guilherme? Desculpa Vicki, mas isso foi a maior besteira que eu já ouvi e olha que não foram poucos quando se tem João Boulevard como irmão.

-Ei eu não falo tanta besteira. Fala João fingindo esta bem ofendido com que Ruiva tinha falado. E o que a Victória falou nem um tem sentido sim, Ruiva você esta sentido ciúmes.

-Olha aí falando besteira e caindo em ideia errada, pelo amor de Deus vocês estão vendo coisa onde não tem eu odeio o Guilherme ele me odeia também, um não suporta o outro a gente só sabe brigar nessa vida nunca que eu sentira ciúmes dele ou ele de mim eu tenho certeza disso.

-Eu aprendi nesses últimos tempos que nós não podemos ter certeza de nada dessa vida, que nunca podemos dizer nunca. E uma coisa que eu sei desde sempre que é aqueles que mais se implicam um com outro são aqueles que mais se amam.

-A Victoria tem razão.

-João Vicki chega desse papo estranho de vocês, vamos mudar de assunto eu quero saber como estar o andamento do nosso plano Vicki esta tudo certo para hoje?  Pergunta Ruiva para Vicki.    

- Eu certo sim a gente vai ir para uma balada juntas hoje, estamos nós se comunicando por mensagem mais tarde ela vai me ligar para mim para a gente comunicar direitinho como a gente vai ser encontrar e em qual balada vai ser.

-Ótimo Vicki.

-Essa sim é a minha amiga Victória. Fala João fazendo um high five com Vicki.

-Então esta tudo certo para quando a gente sair daqui a gente vai de ajudar a colocar a próxima fase do plano em ação?

-Exatamente vamos enganar a bobinha.

-Isso ai Vicki. Fala Ruiva no mesmo momento que o celular de Ruiva toca e ela se afasta do dois para atender.

-A sumida apareceu, quanto tempo né Vicki? Fala Lírio acompanhada de Tainá.

-É eu estava aproveitando outros ares conhecendo pessoas novas, isso inclui esse chato do Jonnhy aqui Fala Vicki apontando para João que sorri para amiga.

-E aí cara.

-Oi João.

-Fala Lírio fala Tainá.

-Ei por acaso vocês dois estão junto? Pergunta Tainá.

-Não eu estou solteira.

-A Victória é só a minha melhor amiga. Fala João meio surpreso por aquela pergunta.

-Eu sou a sua melhor amiga? Pergunta Vicki surpresa, ela sabia que era uma pouco importante para João mais não sabia que tinha si tornado tão importante assim.

-É claro minha querida Victória, quem mais seria lerdinha? Fala João sorrindo para amiga.  Apesar da amizade dos dois não ser tão longa João já considerava Vicki muito na sua vida ela era muito importante e para João ela poderia ser a melhor amiga que ele poderia ter. Esse era uma papel que João achava que seria para Ruiva de melhor amiga só que tinha percebido que ela era muito mais que uma melhor amiga do que uma prima Ruiva era irmã do João a melhor irmã que ele poderia ter.

-Olha então agora podemos de chamar pelo seu nome Vicki?

-Não de maneira alguma continua sendo Vicki, só o João que me chama de Victória ninguém mais. Fala Vicki vendo o sorriso convido que brotou no rosto de João. Mais isso não é motivo para ele achar que eu gosto de ser chamada assim e que eu não vou reclamar quando ele me chamar.

-Agora eu quero entender o por que da pergunta? Pergunta Vicki.

-É que eu vi uma foto sua com João em balada e pensei que estavam juntos.

-Pois eu lerdinha da minha amiga somos apenas amigos nada mais que isso. Aliás, adorei eu esqueci de comentar lerdinha eu adorei a legenda fofa da foto.

-Fico feliz que tenha gostado e para de chamar de lerdinha só não basta Victória? Fala Vicki dando um tapa no braço de João.

-Você e essa sua nova mania de me bater. Fala João rindo junto com Vicki Tainá e Lírio. Ruiva estava um pouco afastado deles estava falando com o pai pelo telefone.  

-Então você esta solteiro eu teria chance com você?

-Tainá mesmo que o João não esteja comigo isso não quer ele não esteja disponível. Fala Vicki antes deixar que João respondesse. Ainda mais para você querida. Fala Vicki recebendo um olhar mortal de Tainá que Vicki não estava se importando nenhum pouco com isso.

-Bom eu acho que essa é a nossa deixar, até mais João Vicki. Fala Lírio puxando Tainá e deixando João Vicki a sós.    

-Nossa Vitória você poderia ter pegado mais leve com menina.

-É claro que eu não deveria ter pegado mais leve eu fui sincera com ela fiz com que ela não se iludisse ao seu respeito, ela deveria até me agradecer fiz um favor para ela. Fala Vicki sorrindo.

-Eu só peço que quando você for me ajudar assim me avisar antes para me preparar pode ser. Fala João fazendo ele e Vicki rir no mesmo momento em que Ruiva volta para o lado deles.

-Qual é motivo dos risos quero rir também.

-Não é nada demais não ruiva.

-Eu só estava comentado o quão gentil a vitória é. Fala recebendo outro tapa no braço.

-E mania de bater continua.

-Querido agora que eu comecei eu não vou mais parar. Fala Vicki bem próximo do rosto de João e bagunçando o cabelo dele, nesse mesmo momento Bianca aparece.

-Bi parabéns eu adorei a peça você esta incrível como Julieta você foi muito maravilhosa foi a melhor com certeza. Fala Ruiva abraçando amiga.

-Obrigada Ruiva que bom que você gostou.

-Você mandou bem lá em Bi. Fala Gui vindo para onde eles estavam e ficando no lado de Vicki.

-Obrigada Gui.

-Eu também achei que você foi muito bem Bianca você fez uma excelente Julieta você mostrou a verdadeira essência dela e poucas pessoas conseguiram isso. Fala sorrindo para Bianca.

-Obrigada João. Fala Bianca secamente e não retribuí o sorriso para João fazendo ele ficar um pouco triste e confuso por não entender o por quer dela esta assim. Bianca ainda não tinha superado o acontecimento da foto do João e Vicki.

-Você foi uma boa Julieta Bianca. Comenta Vicki sendo sincera ela não estava nem ai como Bianca iria interpretar aquele elogio que ela tinha feito já que isso nunca tinha acontecido antes.

-Obrigada. Responde Bianca secamente para Vicki também, que tinha se surpreendido de Bianca ter respondido.  Depois de ficarem conservando mais um tempo mais especificamente Bianca e Ruiva conversando enquanto João tentava entender o por que ter agido diferente com ele, João estava bastante confuso não conseguir entender como de uma hora para outra a uma Bianca tinha mudado com ela uma hora legal tão gentil com ele e na outra hora Bianca estava sendo fria com ele. Já Vicki e Gui estavam vidrados em seus celulares até que Vicki viu a hora.

-Jonnhy olha a hora a gente precisar ir. Fala Vicki sussurrando já que ela estava perto de João para só ele escuta fazendo João deixar os seus devaneios de lado e ver a hora.

-Você tem razão, Ruiva a gente precisar ir.  Fala João fazendo com que Ruiva e Bianca olhasse para ele já que as duas estavam distraídas conversando.

-Verdade.

-Bom eu Victoria e Gui vamos indo na frente te esperamos no carro até qualquer dia Bianca. Fala João seguindo Vicki e Gui e deixando Bianca e ruiva a sós sem nem deixar que Bianca respondesse João já estava cansando da situação em que ele e Bianca estavam João também estava cansado de ser paciente toda hora em relação à Bianca.

-Parecer que alguém ficou magoado com o jeito frio que foi tratado.

-Eu falei normal com ele.

-Não Bianca você não falou e você sabe muito bem disso. Fala Ruiva fazendo com que Bianca ficasse silêncio. Bom depois a gente conversar sobre essa sua mudança de comportamento em relação a João eu pensei que estava melhorando, mas agora eu preciso ir.

-Ruiva a gente vai sair para jantar hoje eu meu pai Dandara K e Pedro para comemorar as apresentações da peça e eu queria que você também participasse.

-Bi eu queria poder sair hoje com você mais infelizmente eu não posso eu já planejei com os meninos.

-Sabe Ruiva eu não sabia que você preferia sair com uma pessoa que estragou minha vida como a Vicki de sair com a pessoa diz que não gosta do que sair comigo a sua melhor amiga.

-E o João não conta não?

-Claro que conta ele é o seu irmão.

-Então eu vou estar saindo com meu irmão bi não com os amigos dele, se eu já não tivesse tudo certo Bi com certeza eu ficaria e ia com você para o jantar, mas eu infelizmente não posso bi eu prometo que a gente sair outro dia Bi, mas hoje eu não dá. Ruiva não poderia deixar de acompanhar o plano que ela tinha própria tinha dado a ideia ela precisava ajudar Vicki no que ela precisasse.  

-Tudo bem então. Fala Bianca um pouco decepcionada desde quando ela e João tinha terminado a relação de Bianca com Ruiva tinha mudado um pouco ela não passar mais horas e horas conversando com ruiva como passar antes ela sabia que melhor a miga estava dando um duro danado para conseguir passar com tempo bom com ela e com João também. Bianca sentia tanta mais tanta falta do momento em trio que passam ela João e ruiva juntos se divertindo.

-Então se cuida Bi bom jantar a gente se fala amanhã.

-Você também se cuida Ruiva. Fala Bianca se despedindo da amiga.

***

João e Ruiva estavam na casa de Vicki com ela a mesma se arrumando, pois iria encontrar Alice mais tarde na balada. Por Alice ser irmã do Gui tanto João como Ruiva e Vicki não quiseram envolver Gui nos planos deles ela sabia com eles iriam fazer mais eles optarem por não envolver ele por isso eles antes de vim para o apartamento da Vicki deixaram Gui no dele.

-Então você vai ligar para ela agora? Pergunta João para Vicki assim que ela tinha chegado à sala arrumada. 

-É eu vou. Fala Vicki pegando o celular que estava jogando no sofá e ligando para a Alice depois do quarto toque a moça atende.

-Hi Victória, sorry pela demorar para atender i estava ocupada. Vicki não estava acreditando que a voz que ela tanto queria saber de quem era da Alice, Vicki estava atônica não sabia como reagir. Victória? Victória you esta ai?

-Victória o que foi? Pergunta João baixinho para Alice não ouvir. Vicki permanecia em silencio não conseguir nem responder Alice e nem João a única coisa que ela conseguiu fazer foi encerrar a chamada sem responder Alice.

-O que aconteceu Vicki? O que foi que a Alice disse para ficar assim?

-É a mesma voz. Fala Vicki depois de um tempo em que estava em silencio fazendo João e Ruiva ficarem confusos.

-Do que você esta falando Victória? Pergunta João preocupado com amiga.

-Foi a Alice quem ligou para o Duca, ela era que o Duca não queria me dizer que estava ligando para ele, ela  foi um dos motivos ao qual me fez terminar com o Duca.  

 


Notas Finais


Então gente o que vocês estão achando?
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Comentem galera!!!
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...