1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado de Mentira >
  3. Capítulo 83

História Namorado de Mentira - Capítulo 83


Escrita por: SrtaBennet e JeoNetto

Notas do Autor


Oi meus anjos!!!
Tudo bem com vocês?
Gente eu queria agradecer a todos que esta comentando, favoritando aos que esta só lendo muito obrigado de coração isso é muito importante pra gente.
Espero que gostem do cap. Até a próxima. Boa leitura!!!!

Capítulo 83 - Capítulo 83


Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira - Capítulo 83

-Ruiva, o que estamos fazendo aqui? Pergunta Bianca nada feliz.  

-Calma Bi, a Ruiva já vai explicar tudo. Fala Karina surpreendo Bianca ainda mais.

-Você sabe de alguma coisa que eu não sei, Karina? Pergunta Bianca mais antes que Karina pudesse responder Vicki aparecer na sala e abrir um sorriso assim que ver as meninas.

-Até que em fim você apareceu Vicki pensei que teria que olhar para cara Alice por mais tempo.

-Bom noite meninas, alguém de vocês aceita brigadeiro? A Alice não vai comer e eu não quero comer sozinha. Pergunta Vicki que estava com um prato com chocolate na mão.

 -Vicki, acho que você deve deixar o brigadeiro para depois temos coisa mais importante para tratar. Fala Ruiva sorrindo para Alice.

- Mais que mancada minha você esta coberta de razão. Fala Vicki sorrindo para Ruiva. Nem Alice e nem Bianca estavam entendam absolutamente nada.

-Calm down, Vi i estou enganada ou she te chamou de Vicki?

-Você não esta engana ela me chamou sim por Vicki.

-Mas you disse que not tinha apelido.

-Ela te enganou, Alice, assim como te enganou fingindo ser sua amiga.

-As well? (Como assim?) Pergunta Alice olhando para Vicki que dá os ombros.

-É uma pena que você tenha caído nessa da Vicki, você é tão esperta tão inteligente Alice, planejou tanta coisa contra o meu casal favorito.

-Ruiva, o esta acontecendo?

-Calma Bi, você já vai entender.

-I not planejei anything.

-Sinto muito, mas essa não cola mais, querida. Alice eu pensei que você seria mais esperta mais nós aqui vamos te ajudar principalmente eu vou te ajudar. Sabe Alice o nome Vicki não de lembra nada de importante para você? Talvez você já tivesse ouvido a voz da Vicki pelo celular e não se lembrar.

- Oh my god. A girlfriend do Carlos Eduardo. Fala Alice incrédula e não estava acreditando que e a amiga dela era a mesma com que ela tinha falado sem querer a um tempo atrás.

- Alice, conhece o Duca? Pergunta Bianca à Ruiva.

-É claro que conhecer Bi, você não tem noção ainda de muita coisa da Alice, mas pode ficar tranquila que a partir de hoje você vai saber tudo.

-Eu sou ex namorada eu não quero nada mais nada com o Duca eu quero que ele se dane.

-Por que you not me contou anda disso?

-Por que você não precisava saber Lili. Fala Vicki se aproximado um pouco da onde Ruiva estava, mas sem tirar os olhos de Alice e sorrindo para ela.

-Sabe eu achei bem interessante quando a Vicki me falou do apelido que vocês trocavam achei bonitinho Vi e Lili apesar do seu Alice ser bem fofo ao contrario de você.

-Por que you sabe de tantas coisa assim Ruiva? And, além disso, you pode me explicar o que esta acontecendo aqui?

-Alice a Vicki não vai te explicar nada já que eu sou a principal responsável por tudo que esta acontecendo aqui por a Vicki ter fingido ser sua amiga.

-Então, you Barbara me explain que merda é essa que you é responsável? Fala Alice olhando na direção de Ruiva.

-Olha parecer que alguém esta ficando bravinha o que é insignificante para mim, pois eu não tenho medo algum de você Alice se eu tivesse com certeza não iria fazer você ter uma papel de trouxa como eu fiz junto com a Vicki.

-Por que você fez isso Ruiva? Pergunta Bianca.

- A Alice você foi nada esperta pensado que iria fazer o que fez e que logo eu não fosse suspeitar eu conheço o meu irmão ele nunca iria se deitar com qualquer outra garota estando com a Bianca ou com qualquer outra pessoa. Por isso tive a ideia de alguém que Alice não conhecesse fingisse ser amiga dela para confirmar as suspeitas disso a gente descobrir que a Alice conhecia o Duca e ai tudo se encaixou ainda mais para mim só que como a Alice é uma praga ela não soltou praticamente nada de produtível. Só que agora tudo vai ser diferente não vamos esperar a boa vontade da dama ela tem conta o que aconteceu de verdade daquele hotel ou as coisas não vou ficar tão pacifica como esta agora.

- Isso é uma threat? Pergunta Alice querendo passar uma imagem de indiferente.

-Com toda certeza é sim uma ameaça. Se você pode joga sujo nós também jogamos meu anjo. Vamos Alice esta na hora de falar a verdade por vontade própria ou o seu belo rostinho é que ira sofre as consequências.

-You do not seriam capazes de tocar no my face.

-Sem tem razão nem só no seu rosto como em você inteira.

-O um my love not permitiria fazer uma coisa dessa with me.

-O João esta pouco se importando para o que acontecer com você, pra ele você e nada agora é a mesma.

- Além do mais o Jonnhy nem sonha que você estaria aqui hoje e o pior nem passar por a cabeça dele se você não cooperar com a gente você esta ferrada. Fala Vicki debochada para Alice. Bianca não estava sabendo como agir vendo tudo que estava acontecendo.

-Se you ousarem tocar em mim i ligo for politics.

-Olha como ela esta começando a colocar as asas para fora. Comenta Ruiva.

-Não tem como você ligar para polícia Lili o seu celular está no quarto e eu sem querer acabei trancando ele agora e por saber do que a ruiva é capaz com certeza ela também trancou a porta de entrada já que eu acidentalmente acabei dando uma chave daqui para ela estamos nós cinco aqui trancadas até você revolver nos ajudar.

 -Eu só queria entender Alice se caso você tivesse um celular para poder ligar para policia o que você infelizmente não tem o qual séria o motivo que você ia dá para gente querer de bater você ia mentir mais uma vez? Poxa Alice você sabe que mentir demais é feio.

-I quero ir embora, abre a door. Fala Alice e Ruiva começar a rir.

-Eu também queria muitas coisas, queria ter asas, uma lâmpada magica, um tapete voador e até mesmo um príncipe encantado mais nem por isso eu tenho você só vai sair daqui Alice quando falar a verdade. 

-A verdade foi o que a dear viu.

-Alice se manca eu não acredito nisso. Sabe o seu tempo esta acabado se fosse você eu falava logo. Fala Ruiva e Alice se mantéu em silêncio. Então, já que você quer pelo lado mais difícil então vamos pela nado mais difícil. Bom, Alice eu não sei se você sabe, mas a Karina irmã da Bianca é lutadora eu sempre quis ver a Karina lutando só que eu nunca tive oportunidade eu acho que talvez esse momento tenha chegado mais só vai depender de você isso.

-Ninguém vai touch em mim.

-Não vai, mas só se você cooperar e falar a verdade.

-I not mentir i falei a truth.

-Karina a Alice é toda sua. Fala Ruiva e Karina começou a se aproximar de Alice.  Karina, espera um pouco. Fala Ruiva assim que Karina estava bem próxima de Alice. Deixar que eu começo fazendo as honras. Fala Ruiva se aproximando de Alice e aplica um tapa no rosto de Alice.

-You not fez isso. Fala Alice brava.    

-É claro que fiz. E vou continuar caso você não fale a verdade.

-I do not tenho shit nenhuma para falar para you bitches. Fala Alice tentando acertar um tapa em Ruiva só que Karina foi mais rápida segurou a mão de Alice Vicki também agiu rápido e logo segurou Alice pela outra mão logo as duas tinham impedido Alice de se mexer.  Bianca estava atônica não sabia o que fazer estava parada no meio daquela situação sem saber como reagir. Let me go! (Me solta!) Fala tentado se soltar de Karina.

-Mais elas não vão te soltar mesmo eu tô perdendo a paciência com você, Alice. Essa é sua ultima chance de falar e não você vai apanhar para valer e não é brincadeira, as meninas aqui não estão para brincadeira eu não tô para brincadeira conta a verdade agora. Fala Ruiva e Alice se mantinha em silêncio. Já que você quer assim então você vai apanhar para valer mesmo. Fala Ruiva aplicando alguns tapas em Alice que se mantinha irredutível. Acho que está na hora de deixar isso aqui às coisas mais divertidas. Quem sabe com o novo corte de cabelo as coisas começar a clarear para você. E você nos conta alguma coisa.  Fala ruiva enquanto pegava uma tesoura que tinha na bolsa dela.

-Not, my hair not. Fala Alice, quando Ruiva estava se aproximando com a tesoura nas mãos.

-Preparada para o seu novo corte de cabelo, querida? Pergunta Ruiva para Alice que estava com os olhos arregalados e com uma feição de desespero. Quando ruiva fez menção de corta a primeira mecha Alice começou a falar.

 -All right, Stop! O que a Bianca viu foi It was not real. Fala Alice e então Karina e Vicki solta ela. Bianca estava com os olhos cheios de lágrimas Bianca não sabia o que fazer o que pensar não estava sabendo definir o que estava sentindo era uma mistura de tantos sentimentos ódio e raiva pela o que Alice tinha feito, surpresa por saber que João tinha falado a verdade, alivio por saber que ela estava engana, mas o sentimento que estava mais presente era receio e muito mais muito medo de que talvez João não a perdoasse. Foi um paln meu with help do Carlos Eduardo.

-Conte-nos mais.

-I sabia que a Bianca iria vim ver o João de manhã no hotel, então, i dopei he junto com o Carlos Eduardo fizemos he sleep para quando a Bianca chegasse ver a scene que viu.

- O João estava certo, todos estavam certo...  João nunca me traiu. Como eu puder ser tão idiota tão burra de não acredita nele?

-Calma Bi. Fala Karina se aproximando da irmã.

 - Alice, sua sem coração, porque você fez isso sua praga? Pergunta Bianca com as lágrimas descendo dos olhos.

- Além de not aceitar que you dois ficassem juntos o João é my and i never aceitei o fato de João not ter me escolhido quando a gente terminou.

-Do que você esta falando? Pergunta Bianca confusa.

-Se you not sabe queridinha not será i que ira lhe contar. Fala Alice.

-Acho que está na hora de alguém desaparecer daqui agora. Fala Vicki com as coisas da Alice em mãos ela tinha ido buscar as coisas depois que Alice tinha confessado.

-I not acredito que you mentiu para mim esse time todo.

-Por que? Você acha que só você tem o direito de manipular e enganar as pessoas? Eu acho que você esta completamente errada bobinha. Fala Vicki sorrindo debochada para Alice. Alice ia partir para cima de Vicki quando Karina e Vicki entram na frente.

-Você não vai encostar um dedo nela. Fala Ruiva encarando Alice.

-Para fazer isso você tem que passar por nós duas. Fala Karina.

-Vai ter que passar por nós três. Fala Bianca se juntando a duas meninas e encarado Alice. Ruiva Karina e principalmente Vicki estava muito supressa com a atitude de Bianca em defender Vicki.

-Olha até you defendo she, que surprise ver you sendo legal com a Victória. I quero ver se o João vai ser tão legal assim com you já que em nenhum moment you acreditou no que he falou and o fez sofrer. Fala Alice sorrindo debochadamente para Bianca ela sabia que não tinha mais nada a perder mesmo então seria bom ver para Alice ver Bianca mal.

-Cala a boca Alice você não sabe de nada. Fala Ruiva.

-I sinto pena de you Bianca perdeu tanto time com João my cause and poderia ter  perdido  muito mais. Fala Alice sorrindo para Bianca. Aquele foi o estopim para Bianca ela estava se segurado de raiva por Alice e ver ela tirando uma onda com tudo o que tinha acontecido pelo tanto que minha tinha sofrido sem necessidade foi o fim para Bianca que foi para cima de Alice e começou a aplicar vários tapas no rosto de Alice que não conseguia retribui nenhum pela ferocidade que Bianca estava batendo nela depois de mais alguns tapas Bianca e Alice são separadas pelas meninas.  

- Talvez com mais esses tapas você aprenda a não se rebaixar tanto assim como você se rebaixou tendo que fazer uma armação de merda para me separar do João e ver se aprende a ter um pouco mais de amor próprio, sua vaca. Depois que Alice ouviu tudo que Bianca tinha falado Ruiva Vicki e Karina levaram Alice para fora do apartamento. Quando as três voltaram encontraram Bianca sentada no sofá de cabeça baixa.

-Bi você esta bem? O que você esta sentido? Pergunta Ruiva preocupada com a amiga.

-Eu não sei o que eu tô sentido é uma mistura de sentimentos, a única coisa que eu tenho certeza agora é de que eu quero ver o João eu preciso conversar com ele.  Fala levantando do sofá ela estava decidia de que iria ver João e não iria perder mais tempo.

-Para onde cê vai?

-Eu vou ir na sua casa ué ver o João.

-O João ele não estava lá em casa, ele esta no apartamento do Gui. 

-E onde ficar?

-Vicki cê tem o endereço direitinho de lá né?

-É claro que eu tenho, eu vou ir anotar em uma papel, já volto. Fala Vicki saindo do campo de visão das meninas.

-Você não quer que eu te leve até lá?

-Ruiva, eu estou não com a cabeça muito confusa eu quero passar um tempo sozinha antes de falar com João, mas se você puder levar a Karina eu ficaria muito grata.

-Claro que eu levo.

-Ruiva, do que a Alice estava falando quando disse que o João me escolheu e não ela? 

-Eu sei o que é bi, mas é o João quem tem que falar sobre isso eu prometi que não ia falar. Nesse momento Vicki volta com um papel em mãos.

-Aqui Bianca, o endereço do apartamento do Gui. Fala Vicki entregando o bilhete e a Bianca.

-Obrigada Vicki nem só pelo endereço mais por tudo que você vez.

-De nada, mas não precisa me agradecer Bianca. Alguns minutos no apartamento de Vicki as quatro meninas descem para o estacionamento do apartamento. Ruiva já tinha um ligado para o taxi amigo para levar Bianca até o aparamento de Gui e Vicki tinha mando a mensagem para Guilherme. Quando o motorista do taxi apareceu Bianca se despediu da irmã até de Vicki e na hora de se despedir Ruiva a abraça.

-Muito obrigada por tudo.

-Bi, você não precisa agradecer eu faço qualquer coisa por você e pelo João.

-Mesmo assim muito obrigada, eu ainda vou querer conversar direitinho com você. Fala Bianca se desvencilhado do abraço.

-É claro que a gente conversar amanhã quando as coisas tiverem totalmente calmas e certadas nós conversamos agora vá e ir conversa com o chuveirinho aproveite e tire da cabeça dele a proposta de uma campanha pelo mundo durante depois anos.

-O João quer isso? Pergunta Bianca surpresa ela só de pensar que ela poderia ficar sem ver João por dois anos vez o coração de Bianca apertar.

-É claro que ele não quer, mas ele esta pensado só que eu tenho certeza vai deixar de pensar rapidinho agora. Bom depois nós conversamos se precisar ir. Fala Ruiva e Bianca partir em direção a onde o taxi estava.

-Ruiva, será que esse era o momento certo da Bianca dessa proposta do João?

-É claro, eles vão ter a noite toda para conversa eu só estou dando só mais um tópico para isso, além de que a Bi de qualquer jeito ela iria saber mesmo né?

-É.

-Então, bom, você mandou mensagem para o imprestável do Guilherme?

-Mandei sim daqui a pouco ele deve esta aparecendo aqui.

- Então eu já vou indo com a Karina não tô a fim de olhar para cara do Guilherme por um tempo. Fala Ruiva e Vicki dá um sorriso discreto por ver como ruiva agia quando o assunto era Guilherme.

-Então até mais ruiva e Karina.

- Bom Vicki muito obrigada por tudo você foi sensacional você teve que aguentar a Alice por um tempão sem você nada do que aconteceu teria acontecido então muito obrigada.   

-Ruiva não precisa agradecer eu adorei essa experiência além de está ajudando o meu melhor amigo.

-E você  Karina muito obrigada.

-De nada ruiva. Depois disso Ruiva e Karina partiram para o catete.

***

 João estava meio bravo com o Guilherme o amigo do nada disse para João que teria que resolver um problema com a uma garota e que não demoraria já tenha passado um bom tempo e ele não tinha aparecido então João revolveu tomar um banho quando terminou viu que tinha uma mensagem de Guilherme e João não tinha entendido nada.

“Aproveite a noite meu garoto. Deixei umas coisinhas para você na cômoda do seu quarto espero que precise usar.”   

-Mano o Guilherme só pode esta louco ou com certeza deve esta fazendo uma com a minha cara. Fala João para si mesmo. Logo em seguida ele escuta a campainha do apartamento. Com certeza é o Guilherme que deve ter esquecido a chave é sempre assim. Fala João indo em direção à porta e quando abre surpreende em ver Bianca. 

-Bianca, mas que surpresa... eu... eu não esperava que você aparecesse aqui. Fala João e Bianca sorrir fraco para João deixando ele ainda mais confuso.

-Será que eu posso conversar com você, João?


Notas Finais


Parece que teremos uma conversa uma possível conversa Joanca no próximo.
Pelo que vocês viram a fic ganhou uma capa nova. Vocês gostaram da capa?
Foi a autora fantasma da Jeovana que fez, pelo menos para alguma a bicha presta. (Brinks Jeo, linda do meu core eu te amo, não me mata)
Sugestões e criticas construtivas sempre são bem vindas.
Comentem galera!!!
Bom gente bjs e até o próximo sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...