1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 78

História Namorado de Mentira - Capítulo 78


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Hey queridos!!!
Td bem com vocês?
Bom espero que gostem do capítulo. Até o próximo.
Boa leitura!!!!

Capítulo 78 - Capítulo 78


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 78

-Pera deixar eu ver entendi você esta me dizendo que o Duca e a Alice se conhecem ?

-Eles devem se conhecer  eu não sei, mas a única coisa que eu tenho certeza eu tenho era que era Alice que estava ligando para o Duca no dia que eu atendi, é por isso que eu achei a voz da Alice familiar e só agora pelo telefone que eu conseguir identificar.

-Isso quer dizer então que o idiota do Duca pode estar envolvido na armação, é claro, eu aposto ela não iria conseguir fazer tudo sozinha A Alice iria precisar de ajudar.

-É bem  provável que seja isso ou eles...

-Impossível os dois estarem juntos a Alice é louca pirada pelo  João ela não seria tão burra a esse ponto.

-Acho que você tem razão pelo o pouco que eu vi parece que a Alice  só tem olhos para João. Então se eles estavam planejando atrapalhar juntos ele ainda estavam comigo quando decidiu fazer isso, é Duca mesmo separados você não cansa de me surpreender.

-Olha Victória se depois dessas suspeitas nossa aqui  eu e a Ruiva vamos entender se você não quiser mais...

-Nem termine essa frase meu querido Jonnhy de maneira alguma eu vou parar com o plano agora eu não vou estar fazendo ele por você ou pela Bianca não vou esta fazendo por mim também vou arrancar a verdade da Alice eu vou  adorar ainda mais acabar com os planos dela se o Duca também estiver envolvido.

-É assim que se fala garota.

-Deixar eu ligar novamente para ela.

-Vicki tentar mudar um pouquinho a voz se você reconheceu a voz dela pelo celular ela pode conhecer a sua também mesmo eu tendo quase certeza que isso não vai acontecer.

-Pode deixar ruiva é hoje que começamos a enrolar a boba da Alice. 

***

Dias e mais dias tinha se passado para em fim o dia  do casamento de Gael e Dandara finalmente  tivesse chegado. Muitas coisas antecedente há esse dia tinham acontecido uma delas era depois de Vicki ter insistido muito com João ele e ela estavam cantado juntos na noite do Rio de Janeiro em alguns bares da cidade e estavam agrando muito o público. O plano de Ruiva João Vicki que estava evoluindo Vicki estava conseguindo enrolar Alice direitinho, as duas estavam saindo sempre juntos Alice via Vicki como uma grande amiga, Ruiva João e a própria Vicki sabia que isso era importante para Alice confia em Vicki e contar alguma que Vicki poderia usar para comprovar a armação. João tinha se aproximando mais da mãe biológica de Dandara tinha conhecido à família dela, mas sem deixar de lado a mãe de coração dele Roberta que estava apoiando João a conhecer cada vez sobre Dandara. Nesses dias Bianca e João tinha se visto bastante já que o casamento dos pais deles iria acontecer e os dois estavam ajudando nos preparativos e  seriam padrinhos de Dandara já que Cobra e Karina seriam de Gael.

-E aí meu garoto ansioso para ver a sua outra mãe se casando? Pergunta Fernando para João o tio tinha volta para o Brasil depois de que tinha revolvido tudo na Califórnia. Os dois juntos com Guilherme estavam em frente à igreja, eles estavam com João  esperando por  Dandara, Roberta  Ruiva e Vicki estavam juntas já dentro da igreja. João não poderia deixar de negar que também estava esperando  por Bianca já que ela séria o par de João no casamento.

-Digamos que um pouco tio num é sempre que você ver sua se casado sendo padrinho ainda mais quando há pouco tempo você nem sabia que ela era sua mãe. Ainda tinha mais um motivo para a ansiedade de João ele iria sem padrinho de casamento da mãe junto com Bianca ela estava muito ansioso fazia tempo que ele não passava tanto tempo assim do lado dela João estava adorando essa oportunidade.

 -Trouxa se eu fosse eu dava uma olhada em quem esta vindo ali. Fala Gui fazendo olhar na direção e m que Gui estava olhando. Era Bianca que estava vindo junto com Karina João perdeu o ar quando a viu Bianca ela esta linda mais que linda João não conseguia encontrar uma palavra  que conseguisse expressar o quão linda Bianca estava para ele. Elas estão  vindo para cá se eu fosse você eu tirava essa cara de bobão apaixonado do rosto e para de babar. Fala Gui debochando do amigo.

 -Me esquece vai Guilherme.

-O Gui tem razão você vai dá  muita bandeira assim meu garoto.

- Pô até o senhor tio assim não dá. Fala João fazendo o tio e Gui rir. João estava tão distraído que nem percebeu quando Karina e Bianca  tinha se aproximado de onde eles estavam.  

-Oi gente. Cumprimenta Karina e Bianca no mesmo momento.

 -Olá meninas vocês estão muito bonitas. Fala Fernando.

-Só bonitas não tio elas estão lindas incrivelmente lindas. Fala João conseguindo ganhar dois sorrisos sendo um deles  é claro o de Bianca que tinha sido mais discreto. A menina sempre que tinha oportunidade dava alguns olhares discretos para João ela o estava achando ele lindo, como sempre muito charmoso de terno  com os cabelos bagunçados de sempre e ele estava sem a barba rala no rosto que Bianca estava se acostumando a ver. Bianca também estava bem nervosa  não só por ser o casamento do seu pai, mas sim por ficar tanto tempo próximo á João aquilo não era tão mais comum utilmente Bianca não sabia como iria reagir a isso o único pensamento que ela tinha em mente sobre isso era se manter firme e resistir aos encantos do donos de par de olhos verdes mais lindo que poderia existe para ela.      

-Eu concordo. Comenta Gui.

-Obrigada. Agradece Karina um pouco tímida.

-Obrigada Fernando, obrigada meninos. Fala Bianca.  

-Bom a Dandara e o Gael fizeram uma excelente escolha nos padrinhos  os dois casais vão ficar perfeitos juntos.

-É, então eu e a Karina agora temos que ver o nosso pai e encontrar o Cobra, até mais. Fala Bianca puxando Karina e indo na direção à entrada da igreja.

-Nem adianta negar que eu vi você toda hora olhado para João não conseguia  tirar os olhos do menino bilhete. Fala Karina ela percebia como a irmã ficava mexida coma presença de João ela torcia para que com a oportunidade dos dois serem padrinhos de Dandara pudesse haver alguma aproximação dos dois, Karina queria ver a irmã feliz e para ela a irmã só estaria feliz com o menino assim como ela achava que seria para João também.

-Karina eu não quero falar sobre esse assunto. Fala Bianca entrando na igreja junto com a irmã para ver o pai e o irmão.

-É parece que a Bianca não gostou muito da ideia de ser meu par no casamento.

-Eu tenho certeza que ela gostou disso meu garoto ela simplesmente não quer que ninguém note isso.  Mulher é complicada mesmo, mas eu sei que ela gostou. O amor que  você sente por ela e  ela por você é notório é quase palpável é perceptível dá para perceber isso de longe só vendo o olhar mesmo que  a relação de vocês dois não esteja em uma fase tão boa eu sei que isso vai se revolver meu garoto só dê mais tempo ao tempo que tudo se resolve e lembre-se sempre que o amor sempre vence todas as barreiras.  

-Olha não é à toa que o Fernando conquistou Roberta. Fala Gui conseguindo arrancar uma risada de Fernando.

-Obrigado tio pelas palavras.

-De nada meu garoto.

Depois de mais alguns minutos esperando por Dandara ela tinha chegado e assim se deu início a cerimonia que foi simples e não muito longa. Tanto Bianca como João estavam muito nervoso não apenas pela cerimonia dos pais, mas por estarem tão próximos um do outro, mas tudo acabou  se saindo bem entre os dois. Logo depois  à cerimonia, todos partiram para a aquazen onde iria acontecer para a festa em que a galera da Ribalta iria tocar. Agora todos estava dançando ao som da galera até Bianca e João, Dandara tinha dado a ideia dela junto com Gael e os padrinhos dancem juntos.

-Bom alerdando uma coisa que você meio que já sabe, mas eu ainda não melhorei muito no quesito dança continuo uma praga nisso. Fala João conseguindo arrancar uma risada de Bianca  fazendo com que clima entre os dois melhorassem já que ambos estavam nervosos com a presença do outro.

-Você não é tão ruim assim João.

-Você esta certa eu não sou tão ruim eu sou péssimo, mas esta tudo bem eu já me conformei com isso. Fala João fazendo Bianca rir novamente. Se João tivesse a oportunidade de fazer Bianca rir cem vezes ele faria sem pensar duas vezes ele amava ouvir a risada da menina.

-Você esta se saindo bem João, você não esta indo tão ruim como você aparenta achar. Bianca e João já tinham dançado umas duas músicas juntos.

-Obrigada. Fala João sorrindo para Bianca fazendo com que o coração da moça batesse mais forte Bianca achava impressionante o que um sorriso de João era capaz de fazer com ela.  Os dois iria começar a dançar a terceira até que Henrique apareceu.

-Alguém me deve uma dança seria possível ela pagar essa promessa agora?  Pergunta Henrique  para Bianca com se ela nem tivesse dançando já como se João e dança fosse a mesma coisa. Ele não queria de jeito nenhum que Bianca voltasse a se aproximar de João ele queria ter uma oportunidade com a moça e tentaria de tudo que fosse possível.

-Pode ser. Fala Bianca meio decepcionada ela não queria se separar de João estava gostado daquele tempo com ele e sabia que dificilmente eles ficar assim próximos de novo.

-Bom eu vou ir para a minha mesa então foi bom dançar com você Bianca. Fala João indo em direção a onde Roberta estava junto com Fernando e Ruiva estavam  deixando Bianca e Henrique sozinhos e nem deixando a moça falar nada. Era um saco para João não poder   espantar  Henrique de perto de Bianca para poder ficar com ela.

-Eu não acredito que aquele embuste atrapalhou momento Joanca dançando eu estava tão feliz. Fala Ruiva brava assim que João chegou na mesa.

-Se você esta imagina eu.  Fala João sentando em uma cadeira ao lado de Ruiva. Alguns minutos depois de estar sentado com a família Vicki e Gui chegam onde eles estavam.

-Vem João esta na hora de você dançar comigo já cansei de dançar com ridículo do Guilherme.

-Eu não tô afim de dançar mais não.

-Johnny eu não estou pedido para você dançar comigo meu querido eu estou te intimando a dançar comigo vem logo. Fala Vicki puxando João que revira os olhos e então cede a vontade de Vicki e vai ir dançar com ela.

-Essa daí tem atitude. Comenta Fernando fazendo Roberta, Gui e Ruiva rirem.

- É a Vicki tem e muita. Fala Gui. Barbara o que você achar de dançar comigo? Pergunta Gui surpreendendo todos que estavam na mesa.

-Eu?

-Não o convite foi para a uma amiga sua que concidentemente possui o mesmo nome que você, é claro que foi para você. E aí topa ou não?

-Então vamos né. É melhor do que ficar aqui só sentada segurando um candelabro  para os meus pais já que a Vicki roubou o meu par. Fala Ruiva levantando e seguindo Guilherme que ia para perto de onde Vicki e João estavam dançando.

-Você continua ruim na dança hein. Fala Vicki.

- E você sempre sendo um poço de sinceridade num é Victória? Fala João fazendo ele e Vicki rirem.

-Pois é melhor amigo vai ter que me aguentar assim. Fala Vicki sorrindo para o amigo.

-Fazer o que né melhor amiga? Fala João sorrindo também.

-Olha que interessante cena temos ali. Fala Vicki apontado para onde Ruiva e Guilherme estava dançando juntos.

-Não acredito, eu só posso estava vendo uma miragem.

- Que  miragem nenhuma pode trata de acredita  no que estava acontecendo por que eu também estou vendo. Eu aposto duzentos reais que a Ruiva e o ridículo do Guilherme eles vão acabar se pegando qualquer dia desses ai.

-Aposto duzentos que não vai rola nada entre eles.

-Então fechou? Pergunta Vicki parando de dançar e estendo a mão para João.

-Fechou  minha querida Victória.  Fala João pegando na mão de Vicki. 

-Esse vai ser o dinheiro que eu vou receber com menos esforço feito.

-Isso é o que vamos ver senhorita. Fala João aproveitando que e ainda estava segurando a mão de Vicki e ela a girar para assim os dois voltarem a dançar.

Bianca e Henrique ainda estavam dançando, Bianca já estava ficando entediada, não só de ficar dançando com  ele como também de estar ouvindo de como Henrique estava feliz em ter feito a peça com Bianca de como eles faziam o casal fictício perfeitos juntos e de ele estava sentindo falta de estar praticamente todos os dois perto de Bianca quando eles estavam ensaiando para a peça.

-Eu não sabia que eles estavam juntos. Fala Henrique fazendo Bianca volta a presta atenção  do que ele estava falando.

-Quem? Pergunta Bianca curiosa.

-Eles ali. Fala Henrique apontado para Vicki e João que estavam dançando juntos e rindo de alguma coisa.   

-Mas eles não estão juntos, não esta rolando nada entre os dois pelo que eu sei.

-Não é muito o que parece vendo daqui. Fala Henrique deixando Bianca um pouco incomodada e mais incomoda ainda por ter imagino como seria se João e Vicki tivesse alguma coisa.

-Bom Henrique eu preciso ir ver Karina agora.

-Vamos dançar pelo menos mais uma música Bi por favor.

-Henrique eu... Bianca iria continua só que foi interrompida pela voz de Sol.

-Um pausa aqui para a Dandara jogar o buquê ela quer todas a mulheres aqui em frente do palco.

-É parece que não vai ter como a gente dançar por agora.

-É  não vai ter mesmo por que a Bianca agora é nossa. Fala Ruiva que estava junto com Jade puxando Bianca. Vem vamos Bi esta na hora de pegar o buquê.  Fala Ruiva puxando Bianca junto com Jade.

-Vão vocês meninas eu fico torcendo para vocês pegarem. O que Henrique tinha falado sobre João e Vicki tinha deixado Bianca o pouco para baixo e a moça queria ficar quieta agora.

-Vamos logo bi para de reclamar. Fala Jade e Bianca  resolve seguir as meninas. Eu quero muito pegar esse buquê só para dá uma indireta básica para o meu vagabundo.

-Já eu não  tô muito afim de pegar não tô quero mais atrapalhar quem quer e livrar a minha amiga Bi do embuste.

-Que embuste?

-O Henrique é claro né, não gosta nadinha daquela cara. Fala Ruiva seguindo com as meninas para mais perto do palco onde Dandara iria jogar o buquê. 

Quem estava observando a movimentação das meninas para frente do palco que tinha era João que estava de volta sua mesa junto com Vicki e Guilherme

- Vicki não vai ir tentar pegar o buquê? Pergunta João.

-Eu mesmo não, de casamento Johnny tudo  que eu mais quero é distancia. Fala Vicki fazendo Guilherme  João Fernando e Roberta rir.

-Essa é das minhas. Comentar Gui sorrindo para amiga.

-Olhar os melhores amigos eu foi arrumar mãe e tio.

-Os opostos se atraem querido isso aconteceu com a gente.

-Não bastou só um oposto como Guilherme  eu tinha que ter outro ai me apareceu a Victória.

-Pois é querido agora a única coisa que você tem que fazer é aguentar a gente seguir em frente que daqui para frente só piora. Fala Vicki fazendo ela e Gui e João rir.

-Parecer que alguém pegou o buquê. Fala Fernando fazendo todos olharem em direção ao palco. 

-Olha João  foi a Bianca que acabou pegando será que isso é uma sinal que as coisas vão se acerta para o lado de vocês. Fala Gui fazendo João olhar na direção de Bianca que estava com buquê nas mãos. João acabou sorriso olhando para ela imaginando como séria se eles tivessem juntos e ela tivesse pegado o buquê com certeza ele estaria enchendo ela de beijos agora.

-É vamos esperar para ver o que o futuro esta planejando para nós.

 


Notas Finais


Então gente o que vocês estão achando?
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Comentem galera!!!
Bom gente bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...