1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 82

História Namorado de Mentira - Capítulo 82


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Oi meus anjos!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do cap. Até a próxima. Boa leitura!!!!

Capítulo 82 - Capítulo 82


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 82

Ruiva, despertar com o barulho de celular tocando, ela estava muito perdida não estava lembrando muito do que tinha acontecido ela se assustar quando viu que não estava no próprio quarto e que tinha uma braço em cima dela a segurando Ruiva olha para o lado ver Guilherme deitado de bruços só enrolado nos lenções dormindo, imediatamente ela se lembra de flashes do que tinha acontecido.

-Meu Deus, que merda foi que eu fiz. Fala Ruiva sussurrando se controlando para não se alterar para não acorda Guilherme que pra ela só iria piorar ainda mais aquela trágica situação. Ela com cuidado sai da cama para Guilherme não acorda pega as suas roupas que estavam jogadas no João e vai até o banheiro se trocar, ela estava usando a camisa de Gui trata logo de tirar e jogar longe e veste a roupa dela. Eu não acredito que eu deixei me levar pela bebida sou muito burra. Depois de esta vestida ruiva pela o celular e começar a sair do apartamento quando quão tarde era e ver o tanto de mensagem que tinha mais te trinta mensagens da mãe do pai e de João e mais de vinte ligações perdidas. Puta merda é hoje que a dona Roberta e Fernando não me permitem sair viva dessa para lamentar a besteira que eu fiz. Fala Ruiva saindo do apartamento.

Ruiva estava dando graças a Deus quando entrou em casa com um copo de café nas mãos ela não tinha encontrado nem os pais e nem o irmão a ideia de ruiva era conseguir chegar ao quarto sem ser notada conseguir tomar um banho para em seguida ir enfrenta a fera e ela conseguiu chegar ao quarto já esta quase comemorando quando escutar uma voz.

-Olha, você resolveu aparecer, Barbara?  Que bom. Fala Roberta.

 -Mãe, eu não sabia que a senhora esta aqui.

-Ótimo, por que essa foi à intenção mesmo, você não saber que eu estaria aqui quando você chegasse.

-A senhora esta revigorante essa manhã.

-Sério Barbara? Para quem passou praticamente a noite toda esperando por noticias suas esperando que você atendesse ao menos uma das ligações em que eu Fernando e João estávamos fazendo a ultima coisa que eu deveria esta essa manhã era revigorante.

-Mãe, eu sei que eu vacilei me desculpa por isso.

-Ainda bem que você sabe que você vacilou Barbara, já é um ótimo começo para a nossa conversa.

-Me perdoa por isso mãe sério.

- Antes de te perdoa ou fazer qualquer coisa Barbara, eu preciso saber onde você estava?

-Mãe, se a senhora tem um pingo de consideração por mim não me pergunte onde eu estava não, eu tô tentando esquecer isso até agora não queria me lembrar onde eu estava. Nesse momento João entra no quarto de Ruiva com a maior cara se sono junto com Fernando.

-Você chegou?

-É postiço cheguei.

-Estávamos procurados com você Barbara. Fala Fernando.

-Mil desculpa por isso.

-Onde você tava? Pergunta João.

-Olha o outro fazendo a pergunta indevida. 

-Barbara larga enrolação e fala logo onde você estava eu tô perdendo a paciência com você.

-Calma mãe, vamos dá um tempo para Ruiva tomar um banho comer alguma depois a senhora conversa com ela.

-Vou esta te esperando na sala Barbara. Fala Roberta saindo do quarto e levando o marido consigo.

-Valeu Chuveirinho.

-Não precisar me agradece você ainda vai ter que conversa com ela de qualquer jeito e dizer onde estava. Agora por favor, ruiva quando você for passar a noite assim fora pelo menos avisa, não nós deixe preocupados como ficamos com você. Fala saindo quarto e deixando ruiva sozinha para poder tomar um banho dela.

Um hora depois de tomar um banho relaxe tomar mais café ruiva vai em direção à sala e encontra Roberta lá como a mesma tinha falado junto com Fernando.

-Ótimo agora você pode me dizer onde você estava Barbara? Por que não adianta você tentar me ludibriar que isso não cola comigo.  

-Tá bom já que a senhora insisti tanto em saber eu acabei ficando bêbada tão bêbada que não conseguia voltar para casa sozinha então eu acabei dormindo na casa de um conhecido meu, pronto satisfeita.

-Já que é só isso por que você não queira me contar antes?

-Por que eu não queria ficar me lembrando do maior porre que eu tomei e quero esquecer que eu fiz merda em não ligar deixando vocês preocupados.   

-Ainda bem que você viu o quão errada você está Barbara. Fala Fernando.

-Eu sei que agi errado mil desculpas prometo não fazer mais.

-Tudo bem Barbara só cumpra a sua promessa de não fazer mais isso e não fica sem dá noticia não você deixar todos nós preocupados.

 -Está prometido. Nós ainda vamos passar o resto do dia juntos?

-Só se você tiver bem filha para ir. Fala Fernando.

-É claro que eu estou eu quero muito passar o dia com a minha família como tínhamos combinado.

-Então daqui uma hora estamos saindo fale com o seu irmão e se preparem. Fala Roberta.

***

Vicki estava muito brava com Gui já estava anoitecendo e ele não tinha aparecido com tinham combinado. Quando a campainha do apartamento dela toca era Guilherme.

-Nossa, Guilherme, você apareceu eu pensei que você tivesse sido abduzido ou coisa do tipo.

-Pô, Vicki, desculpa meu vacilo aí.

-Vacilou mesmo.

-Depois cê me julga ai pelas paradas erradas com você, mas eu preciso conversar com você coisa séria mesmo.

-Eita, vai Guilherme solta a bomba. Num me diga que você ficou de novo com uma mulher comprometida?

-Não é pior que isso. E só para me defender eu não sabia que ela era comprometida.

-Tá mais o que pode ser que isso?

-Eu passei a noite com a Barbara. Fala Gui e Vicki fica boquiaberta. Eu sei que isso parecer surreal já que eu e ela não nos damos bem e...

-Eu ganhei a aposta. Fala Vicki interrompendo Gui comemorando.

-Que? Pergunta Gui confuso.

-Eu e o Jonnhy fizemos uma aposta eu apostei duzentos reais que você e Ruiva iria se pegar e João falou que isso não ia acontecer. E olha que maravilha eu ganhei, nossa eu pensei que iria demorar mais um pouco para acontecer. Não sabia que eu era tão eficiente assim.

-Vicki você não esta vendo a gravidade disso? Primeiro foi o beijo no aparamento da Ruiva quando eu ajudei ela com o cara bêbado agora a gente passou a noite juntos e o pior foi que foi bom, muito bom posso até considera a melhor noite de todas que eu já tive mesmo estando completamente bêbado.

-Calma volta à fita, vocês já tinham se beijando antes?

-Sim já tem um tempo foi antes de te conhecer.

-Olha que coisa interessante eu acho que o João vai ter que me dá mais do que duzentos reais por que eu tinha aposta que ia rolar só uns beijos e aconteceu bem mais aqui isso vocês foram até o fim da linha e, além, disso já ter rolando beijo antes.

-Cê tá louca de querer falar disso para João? Ele não pode saber.

-Por que ele não pode saber? Como é que eu vou receber meu dinheiro então?

- Eu não mandei você ir aposta com o João, minha querida. E ele não pode saber por que eu não sei se a Ruiva vai querer que João saiba.

-Falando em ruiva qual foi à reação dela?

-Eu não sei por que eu não vi a Barbara quando eu acordei ela não estava mais lá.

-Tá mais o que você vai fazer agora vai deixar quieto como se nada tivesse acontecido ou você vai fazer alguma coisa?

-Eu vou querer conversa com a Barbara é claro eu sei sou uma babaca com monte de garotas, mas com ela eu não posso ser esse babaca, a Barbara não merecer isso, ela merecer todo o respeito.

-Não acredito. Você gosta da Barbara Guilherme?

-Vicki eu não disse isso o que eu falei foi...

-Você gosta da Barbara sim Guilherme. E nem adianta negar eu já percebi tudo.

-Droga. Talvez um pouquinho. 

-O meu Deus Gui. Me conta mais alguma coisa.

-Eu sempre admirei a Barbara desde quando éramos criança o jeito que ela lhe dou com a historia do João de acolher ele sempre como irmão sempre, além, do jeito confiante independe e centrado dela sempre me encantou mexia comigo e eu não entendia o por que disso. Só que a nossa relação nunca foi das melhores e eu ainda pra acabar de acerta acabei quebrando com coisa que a Barbara mais gostava e tinha cuidado que era a maquina fotográfica dela e a nossa relação que já era quase inexistente piorou de vez ai eu comecei a implicar com ela, mas nunca deixei te sentir o que eu sentia desde criança por ela. E depois do beijo e de ter ficado com a Barbara eu tô tentado mais esta difícil tirar ela um pouco da cabeça.

- Como eu não percebi isso antes? Mas o João é sonso mesmo como ele nunca percebeu isso? Nem só ele todo mundo.

-Eu nunca deixei ninguém perceber isso sempre foi ótimo em disfarça além de querer sempre guarda isso para mim.

-Então é por isso você não se envolver sério com ninguém? Por causa dela você sonha em ter algo sério com ela algum dia.

-Não Vicki, não chega até esse ponto.

-É claro que chega você é caidinho por ela desde novo. O cara que eu pensei que nunca ia ser fisgado por nenhuma garota já é fisgado há muito tempo. Fala Vicki rindo.

-Para de palhaçada Vicki.

-De jeito nenhum meu querido agora que eu descobrir essa relíquia eu vou usar com você sempre.

-Você pode me usar isso comigo só que eu infelizmente eu vou ter que começar a te chamar pelo seu nome mesmo querendo te chamar de Vicki. Fala Guilherme com um sorriso debochado no rosto.

-Não tudo bem seu chantagista barato de uma figa eu fico quieta. Fala Vicki fuzilando Guilherme que acabou dando uma risada. Mas falando sério Gui eu como eu tô nessa vibe de cupido que eu tô acho que nasci para isso não foi para cantar foi para ajudar os casaizinhos ai tô ajudando o Johnny lá eu quero te ajudar também, contar para Barbara o que você sente.

-Mais de maneira alguma Vicki, cê é louca?

-Mais é claro que você tem que contar a Ruiva tem que saber que você gosta dela.

-Não, ela não precisa saber disso, ela nunca soube antes e não vai saber agora a Barbara vai ficar no canto dela e eu não meu de preferencia com as minhas baladas.

-Eu não acredito que você vai continua assim sem falar nada disso para ela.

-Vou sim Vicki.

-Mas sobre o aconteceu lá no seu apartamento?

-Não isso ai eu vou conversar com ela sim Vicki quer dizer se eu conseguir falar com ela e ela não querer me matar. Fala Gui e nesse momento o celular de Ruiva toca era uma mensagem de Alice.

“Vi, i vou poder ir dormir na sua home amanhã a night para a nossa sessão de movies juntas”

“Ótimo Lili estarei te esperando amanhã aqui.

-Com quem você esta falando?

-Com a sua irmã ela esta confirmando que vem pra cá amanhã.

-Então o plano que a Barbara falou acontecesse amanhã?

-Exatamente.

-E eu vou ter que inventar alguma coisa para o João obter que ir lá para casa amanhã.

-Exatamente mais uma vez.

-O que eu falo Vicki para o João ir para lá?

- Faz uma chantagem diz que a ele que nesses últimos dias vocês dois não vem tanto que esta uma correria e que você quer um tempo com o seu melhor amigo faz essa chantagem emocional que o Johnny cai isso quase sempre funciona com ele é impressionante. Fala Vicki rindo junto com Gui.

-Tadinho do meu amigo você falando assim dele.

-Mais eu não tô falando como forma de zoação não, eu acho bonitinho isso no Jonnhy além de me beneficiar alguma vezes com isso.

-Você não presta Vicki.

-Não presto mesmo ai o destino decidir que eu preciso encontrar um tal de Guilherme e o Johnny de tira colo e ainda tem à audácia me fazer vira amiga deles sendo que um deles é um ridículo sem tamanho ai é que não tem como eu presta mesmo meu querido. Fala Vicki fazendo Gui rir. Gui cê tem programado para fazer mais tarde?

-Tava pensado em aproveitar que eu já tô aqui e fazer alguma coisa com a minha amiga baixinha que diz que não é baixinha. Fala Gui e recebe uma tapa no braço de Vicki.

-Nossa Vicki que agressiva você o João falou que você estava com essa mania de bater nas pessoas mais eu pensei que era só com ele.

-É com qualquer pessoa que me chama de baixinha seu ridículo.

-Tá bom desculpa. Então o que cê vai fazer por agora?

-Eu tenho que falar com a Ruiva ainda hoje temos que combinar algumas coisas só tenho isso para faze depois tô livre.

-Que se acha da gente sair depois para comer besteira e beber uma agua de cocô depois lá naquele quiosque que ficar pertinho do mar.

-Curto muito essa sua ideia aí vamos sim.  

-O que cê acha da gente chamar o Jonnhy também?

-Acho uma boa ideia tem tempo que o trio maravilha não passar um momento juntos além de que eu você já aproveita e fala com ele para amanhã ir para lá e eu ainda posso ajudar.

- Ótimo. Então eu ligo para ele para ver ser trouxa aceita e você vai liga para a Ruiva conversa com ela e eu converso com João.

***

João e Ruiva tinham praticamente acabado se chegar da tarde em família com a mãe e Fernando os dois estavam jogados no sofá depois de terem tomando banho.

-Ruiva. Fala João chamando a irmã só que ruiva não responder. Postiça, Ruiva cê esta me ouvindo? Pergunta João continuando sem reposta da irmã. Barbara me escuta. Fala João elevando um pouco a voz e só assim Ruiva percebe.

-O que foi João? E para de me chamar de Barbara que eu não gosto.

-Posso saber por que você esta tão aérea hoje? Pergunta João e ruiva engole a seco ela não queria falar com João sobre o assunto que se passava pela sua cabeça desde cedo.

 -É que...

-É que? Nesse momento o celular de Ruiva toca e segundos depois o de João também começar a tocar.

-Eu preciso atender é importante. Fala Ruiva vendo no visor que era Vicki. Eu vou lá para meu quarto para você poder atender sem problema ai e eu também. Fala Ruiva indo em direção ao quarto para falar com Vicki. Salva belo gongo.

-Hey Vicki.

-Oi Ruiva seguinte te liguei para te avisar que a Alice me mandou mensagem confirmando que vem para cá amanhã de noite como eu e você tínhamos combinado.

-Ótimo Vicki eu hoje já mandei mensagem para Karina alertando ela do que poderia acontecer e já meio que falei com Bianca que queria sair com ela amanha.

-Então eu vou estar esperando vocês aqui amanhã.

-Pode esperar Vicki que a amanhã eu tô chegando ai com a Bianca e Karina para desmascarar a Alice.

                                                                               ***

Depois de ter falado com o Vicki João voltou para sala encontrando a mãe e João que estava falando que iria sair para encontrar Gui e Vicki que os três iriam passar um tempo juntos mais que logo voltaria então Ruiva passou o resto da noite conversando com a mãe além de estar pensando sobre como iria fazer no dia seguinte como iria reagir com e a Alice e ainda pensado também sobre o que tinha com o Guilherme.

Já no outro dia Ruiva acordou com a noticia de que Guilherme tinha convencido o João que iria passar um tempo lá no apartamento do Gui e dormiria lá, Ruiva tinha ficado feliz que tudo esta caminhando no trilho e tudo que ela tinha planejando junto com ruiva estava dando certo. Quando foi a noite Ruiva saiu de casa iria buscar Bianca e Karina.

-Ruiva, eu pensei que a ente fosse para o cinema não para apartamento de alguém que nem sei quem é e provavelmente nem conheço. Fala Bianca para Ruiva quando ela a amiga e Karina estavam no elevando indo encontrar alguém que ruiva não tinha tido quem era.

-Bi, meu anjo, eu falei que preciso passar para pegar uma coisa aqui antes de ir para o cinema.

-Tá e por que eu e a Karina precisamos vim aqui com você? Pergunta Bianca saindo do elevador com as meninas e seguindo Ruiva.

-Por que vocês são pessoas sensacionais além do fato de você ser a minha melhor amiga Bianca e não me deixaram vim sozinha. Fala Ruiva parando em frente à porta do apartamento de Vicki.

-Por que você tem a chave daqui? Pergunta Bianca assim que ver que ruiva tinha uma iria abrir a porta.  

-Essa chave não é minha a dona só me emprestou por precaução. Fala Ruiva abrindo a porta da casa de Vicki e entrado.

-Que precaução? De quem você estava falando? De quem é esse apartamento Ruiva? O que estamos fazendo aqui? Fala Ruiva trancado a porta assim que todas elas entraram.

-Muitas perguntas Bi você vai ter a suas respostas e você vai entender tudo, mas antes disso eu preciso que você me siga. Fala Ruiva andado em direção à sala do apartamento de Ruiva ela sabia que as meninas estariam lá.

-What do you estão fazendo aqui? Pergunta Alice assustada assim que ver Ruiva Bianca e Karina só estava ela da sala quando as meninas aparecerem Vicki não estava.


Notas Finais


Eita menino, tem gente que é apaixonadinho pela Barbara desde criança. Alguém esperava por essa?
E parecer que a menina Alice não vai ter uma noite sossegada.
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Comentem galera!!!
Bom gente bjs e até o próximo sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...