1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Perfeito? >
  3. Eu Nunca (parte 1)

História Namorado Perfeito? - Eu Nunca (parte 1)


Escrita por: ANAGOT77

Notas do Autor


Hoje (Sn) vai saber de algumas verdades...
Boa leitura
💙💜💚💛

Capítulo 31 - Eu Nunca (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Namorado Perfeito? - Eu Nunca (parte 1)

(SN) ON:

Hoje de hjmanhã pra fechar meu final de semana com chave de ouro eu fiquei muito doente... 

YG: acorda... Bom dia Mô.../ Ele diz virado para mim e me cutucando

(Sn): aii... Eu não tô bem hoje.../ Ele colocou a mão na minha testa

YG: claro que você não tá bem... "Cê" tá fervendo!/ Eu me tampo inteira e espirro 

(SN): não tô não... Não posso tenho que ir para o Brasil!!

YG: assim você não vai!! Pelo menos sozinha não!/ Eu o olho -- eu vou com você...

(Sn): tá bom então.../ Espirro de novo 

YG: mas antes você vai no médico!

(SN): "Naum"!!! / digo me cobrindo de novo como se o cobertor fosse um escudo -- você sabe que eu odeio ir no médico!

YG: mais vai , porque eu não quero bancar um de babá!

(SN): mais tarde eu vou então.../ Viro para o lado e vou dormir

YG: tá bom... Enquanto isso eu vou dar um jeito nessa casa.../ Ele me dá um beijo e sai do quarto e coloca Cristall na cama pra dormir comigo -- cuida da nossa filha pelo menos...

(SN): ok.../ Começo a fazer carinho nela e depois de um tempo nos dias dormimos... Acordei com Yungyeom batendo na porta...

YG: (Sn) acorda... Os meninos estão aqui/ me levanto  , tomo um banho, coloquei uma roupa bonita  (capa) porque logo depois eu e Yungyeom íamos ao Brasil

(Sn): bom dia gente!/ Comprimento todo mundo até o Jaebum

JN: é verdade que você e Yungyeom vão para o Brasil?

(SN): sim...

MK: deixa a Cristall com o Coco para eu cuidar por favor... Quero ser o segundo pai!!

(SN): tá bom... Mas ela gosta de brincar bastante...

MK: não tem problema.../ Eu olhei para o Jackson e ele fica vermelho e desvia o olhar

(SN): vamos jogar "eu nunca"?/ Todos topam

BB: eu começo , quem já falou com uma pessoa achando que era outra?/ Todo mundo levantou a mão -- aff que gente sem graça

YJ: quem nunca se apaixonou pela (Sn)?/ Só o Bambam levantou a mão -- até eu! 

(SN): meu Deus! Até você Mark?

MK: toda vez que ficavamos brincando com Coco eu não desgrudava meu olho de você... E sempre ficava dando desculpa pra você ficar mais tempo...

JN: toda vez que você ia falar com seu chefe e ele brigava com você e eu ia em sua direção e te dava conselhos e te abraçava e ficava daquele jeito até a hora de dormir...

YJ: quando imitavamos bichinhos fofinhos ficava tão linda... Lembro do dia em que fomos no shopping e nessa brincadeira acabamos nos beijando.../ Yungyeom e Jackson me olham -- mas isso já faz muito tempo!! Uns dois anos atrás...

BB: e você Jackson... Não quer falar nada?

JK: quando a gente terminou eu fiquei muito triste pois eu tinha perdido o amor da minha vida.../ Todos acham fofo menos Yungyeom e Jaebum

BB: PELO AMOR DE DEUS!! QUE FOFO!!!

JB: posso falar agora? Quando eu estava dando "aula de canto" para (Sn) ela me encantava com seu olhar e até hoje me encanta...

YG: bom... Desde quando eu a conheci sentia algo diferente por ela mas não sabia o que dizer... Fazia esse amor se transformar em amizade pois naquela época ela estava namorando com o Jackson e eu não queria atrapalhar aquilo... Mas quando ela se abriu para mim foi como se uma nova porta para a felicidade se abriu também...

JK: cara só te digo uma coisa... Cuida bem dela porque vai ser  a melhor pessoa que já apareceu na sua vida... É só quando você perde-la vai dar valor...





Notas Finais


Como será o restante do dia de (Sn) e dos meninos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...