História Namorados?...Namorados!(Yugyeom) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 59
Palavras 395
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Namorados?...Namorados!(Yugyeom) - Capítulo 4 - 04

-O. Que. Foi. Aquilo?!

-Eu só dancei, não sei por que está assim surpresa – Respondeu-me rindo da minha reação.

-Não, você não ‘’Só dançou’’. Você destruiu aquele palco.

-Obrigado – Mais um sorriso, na verdade, era o mesmo de sempre já que ele nunca saía de seu rosto – Então, qual seu número?

***

Um sorriso bobo surgiu em meus lábios ao me lembrar desse primeiro momento em que nos encontramos, com apenas algumas palavras aquele menino que dançava muito bem entrou na minha vida com a força de uma tempestade ventosa. Fechei os olhos pensando em seu cheiro, em seu toque, em seu sorriso, em sua risada, em tudo que o rodeava. Amanhã faria dois anos desde que nos conhecemos, não sei bem como todo esse tratamento mais romântico começou. Apesar dele nunca ter me pedido em namoro, já fazíamos tudo como se fôssemos. Andar de mãos dadas, noites a sós, encontros, beijos, encontros mais quentes… Já havíamos feito de tudo. Só faltava algum de nós dois dar o maior passo.

No próximo dia, acordei ouvindo o som das gotas grossas de chuva batendo na janela. Espreguicei-me e corri para a sala, hoje Yugyeom e a banda em que havia estreado uma semana depois de termos nos conhecido, GOT7, apareceriam na televisão e eu não perderia isso por nada.

O programa logo começou e um sorriso surgiu em mim ao ver o dele, ele parecia tão feliz que mal pude conter a minha vontade de tê-lo próximo mais uma vez. A animação tomava conta do meu corpo, queria poder abraça-lo novamente, mas sabia que isso não seria possível tão cedo.

Quando a entrevista terminou, sentia meu coração sorrindo por poder ver Yugyeom daquele jeito, feliz e com seus amigos. Assim que vi o horário, saí correndo para me arrumar. Faltavam apenas vinte minutos para minha aula de dança tomar início, normalmente eu demorava esse tempo só para me arrumar e sair de casa.

Nunca corri tanto em minha vida, meu peito doía com a falta de ar e minhas pernas gritavam desesperadas por algum descanso. Ainda sim, consegui chegar faltando cinco minutos para começar. Minhas amigas me olhavam com expressões de preocupação, se perguntando o que havia acontecido.

-Só me atrasei um pouco no horário – Falei, antes de qualquer uma delas dizer alguma coisa. Elas não sabiam sobre mim e Yugyeom, e preferia deixar desse jeito. 


Notas Finais


Caso queiram ler minhas outras fics o link esta aqui:
https://spiritfanfics.com/perfil/namjoonie_s2/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...