1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Primeiro dia na nova escola

História "Namorado" de mentirinha - Primeiro dia na nova escola


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
Nova fanfic,espero que curtam,eu estava pretendendo escrever essa fic faz um tempo.
Bjs

Capítulo 1 - Primeiro dia na nova escola


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Primeiro dia na nova escola

     Vir morar com minha tia,foi a melhor coisa que eu fiz,já estava cansada de ser taxada de adolescente "rebelde e inconsequente" por meus pais.Eles nunca gostaram da minha aparência de garoto,sempre me olhando com desgosto.Fizeram tudo que podiam para consertar o meu "problema",mas eu não dei a mínima para seus sermões.Sempre gostei de mim mesma do jeito que sou.

            Primeiro dia
     Eu não estava muito animada com a escola nova,pois não  tive uma boa experiência com escolas,meu problema de socialização me incomoda um pouco.Talvez eu seja assim pelo fato de sempre ter sofrido Bulling por parecer um menino.Eu realmente era feia na minha infância,mas isso mudou um pouco quando eu cresci.Hoje sou praticamente um garoto de 1m e 83cm de altura,esguio,com músculos bem definidos e um abdômen de dar inveja(beijinho no ombro pros recalcados).Dei um jeito de descolorir meus cabelos e corta-los na altura da nuca,minha pele é meio bronzeada,pelo fato de ter passado metade da minha vida morando perto da praia.
      Não sei se vou fazer amigos,mas se implicarem comigo com certeza levarão uma surra.Eu esqueci de mencionar que prático muay Thai,des dos meus 10 anos de idade.

      Chego na escola com minha harley davidson.Na entrada,já recebo olhares surpresos de outros alunos.Me dirijo a minha sala do 3°ano A.Entro com um olhar de tédio,e encaro os alunos em suas carteiras.Procuro o lugar mais isolado possível,e lá permaneço à té a professora entrar na sala.
     Quando a professora estava prestes a começar a aula de Biologia,uma garota entra na sala ofegante e nervosa.
__Com licença professora!__Pede a garota.
      A professora assento com um sinal de cabeça,então a garota vem em minha direção.
__D-desculpe...Esse lugar é meu__Gaguejou nervosa apontando para minha carteira.
__Me desculpe...mas eu não pretendo sair daqui__Disse como se fosse algo óbvio.
__Ta...__Resnungou encontrando outra carteira e sentando-se.
         Bateu um sentimento de culpa é arrependimento...A carteira era dela,eu que sou a penetra.Olhei para a garota cabisbaixa,alguns alunos olhavam para ele e riam a suas custas.Trata-se de uma garota loira de pele clara e olhos cor de mel,baixinha,de pele clara.Não posso negar que ela é bonita.
        As três primeiras aulas passaram rápido,logo o sinal toca anunciando o início do intervalo.Pego o meu lanche e saio a procura de um lugar tranquilo para lanchar em paz.Mas no meio do caminho presencio uma cena que eu não gosto nada.
__Sua mentirosa__Disse uma garota ruiva puxando uma mecha de cabelo da menina que chegara atrasada na minha sala__Você nem tem namorado...Que louco iria te querer?__Completou rindo ironicamente.
      Meu sangue ferveu quando uma das garotas que a rodeavam pegou o lanche da menina e jogou na lata de lixo.Não aguentei,até porque eu devo uma a ela.Fui até elas sem hesitar.
__Que direito vocês têm de fazer isso com ela?__Exclamei com a voz mais firme e grave que consegui.
       As piranhas apenas me olharam confusas,e talvez um pouco surpresas.A ruivinha me encarou com um olhar de admiração.
__V-v-você...__Resmungou.
__Eu oque?__Perguntei ainda com a voz firme.
      Ela apenas olhou pra mim,em seguida para a garota da minha sala,e se afastou chamando as amigas que a seguiram.
      Sem entender a situação encaro a garota a minha frente esperando uma resposta.Ela me puxa pelo braço até um lugar mais reservado.
__Escuta...Você pode me ajudar?__Perguntou esperançosa.
__Ei Ei!Espera...Eu nem te conheço__Disse fazendo gestos com as mãos.
__Prazer!Sou Rafaela!__Diz estendendo a mão em minha direção.Aceito seu cumprimento__Você pode me ajudar?
__Primeiro...Me explique o que está acontecendo__Exigi cruzando os braços meio impaciente.
__Ta bom__Suspira__Eu disse para aquelas garotas que eu tô namorando...Mas eu meio que menti.
__O que?__Perguntei incrédula.
__Mas elas desconfiaram...Claro...Por isso elas estavam me tratando daquele jeito__Explicou,mas não fez muito sentido pra mim.Por que ela mentiu que tava namorando?É isso que dá__Mas você me defendeu...E agora...Elas devem estar pensando que você é meu namorado
       O que?PARA TUDO.Elas acham que eu sou um menino.Elas acham mesmo.Sorrio internamente.Isso é um barato.
__Por que você disse pra elas que tava namorando?__Perguntei arqueando a sobrancelha.
__Por que...Todas elas têm namorados,e nenhum garoto na nunca me quis...Eu sou muito nervosa__Que?Que motivo mais besta.Essa aí é mais louca que minha tia.
__E o que você quer que eu faça?__Pergunto com uma expressão de tédio.
__Simples...Finge ser meu namorado...Pelo menos por um tempo__Não contive e cai na gargalhada...Que plano ridículo,isso nunca vai dar certo...Mas espera,isso sim é que é diversão.
__Eu topo
__Sériio?__Pergunta quase pulando de alegria.
__Sim__Respondo.
      A garota comemora,e me abraça apertado,quase me derruba.
__A propósito...__Diz  afastando-se de mim__Qual é o seu nome?
__Pode me chamar de Jean!


Notas Finais


O que acharam?
Obrigada por ler!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...