História Namorado de mentirinha - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Chenle, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Jaeyong, Jimark, Mynnye, Namorado De Mentirinha, Nct
Exibições 268
Palavras 1.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey <3

Sei que vocês querem me matar, mas me desculpem t.t
As perguntas eu respondo no próximo capítulo mesmo ^^

Ta bem simples, mas é que to lotada de trabalho da escola agora.

Boa leitura

Capítulo 3 - As opções criativas de Mark


Namorado de mentirinha

•° As opções criativas de Mark °•

°• Narrado por: JiSung •°

Eu sai andando por aquele corredor, cheio de gente suada esbarrando em mim. As pessoas andam querendo morrer né?  Só pode.

_ Jaemin minha flor.. _ Grito assim que vejo ele guardando suas coisas no armário, mas isso chama a atenção de outras pessoas, provocando risos pelo corredor.

Respiro fundo e ignoro todo mundo que estava ali, eu não ligo muito para essas pessoas de hoje em dia, são tudo bestas, riem por qualquer coisa.

_ O que foi amore? _ Jaemin abriu um daqueles enormes sorrisos que derretem qualquer pessoa, por que meu GDeus, quando esse garoto sorri, ninguém sobrevive.

_ Aish Jaemin… _ Murmuro desviando o olhar de seu rosto. Esse sorriso me inveja, dá ele pra mim. _ Então, preciso da sua ajuda sabe? Só umas dicas e nada mais. _ Digo abrindo um pequeno sorriso, para não mostrar para ele que meu sorriso era perfeito e tal, e acabar deixando ele com inveja, me entendem?

_ Hum, sei..  da ultima vez você pediu para mim jogar tinta verde no cabelo do Mark, o que você vai me pedir agora? _ Ele cruza os braços e faz uma pose, jogando o peso de seu corpo para um só lado de sua perna. Jaemin sempre teve uma queda por mim, mesmo namorando com Jeno, ainda acho que ele faz tudo o que eu peço só porque ainda gosta de mim. Todo mundo me ama também, já era de se esperar.

_ Eu ia te pedir para convencer aquele… aquele… Boy a não me pedir algo impossível. _ Peço juntando as mãos, e fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado. Se ele não aceitar me ajudar, eu vou ter que pedir ajuda para o Boy dele.

_ Se é impossível, não tem como você fazer mesmo. Então eu não preciso te ajudar. _ Ele piscou para mim e se virou, me deixando sozinho. Porque todo mundo cisma em me deixar sozinho?

Olhei para os lados, sem algo em mente, e resolvi guardar meu material no meu armário, já que teria apenas amanhã de aula e no próximo dia, seria o acampamento. Mark iria me irritar muito no acampamento, eu não estava preparado para aquilo.

→♡♡♡←

Depois de guardar todo meu material no armário, decidi ficar na biblioteca até às sete da noite, para procurar algum livro interessante para “Afastar as pessoas que tem crush em você”. Depois de longos minutos, eu achei dois livros, mas os dois não tinham nada haver com o assunto que eu queria. Um se chamava Marley & Eu ( Não eu, o homem tá gente? Não conheço esse Marley, só sei que é um cachorro ), o outro era um livro lá, que eu não lembro o nome porque a tia me fez devolver ele na prateleira por conter assuntos inadequados para mim. E como sempre, a droguinha da faixa etária. Eu odeio ela.

Eu me sentei na mesa da biblioteca, para ler o livro de cachorro que eu havia pegado, quando eu achei que teria um minuto de tranquilidade, Chenle e Renjun, o casal mais “fofo” da sala, brotou do além, com os dois se sentando em minha frente e me encarando com um daqueles sorrisos fofos no rosto. Os dois eram fofos em tudo e todo mundo amava eles, o que já era de se esperar.

_ Hum, Oi? _ Pergunto abaixando um pouco o livro de meu rosto, para tentar fingir que estava interessado em algo, mas não estava, o mundo também não estava de bom humor comigo hoje, ninguém estava.

_ Oii, a gente veio porque o Mark pediu. _ Chenle havia se empolgado um pouquinho quando falou isso, o que me fez revirar os olhos quando escutei um “Mark”, gente, todo mundo vai continuar amando o Mark e me ignorando? Eu tenho ciúmes ok?!

_ Aigoo, fala para ele que eu morri, pelo amor de GDeus, me amem também. _ Eu havia falado o que havia aparecido na minha cabeça primeiro, eu preciso de amor estou tão carente ultimamente.

_ Aish Jisung-Ah! Por favor, dê uma chance para ele, isso já é maldade sabia? O menino sofre por você todo o dia, Haechan é o único que o anima, jogando confete e dançando na frente dele todos os dias. _ Renjun abriu a boca e falou besteira. Tipo, eu não precisava saber que Haechan dançava para Mark, e aliás.. para que ele dançava? Não tem necessidade, e não é nem ciúmes nem nada..

_ O problema é que todo mundo só me fala dele, isso me irrita, eu não quero saber do Mark. _ Mordi o lábio inferior, fechando o livro com cuidado e colocando ele fechado no meio da mesa.

_ Na verdade, ontem foi você que perguntou dele para mim. _ O loirinho, havia confessado meu segredo. Chenle, depois eu me resolvo com você. _ “O Mark não estava bem naquela hora, o que ele tinha? Ele vai melhorar né?” _ Ele colocou a mão sob os lábios para rir baixinho, e o namorado o abraçou de lado, acariciando os cabelos loiros de Chenle.

_ Vou chegar logo ao ponto… _ Renjun se pronunciou, pegando um papelzinho de seu bolso e me entregando. _ Foi o Mark que mandou lhe entregar, e aí tem duas opções pelo que sei. _ Vi ele sorrir e se levantar, ao lado de Chenle. Ambos me deram um sorriso “inocente”, antes de se virarem e me deixar com aquele papel na mão. Eu estava morrendo de medo de ler aquilo.

→♡♡♡←

A tia da biblioteca havia mandado a minha linda e adorável pessoa ir embora, já que ela iria fechar a biblioteca e a escola. Fiz o que ela pediu e assim que havia chegado em casa e guardado meu material, tomado um rápido e delicioso banho, vestindo uma roupa confortável e comido o sanduíche que minha mãe havia feito, peguei o papel do Mark, que eu havia colocado no meio do livro que eu estava lendo e o abri devagar.

“♡♡♡

Eu pensei no que você poderia fazer para mim, para me agradecer sabe… tem duas coisas, você escolhe a melhor Ji <3

1 → Ser meu namorado de mentirinha por alguns meses.

2 → Ser meu namorado de verdade por alguns meses

Me fale amanhã okay? Ou me mande uma mensagem, eu sei que você tem o meu número. “

Eu ia soltar o grito da pantera asiática, eu juro. ERA TUDO A MESMA COISA. De qualquer jeito eu ia ter que namorar com aquela pessoa louca, chamada Mark.

Peguei uma folha, e comecei a escrever a minha resposta para ele, eu não iria falar aquilo pessoalmente, a vergonha é maior.

“ Mark, eu acho que você tá muito oferecido, você só me salvou da diretora. Tudo bem que seria apenas uma suspensão e tal, mas poxa, não precisava pegar tão pesado assim =’)

Mas respondendo a sua pergunta, eu prefiro namorar de mentira com você,  assim não será real e eu não terei que me preocupar com você de verdade e nem sentir ciúmes. Só isso mesmo, não te amo, obrigado por me fazer gritar como eu nunca gritei em minha vida.

Bye, e beijinhos de luz. ”

Eu dobrei aquele papel com um pouquinho de raiva. Eu não estava afim de namorar agora, sou muito novo, isso é maldade comigo.

Vejo meu celular fazer um barulho de notificação e ví que era apenas o Jeno, que havia me mandado uma mensagem no Line. Peguei o celular e visualizei a mensagem, ficando indignado em seguida. Fofoqueiro!

♡LINE ON♡

Jeno: Você está mesmo namorando com o Mark? Finalmente Ji, demorou muito haha. Parabéns, felicidade para o casal.

♡LINE OFF♡

_ MARK EU TE ODEIO! _ Gritei, e gritei mesmo! Peguei minha almofada e joguei ela na parede, descontando toda a minha raiva do momento nela.

_ Querido, o que aconteceu? Quer matar sua mãe do coração é? _ Minha mãe brotou na porta do meu quarto, com um sorriso de canto no rosto e com seu olhar brincalhão. Me joguei na cama e fiz a pose mais fofa que consegui.

_ Não mãe, ta tudo bem, só precisava me expressar cantando a frase de uma música. _ Essa foi a mentira mais mentirosa que a do meu falso namoro com o Mark. Mas mesmo assim, continuei com minha pose angelical.

_ Tudo bem querido, qualquer coisa é só me chamar. _ Ela falou e eu concordei piscando para ela. Assim que ela saiu, me joguei no meio da cama e peguei meu celular, indo para o facebook. Logo vejo que fui marcado em um publicação.

♡ FACEBOOK ON ♡

Mark está em um relacionamento sério com JiSung

— Comentários —

Renjun: Felicidades ao casal.

Taeyong: Pensei que você estava mentindo, mas finalmente você conseguiu conquistar o JiSung, hein Mark?! Parabéns.

Jaehyun: Agora só falta o WinWin, e todo mundo vai estar namorando. Felicidades para vocês dois <3

Ver mais comentários..

♡ FACEBOOK OFF ♡

Joguei o celular em outro canto e fechei minha janela. É claro que com ou sem resposta, ele já sabia que de qualquer forma de verdade ou mentira eu teria que namorar com ele, então ele se adiantou.

Eu estava morrendo de dor de cabeça, me deitei na cama e comecei a pensar em como seria o meu namoro com aquele ser. Será que eu teria que dar beijinhos nele? Ah não, fala sério.

Algumas coisas poderiam dar certo, ele poderia fazer as minhas lições de casa, já que é melhor em algumas matérias do que eu. Talvez Mark seja útil para alguma coisa e não inútil. Desde que eu não fique de melação com ele, qualquer coisa fica boa para mim. Até mesmo o chato do Mark.

Esses foram meus últimos pensamentos antes de adormecer, prevendo como seria na escola amanhã. Eu seria alvo de várias coisas, mas teria que aturar, e bom.. tem o acampamento e eu acho que terei que dividir quarto com ele. ~ O acampamento e na praia, mas nós ficaremos num hotel. Melhor do que a areia. ~

→♡♡♡←


Notas Finais


Eu to tão feliz com os favoritos em um capítulo <3
Sério, amo vocês ♡

Não desistam da fanfic =3 Farei o máximo para trazer uma atualização maior e mais rapida.

Se tiver erros, me desculpem, estou sem beta e eu betei de madrugada.

Bye ~~~❤💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...