1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Segundo dia de aula

História "Namorado" de mentirinha - Segundo dia de aula


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
Vai mais um capítulo aí?
Boa leitura!

Capítulo 2 - Segundo dia de aula


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Segundo dia de aula

     Estacionei minha moto na entrada da escola.Vi que Rafaela já estava me esperando,sorri e andei em sua direção.Quando ela me viu,abriu um sorriso de orelha a orelha.
__Bom dia gato!__Saudou-me sorrindo maliciosamente,eu não me aguentei e comecei a rir,ela se irritou.
__Ta rindo do quê?__Perguntou fazendo beicinho.
__É que a situação é tão estranha...que eu não consigo me conter__Respondi entre gargalhadas.
__Tá...Vamos__Disse me puxando__Agente tem que andar de mãos dadas,pra ninguém desconfiar__Segurei sua mão,ela estremeceu e soltou um risinho nervoso.
     Entramos na escola de mãos dadas,como ela sugeriu.Recebemos alguns olhares surpresos,mas ignoramos."Isso mesmo otários...olhem mesmo".
__Temos muito o que conversar __Disse ela.
     Fomos interrompidos pelo sinal.Logo todos os alunos entram em suas salas,inclusive nós duas.Quando entramos na sala,recebemos olhares novamente,e novamente ignoramos.Logo o professor de matemática entra e começa sua aula.
     Percebi que a garota que senta na minha frente virava para trás a cada cinco minutos para me encarar.Quando percebeu que eu olhava para ela sorriu.
__Bom dia aluno novo__Sussurrou sorrindo para mim.
      "Ninguém dessa escola percebeu que eu sou menina?".Bom..Melhor assim.
__Bom dia__Respondi baixinho.
__Como é mesmo seu nome?__Perguntou.
__Jean__Resmunguei.
__Bem...Jean,você quer lanchar comigo e com as minhas amigas?Quando eu disse pra elas que tinha um aluno novo na minha sala que é um gato,elas ficaram me enchendo pra chamar você pra sair com agente__Disse a garota piscando pra mim.
      Essa me pegou de surpresa,"aluno novo gato?",é isso que as pessoas falam de mim?
__E aí?__Perguntou esperando uma resposta.
      Fitei a garota a minha frente.Uma menina morena bronzeada de cabelos castanhos escuros com luzes,olhos castanhos quase pretos,labios carnudos e seios grandes... Não é por nada...Mas aqueles seios fartos são...Que absurdo,o que eu estou pensando?Sou uma garota,mas as vezes me esqueço desse pequeno detalhe.Eu nunca tive seios como as outras garotas,des de cedo eu amarrava uma faixa bem apertada pra eles não crescerem.Resultado:sou uma tábua.
__Desculpe...Mas eu vou lanchar com a minha namorada hoje__Respondi,sua expressão foi de decepção.
__Desculpa...Eu não sabia__Disse virando-se para prestar atenção na aula.
       Uma bolinha de papel caiu na minha mesa,olhei para os lados a procura de quem havia jogado e encontrei Rafaela fazendo sinal para que eu abrisse a bolinha de papel.Eu desenrolo o papel é encontro e leio o que está escrito.
  
       O que a Brenda Valderi queria com você?

     Peguei minha caneta e escrevi uma resposta,em seguida amassei e lancei a bolinha de volta.

       Ela me pediu se eu queria lanchar com ela e as amigas.

       Vi o papel ser lançado novamente até mim.Abri e li.

      Você aceitou lanchar com aquela vadia oferecida?

     Olhei para ela e neguei com a cabeça,ela me respondeu com sua expressão de alívio.
     
      Eu disse que iria lanchar com minha namorada.

      Lancei o bilhete novamente,mas dessa vez alguém interrompeu a passagem.
__Atirando bolinhas de papel nos colegas senhor...__Disse o professor impaciente.
__Jean__Informei
__E por causa da sua atitude infantil,senhor "JEAN",que vou descontar um ponto de sua nota em matemática__Disse nervoso.
         Praguejei baixinho,alguns alunos riram.O professor apenas voltou a dar sua aula.Sem bilhetinhos por mais três aulas.Finalmente chegou o intervalo.Peguei a maçã que havia trazido de casa e fui até Rafaela que me esperava na porta da sala.
        Quando me viu,pegou minha mão e praticamente me arrastou para o lugar mais isolado da escola,um banco perto da biblioteca.Sentamos e eu comi minha maçã enquanto observei Rafaela comendo seu sanduíche.
__Preciso te fazer algumas perguntas __informou.
__Vai em frente
__Tá....Primeira...Qual é a sua cor favorita?__Perguntou como se estivesse me entrevistando.
__Preto__Respondi firme.
__hum...E que tipo de música você curte?
__Rock...E você?
__Todas__Sorriu__E que tipo de filme você mais gosta?
__Hum...__Pensei__Acho que gosto de filmes de corridas... Talvez por gostar de carros e motos.
__Isso não me surpreende...Afinal...Você é um garoto__"Querida...você nem imagina".
__Mas e você?Que tipo de filme você gosta?__Perguntei.
__Se você rir da minha cara,eu te dou um soco__Informou apontando o dedo indicador pra mim__Gosto de filmes de super-heróis...
__Isso não me surpreende__Ela me olha confusa__É legal__Rafa sorri sincera.
__Me conte mais sobre você__Pede ela.
__O que eu posso dizer...Morei com meus pais a minha infância inteira,eles são muito tradicionais.Meu pai é médico e minha mãe é advogada.Eu sou um filhinho de papai,mimado__Ela ri__Então resolvi dar uma de filho rebelde e vim morar com minha tia...Que é uma fotografa louca.
__E você?O que pretende fazer no futuro?
__Eu ainda não sei
__tipica resposta de filhinho de papai__Nós duas rimos__O que você gosta de fazer.
__Ah... Rally__Disse rindo de mim mesma__Gosto de correr.
__Isso é demais!__Exclamou empolgada.
__É mesmo?__Perguntei arqueando a sobrancelha.
__Sim
      Fez-se um breve silêncio,até Rafaela cair por si.
__A é...Agora vamos falar sobre a "Operação namorado de mentira"...Bom...Basicamente eu só vou tirar umas fotos com você para mostrar para minhas amigas e andar de mãos dadas quando estiverem por perto...O que acha?topa?
__Hum...__Penso por um instsnte__Topo__Por que não né,minha vida não vai ficar mais estranha...Na verdade vai.Ah!Dane-se.(super normal isso né gente)
__Que bom!__Comemora.
__Ei!Eu percebi que te contei quase tudo a meu respeito...Mas não sei nada sobre você.
__Ah...__Somos interrompidos pelo som agudo do sinal__Melhor irmos__Suspiro.
       Nós duas nos dirigimos a sala de aula para as duas últimas aulas.
      
      Quando a aula acaba,vou até minha moto.Vejo Rafaela andando pelo caminho que eu vou,então chamei sua atenção.
__Quer uma carona?
      Ela apenas me olha,assente com a cabeça e se aproxima.
__Minha casa é aqui perto__Aponta para uma rua.
__Deixa que eu te levo__Ela hesita,mas sobe na moto.
      Entrego meu capacete e ela o coloca.Ela me dá as instruções de como chagar a sua casa e eu as sigo.Logo chegamos em frente à uma modesta casa verde de material.
__Obrigada__Diz ela entregando-me o capacete e descendo da moto.
__De nada__Respondo educadamente.
__Até amanhã então __Despede-se abrindo o portão de sua casa.
__Até__Ligo a moto é vou pra casa.

     

      

      
    


Notas Finais


Bom...É isso aí pessoinhas lindas.
Espero que tenham gostado...Muitos beijos,e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...