1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 79

História Namorado de Mentira - Capítulo 79


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Hey queridos!!!
Td bem com vocês?
Gente eu e a Jeo queremos agradecer a todos que esta acompanhando a fic seja comentando ou favoritando aos que esta só lendo muito obrigado isso é muito importante pra gente.
Bom espero que gostem do capítulo. Até o próximo.
Boa leitura!!!!

Capítulo 79 - Capítulo 79


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 79

Bianca estava rodeada de algumas pessoas da Ribalta conversando junto com Jade e Karina desde quando tinha pegado o buquê, ruiva tinha alegado a Bianca que precisava fazer alguma coisa na mesa dela e que depois voltava para ficar com ela.

-Eu que estava tão animada para pegar o buquê acabei não pegando e a Bianca que nem queria ir pegar acabou tendo a sorte de pegar que vida injusta essa. Fala Jade fingindo esta brava ela estava feliz que a cunhada tivesse pegando o buquê, Jade sempre queria ver a amiga feliz e animada e isso desde quando ela tinha terminado com João para Jade ver era um pouco difícil.

-O buquê a Bi já tem agora só falta o noivo. Cometa Guta.

-Se você abrir vagas para noivo pode ter certeza que eu seria o primeiro da fila a me inscrever. Fala Henrique fazendo alguma pessoa rir Bianca não era uma delas esse não era um do assunto favoritos de Bianca.

-Eu também me inscrevo. Cometa Rico.

-Desculpa Henrique e Rico, mas isso não vai acontecer o meu coração esta fechado para ter qualquer relacionamento agora. Fala Bianca olhando para onde de longe João vendo ele sentado na mesa dele prestando atenção em alguma coisa que Roberta falava.·.

Depois de passar mais um tempo conversando com os amigos Bianca junto com Karina resolveram volta para a mesa delas onde Gael e Dandara estavam sentados conversando com algumas pessoas.

-Bom nós vamos dá uma pequena pausar mais vocês não vão ficar sem musica boa. Então senhoras senhores temos duas presenças ilustre aqui para vocês Vicki e João que vão nos agraciar cantando um musica. Fala Sol e logo em seguida João e Vicki aparecer no palco ambos com um violão e Paula da banda da galera da ribalta iria ajudar os dois tocando na bateria.

-Bom eu e a meu amigo Johnny esperamos que todos vocês estejam se divertido, queremos que se divirtam ainda mais com a música. Gostaria de agradecer a Paula por ter aceitado tocar com a gente.

 - Bom eu queria agradecer também a Roberta e ao Fernando pela ajudar na escolha da musica. Fala João piscando para onde a mãe e o tio estavam. E agradecer a ideia da Dandara em cantar com a baixinha aqui e desejar ao casal tudo de melhor e que eles sejam muito felizes juntos. Então esperamos que vocês gostem.

(João)

Loving can hurt

Loving can hurt sometimes                                       

But it's the only thing that I know

(Os dois)

And when it gets hard

You know it can get hard sometimes

(João)

It is the only thing that makes us feel alive

( Os dois )

We keep this love in a photograph

(João)

We made these memories for ourselves

(Os dois)

Where our eyes are never closing

Hearts were never broken

And time's forever frozen still

(Vicki)

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

(Os dois)

Wait for me to come home

(João)

Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

(Os dois)

I swear it will get easier

Remember that with every piece of you

(João)

And it's the only thing we take with us when we die

(Os dois)

We keep this love in a photograph

(João)

We made these memories for ourselves

(Os dois)

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still

(Vicki)

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

(Os dois)

And if you hurt me that's okay baby

Only words bleed

(Vicki)

Inside these pages you just hold me

(Os dois)

And I won't ever let you go

Wait for me to come home

(João)

Wait for me to come home

(Os dois)

Wait for me to come home

(João)

Wait for me to come home

Oh you can fit me

(Os dois)

Inside the necklace you got

When you were sixteen

(João)

Next to your heartbeat where I should be

(Os dois)

Keep it deep within your soul

And if you hurt me

Well that's okay baby

Only words bleed

(João)

Inside these pages you just hold me

(Os dois)

And I won't ever let you go

(João)

When I'm away

I will remember how you kissed me

(Os dois)

Under the lamppost back on 6th street

(João)

Hearing you whisper through the phone

(Os dois)

Wait for me to come home

 

Assim que os dois finalizaram ouviram palmas e mais palmas.

-Muito obrigado galera. Fala João agradecendo logo em seguida faz um high five com Vicki e abraçar a amiga.

-Mano eu tenho que virar empresário desses dois, a Vicki e o João tem uma grade chance de fazerem muito sucesso juntos. Comenta Guilherme ele estava na mesa onde Roberta e Fernando estavam junto com Ruiva.

-Nada disso se alguém tiver que ser empresário dos dois essa pessoa será eu Guilherme.

-Saí pra lá Barbara você já tem muito bem a sua profissão já tem o que fazer não vem da uma de enxerida e querer rouba a minha futura profissão não.  Fala Guilherme fazendo Fernando rir.

-Vocês dois nem sabem se é isso realmente o que os dois querem pelo o que eu vi é o que a Vicki quer mais não sei se é isso que o João vai querer.

-Eu mãe a senhora tem razão.

-Isso para mim não é novidade a tia Roberta sempre tem razão. 

-Os dois tem uma desenvoltura incrível cantando juntos. Comenta Lucrécia que estava onde Dandara Gael Bianca e Karina estavam.

-Cada vez mais os dois cantam melhor juntos elas evoluíram bastante desde o acampamento. Falava Edgar.

-Sim muito os dois se tornaram grandes amigos e tão sempre cantando juntos agora eu tiver um tempinho semana passada e fui assistir a Vicki e o meu filho cantado em um barzinho pelo que eu fiquei sabendo os dois tão fazendo o sucesso cantando juntos na noite aqui do Rio. Fala Dandara fazendo Bianca ficar supressa ela não sabia nada daquilo mesmo que ela não tivesse tão próxima assim de João ela deveria saber daquilo ruiva era a melhor amiga dela e não tinha a contado.

 Depois da apresentação de Vicki e João Gael avisou a Karina e Bianca que em poucos minutos ele e Dandara estavam indo para o aeroporto para a lua de mel então Bianca e Karina resolveram chamar os meninos para se despedir juntos já que além de serem os padrinhos eram os filhos do casal. Então Karina foi chamar João e Bianca foi chamar cobra para se despedirem os filhos todos juntos.

Gael já tinha se despedido de todos e Dandara tinha acabado de se despedir de Bianca agora só faltava se despedir de João.

-Espero que a senhora tenha uma ótima lua de mel e que aproveite bastante.

-Eu vou aproveitar, mas vou sentir saudades de vocês, de você filho. Fala Dandara abraçando João e dando um beijo na testa do filho e logo em seguida se desvencilhando dele e pegando nas duas mãos de João. 

-Eu prometo esta aqui quando a senhora volta e eu também vou sentir saudades da senhora mãe. Fala João fazendo Dandara ficar surpresa e emocionada ao mesmo tempo.

-Você me chamou de mãe. Fala Dandara com os olhos cheios de lágrima para ela era um sentimento único escutar pela primeira vez depois de muito tempo ouvir o seu filha a chamando de mãe.

-É claro que chamei à senhora é a minha mãe. Fala João e em seguida Dandara o abraça novamente e beija varias vezes a bochecha do filho. Bianca estava com um sorriso do rosto olhando para aquela cena ela adorando poder ver aquela cena de mãe e filho.

Enquanto isso Ruiva e Vicki estavam em uma mesa sozinhas já que Fernando e Roberta tinha saído para poder conversar sobre o plano delas envolvendo a Alice.

-E como vai as coisas com a Alice?

- Depois de amanhã a gente vai sair juntas de novo vou ver se consigo algo.  Mas vai dá mesma forma de sempre ela acha que eu sou a melhor amiga dela aqui no Brasil a gente sai sempre e quando eu tendo conversar com ela sobre o assunto João e da historia deles daqui no Brasil a Alice desconversa diz que não quer falar sobre o assunto diz que conversa comigo depois sobre ele mais nunca chegamos a conversar e eu também não quero ficar insistindo muito sobre isso para não deixar ela desconfiada.

-Vocês faz bem Vicki muito bem, mas não dá, mas para esperar a boa vontade da Alice assim a gente só fica perdendo tempo, fazendo você perder o seu tempo com a Alice.  

-Tecnicamente eu não estou perdendo o meu tempo, enganar a Alice esta sendo uma oportunidade de fazer ela de trouxa esse dom que eu sempre achei que tinha fazer a outras pessoas de trouxa e tô confirmando que é verdade mesmo. Fala Vicki rindo junto com Ruiva. Além de esta ajudando o meu amigo com Bianca e sei que eu só vou poder ver ele totalmente feliz quando ele e Bianca tiverem juntos.

-Eu sei que a suas intenções e disponibilidade em ajudar são as melhores possíveis, mas não tem como a gente esperar que a Alice por livre espontânea vontade conte tudo para você e Bianca já esta muito mal nessa história o nosso menino também está e eu não quero mais ver eles separados eu quero ver meu Joanca de volta logo por isso eu tive outra ideia a partir dessa aproximação de vocês duas.

-Você já contou ela para João?

-Não e nem prendendo.   

 -Por que? Pergunta Vicki confusa.

-Por que caso o plano dê certo eu quero que o João tenha uma enorme surpresa com resultado. Além do fato de que talvez essa ideia possa acabar trazendo alguns riscos à integridade física da Alice aos quais o João não permitiria serem efetuados caso ele souber do plano.

-Então esse sua ideia pode acabar trazendo riscos a Alice?

-Talvez. Se ela não cooperar nele é claro. A opção vai ser dela.

-Meus Deus Ruiva, me conta o que você esta pretendendo fazer.  

-O plano é bem simples a gente só vai precisar...

 Depois de se despedir de Dandara e Gael Bianca tinha resolvido ficar só observando a movimentação das pessoas já que não estava muito mais no clima para dançar depois de tudo que tinha passado, até que eu ela ver uma cena que a surpreende Ruiva e Vicki juntas conversando, Ruiva falando algo enquanto Vicki prestava muito atenção e depois sorrindo.

-Parece que não só foi o João que eu perdi para a Vicki. Fala Bianca para si mesma. Como se Ruiva tivesse escuta o que Bianca tinha falado ela olhou na direção da amiga e viu que Bianca estava olhando para ela então aproveitando que os pais tinham voltado para mesa onde Ruiva e Vicki estavam Ruiva acabou deixando a mesa e vindo para mesa onde Bianca estava.  

-Vim passar um tempo com você aproveitar o tempo precioso sozinha com a minha melhor amiga.

-Parece que não é só do João e do Guilherme que a Vicki virou amiguinha.

-Olha eu estou acostumada mais a ver você com ciúmes do João não de mim, mas é sempre bom ver.

-Você é muito engraçadinha Barbara. Eu não tô com ciúmes eu simplesmente não gosto de ver você toda amiga da Vicki.

-Eu só estava tendo uma conversa normal com ela. Fala ruiva sabendo que a conversa que ela tinha dito como Vicki não poderia ser considerada tão normal assim como ela só que ainda não era hora de Bianca saber ainda o que Ruiva estava planejando junto com Vicki.

-Mesmo assim, eu não gosto da Vicki eu não confio nela. Fala Bianca e Ruiva sorrir imaginando se Bianca soubesse o que Vicki esta fazendo por ela. Por que você esta sorrindo?    

-Nada de mais Bi esquece. Então Bi pelo pouco que eu pude perceber e pelo o que você me falou a respeito da Vicki eu vejo que ela esta mudando Bi.

-Não ruiva não vem você também querendo falar anjinho que a Vicki virou também não, já basta eu ouvir esse papinho do João.

-Talvez você se surpreenda com a Vicki Bi, mas enfim vamos mudar de assunto eu quero saber o que você acho do casamento do seu pai e da sua outra sogra? Fala Ruiva.

 -Você quis dizer do meu pai e da Dandara né?

-Não eu quis dizer mesmo do seu pai e da sua outra sogra Dandara sem ser a minha mãe querida. Fala Ruiva recebendo um olhar mortal de Bianca. Tá se você prefere que eu fale do seu pai e da Dandara eu falo apesar de preferi mil vezes do outro jeito.

***

Dois dias depois tinham se passado desde o casamento de Dandara e Gael Ruiva estava se preparando para passar ir sair com Bianca para passar o dia no shopping juntas até que ver o seu celular tocando era Bianca que estava ligando.

-Onde você esta? Pergunta Bianca assim que ruiva atende a ligação.

-Eu estou praticamente saindo de casa já.

-Tá mais ver se não demorar tanto ruiva você tem mania de se atrasar.

-Olha quem fala a pessoa mais pontual do mundo.

-Com certeza eu sou mais que você.

-Tá pode ser. Agora deixar eu desligar, daqui a pouco eu tô chegando ai, não demoro.

-Está bom vou ficar te esperando em frente da ribalta.

-Viu até daqui a pouco. Fala Ruiva encerando a ligação e indo em direção à sala encontrando a mãe o pai e João conversando nela.

-Isso é uma oportunidade incrível que você esta tendo meu garoto poucos tem essa oportunidade.

-Eu sei tio e isso torna a situação mais difícil ainda.

- Sobre o que é vocês tanto conversam ai? Pergunta Ruiva.

- Então Ruiva o seu irmão recebeu um convite de trabalho como modelo de um conhecido do seu pai.

- Que legal chuveirinho. É um trabalho o aqui no Brasil? Quando vai ser?

-Então Ruiva é uma campanha com alguns modelos com uma duração em média de dois anos por todo o mundo.


Notas Finais


Eita e essa proposta de trabalho para João o que vocês acharam disso?
Um novo plano o que vocês acham que pode ser?
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Comentem galera!!!
Bom gente bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...