1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. O que posso fazer por você?

História "Namorado" de mentirinha - O que posso fazer por você?


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Desculpe se eu demoro pra postar
Eu costumo a escrever aos poucos pq eu fasso tudo na hora, sem rascunho nem ideia de como vai ficar...As vezes eu nem sei o que vai acontecer só invento na hora mesmo.

Capítulo 9 - O que posso fazer por você?


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - O que posso fazer por você?

Um calafrio percorreu minha espinha.Rafaela abriu a boca para falar algo, e eu me preparei para o pior...

__Eu...__Ela chega bem perto de mim sinto sua respiração no meu pescoço, sua boca se aproxima de meu ouvido __POR QUE RAIOS VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES?__Gritou me causando uma surdez instantânea.

__Aiii!!!__Resmunguei com a mão no ouvido__D-desculpa...

__Eu tô me sentindo enganada agora...Por que você mentiu?__Perguntou com uma expressão de decepção.

__Eu tinha medo de você me rejeitar...Desculpa, eu sei que não devia ter escondido isso de você... Então, você pode me esculachar, eu mereço__Fico cabisbaixa.

__Eu... Não vou te esculachar...Eu estou zangado sim! Mas eu não sou tão má assim, além disso eu gosto muito de você e isso não vai mudar__Essas palavras me surpreenderam, ageitei minha postura e me aproximei de Rafa para lhe abraçar mas fui surpreendida por um beijo.

__Qual é o seu nome verdadeiro?__Ela perguntou em um sussurro.

__Jeanne__Respondo e volto a beija-la com ternura.

Paramos para respirar e nos sentamos na cama.Rafaela me encara estranha.

__Que foi?__Pergunto confusa.

__Nada...Eu ainda estou chateada com você __Ela solta uma risada divertida e eu não entendo se ela estava brincando ou falando sério.

__O que eu posso fazer para que me perdoe?

__Por enquanto... Só me beije

Obedeci seu pedido avançando sobre ela vorazmente, nossas línguas se entrelaçaram novamente, e eu já estava familiarizada com aquela sensação deliciosa.


Depois da sessão dos beijos, a mãe de Rafaela me convidou para comer um bolo que havia feito, e é claro que eu aceitei.O bolo estava uma delícia mas logo precisei ir voltar se não minha tia iria ficar preocupada(se bem que quando eu saí ela nem ligou pra mim).Peguei minha moto e voltei para o apartamento da minha tia, ela ainda estava no notebook trabalhando.

__Voltei__Anunciei.

__Já?__Ela não tirou os olhos da tela do notebook nem por um segundo.

__Eu vou para o meu quarto__Deixo ela a sós com o trabalho pois não quero atrapalhar o momento romântico dos dois.

Vou para o meu quarto, coloco meus fones de ouvido e deito na cama pensando na Rafa.A reação dela perante a verdade foi bem diferente do que eu pensava, é lógico que ela ficou zangada por eu ter escondido isso dela por tanto tempo, mas no fim ela me aceitou do jeito que eu sou.Se eu morrese agora eu morreria feliz.

Ouço o barulho do meu celular indicando que recebi uma mensagem.

Rafa:Gosta de Shawarma?

Eu:O que é isso?

Rafa:MDS!!! Sério que vc não sabe o que é?😱

Eu:É de comer?

Rafa:Ss

Eu:Então eu gosto

Rafa:Topa sair comigo hoje à noite?

Eu:Claro!Pq não?

Rafa:Legal!Passa aq me pegar as 19h

Eu:Ok 

Rafa:😘😊

Eu:Eu sou a melhor...Eu sei

Rafa:Convencida...Vc paga a comida 😂Já que é cheia da grana

Eu:MDS😱Aproveitadora

Rafa:Sou é pobre mesmo... Até depois Jean

Eu:Até



Notas Finais


Tô pensando em de agora em diante postar com mais frequência só que os capítulos serão mais curtos.Tipo:O que eu fizer na hora eu posto.
O que vcs acham?
Realmente seria mais fácil pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...