1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Confissõe

História "Namorado" de mentirinha - Confissõe


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser tipo...Uma introdução para o outro capítulo, então tá bem curto.

Capítulo 8 - Confissõe


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Confissõe

  Quando a aula acaba eu saio às pressas,vou até o estacionamento pego minha moto e volto para o apartamento da minha tia.Ela já havia comprado o almoço e nós comemos pizza.
  Depois do almoço eu escovei meus dentes e fui para o meu quarto.Deitei na cama pensando no que eu diria a Rafaela.
   Depois de um tempo decidi tomar um banho.Tentei afastar meus pensamentos preocupantes por um tempo, mas isso não foi possível.Vesti uma camiseta branca com a gola em "V", e uma calça jeans preta rasgada no joelho.
__Tia!Vou sair__Anunciei pegando a chave da moto.
__Tá bom__Murmurou, parecia que seus pensamentos estavam em outro lugar.
  
   Dei a partida na moto.Quanto mais perto da casa de Rafaela, mais meu nervosismo aumenta.Tenho medo de sua reação ao contar-lhe a verdade.Medo da rejeição talvez.
   É incrível como o tempo brinca com a gente, parece que ele ri da nossa cara.Quanto mais você quer que ele demore a passar, mais rápido ele passa, e visse versa.Só sei que cheguei mais rápido ao meu destino do que gostaria.
   Estaciono a moto na entrada da casa.Chego perto do portão e observo a casa, janelas abertas indicam que tem gente em casa.Bato palmas.Logo vejo a porta ser aberta por uma mulher.Diria que ela parece ter seus quarenta e poucos anos.Uma mulher de cabelos claros e amarelados, sua pele é um pouco mais escura que a minha, e sua estatura é média.
__Olá__Ela me saúda com um sorriso meio confuso.
__Olá senhora...hã...Senhorita...Eu sou um colega de sua filha Rafaela, ela se encontra?__Pergunto meio sem jeito.
  A mulher coloca a cabeça pra dentro de casa e grita:
__RAFAELA!Tem um garoto muito bonito aqui querendo falar com você.
  Pouco tempo depois vejo Rafaela espiar desconfiada pela porta.Quando me vê faz uma cara de surpresa.Observo ela é a mãe conversarem baixinho.Em seguida Rafaela vem até mim e abre o portão.
__Entra
__Obrigado__Passo pelo portão e Rafaela me guia para dentro da casa até um cômodo que deduzo ser seu quarto.
  Um quarto simples com uma cama box de solteiro com lençóis azuis.A pintura do quarto é salmon e encostado na parede existe um armário de madeira branco.
__Então...O que quer?__Ela pergunta com a voz meio áspera.
__Eu quero conversar com você... É um assunto delicado__Falo recebendo seu olhar de desconfiança__Só queria saber... Você está mesmo apaixonada por mim?__Ela se senta na cama e fica cabisbaixa.
__Sim__Resmunga.
__Eu também__Ela levanta a cabeça e me encara procurando algum sinal de que eu estava brincando, mas claro, não encontra.
__Ei!Espera!...__Ela se levanta__Você diz que eu estava aqui sofrendo com a dor da rejeição, enquanto meus sentimentos são recíprocos?
__Bom...Sim, seus sentimentos são recíprocos__Ela abriu um sorriso de orelha a orelha__Mas... Não é tudo__O sorriso dela diminue dando lugar a uma careta.
__Eu gosto de você...E você gosta de mim certo?__Assenti__Então, por que não podemos ficar juntos?O que á de errado?
__Bem... É difícil pra mim dizer que eu estava mentindo pra você esse tempo todo__Comecei a tagarelar.
__Sobre o que?__Ela suspira e cruza os braços esperando minha resposta.
__Tá...É que...Bem...Eu...
__Desembucha
__Eu sou uma manina__Despejei de uma vez.
   A expressão de Rafaela fez meu estômago revirar.Foi um misto de surpresa com desconfiança, com incredulidade, em por fim ela soltou uma gargalhada.
__Essa foi boa...__Ela viu que eu estava séria __É brincadeira né?
__Não...__Fico cabisbaixa.
__O que?__Perguntou incrédula.
__Ei sou uma garota...Como você, bom eu nasci com mais hormônios masculinos que maioria das meninas...Mas__Fitei sua expressão e não consegui indentifica-la.
  Um calafrio percorreu minha espinha.Rafaela abriu a boca para falar algo, e eu me preparei para o pior...

Continua...
 
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...