1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Uma festa muito louca parte 2

História "Namorado" de mentirinha - Uma festa muito louca parte 2


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Gente!!! Esse capítulo ficou curto.Porque... não sei... não tenho nenhuma desculpa pra dar😓
Foi mal!
Espero que me perdoem...

Capítulo 6 - Uma festa muito louca parte 2


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Uma festa muito louca parte 2

    Rafaela volta a me beijar com voracidade.Não tenho forças pra separar o beijo.Não consigo me lembrar o motivo pelo qual estou tão eufórica...Só sei que tem algo errado,alguma coisa que eu precisava contar a ela,mas não me lembro.Estou completamente bêbada,não consigo pensar em mais nada.
     Rafaela me puxa pelo braço até um lugar da balada onde havia cortinas,como provadores de uma loja de roupas.Atrás da cortina encontrava-se um quarto,simples,com apenas uma cama de casal com um edredom púrpura.
      Observo o local enquanto Rafaela ri.A garota se aproxima de mim gargalhando marota.Em seguida começa a desabotoar minha camisa até tira-la por completo e lança-la em algum lugar por aí.Ela se abaixa na altura de minha cintura e traça uma linha em meu abdômen com a língua até chegar no meu peito.
     Ela me empurra,e eu caio em cima da cama.A garota engatinha por cima de mim,como um leopardo pronto para me atacar.
__Por que você tem que ser tão lindo?__Pergunta,evidentemente não estava em sua sã consciência.
    Seu olhar predatório me assusta um pouco.Roça meus lábios mordendo de leve meu lábio inferior.Sinto sua respiração no meu pescoço,descendo cada vez mais.
    Me reviro na cama,de forma que acabo por cima dela.Ela só me encara com um sorriso malicioso,em seguida inclina-se para frente à fim de abrir o zíper de seu vestido.Deslizo meus dedos pela pele de suas costas,abrindo o zíper vagarosamente.Ela se ajoelha na cama e levanta os braços para que eu pudesse retirar a peça,deixando-a somente de langerie.Levo minha mão até sua coxa e afundo meus dedos em sua pele aveludada.Rafaela arfa,em seguida volta a me beijar.
     Me pego beijando e beliscando com os lábios o pescoço de Rafa.Paço os braços ao redor de seu corpo a fim de desabotoar seu sutiã.Ela termina de tirar a peça e a lança em algum lugar do quarto.Fito seus seios fartos e passo a língua nos lábios.Ela solta uma gargalhada e começa a desabotoar minha calça...Espera!Ela está desabotoando minha calça?...Recuo em pânico.Como pude deixar isso acontecer?
__O que foi?__Pergunta ela assustada pela minha virada repentina.
__Não posso fazer isso... Não aqui,não agora,não neste estado__Digo vestindo minha camisa__Nós estamos completamente bêbados!__Exclamei,talvez alto demais.
__Nãããuuun!__Resmungou ela fazendo uma careta exagerada.
__Vamos voltar pra casa__Digo por fim.
     Ela pragueja,mas logo coloca seu vestido.

    Passamos pela multidão para sair daquele lugar.Eu ainda estava tonta,mas Rafaela parecia estar passando mal.Quando finalmente saímos do local,ela parou na calçada e começou a vomitar.Abracei-a por trás.Ela cambaleou me levando ao chão e caindo no meu colo.
__Ai droga!Que...__Resmungou tentando se levantar inutilmente.
__Shhh!__Passei meus braços em torno de seu tronco e afundei minha face em seu ombro.
    Ela começou a rir e soluçar ao mesmo tempo,evidentemente uma situação crítica."Não posso deixa-la em casa assim!Qual vai ser a reação de sua mãe?".
    Repouso ela em meus braços e levo-a até a moto.Ela passa os braços em torno do meu tronco pairando sobre meu peito.Dou a partida na moto e a conduzo até o apartamento da minha tia.

   Repouso Rafa em meus braços novamente e a levo para o meu quarto.Minha tia já estava dormindo não acordou com o barulho.
   Solto ela com cuidado sobre minha cama e me aninho ao seu lado puxando o edredom sobre nós duas.
__Onde nós estamos?__Pergunta em um sussurro.
__No meu quarto__Respondo sonolenta.
    Observei ela abrir a boca,como se quisesse falar algo em seguida fechar os olhos e apagar completamente.
    "Minha tia vai me matar...Mas não quero pensar nisso agora".Fecho os olhos,não demora muito para eu cair no sono.
   
  
   


Notas Finais


Bjs!é até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...