1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Perfeito? >
  3. O SONHO (parte 2)

História Namorado Perfeito? - O SONHO (parte 2)


Escrita por: ANAGOT77

Notas do Autor


(Sn) tem um sonho erótico com o Jinyoung!!
Boa leitura...
💜💙💛💚

Capítulo 35 - O SONHO (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Namorado Perfeito? - O SONHO (parte 2)

(SN) ON:

Abri os olhos e estava dentro de um avião e não tinha ninguém só eu e o Jinyoung... Ele vê que eu acordei e vai na minha direção...

JN: oii... Como você está?/ Ele me dá um beijo na testa -- aquela noite foi incrível!/ Ele diz aproximando seu rosto do meu ouvido -- queria que nunca acabasse!/ Ele cochicha e morde seu próprio lábio inferior

(SN): o que?! Que noite?/ Digo colocando a mão em seu peito para me afastar

JN: vai dizer que não gostou? / Ele aproxima seu rosto dos meus peitos e começa os beijando , mordendo e chupando a parte de cima -- lembro de você gemendo meu nome... Gotas de suor caindo sobre nossas testas... Tudo tão ... Erótico...

(SN): para com isso J-Jinyoung...Waaahh!/ Começo a gemer

JN: foi bem assim mesmo... Foi muito bom.../ Ele começou a tentar rancar minha camiseta com delicadeza e eu resistindo -- calma... Prometo que dessa vez eu vou ser bonzinho... Não vai ser tão intenso.../ Ele diz baixo...

(SN): mais... E o Yungyeom?

JN: ele não vai se importar... Pare de resistir... Ou eu vou ter que apelar.../ Ele diz aproximando seu rosto do meu pescoço e passa a beijar -- vou devagar então... Já que é assim que você quer.../ Do pescoço ele passa para minha boca e enquanto me beijava , amarrava meu cabelo para não o atrapalhar...

(SN): por favor pare...

JN: por que? Eu já disse que vou ser bonzinho... Eu sei que está cansada , mas eu estou precisando tanto... Meu corpo precisa do seu.../ Ele faz uma carinha de tristeza (bem falsa por sinal) e depois de um tempo começa a rir -- eu sei que você me quer.../ Ele desce até o meu peito novamente

(SN): por que você é... Tão bom?... Waahh!! / Sai mais um gemido -- para! Para! Waahh!!

JN: só até você falar meu nome.../ Ele começou a se aprofundar nos movimentos para atrapalhar minha fala...

(SN): J-Jinyoun... Waahh!! Você sabe que não dá!!

JN: é por isso mesmo... Eu não quero parar.../ Ele dizia de uma forma tão calma , que nem parecia que ele fazia esforço -- aprenda uma coisa (SN)... Você é minha entendeu? Delícia...

(SN): s-sim! Waahh!! JINYONG!! 

JN: só toma cuidado para o piloto não escutar meu amor... Não quero ninguém nos atrapalhando...

(SN): t-tá bom... Waahh!!

JN: isso... Baixinho... Só pra mim escutar.../ Ele passa a mão por todo meu corpo -- que saudade dessas silhuetas... Desse corpo... Desse gosto.../ Começo a acariciar seu cabelo e puxa-los de leve -- até assim você me excita... Ahh que saudade eu tava de você... Delícia...

(SN): tava é? Que bom!/ Passo minha mão até chegar em sua calça e começo a apertar seu membro , como se tivesse fazendo massagem -- e agora?

JN: (Sn)... Waahh... Não tortura!! Eu não quero...

(SN): eu também não queria.../ Ele segura meu braço forte até que eu o olho com cara de malícia -- agora quer parar?/ Digo rancando sua camisa... 

JN: n-não... Waahh!!! (Sn) sua sem coração!!

(SN): tem certeza? Você não estáva com saudade?

JN: waahh!!! Vai logo então!!!/ Nossos corpos se chocando, fazendo um barulho de satisfação para nossos ouvidos... -- Waahh!! Que som...

(Mais tarde...)

JN: não acredito que a gente conseguiu fazer isso em um avião... 

(SN): é.../ Penso um pouco... -- pera... O que?!/ Fico tonta e só escuto o Jinyoung...

JN: (Sn)!!! Acorda.../ Sua voz se transformando na voz do...

(SN): YUNGYEOM!!! Finalmente acordei!!!


Notas Finais


Que sonho estranho não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...