1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Dia 4 - Duas vezes

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Dia 4 - Duas vezes


Escrita por: dagust

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHEGUEI! MEU DEUS DO CÉU CARALHO, A GENTE TA EM QUANTOS FAVORITOS MESMO? QUANTOS PRODUÇÃO? 1.096? É ISSO MESMO QUE EU TO VENDOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
GENTE, CES NÃO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE! PORRA, CARACA, MANO, EU NÃO TO NEM NO CHÃO PORQUE O CHÃO NÃO ME AGUENTA MAIS!
Vocês realmente não tem noção do quanto eu to feliz com 1.096 pessoinhas me acompanhando, desde o começo eu nunca achei que essa fanfic chegaria a esse tento de pessoas, sério! Eu postei por postar porque tinha gostado da história, mas vocês fizeram meu sonho realidade e cá estamos!

Eu queria agradecer duas pessoas em especial, primeiramente a Babyboon por fazer essa capa maravilhosa pra mim, eu realmente gostei dela pra caramba. Deixa um ar divertido na história e cá entre nós, essa fanfic não é tão séria assim minha gente!
Em segundo, queria agradecer a uma menina, que não sei se eu posso falar o nome dela, então vou me referir só como nenê porque eu amo chamar as pessoas assim!
A nenê veio me chamar no facebook (pra quem não sabe, eu tenho um auhsuhs) e mandou um textão dizendo o quanto gostava das minhas fanfic e tal (não vou entrar em detalhes) mas eu realmente fiquei muito feliz, porque eu realmente gosto de saber o quanto as pessoas gostam das minhas histórias! Sério, gostei bastante disso. Não hesitem em mandar mensagenzinhas de apoio viu, gente? Auahsuahs

Bom, voltando aqui pra me explicar. Eu tinha feito uma cirurgia a pouco tempo, nada muito sério, e faltei a escola por uma semana, por isso eu tive que recuperar tudo e tive que ocupar quase todo meu tempo, então me desculpem pela demora.

Agora sem mais delongas, vamos ao capitulo!

Boa leitura;
Desculpem os erros!

Capítulo 11 - Dia 4 - Duas vezes


Naquela manhã Jeongguk havia colocado uma de suas melhores camisetas sociais azuis, seu melhor perfume e arrumou seus cabelos em um lindo topete. Era a terceira vez que se olhava no espelho antes de sair do banheiro, sinceramente, ele não só achava como realmente era o cara mais bonito daquele hotel inteiro.

Depois da noite anterior, depois de lembrar de todas as reações que causou no pequeno Park, ele se sentiu grande, ele se sentiu bem, se sentiu o cara mais sortudo daquele mundo. O jeito como Jimin tinha desejo nos seus olhos, como também não era apenas desejo, era algo a mais, e Jeongguk tinha certeza daquilo. Pela primeira vez em bastante tempo, ele se sentiu um homem feito por completo.

Eram nove horas e quarenta e cinco minutos, Jimin ainda estava dormindo e como digo antes, Jeon estava no banheiro, se arrumando. Naquele dia, senhora Yang havia convidado Jeongguk (através de uma ligação) para comprar o presente de casamento de JiHyo. E sem pensar muito, Jeongguk aceitou, não só porque passaria um tempo com sua mãe e seu padrasto (até porque não era muito sua praia), mas sim porque agiria como namorado de Park Jimin, e teria uma boa desculpa para aquilo.

Com um sorriso no rosto, abriu lentamente a porta do banheiro e se aproximou da cama de Jimin. Ele dormia tranquilamente, abraçado com um travesseiro. Desde o avião não havia visto mais Park dormir e vê-lo daquele jeito, tão relaxado, o fazia querer deixar ele ali para sempre, sem incomodar. Porém, como um bom ‘namorado’, ele se ajoelhou em frente ao Park e ficou o observando por alguns segundos, sorrindo, até finalmente tomar coragem para acordá-lo.

— Jimin-ah... — Sussurrou, observando que o platinado não reagia. — Jimin. — Disse em um tom um pouco mais alto. E mesmo assim, sem reação.

Revirando seus olhos e colocando uma de suas mãos nos cabelos lisos de Park, acariciou ali, abrindo um pequeno sorriso travesso.

— CARALHO, JIMIN, A CASA TA PEGANDO FOGO! — Gritou e a mão que antes acariciava os cabelos, agora chacoalhava seu ombro.

E em um segundo, Jimin abriu seus olhos e sentou em sua cama com sua respiração ofegante e seus olhos arregalados.

— O que?! Onde?! O que ta acontecendo?! — Disse em um tom assustado e desesperado, fazendo Jeongguk rir alto enquanto caia sentado no carpete do quarto. — Do que você ta rindo, seu...?

E só então Park havia notado que tudo ali em volta parecia normal. Revirou seus olhos e bufou, pegando o travesseiro ao seu lado, jogando em Jeongguk, que continuava a rir.

— Se a sua intenção era me matar do coração, parabéns, conseguiu, você ta falando com meu espírito agora! — Deitou novamente na cama, passando as mãos no rosto.

Jeon respirava fundo, ainda rindo um pouco mais baixo. Levantou do chão e colocou o travesseiro de volta na cama.

— Minha intenção era te acordar como alguém normal faria, mas você não tem o sono de alguém normal. — Riu baixo, arrumando suas roupas novamente.

Jimin tirou suas mãos do próprio rosto e voltou a olhar para o moreno, arqueando a sobrancelha.

— Você está bem vestido... — Respirou fundo, sentindo o cheiro do perfume. — E está cheirando bem, Jeongguk-ah. O que aconteceu? — Sentou novamente em sua cama, olhando confuso para o mais velho. — O casamento é hoje? — Arregalou seus olhos, sentindo seu coração pulsar mais rápido. — Ah meu deus, não!

Jeongguk riu baixo e negou com a cabeça.

— Não, claro que não! Minha mãe nos convidou para comprar o presente de casamento da JiHyo, e eu disse que nós iríamos. — Colocou suas mãos nos bolsos. E Park respirou fundo, se acalmando. — Espera, por que todo esse desespero? — Jeon arqueou sua sobrancelha, confuso.

De qualquer jeito, se o casamento fosse naquele dia, haveria algum problema? Para Jeongguk não, mas para Jimin era exatamente ao contrário. Ele realmente não queria que aquele casamento chegasse tão rápido, pois sabia que assim que acabasse, voltaria para Seul e se afastaria de Jeongguk, e realmente não era aquilo que queria. Não depois da noite anterior, nem mesmo da anterior da anterior...

— Desespero? — Riu nervoso. — Pff, que desespero? Só não queria esquecer o dia do casamento da JiHyo... — Tirou as cobertas de cima de seu corpo, sentando na beira da cama.

— Ah, certo... — Jeon confirmou com a cabeça, aceitando aquela resposta. Mas... não. — Não, espera, qual o problema de esquecer o dia do casamento da Ji—

—Sua mãe está nos esperando, Jeongguk-ah! — E em questão de segundos, Jimin adentrava a porta do banheiro, sem mais escutar o que o moreno tinha a dizer.

 

Algumas horas e um café da manhã demais, todos já estavam em frente ao hotel, esperando os táxis chegarem. Yang-Mi teve a ‘brilhante’ ideia de convidar Yoongi para ir junto á compra de presentes. Jeongguk ao ouvir aquilo não evitou um sorriso falso e um aperto de punhos, ele realmente não queria que Min estivesse presente ali, mas ao olhar diretamente para Jimin que não parecia afetado quando Yang disse que o primo os acompanharia, Jeon sentiu toda aquela calma passar, ainda mais quando os olhos doces e animados de Jimin encontraram os seus. No mesmo momento que viu o sorriso de ‘’não se preocupe’’ de Park, toda a sua raiva passou e só soube sorrir e concordar, colocando o braço ao redor do pescoço do platinado.

Yoongi apareceu alguns minutos depois e não evitou fazer piadas cheias de malicia para cima de Jimin, que ignorava ou chegava mais para perto de Jeon, que fazia questão e dar selos nos lábios de Park.

Ao chegarem a porta de entrada do shopping, desceram dos dois carros (necessários para que toda a família fosse, já que eram mais de cinco pessoas) e adentraram o local. Jimin tentava segurar o riso ao lembrar de JiHyo e ele ali, porém era quase impossível, e teve de explicar a família sobre o que se tratava.

Agora, todos caminhavam no imenso corredor lotado de pessoas. O casamento não tinha uma lista de presentes, JiHyo e SunHee moravam juntos há algum tempo, então nem ao menos tinham algo que precisavam em sua casa. Porém, Yang-Mi queria comprar algo especial para sua filha, Jeongguk queria comprar algo que não fosse fácil de quebrar, já que JiHyo sempre foi desastrada e Yoongi gostaria de comprar, bom, nem ele mesmo sabia.

— Certo, Jeongguk, filho, você sabe o que vai comprar para JiHyo? — Perguntou Yang-Mi, que estava com o braço enrolado com o de Chul, seu marido.

— Na verdade, não, só quero que ela não quebre meu presente. — Riu baixo, com a mão dada a Jimin, que riu junto do ‘namorado’.

— Não se preocupe, Yang, eu ajudo ele com o presente. — Respondeu Jimin, olhando para a sogra com um sorriso.

— Ótimo, querido, obrigada. Jeongguk-ah nunca foi bom com presentes... — Yang-Mi riu, juntamente de Chul.

— O que? Eu sempre fui bom com presentes! — Retrucou Jeongguk, olhando confuso para sua mãe.

— Ah, não foi, não... — Respondeu Yoongi, rindo baixo enquanto tinha as mãos nos bolsos.

— Tsc, eu não falei com você! — Disse Jeongguk, revirando seus olhos.

— Jeongguk-ah, por favor, não comece com essa atitude infantil. — Disse Chul, fazendo Yang-Mi concordar.

— Certo, me desculpem. — Suspirou, se acalmando.

— Yoongi-ah, o que você vai comprar? — Perguntou Yang, sorrindo.

— Acho que alguma coisa sexual, os dois são tipo coelhos, transam toda a hora. — Respondeu entediado.

Yang-Mi e Chul olharam espantados para Yoongi, porém Jeongguk e Jimin caíram alto na risada, concordando com aquilo. Ambos sabiam muito bem que a descrição de Min batia perfeitamente com o casal.

— Certo, mãe, tudo bem. — Disse Jeongguk, acalmando sua mãe enquanto colocava a mão no ombro da mesma. — Vamos nos separar? Vocês dois vão com o Yoongi e eu vou com o Jimin, tudo bem?

— Por que eu não posso ir com vocês? Eu quero passar mais tempo com o meu primo. — Disse Yoongi, sorrindo maldoso.

— Ninguém quer você lá. — Respondeu Jeongguk, seco.

— Isso não é verdade, não é Jimin? — Olhou para o platinado, arqueando sua sobrancelha.

Todos os olhares agora foram para Park, que sentiu suas bochechas arderem e não soube o que responder. Dividindo o olhar entre Yoongi e Jeongguk, ele apenas abaixou o olhar e abraço o ‘namorado’, sem dizer palavra alguma.

Jeongguk apenas retribui o abraço e beijo os cabelos de Park, vendo que todos ali estranharam a ação do platinado.

— Ele não ta muito bem hoje, não se preocupem. — Disse Jeon, com um sorriso de canto nos lábios. — De qualquer jeito, Yoongi hyung, o que acha de deixar eu e meu namorado sozinhos hoje, hein? Jimin precisa da minha atenção hoje.

— Yoongi-ah, é verdade que Jimin e Jeongguk não passam muito tempo juntos desde que vieram pra cá, deixe os dois juntos por hoje, uh? — Disse Yang-Mi, sorrindo fraco para o loiro, que revirou os olhos.

— Tudo bem, tudo bem. Outro dia quem sabe, uh? — Yoongi respondeu, sorrindo malicioso.

Todos sorriram, concordando e logo Yang-Mi, Chul e Yoongi se afastaram, virando no corredor a direita.

Jeongguk ficou mais alguns segundos com um sorriso malicioso em seus lábios. Ver Jimin ‘negando’ Yoongi foi uma sensação revigorante e excitante, por Deus, Park queria tanto assim que Jeongguk o beijasse?

— Muito bem, Jimin-ah. — Jeongguk disse, soltando uma risada baixa.

— Eles já foram? — Perguntou abafado, com o rosto escondido no peito de Jeon.

— Já. — Riu mais alto, tirando os braços de Jimin, que se afastou, respirando aliviado.

— Ah, graças a Deus. Pensei que morreria sufocado com o seu perfume forte. — Riu baixo, arrumando suas roupas no corpo.

— Um, meu perfume é maravilhoso. — Olhou nos olhos de Jimin. — Dois, ou você é um ótimo ator ou realmente está começando a me obedecer... — Sorriu malicioso, mordendo seu lábio inferior.

Jimin ficou alguns segundos observando a face de Jeongguk, até revirar seus olhos e virar de costas, começando a caminhar.

— Isso realmente não importa agora. Vamos logo achar esse presente.

— Essa é a segunda vez que você me deixa falando sozinho hoje, isso conta como desobediência. — Caminhou rápido até alcançar Park, que ao ouvir aquela frase, virou o rosto a Jeongguk, olhando em seus olhos.

—O que você quer saber? — Revirou os olhos, continuando a andar.

Jeongguk abriu um sorriso malicioso novamente.

— Você realmente quer que eu te beije? — Olhou nos olhos do platinado.

— Eu acabei de ignorar o Yoongi só porque você tem ciúmes! Preciso mesmo responder isso? — Arqueou sua sobrancelha.

— Precisa. — Riu baixo.

— Então, sim. Eu realmente quero que você me beije. Agora por favor, sem perguntas constrangedoras.

— Como você quiser... — Respondeu satisfeito, voltando seu olhar para as lojas.

 

Foram várias opções de presentes. Jeongguk pedia opinião de Jimin a todo o momento, porém ele não gostava de nenhuma das ideias. Não que não gostava, mas não achava apropriado para alguém que era capaz de quebrar tudo o que tocava. Jeongguk queria algo que durasse e que JiHyo olhasse e se lembrasse de seu irmão.

Foram a lojas de brinquedos, foram a loja de artesanatos, loja de doces, loja de roupas, loja de móveis, tudo! E Jeongguk realmente não achava aquelas ideias apropriadas. Jimin já estava ficando cansado de tudo aquilo. Novamente eles entraram em uma loja de moveis e Park nem ao menos estava perto de Jeon para ajudar, ele sabia que sua opinião não ajudaria mais em nada. Então, cansado, resolveu sentar em um dos sofás da loja, observando o movimento das pessoas do lado de fora.

Jeongguk realmente era alguém difícil de agradar e agora que Jimin percebia aquilo claramente. Jeon era alguém extremamente difícil de agradar, mas era alguém sexy, gostoso e quente de se agradar e no requisito sexual, Jimin não desistiria até finalmente ir pra cama com Jeongguk. Não apenas pelo sexo, mas sim porque, bom, era Jeongguk! O cara gostoso que estava ignorando uma pessoa só para ganhar um beijo. O cara que tinha ciúmes de si, que tinha carinho por ele em seus olhos e não era de hoje que Park percebeu. Talvez estivesse enganado, realmente ele tinha esse medo, mas era quase impossível ser. Uma hora ele teria essa conversa com Jeongguk, mas queria um momento certo e bom, teria de ser em menos de três dias.

Depois de 15 minutos, sentiu um peso sentar ao seu lado e um suspiro alto, era Jeongguk. Sua feição era de cansaço e tédio.

— Não achou nada? — Perguntou Jimin, olhando para Jeon, que olhava para as pessoas do lado de fora da loja.

— Não. — Bufou. — Caramba, por que é tão difícil escolher um presente?

— Porque você é exigente demais, Jeonggukie. — Riu baixo e deitou a cabeça no colo do moreno, que não reagiu. — Se você tivesse aceitado alguma das minhas ideias... — Sugeriu, desviando o olhar.

— Ela vai quebrar todas as suas ideias.

— Mas o presente não é só pra ela, é para o SunHee também. — Arqueou a sobrancelha.

— Minha irmã que comanda aquela relação, SunHee é só o mais responsável. — Riu baixo, olhando para Park em seu colo. — E um urso de pelúcia não é algo que eu gostaria de ganhar no meu casamento. — Provocou.

— Ah, nem vem! É uma coisa fofa! — Revirou seus olhos, sentindo as mãos de Jeon acariciarem seu cabelo.

— Era o que você gostaria de ganhar de casamento?

— Não! Claro que não! — Olhou nos olhos de Jeon.

— Então o que você gostaria?

— De casamento, eu não sei. Isso vai demorar pra acontecer. — Riu baixo.

— Ok, então de namoro, o que você gostaria? — Sorriu.

— Uh, deixe-me pensar... — Ficou em silencio por alguns segundos. — Bom, acho que talvez uma pulseira, eu odeio anéis. Eles machucam meus dedos, então acho que uma pulseira de ouro ou prata seria muito legal.

Jeongguk escutou aquilo com atenção e até que sua cabeça finalmente achou aquela uma ideia ideal. Não uma pulseira, com certeza JiHyo acabaria estragando, mas sim um colar! Era algo perfeito!

— Isso! Graças a Deus uma ideia boa, eu adoro você, Jimin-ah! — Selou os lábios de Park por alguns segundos, levantando dali, animado. — Você fica aqui, eu preciso escolher isso sozinho, é pessoal, mas não se preocupe, eu digo a JiHyo que você também me ajudou. Eu volto aqui quando terminar, não saia!

Com os cotovelos no sofá e o cenho franzido, Jimin ficou sem entender aquilo. Jeongguk realmente ia deixar ele ali? Sério Jeon Jeongguk? Revirando seus olhos, Jimin sentou no sofá novamente, emburrado com seus braços cruzados.

— Com licença, senhor... — Disse uma voz feminina. — Você não pode sentar aí...

E quando virou seu olhar, viu a atendente da loja com um olhar antipático.

Deus, mais uma pessoa pra irritá-lo?

— Meu namorado foi o cara gostoso que acabou de sair daqui. — Olhou nos olhos da atendente, arqueando sua sobrancelha, afrontoso.

— Oh, me desculpe, eu não sabia... — Suas bochechas coraram e ela se afastou.

Ótimo, pelo menos não seria incomodado de novo.

 

Aquele shopping parecia ser maior do que deveria na visão de Yoongi. Ele já havia comprado o presente e a logo marca da loja estampado na sacola do presente não ajudava. ‘’Horny SexShop’’ deixava muito mais do que claro o conteúdo que havia dentro daquela sacola. Toda a vez que alguém encarava Min com um olhar surpreso, ele apenas revirava os olhos e ignorava.

Havia se separado de Yang-Mi e Chul, dando a desculpa de que iria ao banheiro. Não aguentava mais ver os dois com seus papos românticos e fofos, Yoongi se sentia isolado. Desde adolescente nunca gostou de coisas assim, sempre achou que era melhor sozinho.

Yoongi pensava em seus próprios negócios quando avistou um rosto conhecido do lado de dentro da loja de móveis. Jimin estava ali, lendo uma revista enquanto havia vários pequenos copos de plástico na mesinha de centro dali. Provavelmente café.

— Jimin?— Adentrou a loja, franzindo seu cenho.

Park levantou o olhar e voltou a ler.

— Oi Yoongi. — Disse em um suspiro.

— O que você ta fazendo aqui? Cadê o Jeongguk? — Olhou ao redor, procurando o primo.

— Se eu soubesse... — Riu irônico, colocando a revista na mesa de centro. — Senta logo aqui.

Dando de ombros, o loiro se aproximou e colocou a sacola em cima da mesa, sentando ao lado do platinado.

— Vejo que comprou o presente, o que é? — Olhou para os olhos de Min.

— Ah, sei lá, pedi pra moça empacotar a coisa mais usada por casais e ela empacotou, fim.— Deu de ombros, se escorando no sofá.

— Se você ta dizendo... — Suspirou, fechando os olhos.

— Você parece meio... sei lá. Aconteceu alguma coisa?

— Não.

— Tem certeza?

— Sim.

— Se você ta dize—

— O Jeongguk é muito idiota. Ele não quis me levar pra comprar a merda do presente, e eu nem sei onde ele ta, só pediu pra esperar aqui e isso já faz quarenta e cinco minutos. — Revirou seus olhos. — Eu sou muito trouxa?

— É. — Riu baixo, ouvindo a rapidez com que Park falou. — Mas acontece com os melhores casais. Deve ter sido importante. Vai que ele queria ter ido no banheiro e não queria te avisar.

— Nah, ele teria me dito. Eu acho. — Riu baixo, abaixando o olhar.

E silencio, por alguns minutos. Ambos ficaram sentados no sofá da loja, observando as pessoas do lado de fora. Mesmo que as atendentes dali os olhassem com uma feição incomodada, nenhuma ousava se aproximar.

E naquele momento Jimin percebeu que havia desobedecido Jeongguk, droga! Caralho! Bom, na verdade, ele não havia tocado em Yoongi e nem vice-versa, ou seja, até então estava tudo bem. Mas ele realmente queria saber se Jeon precisava ou não ter medo de Min. Se Yoongi tinha ou não segundas intenções consigo.

— Yoongi, uma pergunta. — Olhou para o loiro, franzindo o cenho. — Você não quer nada comigo, né? Digo, transar, essas coisas ai.

— Não. — Riu baixo, franzindo o cenho, confuso. — Você é namorado do meu primo, eu não sou tão idiota. Só gosto de ver ele irritado.

Park sorriu aliviado.

— Ah, que bom. — Ele diria isso a Jeongguk, mais tarde. — Me desculpa por hoje mais cedo, Jeongguk não gosta quando eu falo com você. — Sorriu.

Yoongi realmente adorava o sorriso de Park, mas nem tanto quanto Jeongguk.

— Eu sei. — Riu baixo, negando com a cabeça. — Ele realmente acha que eu vou beijar você assim do nada?

— Pelo visto, sim. Mas por favor, não conta nada pra ele, ok? — Olhou no fundo dos olhos de Yoongi, erguendo seu dedinho. — Jura?

— Precisa mesmo disso?

— Precisa! — Ergueu ainda mais seu dedinho. — Aperta logo!

— Ok, ok! — Revirou seus olhos e ergueu seu dedinho, encostando com o de Park, que sorriu. — Satisfeito?

— Muito! — Piscou e suspirou, voltando a se escorar no sofá, junto de Yoongi.

— Eu juro que se ele demorar muito mais tempo eu vou dormir, e não garanto que vou acordar depois. — Deitou sua cabeça no ombro do loiro, que riu, pegando o celular de seu bolso.

— Eu digo o mesmo, a tia Yang disse que não passaria de duas horas, mas acho que vai passar. — Verificou suas mensagens.

Jimin riu baixo e tirou seu próprio celular de seu bolso, verificando suas mensagens novas.

E do lado de fora, um pouco afastado, estava Jeongguk com duas sacolas em suas mãos, observando o platinado e o loiro, sem dizer uma palavra.

Ver Yoongi e Jimin daquele jeito havia mexido com ele. Não só apenas pelo ciúmes, mas sim pelo que havia dito para Park na noite anterior, ele realmente iria ignorar?

Enquanto Jimin o provocasse, Jeongguk faria pior, mas daquela vez, não seria de um jeito sexual.

Jeongguk odiava dizer a mesma coisa duas vezes, e ele não faria mais aquilo. 


Notas Finais


Olha, esse não foi o capitulo que eu mais gostei porque bom, não vou dar spoilers. Espero que tenham gostado!

Bom pessoal! Tenho notícias! A fanfic um dia vai chegar ao fim e ta mais próximo do que vocês imaginam, pois falta só três dias pro casamento e tal, e por isso mesmo eu já estou pensando na minha nova fanfic! Sim, mais uma bebezinha! Eu não comecei a escrever ainda, mas eu quero que essa seja ainda melhor do que essa, quero uma boa capa e um bom trailer, e to trabalhando nisso! (Eu ia até pedir pra Babyboon fazer uma pra mim de novo, mas eu nem ao menos sei o nome da fanfic ainda ushausah) Ela vai ser em um estilo diferente desse, vai ser baseada em uma série que eu gostei muito e acho que vcs vão gostar também, não vou dizer qual é porque se não perde a graça.

Voltando, espero que tenham gostado e bom...

Comentem, favoritem
E até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...