1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Perfeito? >
  3. Show...

História Namorado Perfeito? - Show...


Escrita por: ANAGOT77

Notas do Autor


Tô viciada...
"NEVER EVER''!!!!
Boa leitura...
💜💙💛💚

Capítulo 36 - Show...


Fanfic / Fanfiction Namorado Perfeito? - Show...

YUNGYEOM ON:

(Sn) acordou e foi fazer o café, até que escuto meu celular tocar... Uma mensagem...

MENSAGEM ON:

??: Bom dia Sr.Yungyeom , ficamos sabendo que você está no Brasil , seria bom se você fizesse um show , aceitaria?

MENSAGEM OFF

Como eu não entendi nada, perguntei para ela... Ela me explicou tudo e eu aceitei....

(SN) ON:

(Mais tarde...)

Estávamos nos bastidores onde ele ia fazer um show até que eu escuto duas mulheres conversando...

M1: sabe aquele coreano gostoso que vai fazer um show?

M2: sei... Ele é um gato né?

M1: o se é! Eu não vejo a hora dele vim aqui para mim arruma-lo e passar minha mão por todo seu corpo...

M2: nem vem... Vai ser eu.../ Eu escutei aquilo e fui do na direção delas

(SN): oi... Eu sou a namorada do Sr.Yungyeom , e me desculpe mas eu vou ajudá-lo a se arrumar

M2: nós somos profissionais garota... E você não

(SN): sou sim.../ Mostro meu currículo e elas vêem

M1: ata... Tchau.../ Ele chegou para se arrumar...

YG: oi gente...

M2: bom dia Sr.Yungyeom / ela tentou tirar a camiseta dele mas o mesmo a empurra -- o que aconteceu senhor?

(SN): da licença "moçóilas" que eu vou cuidar do meu namorado/ as empurro do local e dou uma roupa para ele vestir -- toma aqui... Vai lá colocar...

YG: bem que você podia tirar minha camiseta como aquela mulher queria fazer.../ Ele segura minha cintura e puxa para seu corpo -- quem sabe até o resto dela...

(SN): *risada* para com isso seu safadinho... Você tem que subir pro palco daqui a pouco.../ Ele começa a beijar meu pescoço e coloca sua mão em meu cabelo o bagunçando -- vamos logo/ ele se troca e volta até mim para eu te maquiar (capa)

YG: humm... Essas mãozinhas / Ele dá um sorriso e começa a cantar [aí você escolhe a música blz]... Depois que eu terminei ele olha no espelho e depois vira para mim e faz uma careta -- tô gato?

(SN): um gatão!/ Dou um selinho nele e ele vai fazer o show e  meu celular toca

LIGAÇÃO ON:

(Sn): alô

MK: (Sn)...

(SN): ahh... Oi Mark

MK: oi.../ Ele diz empolgado -- sabe que dia é hoje?

(SN): não... Ahh já sei... Parabéns Mark!

MK: obrigado , mas não é só eu que estou fazendo aniversário hoje..

(SN): quem?

MK: da Cristall!!

(SN): ah é verdade!! Manda um parabéns pra ela por mim!

MK: ok... Tchau...Tenho que ir...

(SN): tchau bjs...

LIGAÇÃO OF

YG: voltei.../ Ele me pega no colo -- onde nós estávamos?/ Ele me enche de beijo

(SN): indo pra casa...

(No hotel...)

YG: aii... Que bom ter você aqui comigo.../ Ele me coloca na cama e fica por cima de mim -- minha estrela...

(Sn): eu não sou uma estrela... Você que é.../ Digo olhando seu pescoço -- esse pescoço sem nenhuma marquinha.../ Mordo meu próprio lábio inferior tentando ser o mais sexi possível

YG: não me tortura assim.../ Ele puxa uma manga do seu ombro -- marca então pra mim amor?/ Aconteceu de novo mais uma vez...

(No outro dia...)

YG: dormiu bem?

(Sn): tive mais um sonho estranho...



Notas Finais


Aviso: essa fic fala sobre como seria namorar os meninos do GOT7 então (Sn) teria que terminar com Yungyeom e ficar com outro...
Deixe uma ideia de quem será o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...